A movimentação na véspera de feriado na Federação Alagoana de Futebol (FAF), ontem, foi boa.
A quinta-feira foi o prazo final, estendido já que acabaria na quarta, para os clubes inscreverem seus últimos reforços que vão ajudar as equipes na disputa do Segundo Turno do Estadual.
Clubes como CSA, CRB, Corinthians, Murici e Coruripe deram entrada nas inscrições de novos atletas para a competição. De acordo com informações do setor de registro da FAF, o clube que mais inscreveu atletas foi o
Murici: seis novos jogadores.
Inclusive, o Murici vive uma situação difícil no Segundo Turno. Com apenas um ponto, o time do técnico Mastrílio Veiga ocupa a lanterninha do Grupo A.
Já o CRB inscreveu o volante Jaba, oriundo do Grêmio Jaciara, Cuiabá. Antes, o zagueiro Eliseu e o lateral-esquerdo Marcinho foram regularizados e estão liberados para o clássico de domingo com o CSA.
No Azulão, a novidade de última hora foi o lateral Gil Baiano. O atleta foi anunciado ontem à tarde e o departamento de futebol deu entrada na documentação do atleta no fim da tarde.
No meio da semana, o Azulão havia anunciado o atacante Josimar, ex-CRB.
No Corinthians, a novidade foi o anúncio, ontem, o meia Nélio, 24 anos, ex-Flamengo e Brasiliense.
Mostrando postagens com marcador FAF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FAF. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, março 21, 2008
(Fut. Alagoano) - FAF inscreve os últimos atletas no campeonato
Marcadores: FAF
segunda-feira, janeiro 07, 2008
Federação Alagoana de Futebol veta estádio
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) continua sendo firme nas atitiudes e determinou mais um dois vetos em estádios para o Campeonato Alagoano 2008. Após inspeção realizada na manhã desta segunda-feira, a Comissão de Vistoria criada pela FAF confirmou veto a mais dois estádios.O Estádio Rei Pelé, maior praça esportiva do futebol alagoano, está inapto para a prática do futebol e não receberá o confronto entre CSA x Igaci na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. O motivo para o veto é mais uma vez o aspecto estrutural que coloca em risco a segurança do torcedor. Com o veto, a FAF irá confirmar na tarde de hoje o novo local para o confronto entre CSA x Igaci. A principio, o jogo será marcado para o Estádio Nélson Peixoto Feijó.Também pela manhã foi vetado o Estádio José Gomes da Costa. Após a visita inicial, o Estádio foi colocado como inapto. Na segunda visita não foi feita nenhuma alteração e a Comissão de Vistoria definiu pela permanência do veto a praça esportiva de Murici.
sexta-feira, janeiro 04, 2008
Federação Alagoana pode fechar estádio hoje
A relação entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a atual diretoria do Penedense, que já não anda lá essas coisas, pode azedar de vez hoje, caso a entidade vete o Estádio Alfredo Leahy para os jogos do Campeonato Alagoano.
Isso pode ocorrer porque engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-AL) reprovaram a marquise das grandes arquibancadas do estádio e caso a estrutura não seja demolida com urgência, a FAF já avisou que não vai pôr a vida dos torcedores em risco e vetará o estádio para os jogos do Penedense na cidade.
Isso pode ocorrer porque engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-AL) reprovaram a marquise das grandes arquibancadas do estádio e caso a estrutura não seja demolida com urgência, a FAF já avisou que não vai pôr a vida dos torcedores em risco e vetará o estádio para os jogos do Penedense na cidade.
Marcadores: FAF, Penedense/AL
Assinar:
Postagens (Atom)