Mostrando postagens com marcador Artuzinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Artuzinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, junho 25, 2008

(Baiano) - Arturzinho lamenta goleada e diz que resultado foi injusto.

Após a goleada de 4 a 1 sofrida contra o Juventude, o treinador Arturzinho tentou explicar o mau desempenho do Bahia na noite de terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Para o técnico, o resultado não refletiu o que as duas equipes mostraram em campo.

"Não estou triste pela derrota, mas sim pelo resultado dilatado. Quem assistiu a partida pôde perceber que não merecíamos perder por 4 a 1, pelas diversas oportunidades criadas", justificou Arturzinho, que atribuiu a goleada ao desespero do time no segundo tempo. "Tentamos ir para o tudo ou nada, ficamos vulnerável atrás e levamos o terceiro gol".

Arturzinho ainda explicou as substituições feitas contra o Juventude. "Tirei Emerson Cris para dar mais velocidade ao time com Rivaldo, e coloquei Charles em lugar de Cazarine para dar mais gás ao ataque. Infelizmente, não surtiu efeitos que esperávamos, e a entrada de Ananias no final do jogo já foi na base do desespero", lamentou o treinador.

A delegação do Bahia retorna de Caxias do Sul no final da manhã desta quarta-feira, recebe folga no periodo da tarde e retorna aos treinos nesta quinta-feira. O Tricolor terá dez dias para se preparar para a próxima partida, já que só entra em campo no dia 4 de julho, contra o Avaí, no Estádio Jóia da Princesa.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

quarta-feira, junho 04, 2008

(Baiano) - Artuzinho esta de volta pelo Bahia.

Após reunião com a diretoria na manhã desta terça-feira, o técnico Paulo Comelli deixou o comando do Bahia. O treinador não dirige mais o time no Brasileiro da Série B, junto com ele, o auxiliar-técnico, André Chita, também foi embora do clube. Comelli estava balançando desde a última rodada, quando o time foi derrotado pelo Barueri, em casa, por 1 a 0. O Bahia somou duas derrotas consecutivas e, para o melhor de todos, a diretoria chegou ao acordo com o técnico.

"Ficarei com saudades, pois fiz meu melhor no clube. Algumas coisas não deram certo, mas vou sair de cabeça erguida e quero ver o Bahia bem", disse o treinador Comelli. Outro motivo pela saída foi a pressão dos torcedores, que estavam insatisfeitos com o rendimento do clube no estadual, quando perderam o título para o rival Vitória. Mas o treinador teve um grande desempenho, pois conseguiu classificar o time à fase final e perdeu a taça por um gol, mesmo jogando todos os jogos longe da Fonte Nova, principal problema para o Bahia. A diretoria do Bahia não perdeu tempo e anunciou a volta de Arturzinho. O técnico que esteve a frente do time na subida da série C para a B, vai comandar a equipe tricolor de Salvador.