Mostrando postagens com marcador Kuki. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kuki. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, maio 27, 2009

Kuki no ABC? O jogador desmente

Circulou ontem em Natal a informação que o ABC está querendo contratar o atacante Kuki para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O site Diário de Natal Online publicou uma notícia no sentido de que o clube já estaria próximo a um acordo com o jogador.
Kuki, no entanto, negou. Disse que não há nada disso.
"Não estou sabendo de nada, não. Sigo treinando normalmente", afirmou por telefone ao Blog do Torcedor.
Blog do Torcedor

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Kuki está de volta ao Náutico


O baixinho, que saiu dos Aflitos no ano passado meio chateado com a torcida, que pegou no seu pé por conta da falta de gols, acertou a sua renovação de contrato por mais um ano com o clube alvirrubro.
Na verdade, Kuki está de volta à casa. O atacante sempre teve uma relação de amor e ódio com a torcida. Já discutiu com torcedor que estava no alambrado como também fez os alvirrubros sorrirem com títulos e gols. Muitos gols. Segundo as contas do jogador, foram 178 gols.
Kuki ganha uma chance de apagar a má jornada de 2007. E, por tudo que fez pelo Náutico, ele merece essa chance.

segunda-feira, março 19, 2007

Náutico goleia novamente por 6 x 0



O técnico Paulo César Gusmão estreou em grande estilo no comando do Náutico. Em tarde inspirada do atacante Kuki, o timbu goleou a Cabense por 6x0, com o camisa 11 marcando três vezes. Agora, o time dos Aflitos volta a campo na quarta-feira (21), contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, em Belém.
Quem viu - ou ouviu - apenas os primeiros 15 minutos de partida não imaginaria que o resultado final seria uma goleada tão contundente. Afinal, o Náutico chegou a irritar os pouco mais de quatro mil torcedores que compareceram aos Aflitos. Os passes errados do meio-de-campo, principalmente de Marcel eram tudo que a Cabense queria. E os visitantes cumpriram o que o treinador previa: ir ao ataque para evitar uma goleada. Por algum tempo isso deu certo e até os nove minutos a Cabense chegou com perigo pelo menos três vezes. Numa delas, aos dois minutos, Cláudio acertou o travessão.
Quanto os torcedores já ensaiavam as primeiras vaias, Marcel acertou sua primeira jogada. Aos 18 minutos, ele fez excelente passe para Kuki completar para o gol. Como que por mágica, o gol deu ao Náutico a tranqüilidade necessária para trabalhar a bola com qualidade e construir o placar. Nem mesmo outra bomba de Cláudio no travessão, aos 29, desta vez batendo falta, dimimuiu o ímpeto. Cinco minutos depois, foi a vez de Felipe deixar o seu.
Tomar o segundo gol quando esboçava a reação foi letal para a Cabense. O time do Cabo começou a entregar os pontos e, aos 42, Kuki desperdiçou excelente oportunidade ao mandar para fora. Dois minutos depois, Marcel coroou sua recuperação dentro da partida aproveitando rebote do goleiro para anotar o 3x0.
Mesmo com o placar bem encaminhado, a equipe dos Aflitos voltou para a etapa final envolvendo o adversário, que, mesmo mexendo no time, não conseguiu muita coisa. Aos oito minutos, Kuki perdeu um gol incrível depois de passar pelo goleiro. Mas três minutos depois, ele não vacilou e apareceu na área para fazer seu segundo na partida e o quarto do timbu. Apenas dois minutos depois, a dupla infernal Marcel/Kuki aprontava para cima do goleiro David. O meia encontrou o artilheiro em ótimas condições e fez o passe. Mas o chute foi para fora. Aos 15 minutos, Marcel sentiu uma contusão e pediu para sair. A ausência dele para entrada de Vágner Rosa diminuiu um pouco a qualidade do passe alvirrubro, que passou a jogar com um meio-de-campo mais pegador.
Assim, o jogo seguiu morno até os minutos finais, quando a boa jornada de Kuki rendeu mais frutos. Aos 41, ele serviu o prata da casa John, que marcou seu primeiro gol e o quinto da tarde. Finalmente, aos 45, Kuki deu o toque final na sua tarde inspirada batendo falta com categoria: 6x0.
Ficha do jogoNáutico: Gléguer; Sidny, Índio, Alysson e Escalona (Deleu); Elicarlos, Walker, Cristian e Marcel (Vágner Rosa); Felipe (John) e Kuki. Técnico: Paulo César Gusmão.Cabense: David; Jamesson, Cleiton, Mi e Wellington (Édson); Edvan, Washington, Roma e Zé Carlos (Poló); Cláudio e Geraílton (Osvaldo). Técnico: Nilo Tadeu.
Local: Aflitos. Árbitro: Patrício Souza. Assistentes: Jossemar Diniz e Ivanildo Aroxa. Gols: Kuki, aos 18; Felipe, aos 34; e Marcel, aos 44 do primeiro tempo. Kuki, aos 11; John, aos 41; e Kuki, aos 45 do segundo tempo. Carões amarelos: Felipe, Sidny, Escalona e Mi. Renda: R$ 37.786. Público: 4.759.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

KUKI : Sem arrependimentos


Nada de arrependimento. Kuki, ídolo dos alvirrubros, mostrou-se indiferente a sua atitude ríspida no intervalo do jogo contra a Cabense, quando chutou a porta do vestiário do Estádio Gileno de Carli e soltou vários palavrões. O jogador saiu revoltado pela anulação de um gol legítimo, que tinha marcado ainda no primeiro tempo. "Não me arrependo do que fiz", reafirmou ontem, pela manhã, na reapresentação do elenco timbu, nos Aflitos. O atacante mostrou-se ainda bastante chateado e apesar de não negar-se a falar, respondia as perguntas monossilábico e ríspido.O técnico Hélio dos Anjos ponderou a atitude do atleta e saiu em sua defesa. "Qualquer ser humano pode ter uma atitude mais dura em um momento de raiva. Kuki, realmente, foi o mais revoltado naquele momento. A sua atitude não interferiu no elenco, pois cada um tem um jeito de reagir", esclareceu o treinador, antes de completar. "Mas nós não podíamos viver em cima de um gol anulado. Mostrei os erros da equipe e quando o time ia voltar para o segundo tempo disse a ele (Kuki), que fosse e fizesse dois gols para compensar", relembrou Hélio dos Anjos, que disse ainda querer o árbitro Wilson Souza apitando todos os jogos do Náutico. "É certeza de seriedade", completou.