Mostrando postagens com marcador Atlético/PB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atlético/PB. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, julho 09, 2009

Atlético pega o Auto em busca da segunda vitória e Desportiva recebe o Paraíba

O quadrangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que apontará os três clubes que ascenderão à elite no ano que vem, prossegue nesta quinta-feira à tarde, com jogos em Cajazeiras e Guarabira, respectivamente.

Empolgado pela largada positiva no quadrangular decisivo da Segunda Divisão do Paraibano, quando bateu a Desportiva Guarabira por 3 a 2, em casa, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira, novamente diante de sua torcida, em busca da segunda vitória no jogo contra o Auto Esporte, às 15h15, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Já os automobilistas vão a campo tentando pelo menos o empate, já que deixaram escapar a vitória no confronto frente ao Paraíba, na estreia, no Almeidão.

Pelo lado do time atleticano, que espera retornar à divisão principal após ser rebaixado ano passado, o técnico Jorge Pinheiro aposta na volta do meia Júnior Tiboa, livre do terceiro cartão amarelo, para o duelo desta tarde em que espera fazer novamente o “dever de casa” para ficar próximo de uma das três vagas oferecidas pelo Regulamento à Série A de 2010.

Depois de enfrentar o Auto, hoje, o Atlético faz o clássico local, domingo que vem, às 16h, diante do Paraíba – o mando de campo é do Paraíba. Depois sai para pegar Desportiva e Auto fora de casa e encerra participação diante do rival.

No Auto, que também luta para voltar à primeira divisão, o técnico Chicão não contará com o zagueiro Enielson, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Voltam ao time os também zagueiros Luiz Paulo e Alessandro.


DESPORTIVA X PARAÍBA

Derrotado na estreia pelo Atlético, a Desportiva tem chance de se reabilitar no quadrangular final nesta quinta-feira, quando recebe o Paraíba, às 15h15, no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. Mas, o time alviazulino sabe que não terá vida fácil, pois o adversário vem de empate diante do Auto Esporte, fora de casa e quer conquistar mais um resultado positivo.

Para o duelo de logo mais, o técnico Geraldo Cirino deve manter a mesma equipe que perdeu para o Atlético de Cajazeiras por 3 a 2, no último domingo. Assim, o esquema 4-3-3 está mantido, com Fabinho, Júnior Coxinha e Rafael Paraíba na linha de frente.

“Se o desempenho tivesse sido ruim, teria mudado a equipe. No entanto, tivemos um gol anulado no primeiro tempo, o que poderia ter deixado tudo igual lá no Perpetão”, disse o treinador, apostando nos gols de Júnior Coxinha e Rafael Paraíba - cada um deles já fez cinco nesta 2ª Divisão.

No Paraíba, o técnico Pioca aposta na experiência da equipe para sair de Guarabira com um bom resultado e deixar bem encaminhada a sua classificação, já que fará quatro jogos em casa.

“Temos um bom time, que fez uma ótima campanha na primeira fase e que quer continuar bem na competição”, disse o treinador ao Jornal da Paraíba. No encontro com o Alviazulino brejeito, Pióca não deverá contar com o goleiro Bel, machucado. Outra novidade é Paulinho Guerreiro, no ataque.
Paraiba Online

domingo, maio 03, 2009

(Paraibano) - Atlético perde para o Bonitense em jogo amistoso.


A equipe do Bonitense Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira, o Atlético de Cajazeiras e conseguiu realizar uma boa atuação. O placar terminou em 1 a 0 para o time da casa.

A partida aconteceu no Estádio O Romerão, e como o Bonitense já vinha em ritmo de jogo, com a disputa da Copa Difusora, mostrou mais volume e venceu com gol de Tiano marcado no primeiro tempo. Ao fim do confronto, houve uma grande festa por parte dos jogadores e da torcida do Bonitense Esporte Clube.

A prefeita Aldery Caju e o Vice Prefeito James Araruna agradeceram a torcida presente e a presidência do Atlético pelo amistoso. “É com grande alegria que recebemos o Atlético em nossa cidade neste ritmo de preparação que o Clube faz para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão”. Disse o vice Prefeito.

Dia do Trabalhador

A partida fez parte das comemorações o dia do trabalhador naquela cidade, patrocinada pela administração municipal. “Estou muito feliz com está festa, agradeço a todos que vieram para esta partida de futebol aqui em Bonito, nós da administração municipal estaremos sempre buscando o melhor para nossa cidade”, disse a prefeita Adery Caju.

O trovão fará mais alguns jogos treinos antes da estreia no Estadual. No próximo dia 10 de maio, os comandados de Amilton Rocha estreiam diante do Cruzeiro de Itaporanga, no Perpetão na Segudona Divisão do Campeonato Paraibano 2009.

Fonte: Futebol da Paraiba.

terça-feira, fevereiro 10, 2009

(Paraibano) - Atlético de Cajazeiras elege nova diretoria.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (07) na sede do 9º CRED em Cajazeiras, os sócios proprietários do Atlético elegeram por aclamação a nova diretoria do clube para o biênio 2009/2010.

Segundo as informações repassadas através de Sr. Nacizão que é um dos sócios mais antigos do Atlético, devido a grande concorrência para disputar da presidência, foi feito primeiramente uma reunião com todos os sócios patrimoniais do clube, onde foram escolhidos sócios com o direito de votar e ainda serem votados, sendo com desses 30 representantes, foi formada uma única chapa, incluindo cinco membros para representar o Conselho Deliberativo.

Logo após a votação, o Sr. Lindemberg Lira, foi escolhido o novo presidente atleticano e deverá dirigir os trabalhos administrativos por um ano, prometendo em seu discurso de posse, que vai tentar levar o time de volta a elite do futebol paraibano em 2010.

Nacizão informou ainda, que após a oficialização de Linderberg com o novo presidente do Atlético, foi realizada uma reunião com o Prefeito da cidade, Léo Abreu, que se prontificou em ajudar ao clube financeiramente com um valor inicial de 72 mil reais, sendo divido em 3 parcelas iguais de 24 mil reais, ajuda essa, que servirá para pagar os salários dos jogadores durante os 3 meses da Série B do Campeonato Paraibano.

Nacizão informou também que já foi realizado um peneirão com 160 atletas, sendo que 47 deles, foram escolhidos para uma nova etapa a ser realizada na tarde deste domingo (08) no Estádio O Perpetão e após os trabalho, somente 10 jogadores serão escolhidos para fazer parte do novo elenco que será adicionado a mais 17 novos contratados para disputar a segundona 2009.

Vejam abaixo, a nova Diretoria Executiva do Atlético
PRESIDENTE: Lindenberg Lira
VICE: Alberto Gonçalves
DIR. FINANCEIRO: John Weine
VICE-DIR. FINANCEIRO: Esuélio Moraes
DIRETOR FUTEBOL: Nacizão
DIRETOR PATRIMÔNIO: Joselito Lopes
DIRETOR SOCIAL: Cilôca
DIRETOR MARKETING: Reudisman Lopes
ASSESSOR JURIDICO: Marcelo Matias
ASSESSORES DE IMPRENSA: Tatico e Arnaldo Lima
DEPART. DE FUTEBOL AMADOR: Evandro Carolino
SECRETÁRIO GERAL: Carlos Ferreira

por Agora Esportes

segunda-feira, abril 21, 2008

(Paraibano) - Desportiva goleou mas não alcancou o desejado.

A Desportiva Guarabira fez a sua parte. Goleou o Atlético, que havia sido rebaixado na quinta-feira, pelo placar de 4 a 0, mas não evitou a “degola” no Campeonato Paraibano deste ano. Luiz Carlos, Júnior, Rafael e Wendel anotaram os tentos do time guarabirense.

Mesmo com a goleada, a Desportiva terminou com 20 pontos no somatório geral, um a menos do que o Esporte. Assim, a Segundona 2009 terá Atlético, Desportiva e Cruzeiro.

sexta-feira, abril 18, 2008

(Paraibano) - Atletico está rebaixado.

Sousa e Atlético de Cajazeiras deveriam ter se enfrentado no dia 6 deste mês, jogo válido pela sexta rodada do Returno. Só que devido às más condições do gramado do estádio o Marizão, esta partida acabou sendo adiada para o dia 16/04 e depois para esta quinta-feira, 17/04.

A partida era decisiva para os dois lados. O Sousa procurava a classificação definitiva para as semifinais e mais pontos para tentar terminar a fase na liderança, para obter a vantagem nas semifinais.

O Atlético também buscava uma classificação remota, mas o principal objetivo era não ser rebaixado para a Segunda Divisão do estadual de 2009. Só que dentro de campo deu Dinossauro, com gol de Camilo aos 39 minutos da etapa inicial.

O resultado deixa o Sousa na segunda colocação, com 16 pontos na tabela e com chances ainda de terminar o returno na primeira colocação.

Já o Atlético encerra o Campeonato de braços dados com o Cruzeiro de Itaporanga, ambos já rebaixados para a segundona do próximo ano.

SOUSA:
Bel, Paulinho, Pedrosa, Alisson e Camilo; Da Silva, Pipoca, Kel (Robson) e Ribinha; Fredson e Júnior Mineiro (Leo Cearense).
Técnico: Jorge Luiz

ATLÉTICO:
Luciano, Geilson, Amintas, Amilca e Cipó; Marcio Silva (Marquinhos), Isequiel, Nitônio e Brusquei; Wilson e Madson (Beto Mexirica).
Técnico: Uchôa

quinta-feira, abril 10, 2008

(Paraibano) - QUEIMADENSE EMPATA COM O ATLÉTICO EM CAMPINA GRANDE

A equipe da Queimadense recebeu, na tarde desta quarta-feira 09, p Atlético e ficou no empate em 1 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Os gols foram marcados por Berg (35min/2º.T – Pênalti) e Marquinhos (30min/2º.T). Um jogo bem disputado, mas que teve o tricolor com maior posse de bola e perdendo muitas oportunidades de balançar as redes.

Com o resultado o Carcará passou a somar oito pontos e ocupa a quinta posição na tabela do returno, enquanto que o time cajazeirense tem o mesmo número de pontos, mas ganha nos critérios de desempate e é o quarto. A sétima rodada será finalizada nesta noite.

O próximo compromisso da Queimadense será fora de casa, no próximo domingo 13, as 16h, diante do Sousa, no Estádio Antonio Mariz, O Marizão. O Atlético enfrenta o Nacional no mesmo dia e horário, no José Cavalcanti, em Patos.

O jogo

sábado, março 29, 2008

(Fut. Paraibano) - Torcida Mancha Azul irá estar presente no próximo domingo apoiando o Atletico em Itaporanga

Comandada pelo o presidente Diogo, grande parte dos componentes da torcida mancha azul, estão formando caravanas saindo de Cajazeiras com destino à Itaporanga, neste domingo, a partir das 11h da manhã.

As passagens estão sendo vendidas no bar La Bodeguita ao preço de R$ 10,00 reais, somente antecipadas não haverá vendas na hora do embarque. Com relação ao time, depois da saída do jogador Kérster por indisciplina, desta feita foi a vez do atacante, Douglas que pediu dispensa do elenco.

O técnico Júlio Araújo, comanda na tarde desta sexta-feira coletivo apronto no Perpetão, onde definirá a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro domingo no Vale do Piancó.

terça-feira, janeiro 15, 2008

Atlético de Cajazeiras anuncia mais dois reforços para o Paraibano

Faltando cinco dias para o início do Campeonato Paraibano, O Atlético de Cajazeiras continua se reforçando.

As novidades desta vez ficam por conta do goleiro Marceleudo e do meia Evanardo. Os jogadores estavam defendendo a equipe do Quixadá-CE. Quanto à regularização dos atletas do Trovão, o presidente do clube Joselito Feitosa disse que tudo está sendo resolvido.

"Desde a última quarta-feira que a documentação foi entregue na FPF, mas devido ainda existir alguns débitos da nossa agremiação junto à referida entidade, estamos negociando todo o débito, para que tudo possa dar certo e é exatamente para isso que estou aqui”, afirmou.

quarta-feira, agosto 15, 2007

Nacional de Patos vence Atlético/PB com gol no final do jogo

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fizeram um bom jogo na noite desta quarta-feira, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, que acabou com vitória do Nacional de Patos por 2x1.
O JOGO
Aos oito minutos, o placar do jogo foi aberto pelo time da casa. O atacante Marquinhos recebeu um lançamento pela direita do lateral Dinho, matou no peito e chutou no canto esquerdo do goleiro Bel, 1x0 para o Canário.Depois do gol o, “Verdão” continuou pressionando o “Trovão Azul”, chegando a sua área por diversas vezes.
Aos 20 minutos, Dinho recebeu um lançamento do volante Rogério Costa, arrancou pela direita, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro do Atlético e o árbitro Marcos Vasconcelos marcou a penalidade máxima para o canário.O volante Gil cobrou e Bel fez a defesa, evitando o segundo gol do time da casa. Ainda no primeiro tempo, o Nacional chegou por diversas vezes a área do Atlético, mas no final da primeira etapa, o jogador Ivanildo quase empata a partida. O primeiro tempo terminou 1x0 para o Nacional de Patos.
Até os dez primeiros minutos do segundo tempo, o jogo continuava 1x0 para o Naça, mas de tanto pressionar, o Atlético conseguiu igualar o marcador. Aos 18 minutos o jogador Kel, que acabara de entrar, deu um "tiro" de longa distância e o goleiro Dida não conseguiu segurar. A bola entrou no canto direito do seu gol, empatando a partida, 1x1.Aos 42 minutos é marcado pênalti para a equipe do Nacional. Muito tumulto e confusão pela equipe do Atlético.
Dois minutos depois, Rosivaldo cobra e marca para a equipe da casa, aumentando o placar para 2 x 1 para o Canário do Sertão.Já aos 46 minutos ,o jogador Welson do Atlético recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida. Mas a partida ficou assim mesmo, Nacional 2x1

Atlético.Colaboração: futebolsertanejo