Mostrando postagens com marcador Caruaru. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caruaru. Mostrar todas as postagens

domingo, janeiro 18, 2009

(Pernambucano) - Santa volta ao Arruda em busca da vitória.

Nunca foi tão bom voltar para casa. Goleado na segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz reencontra o gramado do Arruda neste domingo, às 19h (horário de Brasília), quando tenta se recuperar contra o Central, pela terceira rodada do Estadual.

O Tricolor não joga em seu estádio, que estava em obras, desde o dia 24 de agosto, dia em que confirmou sua queda para a Série D com um empate por 1 a 1 com a Campinense.

Com três pontos, o Santa é o oitavo colocado do Pernambucano. Com a mesma pontuação, mas com saldo positivo de um gol, quatro a mais que o Tricolor, o Central está na sexta posição.

De volta a seus domínios, o Coral aposta na força da torcida tricolor para empurrar o time. No entanto, segundo o técnico Márcio Bittencourt, o time precisará, além dos torcedores, de mais mudanças em relação à atuação que teve na derrota por 4 a 0 para o Porto, em Caruaru.

- Se pudesse ter trocado os dez atletas quarta-feira, teria trocado. Meu time jogou até os 20 minutos, depois foi apático e eu quero um time aguerrido – disse o treinador ao site oficial do clube, para depois pedir paciência com a reestruturação do clube.

Apesar de pedir a mudança de atitude, Márcio Bittencourt não deve alterar a escalação do time, uma vez que jogadores, como o meia Leandro Gobatto ainda não estão regularizados.

O Márcio e o Marcelo Ramos precisam que a bola chegue ao ataque. Se o Gobatto tivesse condições de jogo seria bom. É um meia que trabalha bem a bola e daria mais tranquilidade para o time jogar – concluiu o treinador, que deve colocar em campo André Zuba, Parral, Sandro, Memo e Adilson; Bilica, Wagner, Elder e William; Marcelo Ramos e Márcio Do lado do Central, o técnico Lourival Santos também deve repetir o time que venceu o Petrolina por 2 a 0 na última quinta-feira.

O time de Caruaru deve jogar no Arruda com Davi, Russo, Sidney, Bebeto e Marquinhos Caruaru; César Baiano, Aílton, Djalma e Danilo; Fábio Silva e Cláudio.

Fonte:globo.com

terça-feira, dezembro 02, 2008

(Cearense) - Ferroviário vai atrás de atleta destaque no Pernambuco.

A diretoria do Ferroviário Atlético Clube, deverá oficializar a contratação de mais um reforço para a temporada do ano que vem. O atacante João Neto, 24, é mais uma indicação do técnico Arnaldo Lira.

João Neto, poderá está sendo anunciado nas próximas horas, e deverá se apresentar nesta quarta-feira(03), na Vila Olímpica Elzir Cabral. Como destaque no futebol pernambucano de 2006, o jogador despertou interesse e foi contratado por grandes clubes da região como o Sport(PE) e América(RN).

O jogador tem vínculo contratual com o Central de Caruaru(PE), seu clube de origem, até final de 2008. As contratações não param por ai. Um lateral direito, conhecido do nosso futebol, também poderá assinar contrato com o Tubarão da Barra, ainda hoje.

Ficha técnica
Nome completo João Rodrigues Filho Neto
Nascimento 19/08/1984
Nacionalidade Brasil
Naturalidade Correntes - PE
Fonte: Equipe Artilheiro

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Bala viaja e pode estrear domingo


Após passar duas rodadas do Campeonato Pernambucano cumprindo suspensão, o atacante Carlinhos Bala poderá fazer sua estréia com a camisa do Sport no próximo domingo, às 15h, contra o Serrano, em Serra Talhada. O técnico Alexandre Gallo ainda não confirmou se vai colocar o jogador como titular, mas pediu para que ele viajasse para Caruaru junto com o zagueiro César, que deverá voltar ao sistema defensivo do time no lugar de Du Lopes. O treinador rubro-negro só decidirá quem entrará de frente após o treino coletivo de hoje, às 8h, novamente no Antônio Inácio. Com a ida dos dois atletas, o volante Bia, o zagueiro Rodrigão e o atacante Zé Eduardo terminaram voltando ao Recife.
No que depender do artilheiro Carlinhos Bala, ele joga os 90 minutos. “Estou bem fisicamente, pois estava treinando normalmente no Cruzeiro e não parei desde que cheguei ao Sport. Ganhei mais uma semana para trabalhar. Agora quero retornar e marcar gols. A vontade de voltar aos gramados é muito grande. Em relação ao entrosamento, acho que isso não será problema. Costumo conversar muito com o meu companheiro de ataque para nos ajustarmos em campo”, comentou Bala, que briga por uma vaga no sistema ofensivo do Leão com Jadílson, Washington, Vitor Júnior e Diego.
No treino realizado ontem à tarde no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o técnico Alexandre Gallo realizou um regenerativo com os jogadores que participaram da vitória contra o Porto. Para os reservas e os atletas que se juntaram ao elenco, ele fez uma movimentação técnica tática.
O meia Rosembrik não participou dos trabalhos. O jogador continua sentindo dores no joelho direito. Outra baixa foi o goleiro Magrão, que deixou o treino mais cedo sentindo dores no joelho e em dois dedos da mão direita. O Departamento Médico vai reavaliar os dois atletas amanhã pela manhã, momentos antes do início do coletivo apronto, às 8h.
ARBITRAGEMA Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol divulgou o resultado do sorteio de árbitros que trabalhará na partida do Sport contra o Serrano. Os sorteados foram Nielson Nogueira Dias, como árbitro, e Alcides Lira e Paulo Steffanello, como assistentes. Esta será a segunda vez que Nielson comandará o trio de arbitragem no jogo do Leão. Ele também participou do confronto dos rubro-negros contra o Central, no último domingo, na Ilha do Retiro.