Mostrando postagens com marcador Fluminense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fluminense. Mostrar todas as postagens

sábado, fevereiro 21, 2009

(Baiano) - Fluminense anuncia contratação de ex-volante do Bahia.

A diretoria do Fluminense acertou a contratação do volante Fausto, ex-Bahia, até o final do Campeonato Baiano. O jogador se integra ao elenco no final desta semana e começa os trabalhos sob o comando do treinador Nazareno Silva.

Faustino de Castro Lima Neto - ou simplesmente Fausto - é natural de Salvador e tem 29 anos de idade. Revelado no Guarani-SP, o volante tem passagens por Juventus-SP, União São João-SP, Rio Banco-MG e Baraúnas-RN. No Bahia, conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2007.

O novo contratado é o quarto jogador do Fluminense que vestiu a camisa do Bahia nos últimos anos. Fausto se junta ao volante Dudu e aos atacantes Harley e Amauri, com quem trabalhou no Tricolor de Aço durante o Campeonato Brasileiro da Série C.

O diretor de futebol do Flu, Jodilton Souza, afirmou que deverá anunciar a contratação de mais um lateral direito, já que conta apenas com Arley Conceição no setor. O novo nome deverá ser anunciado até o início da próxima semana.

Fonte: Portal Futebol Baiano.

quarta-feira, março 26, 2008

(Fut. Baiano) - Recurso do Fluminense de Feira vai ser julgado na quinta-feira

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Baiana de Futebol julga o recurso impetrado pelo advogado do Fluminense de Feira de Santana, Manoel Machado, nesta quinta-feira (27).

No último dia 18, a primeira comissão disciplinar do TJD, com base no artigo 187 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), determinou a perda de seis pontos e a aplicação de uma multa de R$ 10 mil, além da retirada de um mando de campo do time de Feira de Santana por causa dos incidentes relatados pelo árbitro Jailson Macedo Freitas durante a partida envolvendo o Fluminense e o Atlético de Alagoinhas, realizada no Estádio Antônio Carneiro, no dia 7 de fevereiro, válida pela 9ª rodada do campeonato estadual.

Segundo consta na súmula, o diretor de futebol do tricolor feirense, Aldaci Palma, teria ofendido o árbitro no intervalo do jogo com as seguintes afirmações: "Seu negro, preto, filho da p..., você está roubando o Fluminense, vou te pegar lá fora e te arrebentar, seu safado".

Atualmente o Fluminense de Feira ocupa apenas a décima posição na classificação do Campeonato Baiano, com 16 pontos conquistados. Caso o recurso do Touro do Sertão seja acatado pelo TJD e os seis pontos devolvidos, o time ultrapassaria o Camaçari e assumiria a nona colocação com 22 pontos.

terça-feira, março 25, 2008

(Fut. Baiano) - Flu agora só vai cumprir tabela no Baianão

O Fluminense venceu o Poções no final de semana e afastou de vez qualquer possibilidade de ameaça de rebaixamento à segunda divisão do futebol baiano. Com gols de Souza e Rogélio, o time bateu o fraco adversário por 2 a 1, e por pouco não se complicou no fim da partida.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Itabuna, em Itabuna. O time tricolor feirense foi aos 16 pontos - perdeu seis pontos por punição - e não corre qualquer risco em termos de rebaixamento. Porém, também não aspira mais nada em relação a classificação.

Nem a quinta colocação o tricolor pode alcançar e sonhar com uma vaga na Série C do Brasileiro do ano que vem. Para os próximos jogos é provável que sejam utilizados atletas para serem testados.

FEIRENSE
O Feirense foi a Alagoinhas e perdeu a partida para o Atlético, por 3 a 1. Os resultados não alterou a situação do time na tabela. O Feirense joga contra o Camaçari, em Feira, na quarta-feira.

O Fluminense venceu o Poções no final de semana e afastou de vez qualquer possibilidade de ameaça de rebaixamento à segunda divisão do futebol baiano. Com gols de Souza e Rogélio, o time bateu o fraco adversário por 2 a 1, e por pouco não se complicou no fim da partida.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Itabuna, em Itabuna. O time tricolor feirense foi aos 16 pontos - perdeu seis pontos por punição - e não corre qualquer risco em termos de rebaixamento. Porém, também não aspira mais nada em relação a classificação.

Nem a quinta colocação o tricolor pode alcançar e sonhar com uma vaga na Série C do Brasileiro do ano que vem. Para os próximos jogos é provável que sejam utilizados atletas para serem testados.

FEIRENSE
O Feirense foi a Alagoinhas e perdeu a partida para o Atlético, por 3 a 1. Os resultados não alterou a situação do time na tabela. O Feirense joga contra o Camaçari, em Feira, na quarta-feira.