Mostrando postagens com marcador Chapadinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chapadinha. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, agosto 20, 2008

(Maranhense) - Rodada dupla pelo Estadual nesta quarta, no Nhozinho Santos

O Campeonato Maranhense segue nesta quarta-feira (20), com dois jogos pelo segundo turno. Desta vez, uma rodada dupla movimenta a noite no Nhozinho Santos. Às 18h, o Maranhão Atlético joga contra o Santa Quitéria na preliminar, enquanto o Moto enfrenta o São José, na partida principal, com início previsto para as 21h.

No primeiro jogo, o Maranhão joga pela reabilitação. Em sua estréia, o time perdeu, por 2x0, para o Itinga, no estádio Idelmar Gonçalves. Agora a equipe vem com algumas modificação, inclusive no gol, onde Raimundão, machucado, sai para entrada de Rondinele. Além desta, a alteração mais sentida deve ser na zaga. Diego e Rocha estão suspensos, assim Carlinhos deve ter como companheiros Betinho, Paulo Ricardo ou Deivid. A partida será arbitrada por Josivan Ribeiro.

O Santa Quitéria teve uma atuação discreta no primeiro turno e o início do segundo turno não foi diferente. O time perdeu, por 2x1, para o São José e joga novamente fora de casa, com a expectativa de levar pelo menos um ponto para o interior.

PROVÁVEIS FORMAÇÕES:

MAC:
Rondinele; Betinho, Carlinhos, Paulo Ricardo (Deivid) e Raimundinho; André Ramos, Beto, Diones e Arcinho (Israel); Robson e Edgar (Jean Maranhense). Técnico Meinha.

SANTA QUITÉRIA:
Jade; Rafael Lima, Cláudio, Hélio Batista e Wescley; Ricardo Lima, Jarbas, Germano e Davi; Zé Raimundo e Quirino. Técnico Nelson Mourão.

JOGO PRINCIPAL

Já no segundo jogo da noite, apitada por Gladstone Viana, o Moto deve jogar com a formação principal, poupar jogadores não é mais a tendência do técnico Cristiano Baggio. A única novidade é a permanência de Juninho na ala direita, deixando o artilheiro Roni (5 gols) no banco, mas já totalmente recuperado da lesão.

Do outro lado, o São José, que vem de uma vitória, 2x1 sobre o Chapadinha, e tem de apagar a péssima campanha do primeiro turno. Campanha esta que deixou o time na zona de rebaixamento.

MOTO:
Beto; Jean Carioca, Renato Tilão e Lucas; Juninho, Deco (Gegê), Carlos Lima, Kelson e Rigo; Márcio Machado e Gabriel. Técnico Cristiano Baggio.

SÃO JOSÉ:
Charles; Grafite, Carlão e Cleisson; Careca (Cacá), Cidinho, Juninho, Válbson e Clayton Ribamarense; Jack Jones e Carlinhos Silva. Técnico Vinícius Saldanha.
Fonte: O Imparcial.

domingo, agosto 17, 2008

(Maranhense) - Bacabal se reabilita no estadual e vence o Chapadinha.

A equipe do Bacabal conseguiu neste domingo a reabilitação nas disputas do segundo turno do Campeonato Maranhense. Jogando fora de casa, o BEC venceu o Chapadinha pelo placar de 1x0.

O único gol da partida no Lucidio Frazão foi marcado pelo jogador Clodoaldo.
Fonte: Maranhao Esportes.

domingo, junho 15, 2008

(Maranhense) - Com conquista dos primeiros pontos, Nacional quer sair da lanterna.

Com a tranqüilidade dos três primeiros pontos, o Nacional recebe às 16h, no Estádio Binezão, o Chapadinha pelo Campeonato Maranhense. Apenas um ponto separa o time do Galo da Chapada.

Com a tranqüilidade dos três primeiros pontos conquistados, o Nacional recebe hoje, às 16h, no Estádio Binezão, o Chapadinha pelo Campeonato Maranhense, mas com a vitória do Ribamar, na última quinta-feira, diante do Maranhão, a equipe de Santa Inês está na lanterna. Porém, apenas um ponto separa o Nacional do Galo da Chapada.

A partida estava marcada para amanhã, mas em função do jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Federação Maranhense (FMF) resolveu acatar o pedido dos clubes e antecipar o embate.O Nacional com três pontos é o décimo colocado, o Chapadinha tem quatro pontos e ocupa a oitava posição. A primeira vitória do Nacional foi jogando fora de casa contra o Ribamar.

Fonte: O Imparcial.

segunda-feira, junho 09, 2008

(Maranhense) - Sampaio vence Bacabal; Moto empata com Chapadinha.

Em um campo encharcado, o Sampaio se adaptou melhor às condições do gramado e às circunstâncias do jogo, vencendo o Bacabal por 3 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Maurício Pantera e Vidinha, duas vezes. Com o resultado, o Tricolor sobe para 10 pontos, e chega à vice-liderança da competição.

Em Chapadinha, o Moto empatou em 0 a 0 com o Chapadinha, no Estádio Lucídio Frazão e chegou aos 10 pontos na competição. Foi a primeira partida do Rubro-Negro fora de seus domínios. Nas três anteriores, em São Luís, o Papão venceu.

segunda-feira, maio 26, 2008

(Maranhense) - Moto vence São José e é líder.

O resultado levou o time aos 100% de aproveitamento, com seis pontos em dois jogos.

Moto e São José se enfrentaram pela terceira vez este ano na tarde deste domingo. O São José, que venceu os dois primeiros confrontos, viu sua hegemonia ser derrubada com uma goleada de 3 a 0 do time Rubro-negro. Douglas, Rôni e Josivan selaram o placar para o Papão, que volta a campo contra o Santa Quitéria.

O resultado levou o time aos 100% de aproveitamento, com seis pontos em dois jogos. Em Bacabal, o time da casa também goleou. Fez 3 a 1 no Chapadinha e em Santa Quitéria o Maranhão passou pelo anfitrião com um placar de 2 a 1.

segunda-feira, maio 19, 2008

(Maranhense) - Sampaio vence Chapadinha e larga na frente no estadual.

O Sampaio Correia larga na frente no Campeonato Maranhense. Na tarde deste domingo, em Chapadinha, venceu os donos da casa por 2 a 0, com gol do zagueiro Toninho. Com o resultado, o clube da capital garante temporariamente a liderança, já que tem o maior saldo de gols.

O primeiro gol do jogo foi marcado de cabeça. Toninho aproveitou uma bobeira da zaga do Chapadinha e tocou no canto esquerdo do goleiro Júnior, aosa 12 minutos. O segundo gol foi marcado por Kena, que chutou forte da entrada da área, sem chance para o goleiro.