O Fortaleza confirmou no início da noite desta terça-feira a contratação de Paulo Bonamigo para comandar o Tricolor no restante da temporada 2007. Com 46 anos, o técnico de currículo vasto e com passagens em clubes importantes, desembarca na quinta-feira na capital cearense.Nascido em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul, Bonamigo iniciou carreira como técnico no Madureira, além de ter passado por Joinville, Sampaio Corrêa, Remo e Mogi Mirim. No Paraná Clube, a partir de 2001, o treinador passou a ser conhecido nacionalmente, chegando a dirigir equipes de ponta como Coritiba, Atlético Mineiro, Botafogo e Palmeiras. No exterior, Paulo trabalhou como técnico do Marítimo Funchal, de Portugal, em 2005.Após o fim do seu contrato com o Coritiba, em dezembro do ano passado, Paulo Bonamigo recebeu alguns convites, mas optou por aguardar a melhor opção. Depois de algumas horas em negociação com a Diretoria do Fortaleza, o treinador aceitou o desafio de dirigir o clube cearense.Em entrevista à imprensa nesta terça-feira, Bonamigo afirmou que ficou feliz com o projeto da Diretoria de retornar o Leão à elite do futebol nacional e que deseja contribuir no crescimento de um grande clube do Nordeste.
Mostrando postagens com marcador Paulo Bonamigo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paulo Bonamigo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, fevereiro 27, 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
