Mostrando postagens com marcador Sete de Setembro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sete de Setembro. Mostrar todas as postagens

domingo, janeiro 25, 2009

(Sergipano) - Sete de Julho vence o América.

Depois de ter sido derrotado pelo Sergipe no meio da semana, o 7 de Junho conquistou a reabilitação ao bater o América por 2 a 0, no estádio Brejeiro, na cidade Tobias Barreto, pelo Campeonato Sergipano. Cleber e Binho marcaram os gols para os donos da casa.

O meio-campista Mazinho do 7 de Junho e o zagueiro Williams do América acabaram sendo expulsos.

O técnico do América, Ribeiro Neto, lamentou mais uma derrota da equipe ribeirinha e ressaltou que ainda tem tempo de correr atrás do prejuízo. Para ele, o time tem tudo para crescer na competição, apresentando um melhor futebol do que apresentou nas três primeiras rodadas.

Fonte: Futebol Sergipano

domingo, abril 13, 2008

(Pernambucano) - À beira do rebaixamento

Vida ou morte. Assim vai ser o jogo entre Sete de Setembro e Centro Limoeirense, neste domingo, às 16h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Atualmente, as duas equipes encontram-se na zona de rebaixamento - os setembrinos com 16 pontos e o Dragão com 15. A dramaticidade tomará conta da partida, pois, caso algum dos dois times perca, estará praticamente rebaixado para a Série A2 do Estadual 2009.
Embalados com a vitória fora de casa sobre o Vera Cruz por 1x0, no último domingo, o Sete de Setembro está em posição um pouco mais confortável do que o adversário. Jogando em casa, o time de Garanhuns ainda terá mais um fator motivador: o financeiro. Um grupo de torcedores da equipe, visando dar uma “forcinha” a mais para os seus jogadores, reuniu-se e prometem doar R$ 2.500,00 para cada vitória setembrina. Dentro de campo, a situação não será tão fácil assim. Suspenso, o goleiro Mondragón, que salvou o time em algumas ocasiões, não poderá atuar. Para o seu lugar entra Gilmar.
Não bastasse estar na lanterna da competição com apenas 15 pontos ganhos, o Centro Limoeirense precisa, desesperadamente, nesta rodada fazer o que não consegue há sete jogos: vencer. Para isso, o técnico Neto Surubim segue com várias dúvidas na hora de escalar a sua equipe. Provavelmente, o comandante centralino mudará o esquema de jogo, passando a atuar com três atacantes, visto que precisa voltar para casa com o resultado positivo. No caso, o trio de ataque seria formado por Marcelo, Flávio e Marcelinho. O incentivo financeiro não é exclusividade do adversário. Caso escape do rebaixamento, os dirigentes do Centro prometeram pagar R$ 10 mil ao elenco, com o intuito de motivar um pouco mais os jogadores.

domingo, março 30, 2008

(Fut. Pernambucano) - Vencer em casa

Tentando voltar a vencer dentro de casa, o Santa Cruz enfrenta o Sete de Setembro, neste domingo, no Arruda, às 17h30, na partida que abre os jogos de volta do Hexagonal da Morte. Mesmo vindo de um decepcionante empate contra o Petrolina, dentro de seus domínios, no meio da semana, o Tricolor conseguiu abrir sete pontos de vantagem da zona de rebaixamento e, caso vença o Tigre, praticamente se garante na divisão de elite estadual no próximo ano.
Porém, o que tempos atrás era um dos trunfos da Cobra Coral, o mando de campo vem se tornando um dos calos atuais. Desde o dia 27 de janeiro, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Primeiro Turno, o Santa não sai de campo vitorioso diante da sua torcida. A última vez foi contra o Vera Cruz por 4x1, sendo três do quatro gols marcados por Rafael Rebelo e Juninho, ambos já tendo deixado o clube pernambucano. De lá para cá, foram cinco jogos, sendo quatro empates e uma derrota.
Para quebrar esse jejum, o treinador coral, Fito Neves, que não está podendo ficar no banco de reservas por conta de uma suspensão, promoverá, além da mudança para o 4-4-2, três estréias na equipe titular. Com Rosembrick vetado pelo DM, alegando dores na coxa, os pratas-da-casa, Miller e Felipe, serão os responsáveis pelo setor de armação do time, ambos estreando como titulares. Já o volante Bruno, promovido esta semana para a categoria profissional, entra fazendo a função de primeiro volante, com Alexandre Oliveira, que retorna após cumprir suspensão. Thomas Anderson e Thiago Capixaba, ambos artilheiros do time na temporada 2008, formam a dupla de ataque. O lateral William e o volante Leandro Biton cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, tomado no último jogo.

SETE DE SETEMBRO
Ainda com esperanças para lutar contra o rebaixamento, o Sete de Setembro vem ao Recife para enfrentar o Santa Cruz com força total. O técnico setembrino, Marcelo Neveleff, conta com a volta do zagueiro Suélinton e do lateral Eduardo, além do meia Zé Carlos. No mais, o restante da equipe deverá ser a mesma que entrou em campo na última quarta-feira no empate em 0x0 contra o Porto. Se servir como esperança para a torcida setembrina, as únicas duas vitórias do time garanhuense foram conquistadas, curiosamente, atuando fora de casa.

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Ex-zagueiro da Seleção quer comandar time do interior Pernambucano

Assim como fez o Santa Cruz, o Sete de Setembro pretende firmar uma parceria com a empresa RT Prosport. Além disso, o CRB de Alagoas, clube que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, também está envolvido nas negociações. Nesta última segunda-feira o empresário Henrique Rocha, irmão do ex-jogador Ricardo Rocha, se reuniu com a diretoria setembrina em Garanhuns, para dar o pontapé inicial entre a empresa e os dois clubes. Tudo deve começar com o empréstimo de dois jogadores. Os zagueiros Anderson Lima Monteiro e Anderson Vieira da Silva, ambos com 20 anos, que são tidos como duas boas promessas do clube alagoano.
Para o presidente Andrew Hazelton, além da torcida, as parcerias são bem-vindas para a saúde financeira do clube. “É muito difícil fazer futebol sem grandes patrocinadores, por isso que estamos contando com o apoio da torcida e que consigamos lotar o estádio. Também buscamos parceiros como a RT Prosport para que possamos comercializar alguns jogadores, trazendo assim recursos financeiros para o clube. Sei que nossa torcida é maravilhosa e que o Ricardo Rocha vai ser um grande aliado do nosso clube”, declarou o otimista Andew.

INGRESSOS
Apesar do primeiro jogo do Sete de Setembro ser contra o Central, em Caruaru, no próximo dia 13, a diretoria setembrina já colocou à venda os nove mil ingressos disponíveis para a partida contra o Sport, que será apenas no dia 16. Do total de bilhetes, 2.500 deles serão destinados ao programa Todos Com a Nota. De acordo com os diretores, as trocas de notas fiscais pelo Vale-Cidadão serão feitas sempre 48h antes de cada jogo na sede do clube.
Depois de ter contado com uma boa presença da torcida setembrina na reta final da segunda divisão do estadual, a diretoria espera manter o bom apoio também nesta temporada. O clube anunciou um novo esquema de divisão dos setores no estádio Gigante do Agreste. A arquibancada principal e a visitante terão disponíveis 4 mil e 1.500 ingressos, respectivamente, ambos pelo preço de R$8,00. Já as cadeiras cativas terão mil ingressos por R$15,00. Os torcedores que quiserem adquirir os bilhetes devem se encaminhar ao Centro Administrativo do Clube, localizado no próprio Gigante do Agreste.