Mostrando postagens com marcador CSE/AL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CSE/AL. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, junho 18, 2009

Freitas faz novas observações no time base do CSA

Marcilio mostra habilidade e domínio de bola

Selmo Lima e Neguinho são obervados no time base. O técnico Freitas aproveitou o trabalho técnico-tático na tarde desta quarta-feira para fazer novas observações na equipe considerada base.

O treinamento serviu para que o zagueiro Selmo Lima e o ala Neguinho fosse observados no time considerado base. O time que iniciou os treinamentos teve: Fábio, Selmo Lima, Mauricio Gaúcho e Neguinho; Marcilio, Magno,Gustavo e Nem; Jr Amorim e Maia.

Na segunda parte do coletivo, Freitas trabalhou com duas modificações. Jorginho entrou na lateral direita e Fábio foi deslocado para o lado esquerdo. No treinamento os goleiros treinaram a parte.

O trabalho final de apronto será realizado hoje como preparação para o jogo amistoso contra o CSP (PB).
Cada Minuto.

sexta-feira, maio 29, 2009

Freitas e junta diretiva do CSA se reúnem para traçar pré-temporada à Série D.

O técnico Freitas e os integrantes da junta diretiva do CSA se reúnem nesta quinta-feira para definir a pré-temporada do azulão até a estreia na Série D. Já está definido que a sede do time marujo até o primeiro jogo na competição será Murici. A diretoria do alviverde cedeu o Estádio José Gomes da Costa e a estrutura de concentração. Segundo o conselheiro Cicero Cavalcante, até a estreia na Série D o CSA fará dois amistosos, mas os adversários ainda não foram definidos. O cartola marujo também confirmou que a apresentação do novo elenco será no dia 5 de junho.

Mesmo sem dinheiro para grandes contratações a junta diretiva tem uma série de jogadores à disposição. Além dos atletas pertencentes ao clube, do elenco que participou da campanha no estadual devem ficar o goleiro Jeferson e o atacante Junior Amorim.

Cícero Cavalcante também já adiantou que os nomes só serão anunciados no dia 5, justamente para evitar as especulações. "Temos vários nomes e pessoas interessadas em ajudar o CSA, mas só vamos anunciar os nomes no dia da apresentação".

Possíveis reforços
Ninguém confirma, já que a junta diretiva fechou acordo para não adiantar nomes, mas a relação dos possíveis reforços do CSA é extensa.

Goleiros: Jeferson (CSA) e Alan (disputou o estadual pelo CSE)
Lateral direito: Renato (Coruripe)
Zagueiros: Leandro (Botafogo-PB), Selmo Lima (Corinthians/AL) e Rodrigo Antonelli (ex-ASA)
Volantes: Anderson (Coruripe) e Coaracine (com passagem pelo CRB e ASA)
Meias: Jean Carlo (ex-CSA) e Geninho (Coruripe)
Atacantes: Etinho e Rincon(que disputaram o estadual pelo Igaci) e Patrick (ex-Santa Cruz-PE)

Além dos nomes acima, o Murici está negociando o goleiro Dias, o lateral Neguinho, o zagueiro Sinval, o volante Serginho e o meia Gustavo.
TUDO NA HORA

domingo, maio 03, 2009

(Alagoano) - CSE enfrenta rebaixado Capelense.

Sem poder contar com seu artilheiro Rogério no jogo de vida ou morte, hoje, às 16 horas, contra o já rebaixado Capelense, no Estádio Juca Sampaio, o CSE conta com o que tem para não ter uma surpresa desagradável e correr o risco de rebaixamento. Para isso não ocorrer, um “bicho” deve ser ofertado aos jogadores.

As novidades são as voltas do meia Tazinho e do zagueiro Paiva, que estavam suspensos por cartão amarelo. Para o lugar de Rogério, o técnico Capitão escalou Preto.

O Capelense entrará em campo sem seis jogadores do grupo total contratado para este Alagoano. Isso porque, depois da confirmação do rebaixamento, a diretoria decidiu dispensá-los. Não fazem mais parte do grupo o goleiro Tinho, o lateral-direito Clécio, os meios-campo Silmar e Cleiton e os atacantes Mazinho e Marcelo Fumaça.

CSE – Alan; Nino, Paiva, Carlos André e Cal; Israel, Du Cosmo, Tazinho e Luciano Rosa; Joilson e Preto. Técnico: Capitão.

Capelense – Luiz Fernando; Rodrigo, Mário, Johny e Kécio; Darlan, Zé Cláudio, Diogo e Iure; Joab e Toinho. Técnico: Pavão.

Fonte: Gazeta de Alagoas.

segunda-feira, abril 20, 2009

(Alagoano) - CSE vence o Ipanema sobe para 7º.

Lanterna do Grupo B, já eliminado do estadual 2009 e com risco de rebaixamento, o CSE venceu o Ipanema por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Com o resultado o tricolor superou o ‘canarinho do sertão', na classificação geral, e agora é 7º colocado, com 19 pontos. O Ipanema, também eliminado, ocupa a 8ª posição, com 17; o CSA é o 9º, com 16, e o Capelense, com 13, segura a lanterna.

O torcedor do CSE prestigiou o time, que foi comandado por Capitão, auxiliar técnico de Gilmar Batista, que assumiu o CSA.

Os gols que garantiram a vitória e mais tranqüilidade ao CSE foram marcados por Rogério e Du Cosmo.

Fonte: Tudo na Hora.

(Alagoano) - CSE vence e complica o CSA..

Em uma noite de chuva fina na Princesinha do Agreste, como é conhecida a cidade Palmeira dos índios, no interior de Alagoas, jogaram pela 8º rodada CSE 2 X 0 Ipanema.

A partida desta segunda-feira, foi marcada pela estreia do técnico Capitão, que até então era auxiliar de Gilmar Batista. Capitão é filho do velho Pompéia (In memória).

Com a vitória por 2 x 0, diante do Ipanema o CSE passou a respirar com mais tranqüilidade para se livrar do rebaixamento do rebaixamento, deixando o seu adversário desta noite e o CSA em condições bastante complicada.

Mau começou o jogo o lateral-direito do CSE, Nino roubou a bola na altura da intermediária e tocou para o atacante Rogério, com bastante habilidade tocou na saída do goleiro Márcio do Ipanema, abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. CSE 1 X 0 Ipanema.

Após o gol sofrido o Canarinho do Sertão chegou a esboçar uma reação, mas todas as vezes que o time chegava ao sistema defensivo do time da casa, o último toque não saia com perfeição, com o time do Ipanema desperdiçando as chances que eram criadas pelos seus atacantes.

Durante todo o primeiro tempo o time do CSE tentou ampliar o placar, mas não conseguia finalizar com êxito.

No entanto, a partir dos 25 minutos do primeiro tempo passou a ser um equilibrado e bastante trabalhado, mas com as duas equipes com pouco poder de finalização. Daí pra frente o jogo passou a ficar monótono, terminando o primeiro tempo 1 x 0, para o Tricolor de Palmeira dos índios.

O retorno para o segundo tempo foi totalmente diferente pelas duas equipes. O time do Ipanema voltou disposto a tentar empatar a partida, já o CSE retornou com mais cautela, ficando um jogo aberto.

Durante o primeiro o time do CSE demonstrou um futebol mais ofensivo, algo que não aconteceu no segundo com o Ipanema saindo para o jogo e fazendo com o Time Palmeiras dos índios, recuasse mais causando perigo a meta do goleiro Alan.

Aos dez minutos a pressão por parte do Canarinho do Sertão é tanta que o goleiro Alan começou a sentir através de um chute perigoso do atacante Bimba, forçando o goleiro tricolor a defender e salvar aquele que seria o gol de empate.

Depois dos dez minutos o time do CSE sentiu bastante e recuou total a equipe dando espaço para o Ipanema. Daí pra frente passou a ser jogo de time só praticamente.

Aos 32 minutos após uma cobrança de falta na entrada da área, o atacante do Canarinho marcou, mas o gol foi anulado. O atacante Dinda estava em posição irregular.

Depois tanta pressão sofrida pelo Tricolor de Palmeira dos índios, em praticamente em uma única chance que teve no segundo, através de uma cobrança de escanteio o volante Du Cosmo pegou o rebote e chute forte ampliando o placar 2 X 0.

Fonte: Cadaminuto.

sexta-feira, abril 17, 2009

(Alagoano) - CSA vence e se mantém vivo.

Foi no sufoco. Diante de um torcedor vibrante e exigente o elenco marujo conseguiu importante vitória, na noite desta quinta-feira, contra o CSE. A vitória por 3 a 0 não só foi importante pelos três pontos, já que o adversário está na briga direta contra o rebaixamento.

O CSA abriu o placar aos 34min do primeiro tempo. Júnior Amorim iniciou a jogada, levantou na área e Jean, de primeira, balançou as redes no Rei Pelé.

No segundo tempo, logo aos 2min, o lateral Augusto falhou e Preto, de cabeça, deixou tudo igual.

O CSA só conseguiu o gol da vitória aos 37min. Junior Amorim iniciou a jogada e Ricardo Miranda e fuzilou as redes, no ângulo de Alan.

Fonte: Tudo na Hora

domingo, abril 12, 2009

(Alagoano) - Rebaixamento: CSA tem dois confrontos diretos em quatro dias.

O time tem uma das maiores torcidas do Estado, é o maior ganhador de títulos e tem o plantel mais caro do Alagoano. Porém, nada disto está livrando o CSA de passar um dos maiores vexames de sua história (novamente) ao estar, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, na zona do rebaixamento para a segunda divisão do alagoano.

Praticamente eliminado de qualquer outra pretensão, a não ser brigar para não cair, o CSA enfrenta a partir de amanhã uma maratona que tem início contra dois times que brigam diretamente contra ele pela permanência na primeira divisão.

Jogar fora de casa contra o bom time do Igaci e enfrentar em Maceió o CSE com obrigação da vitória pode ser determinante para o sucesso ou o fracasso deste time que pretendia ser campeão do Estado em 2009.

Os quatro times que atualmente lutam pelas duas vagas são: CSE com 16 pontos, Igaci com 14 pontos, CSA com 12 e Capelense com apenas 10.

Uma derrota para o Igaci pode ser desastroso para o time azulino pois mesmo se vencer o CSE ele ficaria atrás do time palmeirense faltando três rodadas e com jogos teoricamente bem mais difíceis como enfrentar CRB e ASA fora de casa, enquanto na última rodada o CSE pega o Capelense em Palmeira dos Indios.

Para aumentar ainda mais a dramaticidade da partida, o time azulino não conta com Junior Amorim e Carlos Diogo além da dúvida sobre a real condição de Valdiran. Veja abaixo qual o caminho de cada um dos quatro clubes na luta pelo rebaixamento:

CSE: CSA (F), Ipanema (C), Corinthians (F) e Capelense (C)

Igaci: CSA (C), Ipanema (F), Corinthians (C), Capelense (F) e Coruripe (C)

CSA: Igaci (F), CSE (C), ASA (F), Murici (C) e CRB (F)

Capelense: ASA (C), Murici (F), Igaci(C) e CSE (F)

Fonte: Cada Minuto.

domingo, abril 05, 2009

(Alagoano) - CSE vence Coruripe e CSA fica cada vez mais perto do Rebaixamento.

Corinthians goleia fora e ASA vira líder sem jogar. Em um jogo emocionante o CSE venceu o Coruripe por 3x2 e segue na luta por uma das duas vagas para a semifinal do segundo turno, o time esteve duas vezes atrás do placar mas conseguiu a vitória com um gol de Rogério no final

Na outra partida da rodada o Murici foi derrotado em casa por 4x1 e o ASA que havia ganho do Ipanema por 2x1 no sábado assumiu a liderança do grupo sem jogar. O CSA que não jogou nesta rodada ficou em situação complicada pois se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado e mesmo com partidas a menos tem confrontos complicados como ASA e Igaci fora e o CRB por duas vezes (Uma delas jogando apenas 30 minutos mas com três jogadores a menos).

Fonte: Cada Minuto.

quarta-feira, abril 01, 2009

(Alagoano) - Capelense treina visando jogo decisivo‏.

O Capelense treinou na tarde de terça feira muita finalização, com intuito do aprimoriamento no seu ataque, nos jogos realizados até agora, apenas o atacante Zé Luis, natural de Capela, fez um gol de cabeça no jogo contra o Corinthians Alagoano, na última rodada do primeiro turno em Maceió, Neto Maradona sabe que a partir de agora é vencer ou vencer, por isso treina forte com seus atacantes, fora Zé Luiz, nenhum outro atacante fez gol até agora pelo Capelense.

Com força máxima, é esta a ordem do técnico Neto Maradona pra cima do CSE, respeitando mas precisando de um resultado expressivo para de uma vez por todas sair da zona do rebaixamento com a consequência de bons resultados pela frente, já que no próximo domingo enfrenta o CRB na Pajuçara.

O jogo do Capelense contra o CSE, será nesta quinta-feira no Manoel Moreira as 15h15.

Fonte: Assessoria/Capelense.

terça-feira, março 31, 2009

(Alagoano) - Corinthians-AL No caminho certo.

Corinthians-AL é o melhor time do returno;. Igaci lidera o Grupo B.

O Corinthians-AL confirmou a sua boa fase no Estadual. Sábado, com gol do meia Marcos Antônio, o Timão bateu o CSE por 1 x 0, em Palmeira dos Índios, e se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos. A equipe de Wanderley Paiva também é a única invicta desta fase do Campeonato Alagoano.

Na Chave B, quem está no comando é o surpreendente Igaci. Lanterna do Primeiro Turno, a Raposa está se destacando no Returno e derrotou o Capelense no último sábado, por 3 x 2, em Igaci, e chegou aos nove pontos, deixando para trás grandes clubes, como CRB e ASA.

Outros destaques da rodada foram as vitórias de CRB, Coruripe e Murici. Em casa, também no sábado, o Galo bateu o Ipanema por 2 x 0, gols de Jonathan e Calmon, e assumiu a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos. O Hulk venceu o ASA por 3 x 1, em Arapiraca, e é o vice-líder da Chave A, com nove pontos.

Já o Murici tomou a terceira colocação do ASA depois de golear o CSA, domingo, no Estádio José Gomes da Costa, por 3 x 0. Os gols da vitória foram marcados por Sinval, Neguinho e Gustavo.

Fonte: O Jornal.

quarta-feira, março 25, 2009

(Alagoano) - Só a vitória interessa ao Ipanema contra o CSE.

As duas derrotas seguidas do Ipanema – ASA (1x2) e Igaci (2x0) – neste 2º turno são suficientes para ver que o desempenho do time de Santana do Ipanema nem de longe é igual ao do 1º turno, quando foi à semifinal. Por isso mesmo, hoje, o Canarinho do Sertão enfrenta o CSE, às 15 horas, no Estádio Senador Arnon de Mello, em Santana, precisando vencer, se quiser repetir a boa fase do turno anterior.

A diretoria efetuou três dispensas: Gustavo e Juninho (laterais-direitos) e Dé (atacante). Já Fuscão (atacante) e Robson (lateral-esquerdo), que haviam sido dispensados, foram reintegrados.

Fonte: Gazeta de Alagoas.

domingo, março 22, 2009

(Alagoano) - Em Palmeira, CSA arranca empate no sufoco.

Em seu segundo compromisso no 2º turno do Campeonato Alagoano, o CSA ainda não sentiu o sabor de vencer no 2º turno da competição. Diante do CSE, em Palmeira dos Índios, o CSA conseguiu um empate dramático diante do tricolor.

Rogério marcou o primeiro gol para o CSE. O lateral Marciano só conseguiu empatar a partida aos 44 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o CSA soma apenas seu primeiro ponto no 2º turno e o pior entra definitivamente na zona de rebaixamento para 2ª divisão com apenas nove pontos no somatório geral.

Na próxima rodada, o CSA enfrentará o ASA no clássico que decidiu o alagoano do ano passado. Já o CSE enfrentará o Ipanema, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.

O Jogo

Jogando em casa, o CSE começou a partida diante do CSA tomando a iniciativa. O time apresentava maior volume de jogo diante de uma CSA que tentava em lances de bola parada levar perigo ao gol tricolor.

O primeiro lance de muito perigo só aconteceu aos 24 minutos. De fora da área, Vovô chutou com força e precisão, Gilberto com um leve tapa, desviou a bola e evitou o gol do CSE.

Na seqüência do lance, uma indecisão da defesa do CSA e a bola sobrou para Bruno Baiano que chutou a queima roupa e Gilberto espalmou para escanteio.

O CSA teve duas oportunidades em chutes do volante Anderson. Em uma cobrança de falta, a bola desviou na defesa e facilitou o trabalho do goleiro Carlinhos. No outro lance, Anderson chutou forte e a bola passou a direita do gol tricolor.

No segundo tempo a primeira chance foi do CSA. De fora da área, Matteus levou perigo. Aos 18 minutos, o CSE teve uma falta, a bola foi alçada para área e sem marcação, Rogério quase marcou.

Com um artilheiro não se brinca e aos 22 minutos, Vovô cruzou e Rogério, artilheiro da competição, meteu no fundo do gol. CSE 1 a 0.

Perdendo por 1 a 0, o CSA começou a tentar o abafa no “desespero”. Em pelo menos duas jogadas de Marciano, o CSA esteve perto de pelo menos empatar o jogo. Na primeira Neto de cabeça fez a bola passar perto do gol de Carlinhos. Na outra jogada, Marciano foi ao fundo e deu voltando, Thiago Potiguar fechava para marcar o gol, mas a defesa afastou.

De tanto insistir, o CSA conseguiu empatar aos 44 minutos. Marciano cobrou falta e o goleiro do CSE falhou e permitiu o empate do Azulão

Ficha Técnica

CSE 1 x 1 CSA
Campeonato Alagoano – 2º Turno – 2ª Rodada
Local: Estádio Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)
Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Pedro Jorge e Adeilton Hora
Renda: R$ 4.232,00; Público: 1.049 torcedores (com 881 torcedores)
Cartões Amarelos: Joilson, Vovô, Israel, Catapora (CSE) Carlos Diogo, Matteus, Gilberto, Camilo (CSA)
Gols: Rogério (CSE) 22’ e Marciano (CSA) 44’ do 2º tempo

Equipes:

CSE: Carlinhos, Vovô, Paiva, Marcio e Cal; Israel, Clóvis, Joilson e Tazinho (Luciano Rosa); Rogério e Bruno Baiano (Cicinho)
Técnico: Washington Lobo

CSA: Gilberto, Augusto (Christiano Fernandes), Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Matteus (Neto), Anderson, Magno e Camilo; Fagner e Fábio Lopes (Thiago Potiguar)
Técnico: Hugo Sales

Fonte: Futebol Alagoano.

(Alagoano) - Jogo do desespero.

Em situação delicada no Estadual, CSE e CSA jogam hoje em Palmeira dos Índios.

Os jogadores do CSA entram em campo hoje com uma palavra na cabeça: reabilitação. O time se classificou à segunda fase da Copa do Brasil na última quarta-feira, quando bateu o Serra por 3 x 1, no Estádio Rei Pelé, mas ainda está em situação difícil no Campeonato Alagoano. Na primeira rodada do Segundo Turno, o Azulão perdeu em casa para o Igaci, por 2 x 1, e precisa vencer o CSE neste domingo, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O adversário também precisa se recuperar. No último final de semana, o Tricolor foi goleado fora de casa pelo Coruripe, por 3 x 0, e o trabalho do técnico Washington Lobo começou a ser questionado.

Os dois clubes se reforçaram para o returno. O CSA investiu alto em três jogadores conhecidos no cenário nacional, Marco Brito, ex-Fluminense e Vasco, Valdiran, ex-Vasco, e Júnior Amorim, ex-CRB. O técnico Hugo Sales também foi contratado e corre contra o tempo para dar padrão tático à equipe.

Fonte: O Jornal.

quinta-feira, março 19, 2009

(Alagoano) - CSA direciona o foco para jogo contra CSE.

O Azulão do Mutange vai enfrentar o CSE no próximo domingo, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, na partida referente à 2ª rodada do Segundo Turno, esperando somar três pontos fora de casa. Após ser derrotado em casa, no Rei Pelé, pelo Igaci - clube com a pior campanha no Primeiro Turno -, o CSA vai com força total diante do Tricolor.

O atacante Valdiran, que chegou a Maceió na última terça-feira, já treinou, mas ainda aguarda a documentação ser liberada para atuar no Segundo Turno. O atleta, de 25 anos, disse estar preparado para vestir a camisa do CSA e conquistar muitas vitórias para o time. "Estou chegando ao CSA para fazer gols e ser campeão. Por onde passei, fiz gols e fui campeão. Espero que o CSA passe de fase", comentou Valdiran.

O atleta declarou que está pronto para jogar, pois está parado há apenas dez dias, mas já voltou a trabalhar separadamente, na última terça-feira, no clube da AABB, em Ipioca. O jogador ainda será avaliado pelo preparador físico Arthur Santiago para saber as suas reais condições do jogador.

Fonte: O Jornal.

segunda-feira, março 09, 2009

(Alagoano) - CSE com estréias no teste.


O time do CSE fará mais um amistoso visando a estréia do segundo turno do campeonato alagoano. O jogo será contra FF Sports nessa terça-feira (10) ás 20h30, no estádio Juca Sampaio na cidade de Palmeira dos Índios.

O técnico do CSE, Washington Lobo, terá duas novidades no time palmeirense, as estréias do atacante Delano e do zagueiro Márcio Blot.

Após a derrota no amistoso para o CRB, a diretoria do tricolor de Palmeira dos Índios, dispensou mais dois jogadores, Denílson (atacante) e Ricardo Perocaba (meia).

Segundo o diretor de futebol, Júnior Barros, o CSE fará mais três contratações, e as posições carentes são: atacante, meia e lateral.

Já a equipe da FF Sports, terá o seu terceiro amistoso consecutivo com times que estão disputando o campeonato alagoano. CRB e Capelense foram os dois últimos adversários.

O torcedor tricolor que for ao estádio Juca Sampaio, na noite dessa terça-feira, pagará apenas R$2,00 para ver o amistoso entre CSE e FF Sports.

O CSE estréia contra o Coruripe dia 15 ás 17h, no estádio Gerson Amaral na cidade de Coruripe. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno do campeonato alagoano.

Fonte: Assessoria/FF Sports.

quinta-feira, março 05, 2009

(Alagoano) - CRB vence amistoso contra CSE.

O CRB venceu por 1 a 0 o amistoso contra o CSE válido como preparação para o 2° turno do Campeonato Alagoano 2009. A partida aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 05, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Em um jogo fraco e com poucas chances de gol, o placar terminou em 0 a 0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o CRB voltou mais aberto e tentando marcar. Assim, aos 21 minutos, o gol do galo surgiu na cobrança de escanteio do lateral-esquerdo Rafinha, a bola desviou no atacante do CSE, Luciano Rosa.

Durante a partida, o técnico do CRB Júlio Espinosa fez sua avaliação do time para posteriormente divulgar a lista de dispensa do grupo.

"A torcida pede um time pronto e com jogadores equilibrados. E hoje, mesmo com dificuldades estamos conseguindo resultados. Temos tempo para isso e se pudermos buscar um time mais equilibrado, iremos buscar" afirmou Espinosa.

Fonte: alagoas24horas.

(Alagoano) - CRB faz amistoso hoje contra o CSE.

Eliminados das finais do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano 2009, CRB e CSE se preparam para tentar um lugar ao sol no Segundo Turno da mesma competição. Hoje, às 15h, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, os dois times fazem um amistoso como parte da preparação visando à segunda fase do Estadual que começa no próximo dia 15, de acordo com o que determinou a Federação Alagoana de Futebol (FAF). Na ocasião, o Galo estreia fora de casa, contra o Capelense, e o CSE também viaja para a cidade de Coruripe, onde pega o Hulk, no estádio Gerson Amaral.

De semelhante, CRB e CSE têm o fato de que, após a eliminação do Primeiro Turno, os dois clubes promoveram muitas mudanças em seus elencos, dispensando muitos jogadores e trazendo novos nomes para defenderem as cores de suas agremiações. Pelos lados da Pajuçara, foram dispensados nove atletas, e contratados, até o fechamento dessa edição, oito: Jéferson (goleiro), Miguel (lateral-direito), Joatan e Luciano Silva (zagueiros), Sidnei (lateral-esquerdo), Danilo (volante), Diego Gaúcho (meia) e Thiago Silva (atacante).

Fonte: O Jornal.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

(Alagoano) - CSE e Igaci não saem do zero.

O CSE, jogando no estádio Juca Sampaio, não passou de um empate sem gols contra a equipe do Igaci.

Apesar do Tricolorido ter criado inúmeras chances de gol, não conseguiu finalizar com perfeição e, por esse motivo, não conseguiu sair com a vitória.

O Igaci apenas chegou com perigo ao gol do CSE no 1º tempo, aos 45 minutos, quando Rincón mandou uma bola na trave do goleiro Alan.

No segundo tempo, como é de costume, o atacante Cicinho, ao entrar na equipe do CSE, trouxe para a torcida tricolor palmeirense a certeza de uma vitória, porém as chances não foram concluídas em gol. O Igaci apenas nos contra-ataques levava perigo ao gol do CSE.

Na próxima rodada, quarta-feira (18), o CSE vai enfrentar o Murici na cidade de Murici, enquanto o Igaci recebe em casa a equipe do CRB.

Ficha Técnica: CSE 0 x 0 Igaci

CSE: Alan; Vovô, Carlos André, Vitor, Cal; Jânio, Du Cosmo (Sabará), Joilson, Luciano Rosa (Denílson); Rogério, Bruno Baiano (Cicinho)

Igaci: Humberto;Wellington, Rafael Oliveira, Adriano Cabeça, Mamão; Damon, Egídio (Palhinha), Alemão, Jesiel; (Paulinho), Buiú (Etinho)

Cartões amarelos: CSE - Carlos André, Vovô Igaci – Jesiel, Adriano Cabeça, Damon
Cartão vermelho: CSE – Carlos André
Renda: R$ 4.592,00
Pagantes – 930 pessoas
Não pagantes – 173 pessoas
Público Total – 1.103 pessoas
Árbitro – Josevaldo Bizarria
Assistentes – Carlos Titara e Adeilton Hora 4º árbitro – José Arthur

Fonte: Futebol na Hora

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

(Alagoano) - Em jogo de cinco gols CSE vence o CRB.

CSE e CRB entraram em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, precisando da vitoria para seguirem com chances de garantir uma das duas vagas para a semifinal do primeiro turno.

Jogando em casa, o CSE foi surpreendido logos aos 5min, quando o zagueiro Alex Tenório, cobrando falta, abriu o placar.

Num primeiro tempo movimentado, com as duas equipes buscando o gol, o CSE foi mais objetivo e, aos 35min, o atacante Rogério deixou tudo igual.

O Galo voltou a ficar na frente do placar aos 44min, O atacante Edmar recebeu de Calmon e fez um golaço, chutando por cima do goleiro Alan.

No segundo tempo o CSE voltou ainda mais ofensivo e deixando espaços para os contra-ataques. Aos 17min, Rafinha recebeu na grande área e acertou a trave.

O jogo ganhou velocidade e, aos 36min, o zagueiro Alex Tenório e o goleiro David perderam o tempo da bola e o jogador Cicinho, sozinho, cabeceou e empatou a partida.

O gol que garantiu a vitória do CSE saiu aos 40min. O meia Luciano Rosa aproveitou a cobrança de escanteio e fez a festa do torcedor tricolor palmeirense.

FICHA TÉCNICA
Jogo: CSE 3 x 2 CRB
Início: 20h30
Local: Estádio Juca Sampaio - Palmeira dos Índios
Árbitro: Flávio Feijó de Omena
Auxiliares: José Jayme da Rocha Bispo e Wladysson Oliveira
Público: 1.272 torcedores
Renda: R$ 6.643

Fonte: Portal do Futebol Alagoano.