De folga na tabela do Campeonato Maranhense neste fim de semana, o Moto Club aproveitou para jogar amistosamente sábado passado, na cidade de Codó e venceu um selecionado local, por 1 a 0, gol do meia Henrique Maia, aos 20 minutos do 2º tempo. Aos 30 minutos, o lateral Yuri que estreava foi expulso. O amistoso serviu de preparação para o time motense que na próxima quarta-feira, enfrenta o Náutico-PE, às 21h50, no estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil.
No Campeonato Maranhense, a situação do Moto não é nada boa. Empatou com o Iape (1x1) e perdeu para o São José (2x1). Para se classificar terá que vencer Maranhão e Sampaio. No amistoso de sábado passado, o time motense voltou a contar com o lateral Marco Antônio e com o meia Henrique Maia, que estavam lesionados e ficaram de fora dos dois primeiros jogos do Papão, no estadual. Já o volante Jorginho e o atacante Diego Sousa, continuam lesionados.
O primeiro também ainda não atuou no Estadual, assim como os uruguaios Gardela (goleiro) e Larossa (atacante), que devem ser legalizados somente nesta semana. O Moto também não levou para o interior o zagueiro Grafiti, que na semana passada trocou o São José pelo Moto, que jogou em Codó com: Flauberth; Domício (Yuri), Jean Carioca, Tilão (Diego) e Robson Dentinho (Marco Antônio); Clayton, Valtinho, Fabinho (Marvin) e Kelson; Fábio Ricardo (Henrique Maia) e Rubsen (Ricardinho).
Fonte: Jornal Pequeno.
No Campeonato Maranhense, a situação do Moto não é nada boa. Empatou com o Iape (1x1) e perdeu para o São José (2x1). Para se classificar terá que vencer Maranhão e Sampaio. No amistoso de sábado passado, o time motense voltou a contar com o lateral Marco Antônio e com o meia Henrique Maia, que estavam lesionados e ficaram de fora dos dois primeiros jogos do Papão, no estadual. Já o volante Jorginho e o atacante Diego Sousa, continuam lesionados.
O primeiro também ainda não atuou no Estadual, assim como os uruguaios Gardela (goleiro) e Larossa (atacante), que devem ser legalizados somente nesta semana. O Moto também não levou para o interior o zagueiro Grafiti, que na semana passada trocou o São José pelo Moto, que jogou em Codó com: Flauberth; Domício (Yuri), Jean Carioca, Tilão (Diego) e Robson Dentinho (Marco Antônio); Clayton, Valtinho, Fabinho (Marvin) e Kelson; Fábio Ricardo (Henrique Maia) e Rubsen (Ricardinho).
Fonte: Jornal Pequeno.
0 comentários:
Postar um comentário