Mostrando postagens com marcador Fito Neves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fito Neves. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, março 26, 2008

(Fut. Pernambucano) - Mais notícias ruins para o treinador Fito Neves

Se o comandante coral ainda não se acostumou com o fato de ter sempre que improvisar atletas de outras posições na zaga de sua equipe, é bom se conformar com isso definitivamente.

O doutor Ivo Melo, membro do departamento médico do Santa Cruz, informou nesta tarde que os zagueiros Anderson e Rogério Conceição ainda ficarão longe dos gramados por muitos dias e provavelmente só voltarão a atuar após o Estadual.

Segundo Ivo, Anderson, que a princípio seria liberado para voltar a treinar hoje, foi reavaliado e acabou se constatando que a lesão do atleta ainda persiste. Sendo necessário mais 15 dias de tratamento para que o mesmo retorne às atividades.

Já o caso de Rogério é ainda mais grave. O jogador, que está com uma lesão na coxa direita, ficará no mínimo mais três semanas em repouso.

Assim, para seguir montando a sua zaga até o fim do Pernambucano, Fito só poderá contar com o experiente Marcelo Heleno e os jovens Eneildo e Paulo Vítor, além das improvisações...

sexta-feira, março 21, 2008

(Fut. Pernambucabo) - Genalvo deixa o Santa Cruz devido a problemas psicológicos

O Santa Cruz não conta mais com o volante Genalvo. Nesta quarta-feira (19), o jogador conversou com a diretoria do clube e com o técnico Fito Neves e acertou seu desligamento do clube. Genalvo justificou sua saída alegando não ter condições psicológicas para permanecer no Coral. Com isso, ele se torna o 16º jogador a deixar o Arruda em 2008. O técnico Fito Neves lamenta a dispensa do jogador.

- Conversei com o jogador e ele nos passou que não tinha mais equilíbrio emocional para continuar. Ponderei com ele sobre a possibilidade de ficar até fim do Estadual, mas ele contou que filha estava sendo importunada no colégio por conta dessa situação e não havia mais clima para permanecer - diz o treinador, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

Genalvo chegou ao Arruda durante a disputa da Série B 2007, mas nunca se firmou no time. Mesmo com o rebaixamento à Série C, foi mantido no elenco para 2008. No Pernambucano, seu desempenho não melhorou. Genalvo jogou sua última partida com a camisa do Santa no último domingo, no empate em 1x1 com o Vera Cruz, quando voltou ao time depois de um mês afastado.

quinta-feira, março 20, 2008

(Fut. Pernambucano) - Volante Genalvo deixa o Santa Cruz

Se um dos objetivos no início da temporada era apagar o vexatório ano de 2007, a diretoria do Santa Cruz pode considerar, desde ontem, essa missão cumprida.

Alegando falta de controle emocional para continuar trabalhando no clube, o volante Genalvo pediu para deixar o, já reduzido, elenco coral.

O atleta é o último contratado para disputar a Série B do ano passado a deixar o Tricolor, sem contar com os pratas-da-casa Max e Thomas Anderson, que foram aproveitados dos juniores e ainda continuam no Santa.

Antes de deixar o clube, o atleta ainda chegou a vestir o uniforme de treino, subiu ao gramado, conversou cerca de cinco minutos com o treinador tricolor, Fito Neves, e desceu novamente para o vestiário, indo embora em seguida.

Os dirigentes corais ainda tentaram convencer o volante a esperar o fim do Estadual para se despedir, porém, bastante decidido, ele preferiu deixar o clube imediatamente. “Tentamos convencê-lo a esperar um pouco, mas ele estava muito decidido. le até me contou que sua filha vinha sendo alvo de piadas na escola e que quase havia chegado às vias de fato com o pai de um aluno por conta disso. Aí a situação já passou dos limites”, contou Fito Neves.

No quesito contratações e dispensas, o Santa Cruz vem fazendo “bonito” neste Pernambucano e lidera com uma boa vantagem em relação às outras equipes da disputa.

Contando com a saída de Genalvo, já chega a 17 o número atletas que deixaram as Repúblicas Independentes do Arruda só neste ano, incluindo na conta o meia Carlinhos Paraíba e o zagueiro Hugo, negociados com Coritiba e um grupo de empresários, respectivamente.

O número é ainda mais exorbitante quando o assunto diz respeito às contratações feitas. Em apenas três meses e meio de temporada, nada mais nada menos que 21 atletas assinaram com o clube e deram às caras no Arruda, com alguns não chegando nem a vestir a camisa tricolor em jogos oficiais, como é o caso do zagueiro Cléberson, vindo do Cruzeiro. Outros até chegaram a jogar, nem que por meros quatro jogos, como aconteceu com o atacante Roma.

IMPEACHMENT

A oposição já se articula a todo vapor para conseguir derrubar do posto o atual presidente coral, Édson Nogueira, o Edinho. Desde ontem estão sendo recolhidas assinaturas para os que apoiam o impeachment do mandatário tricolor.

Numa reunião marcada para a próxima segunda-feira, toda a documentação do pedido de renúncia será fechada e levada no dia 31 deste mês, à reunião do Conselho Deliberativo.