Mostrando postagens com marcador Erandyr Montenegro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Erandyr Montenegro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, março 20, 2008

(Fut. Potyguar) - ALECRIM TREINA NO ESTÁDIO MACHADÃO, HOJE E AMANHÃ.

Jogadores do Alecrim realizaram ontem no estádio Juvenal Lamartine mais um treino tático preparatório para enfrentar o Time Macho de Mossoró no próximo domingo, primeira partida da fase Semi-Final do 2º turno do Estadual ou Taça Cidade de Natal.
Hoje e Amanhã, quinta e sexta-feira, os jogadores irão realizar treinos no estádio Machadão.
O técnico Erandir Montenegro não tem problemas de contusões no seu elenco, mas aguarda recuperação física dos jogadores João Paulo, Eduardo e Magno.
Após o coletivo da 6ª feira teremos a definição da equipe.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Ex-técnico do Treze é novidade no Alecrim Futebol Clube

Passados os rumores de um possível acerto com o time do Baraúnas, o treinador Erandy Montenegro vai continuar mesmo seu trabalho em Natal, onde reside. Vale lembrar que Erandy já teve várias passagens pelo Treze, entre outros clubes da Paraíba.

Na semana em que festeja os seus 92 anos de existência, o Alecrim Futebol Clube confirma para as disputas da Copa RN a contratação deste técnico, possuidor de vasto conhecimento e experiência no futebol, principalmente no Rio Grande do Norte.

Erandy, que praticamente começou a carreira de treinador no Potiguar de Mossoró a convite de Francisco Hervécio, já teve passagens por clubes do Ceará e da Paraíba, além de um largo serviço prestado no Rio Grande do Norte.

Para a Copa RN, ele já iniciou seus trabalhos e deve receber da diretoria um time mesclado, não ficando apenas na base das categorias sub-20 e sub-17 como vinha acontecendo com o "Periquito" nas últimas temporadas.

JANTAR

Na última quarta-feira (15), com a celebração de uma missa, o clube começou a festejar o seu aniversário de 92 anos.

A programação tem seqüência amanhã com um jantar de adesão, ao preço de R$ 20,00. A confraternização foi marcada para o Clube de Engenharia, próximo à Cidade da Criança, na avenida Rodrigues Alves, em Natal.