Mostrando postagens com marcador Rogerinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rogerinho. Mostrar todas as postagens

domingo, junho 15, 2008

(Cearense) - Retorno: Fortaleza pode anunciar Rogerinho.


O Fortaleza deseja motivar a sua torcida, ao anunciar o retorno do meia Rogerinho, que saiu do Pici para o Atlético/PR

De acordo com informações do presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, o clube vai intensificar suas forças no sentido de trazer de volta o meia Rogerinho, que pertence ao Atlético Paranaense. O jogador não foi negociado com o futebol do exterior, como pretendiam dirigentes do Furacão e está novamente à disposição do Leão, para ser utilizado nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008.

Tanto Desidério como o procurador de Rogerinho, o empresário Magno Morais, afirmam que estão próximos de um acordo para o regresso do craque. Há informações de que outros jogadores, além de Rogerinho, estão á disposição do Tricolor, no elenco do Furacão. Outro que está bem perto de acertar com o clube cearense é o lateral-esquerdo Piauí. Desidério prefere esse lateral a Michel, que é outro que teve seu nome lembrado como ala.

Há uma dupla de zagueiros que está sendo analisada pela comissão técnica do Tricolor. Os atletas são Gustavo, que passou pelo Sport de Recife e pelo Atlético Paranaense e João Leonardo, também do Furacão. O técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, ainda não deu a aprovação final para esses nomes e o assunto permanece em avaliação no Leão.

No tocante à volante, se o Fortaleza se interessar, foi oferecido o cabeça-de-área Roberto, que inclusive fez parte do elenco da Seleção Brasileira Sub-20. Esta não seria uma posição prioritária para reforços do bicampeão cearense, de acordo com as solicitações da comissão técnica. Mas, no Pici atualmente, um volante tenta a sorte, no caso Cley, que foi indicado pelo auxiliar técnico de Heriberto da Cunha, Joelton Urtiga. Caso aprove na avaliação, poderá ser contratado.

Pendência

Marcello Desidério disse, com relação à venda dos direitos federativos do lateral-esquerdo Márcio Azevedo para o Atlético/PR, que ainda não foi resolvido o pagamento dos 15% a que tem direito a agremiação cearense, mas acredita que será cumprido o que há no contrato. Quanto à compra do liberatório do meia Simão, o assunto continua pendente, mas “a caminho da solução”.
Fonte: DN.

quinta-feira, março 20, 2008

(Fut. Cearense) - ROGERINHO DEIXA O FORTALEZA


Atlético Paranaense pediu o retorno para negociar o meia.

No vestiário do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão), o meio campista Rogerinho surpreendeu ao afirmar que já nesta quinta-feira, 20, estaria viajando à Curitiba para se apresentar ao Atlético Paranaense. “Eu queria agradecer a todos que me apoiaram na minha passagem aqui, mas o Atlético/PR pediu o meu retorno e eu tenho que me apresentar ainda hoje (20)”, disse o atleta.

A direção do Tricolor confirmou que em todos os contratos de atletas cedidos pelo Atlético/PR ao Fortaleza existe uma cláusula que dá ao clube cedente o direito de requerer o retorno do seu atleta a qualquer momento. “Nós não lamentamos esse contrato porque o Fortaleza vem se beneficiando muito dessa parceria nos últimos anos e fazemos o mesmo quando emprestamos nossos jogadores a outros clubes”, explicou o presidente Marcelo Desidério.

Não houve nenhuma informação oficial a cerca da intenção do Atlético/PR quanto a Rogerinho. “Não é da nossa alçada, mas até onde eu sei é uma negociação para outro Clube”, contou o presidente Tricolor, Marcelo Desidério. Caso a negociação seja para o exterior, Rogerinho só pode ser transferido no meio do ano quando será a berta a janela de transferências.