Mostrando postagens com marcador Vitoria da Conquista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vitoria da Conquista. Mostrar todas as postagens

domingo, março 22, 2009

(Baiano) - Atlético busca ampliar distância no G4 ante frágil Camaçari.

Quarto colocado no Campeonato Baiano, o Atlético enfrenta neste domingo o vice-lanterna Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, às 16h, em busca de outro bom resultado na competição estadual. A equipe chega à cidade petroquímica embalada pela vitória de 1 a 0 sobre o Feirense, que manteve o time invicto por nove partida consecutivas no Baianão.

Para a partida, o técnico Moisés Alves terá o retorno do zagueiro Clériston, que desfalcou a equipe na última rodada. Com a volta do beque, o estreante Jefferson deve retornar ao banco de reservas.

Enquanto o time de Alagoinhas tem 27 pontos no Campeonato Baiano, o Camaçari fez apenas 11, e vem de derrota para o Madre de Deus, fora de casa. O time do Pólo Petroquímico está na penúltima colocação, vencendo o lanterna Poções apenas pelo saldo de gols.

Para deixar a incômoda posição, o técnico do time azulino, Sapatão, disse que buscará a vitória. O treinador não terá o lateral Edmar e o volante Jarbas, suspensos, além do zagueiro Vitor Fróes e do meia Pedro Henrique, lesionados.

Camaçari x Atético
Campeonato Baiano - 1ª fase - 16ª rodada
Data: 22/03/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Kléber Moradillo da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira

Camaçari: Wellington; Júlio César, Jéferson e Júnior Cruz; Élvis, Dadico, Dos Santos, Uilliams, Marquinhos e Pedrinho; Erminio. Técnico: Sapatão

Atlético: Dida; Amilton Júnior, Edson, Clériston e Robinho; Vaguinho, Garrinchinha, Gil e Tiago Neiva; Ciel e Robert. Técnico: Moisés Alves

Fonte: Portal Futebol Baiano.

sexta-feira, setembro 05, 2008

(Sergipano) - Viagem cheia de confiança.

Mesmo com a classificação assegurada, o Confiança viajou, na manhã, desta quinta-feira, com destino a Vitória da Conquista, com o objetivo de conquistar mais uma vitória.

Simões não poderá contar com Fabinho. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Em contrapartida, o treinador poderá contar com o retorno do volante Rivaldo.

Para Simões, apesar de o adversário não ter mais chances de classificação ainda sim é perigoso e joga dentro de casa e com apoio da torcida. “ Vamos Jogar futebol e procurar vencer o adversário”, disse o treinador, ressaltando que o grupo está consciente da responsabilidade que terá diante do Vitória da Conquista.
Fonte: Futebol Nordeste.

segunda-feira, setembro 01, 2008

(Baiano) - Itabuna mantém chances na Série C e acaba com sonho do Bode.

Mantendo a escrita de não perder para o Vitória da Conquista em casa, o Itabuna venceu o Alviverde por 2 a 1, na tarde deste domingo no Estádio Luiz Viana Filho, e mantém as chances de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Itabuna chega aos sete pontos ganhos e divide a segunda colocação com o ASA-AL, mas perde no critério de saldo de gols - menos 1 contra 2 negativos. Já o Vitória da Conquista termina com o sonho de chegar à Série B do ano que vem, permanece com quatro pontos ganhos e ainda lutará na última rodada para permanecer na Série C de 2009.

Pela primeira vez em oito confrontos este ano, Azulinos e Alviverdes entraram em campo com formações mais ofensivas e proporcionaram um primeiro tempo bastante movimentado. O Itabuna, mais objetivo, chegou ao primeiro gol logo aos 4 minutos, quando Jânio recebeu bola com liberdade e tocou na saída do goleiro Vandré.

Mas, o Vitória da Conquista aproveitou bobeira da zaga adversária para empatar o jogo. Aos 7', após jogada de Amauri, Danilo Cruz pegou rebote do goleiro Marcelo Augusto e bateu da entrada da área, estufando as redes do Itabuna.

Os anfitriões voltaram a atacar com mais consistência, mas se expôs aos contra-golpes do time visitante. Em um deles, aos 23 minutos, Danilo Cruz lançou Amauri que, cara a cara com o goleiro Marcelo Augusto, mandou a bola pela linha de fundo, perdendo um gol incrível no Luiz Viana Filho.

A eficiência que faltou ao atacante do Vitória da Conquista sobrou no camisa 9 do Itabuna. Aos 31', após cobrança de escanteio, a defesa do time visitante assistiu a bola passar e Jó cabeceou para desempatar a partida para o Dragão do Sul.

No segundo tempo, o Vitória da Conquista voltou mais ofensivo com as entradas de Inho Baiano e Fransuele. Em contrapartida, o treinador Itabuna recuou a equipe, colocando o zagueiro Lima em lugar do volante Totinga.

Mesmo com a configuração favorável aos visitantes, foi o Itabuna quem criou as melhores oportunidades. Aos 5', o meia Leandro Ceará cobrou falta no travessão do goleiro Vandré. Aos 30', Jânio avançou com velocidade, invadiu a área e bateu cruzado, assustando o arqueiro do Vitória da Conquista.

Sem criar boas oportunidades de empatar a partida, o Vitória da Conquista partiu desesperadamente ao ataque e cedeu espaços para o time adversário. Aos 35', André Cabeça perdeu outra grande oportunidade para o Itabuna, chutando por cima do gol uma bola que tinha endereço certo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela última rodada do Grupo 20. Enquanto o Itabuna visita o ASA-AL na cidade de Arapiraca, o Vitória da Conquista recebe o classificado Confiança no Estádio Lomanto Junior.

Itabuna 2x1 Vitória da Conquista
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 20 - 5ª rodada
Data:
31/08/2008 (domingo), às 16h
Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Belmiro da Silva (BA)
Público total: 1.033 espectadores, para uma renda de R$ 6.345,00

 Itabuna: Marcelo Augusto; Diego Aragão, Thiago, Ricardo e Guga; Totinga (Lima), Dudu, Lei e Leandro Ceará (André Cabeça); Jânio e Jó (Celson). Técnico: Ferreira

 Vitória da Conquista: Vandré; Márcio Choquito (Fransuele), Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder (Inho Baiano), Edimar, Kleber e Danilo Cruz (Diego); Amauri e Diogo. Técnico: Elias Borges

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

(Baiano) - Jogadores do Vitória da Conquista falam em 'questão de honra'

O planejamento do Vitória da Conquista para 2008 foi colocado em xeque na partida deste domingo, contra o Itabuna, no Estádio Luiz Viana Filho. A derrota por 2 a 1, além de tirar o Bode da próxima fase da Série C, deixa o clube muito longe da terceirona de 2009.

Para continuar na competição no ano que vem, o Vitória da Conquista precisa vencer o Confiança no próximo sábado, no Lomanto Junior, e além de torcer por uma derrota do Itabuna para o ASA-AL, terá que rezar pelos resultados dos outros sete grupos, para que o Alviverde consiga ser um dos quatro melhores terceiros colocados.

Sabendo da situação complicada do time na Série C, o jogador Amauri mantém as esperanças. "Infelizmente não conseguimos nosso principal objetivo, que era passar de fase, mas vamos buscar a vitória contra o Confiança para nos garantirmos na competição no ano que vem", ressaltou o atacante, que foi ratificado pelo volante Edimar. "Agora é uma questão de honra para nós. Vamos buscar esta classificação com todas as forças", comentou.

Para encarar o Confiança, o treinador Elias Borges - que ainda não sabe se continuará no cargo após a derrota - não poderá contar com o zagueiro Sílvio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, os atacantes Pantico e Léo Macaé retornam após cumprir suspensão automática contra o Itabuna.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

sábado, agosto 30, 2008

(Baiano) - Elias Borges mantém mistério no ataque do Bode.

Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, o treinador Elias Borges mantém as dúvidas no ataque para encarar o Itabuna neste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. Diogo, Fransuele, Amauri e Robert brigam pelas duas vagas deixadas por Pantico e Léo Macaé, suspensos.

Mesmo não tendo sido relacionado para a partida contra o ASA, na última quarta-feira, Robert foi testado entre os titulares, mas tem a falta de entrosamento pesando contra. Amauri, que normalmente é utilizado no segundo tempo, deve manter a fama de jogador de final de jogo e tem suas possibilidades de começar como titular reduzidas.

Vantagem para Diogo e Fransuele, que inclusive jogaram juntos na partida contra o Itabuna, pela segunda rodada da segunda fase, no Estádio Lomanto Junior. Os dois marcaram os gols do Alviverde na derrota por 3 a 2 para o Dragão do Sul.

Mesmo com a tendência, Elias Borges faz mistério e deve escalar o time somente nos vestiários. Com quatro pontos na competição, o Vitória da Conquista precisa vencer o Itabuna para continuar sonhando com a classificação para a penúltima fase da Série C.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

quinta-feira, agosto 28, 2008

(Alagoano) - ASA 3 x 0 Vitória da Conquista - Troco e baile em Arapiraca.

Com um jogador a mais desde os 17 minutos de partida, o ASA voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe goleou o Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapicara, pela quarta rodada da competição nacional.

No primeiro tempo, o time alagoano comandou todas as ações ofensivas. O Vitória teve o atacante Léo Macaé expulso ainda nos primeiros minutos, e não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do rival. Os gols da goleada foram marcados por Nena, de pênalti, Didira e Nilson.

Com a vitória nesta quarta-feira, o ASA alcançou a segunda posição do grupo 20 e ficou próximo da classificação para a próxima fase da Série C. O time tem sete pontos, assim como o Confiança, que está em primeiro por causa de um maior número de gols marcados: sete contra seis. Já o Vitória é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Cara de goleada

O ASA começou bem a partida contra os baianos do Vitória da Conquista. Apesar de jogar com apenas um atacante, a equipe da casa mostrou uma ofensividade incrível, apostando na movimentação de todos os jogadores do meio-campo. Foi assim que o time alagoano chegou ao primeiro gol.

Aos 17 minutos, Léo Macaé cometeu pênalti em cima do meia Nilson e, como já tinha amarelo, foi devidamente expulso pelo árbitro João Bosco Satiro da Nóbrega. Nena bateu com categoria e abriu o placar para o ASA, que continuou mandando na partida até o intervalo.

De tanto insistir e com tanto espaço para jogar, o ASA ampliou o placar logo depois, aos 24 minutos. Didira pegou sobra dentro da grande área e contou com a colaboração do goleiro Rodrigues para marcar.

No final dos 45 minutos iniciais, o placar virou goleada. Didira lançou Nilson em profundidade; o meia fez fila na defesa do Vitória da Conquista, driblou três marcadores e tocou no canto esquerdo do goleiro Rodrigues, que nada pôde fazer para evitar.

Nada mais

O Vitória da Conquista voltou com duas mudanças, tentando alterar o panorama da partida. Márcio Choquito entrou no lugar do lateral Magno, enquanto o meia Danilo Cruz deu lugar a Franciele. As alterações em campo não surtiram o efeito desejado.

O ASA esperou apenas o apito final do juiz. Com uma larga vantagem em campo, o time alagoano se poupou no segundo tempo e esbanjou calma, principalmente no toque de bola e na criação de jogadas. O goleiro Santos foi um mero espectador, assim como a defesa inteira.

Próximos Jogos

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, pela quinta rodada do grupo 20 da Série C. O ASA visita o Confiança, às 16 horas, em Aracaju. Já o Vitória da Conquista também será visitante, às 16 horas, contra o Itabuna, na cidade do adversário.

Ficha Técnica

ASA-AL 3 x 0 Vitória da Conquista-BA
Local: Estádio Coaracy da Mata, em Arapicara-AL
Árbitro: João Bosco Satiro da Nóbrega-PB
Cartões Amarelos: Flávio, Rogério (ASA); Léo Macaé, Pantico, Arthur, Éder (Vitória da Conquista)
Cartão Vermelho: Léo Macaé (Vitória da Conquista)
Gols: Nena, de pênalti, aos 17’/1T, Didira aos 24’/1T, Nilson aos 41’/1T (ASA)

ASA-AL
Santos; Flávio, Márcio, Bruno e Ítalo (Aílton); Coracine, Jânio, Rogério (Ednaldo), Didira e Nilson; Nena (Maicon).
Técnico: José Luiz Mauro (Vica).

Vitória da Conquista-BA
Rodrigues; Magno (Márcio Choquito), Arthur, Sílvio e Coracine; Éder, Edmar, Kléber e Danilo Cruz (Franciele); Léo Macaé e Pantico (Diogo).
Técnico: Elias Borges.
Fonte: Paraiba Online

segunda-feira, agosto 25, 2008

(Baiano) - Vitória da Conqusta vence o ASA e assume liderança.

Sem maiores dificuldades, o Vitória da Conquista voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o ASA-AL por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Junior, e assumiu a liderança do Grupo 20 da competição.

Com quatro pontos ganhos, o Alviverde "embolou" a classificação, e só vence os outros três concorrentes no saldo de gols. O ASA-AL, que ostentava a segunda colocação, caiu para a última posição com a goleada sofrida no Lomantão.

Contando com todos os seus titulares, o Vitória da Conquista começou a partida buscando definir logo no início, e foi premiado aos 11 minutos. Danilo Cruz cobrou falta na área e Sílvio desviou de cabeça para abrir o placar no Lomantão e colocar o Bode na frente.

Nervoso em campo, o ASA partiu desesperadamente para tentar o empate, mas foi surpreendido aos 18'. Pantico recebe lançamento, invade a área e é derrubado por Eridon. Pênalti bem convertido por Léo Macaé, e vantagem tranqüila para o Alviverde do Sudoeste.

A única boa oportunidade do time alagoano no primeiro tempo surgiu dos pés do atacante Nilson, que cobrou falta com perigo, mas a zaga do Vitória da Conquista afastou em cima da linha. O Vitória da Conquista se aproveitou dos contra-ataques e chegou ao terceiro gol aos 47 minutos, quando Léo Macaé recebeu passe de Carlos Magno e tocou na saída do goleiro do ASA.

No segundo tempo, os anfitriões administraram o resultado e foram pouco ameaçados pelo ASA. Na quarta-feira, baianos e alagoanos se enfrentam no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela quarta rodada do Grupo 20.

Vitória da Conquista 3x0 ASA-AL
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 20 - 3ª rodada
Data: 24/08/2008 (domingo), às 16h
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista
Arbitragem: Adriano de Carvalho (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Carlos Magno, Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz (Fransuele); Pantico (Amauri) e Léo Macaé (Diogo). Técnico: Elias Borges

 ASA: Santos; Flávio, Bruno Lourenço, Eridon e Ítalo; Coracine, Audálio, Rogério (Edinaldo) e Didira (Ailton); Nílson e Nena. Técnico: Vica

quinta-feira, agosto 21, 2008

(Alagoano) - No ASA, lateral Ítalo começa jogando no domingo.

O time do ASA tem uma alteração para a partida de domingo às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), pela 3ª rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série C: Ítalo será o lateral-esquerdo. O jogador, que estreou nessa quarta-feira, entrando no decorrer do jogo contra o Itabuna, vai substituir o titular Rafinha, que saiu de campo machucado, com um estiramento na coxa.

Domingo, o adversário é o Vitória da Conquista e a meta é seguir pontuando fora para ampliar as chances de classificação à próxima fase da competição. Com 4 pontos ganhos, o time alvinegro divide a liderança do grupo 20 com o Itabuna.

Apesar da frustração do empate, pois ontem ganhava de 2 a 0 e cedeu o empate, o resultado deu a certeza, a todos do ASA, que a equipe está preparada para também conseguir resultados positivos fora. Para o meia Rogério, só falta ao seu time ser mais eficiente na finalização: "No 2º tempo, tivemos várias oportunidades para consolidarmos a vitória e, no fim, fomos castigados com o empate. Mas, de qualquer maneira pontuamos e a nossa meta foi atingida. Só espero que no domingo sejamos mais felizes".

Nessa quinta-feira, um dia após a partida, os treinos foram apenas leve. Mas nessa sexta o ASA volta a treinar nos dois períodos. Hospedada em Ilhéus, a delegação alvinegra vai para Vitória da Conquista no sábado, logo após o almoço.
Fonte: GazetaWeb.

(Baiano) - Elias Borges comemora retorno de desfalques no Vitória da Conquista.

Após a derrota para o Itabuna no último final de semana, o elenco do Vitória da Conquista volta as suas atenções para o confronto contra o ASA-AL, neste domingo, no Estádio Lomanto Junior. O grupo Alviverde sabe da necessidade de vencer em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, e por isto a atitude do grupo será totalmente diferente contra os alagoanos.

Para encarar o ASA, o treinador Elias Borges poderá contar com cinco dos sete jogadores que desfalcaram a equipe no último domingo. O volante Eder, os meias Kleber e Danilo Cruz, além dos atacantes Pantico e Léo Macaé devem voltar ao time titular. Os também atacantes Amauri e Robert, que também não foram utilizados contra o Itabuna, deverão ser opções no banco de reservas.

O técnico do Alviverde assistiu a partida Itabuna 2x2 ASA, na quarta-feira, e deverá definir a equipe no coletivo nesta sexta-feira, no Estádio Lomanto Junior. Para Elias Borges, o Vitória da Conquista terá que tomar cuidado com os contra-ataques do time alagoano, além de reforçar a marcação no meia Didira e no atacante Nena, os dois jogadores mais perigosos da equipe.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

quarta-feira, agosto 20, 2008

(baiano) - Conquista anuncia meia Marquinhos.

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou, na tarde desta terça-feira, mais uma contratação para a seqüência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Marquinhos, 31 anos, que estava no futebol da Malásia, atuado no desconhecido Proton FC.

Marcos Correia Santana é natural de Itapetinga-BA e foi revelado nas categorias de base do Vitória.

Com passagens por Olimpico-SE, Gresik United FC-Indonésia, Camaçari, Fluminense de Feira, Itabaiana-SE e Botafogo-SP, o jogador se desligou há cerca de um mês do futebol malaio.

Marquinhos se junta aos meias Kleber, Danilo Cruz, Rodrigo Mucarbel, Inho Baiano, Juleone e Fransuele, mas terá que suar para conquistar uma vaga no time titular.

Nos oito jogos do Vitória da Conquista na Série C, apenas os dois primeiros começaram como titulares.

A diretoria do clube ainda busca a regularização do atleta, já que os trâmites para tranferências internacionais são lentos. No entanto, Marquinhos já deverá estar à disposição do treinador Elias Borges para a partida contra o ASA-AL, no próximo domingo, no Estádio Lomanto Junior.

Fonte: Portal Futebol Baiano

domingo, agosto 17, 2008

(Baiano) - Vitória da Conquista-BA 2 x 3 Itabuna-BA - Visitante abusado.

Vitória da Conquista, BA, 17 (AFI) - Depois de conseguir a vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C após uma batalha nos Tribunais, o Itabuna-BA fez bonito na sua estréia nesta fase da competição. O clube venceu o Vitória da Conquista netse domingo, por 3 a 2, no clássico baiano.

Com o resultado, o Itabuna lidera o Grupo 20 om três pontos, ao lado do ASA-AL, que derrotou o Confiança-SE, por 1 a 0. Coincidentemente, o Vitória e o Confiança, que tem dois jogos nesta fase, são os lanternas do grupo, com apenas um ponto. Os líderes jogaram apenas uma vez e se chocam na quarta-feira.

Eletrizante
O jogo começou bastante movimentado, com os dois times entrando em campo com três zagueiros, demonstrando o cuidado defensivo. Mas contrariando as expectativas, o jogo foi recheado de gols e emoção.

O Itabuna abriu a contagem logo aos sete minutos do primeiro tempo. Leandro Ceará recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro Rodrigues, marcando o primeiro do Itabuna. O gol abalou o time da casa, que sofreu o segundo aos 15 minutos. Após receber bom passe, Lei ganhou a dividida com o zagueiro do Bode e tocou para o estreante Jó, que mandou para o fundo do gol do Vitória da Conquista.

Somente após o segundo gol é que o Bode acordou. Aos 16 minutos, Carlos Magno fez cruzamento na área e Diogo dividiu com o goleiro Marcelo para diminuir o marcador no Lomantão.

A esperança do Vitória durou muito pouco, e o Itabuna fez mais um ainda no primeiro tempo. Aos 30, Jó invadiu a área, driblou o goleiro, mas a zaga do Vitória da Conquista afastou em cima da linha. No rebote, o lateral Diego Aragão mandou para o fundo do gol de Rodrigues.

Logo depois o Vitória marcou outro e encostou novamente no placar. Aos 35 minutos, Márcio Choquito cruzou e Fransuele, outro estreante da tarde, chutou de primeira, vencendo o goleiro Marcelo Augusto.

No segundo tempo, aproveitando a boa vantagem no placar, o Itabuna recuou e permitiu que o Bode crescesse e tomasse conta da partida. Mas o time da casa não cosneguiu furar o bloqueio defensivo do Itabuna e sofreu a derrota.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, o Itabuna recebe o ASA-AL, no Estádio Luiz Viana Filho, em jogo adiado da primeira rodada do Grupo 20.

Ficha Técnica

Vitória da Conquista 2 x 3 Itabuna

Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista-BA
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido-BA
Público: 2.842 pagantes
Renda: R$ 18.350,00
Gols: Leandro Ceará, aos 7'/1T, Jô, aos 15'/1T e Diego Aragão, aos 30'/1T (Itabuna); Diogo, aos 16'/1T e Fransuele, aos 35'1/T (Vitória da Conquista).

Vitória da Conquista
Rodrigues; Artur, Sílvio e Fernando Belém (Inho Baiano); Márcio Choquito, Paulo Henrique (Diego), Edimar, Carlos Magno e Carlinhos; Fransuele e Diogo.
Técnico: Elias Borges

Itabuna
Marcelo Augusto; Emílio, Ricardo e Edson; Diego Aragão, Totinga, Lei (Sandro), Leandro Ceará (Wescley) e Guga; Jânio e Jó (Neto Berola)
Técnico: Ferreira
Fonte: Futebol Interior

sexta-feira, agosto 08, 2008

(Baiano) - Desfalques não preocupam Elias Borges para próxima partida.

Mesmo sem saber quem será seu próximo adversário no Grupo 20 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória da Conquista continua se preparando para a seqüência da competição. Chateados com a paralisação da terceirona, devido ao Recurso solicitado pelo Sergipe ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), jogadores e comissão técnica do Alviverde permanecem na torcida para que o caso seja resolvido o mais rápido possível.

A única certeza do treinador Elias Borges é de que o Vitória da Conquista atuará sem cinco titulares na próxima rodada. O volante Eder, o meia Kleber e os atacantes Amauri e Léo Macaé receberam o terceiro cartão amarelo contra o Confiança, no último domingo. Já o atacante Pantico foi punido com duas partidas de suspensão pelo STJD, e como já cumpriu a automática terá que complementar a pena com mais um jogo de 'gancho'.

Mesmo com quase meio time sem condições de jogo, Elias Borges garante que o time não perderá a qualidade. "São jogadores importantes para o time, mas temos atletas de qualidade no elenco que irão suprir as ausências desses desfalques", garante o treinador. Para a vaga de Eder, Paulo Henrique deve ser o escalado, enquanto Rodrigo Mucarbel, Inho Baiano e Fransuele brigarão pela posição de Kleber. Existe também a possibilidade de Elias repetir a escalação que utilizou na última partida contra o Itabuna, ainda na primeira fase, quando utilizou três zagueiros e apenas um apoiador no meio-campo.

Porém, a paralisação do Grupo 20 pode ter seu aspecto positivo para o Vitória da Conquista. Com o desfalque de três jogadores no ataque, Elias Borges só contaria com Diogo para a posição. No entanto, o atacante Robert já está regularizado junto à CBF e reúne condições de estrear com a camisa do Alviverde.

Fonte: Futebol Baiano.

terça-feira, agosto 05, 2008

(Baiano) - Vitória da Conquista acerta contratação do atacante Robert.

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou, na tarde deste domingo, a contratação do atacante Robert, que se destacou pelos 10 gols marcados nas 12 partidas que atuou pelo Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano deste ano. O jogador chega ao Alviverde na manhã desta segunda-feira.

Robert Mendes da Silva tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Natural de Mairiporã-SP, tem passagens por América-SP, Mogi Mirirm-SP e XV de Jaú-SP, e esteve próximo de retornar ao Atlético para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas a negociação não foi concretizada.

Treino - Após o empate contra o Confiança no último sábado e a desgastante viagem de retorno à Vitória da Conquista, o time treinado por Elias Borges volta às atividades na manhã desta segunda-feira, visando a partida contra o Itabuna, na quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho. O técnico Alviverde espera contar com força máxima para encarar pela sétima vez no ano o Dragão do Sul.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

(Alagoano) - ASA treina forte e vai em busca de mais um lateral.

A direção do ASA fará uma reunião, no final da tarde desta segunda-feira, para definir o nome do lateral-esquerdo, visto que esta é uma posição carente do elenco, pois o treinador só conta com Rafinha. O planejamento para a maratona no interior baiano será outro assunto em pauta.

O treinador José Luis Mauro, o Vica, definirá a equipe que entrará em campo contra o Confiança no treinamento tático na tarde de hoje. Ele não tem nenhum atleta entregue ao departamento médico para a partida de estréia, na próxima quarta-feira (06), às 20h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O treinador do Alvinegro arapiraquense falou sobre o período sem jogos que o elenco teve na Série C. “Tivemos esse tempo, que foi bom para dar seqüência à nossa programação. Os ritmos nos coletivos e nos treinamentos estão sendo muito bons e vamos realizar nessa semana apenas treinamentos táticos e de posicionamento. Conseguimos recuperar alguns jogadores que estavam lesionados e vamos buscar os primeiros três pontos contra o Confiança”, afirmou o treinador.

O preparador físico Victor Albuquerque também comentou sobre a parada do time na Série C. “Foi ruim para a gente porque tivemos quebra de ritmo de jogo e isso não é bom. Por outro lado treinamos a parte física do elenco e não temos nenhum jogador entregue ao departamento médico. Procuramos recuperar os atletas que mais se desgastaram e todos estão nos mesmos níveis de condicionamento físico. O zagueiro Eridon e os meias Nilson e Rogério foram poupados dos treinamentos da semana passada para se recuperarem e todos estão liberados para o treinador Vica. Os novos reforços, o zagueiro Márcio e o meia Ailton, já estavam atuando pelas suas equipes e não têm problemas com a parte física”, disse o preparador.

O goleiro Rodrigues, que após o resultado do exame de ressonância magnética não foi preciso fazer uma cirurgia no joelho, comentou que “agora vou começar a fazer os treinamentos específicos com o nosso treinador de goleiros, após me recuperar da lesão no joelho. Vou buscar me recuperar nos treinamentos e voltar a ter a minha oportunidade no time e ficar à disposição do treinador Vica”, revelou o goleiro.

ASA e Confiança já se enfrentaram duas vezes no atual campeonato. Os dois jogos foram realizados na primeira fase da competição nacional. No primeiro confronto, no Batistão, o clube alagoano foi goleado por 4 a 1. No segundo jogo, no Municipal, o ASA devolveu a goleada com saldos: 6 a 0. Em seguida, o alvinegro realizará dois jogos longe dos seus domínios. No domingo (10), contra o Vitória da Conquista e na quarta-feira (13), contra o Itabuna, ambos no interior baiano.
Fonte: GazetaWeb.

domingo, agosto 03, 2008

(Baiano0 - Bode deixa escapar vitória ante Confiança e empata em Aracaju

O Vitória da Conquista não conseguiu manter a boa vantagem construída no primeiro tempo, levou três gols na etapa final e acabou empatando com o Confiança por 3 a 3 no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, na tarde deste sábado, pela abertura da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, as duas equipes voltam a campo pelo Grupo 20 da terceirona. Enquanto o Vitória da Conquista recebe o Itabuna no Estádio Lomanto Junior, o Confiança visita o ASA-AL, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.

O Vitória da Conquista começou mostrando sua superioridade técnica e abriu o marcador logo aos 5 minutos. Márcio Choquito cobrou falta, Léo Macaé desviou de cabeça e Kleber finalizou de bico de chuteira para marcar o primeiro gol da partida.

Após o gol sofrido, pressionado pelos torcedores presentes ao Batistão, o Confiança passou a dominar o jogo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Rodrigues, que segurou o resultado de 1 a 0 até o final da primeira etapa.

Mas, quando o Vitória da Conquista já se dava por satisfeito com o resultado parcial, Pantico resolveu dar mais tranqüilidade ao Bode. Aos 44', em boa jogada de Léo Macaé, o atacante aproveitou cruzamento, e após dividir com o goleiro Fábio, mandou para o fundo do gol do Confiança, ampliando o marcador no Batistão.

O Vitória da Conquista voltou relaxado para o segundo tempo e os anfitriões aproveitaram para colocar fogo na partida. Aos 4 minutos, o zagueiro Bira aproveitou cruzamento na área e cabecou com liberdade, diminuindo o placar. Três minutos depois, após confusão na área Alviverde, Fabinho chutou para vencer o goleiro Rodrigues e empatar o jogo em Aracaju.

Mas, o Bode não se deu satisfeito com o resultado e partiu para o ataque. Aos 12', em contra-ataque rápido, o lateral Carlinhos foi derrubado dentro da área por Valdson e o árbitro marcou pênalti. Léo Macaé cobrou com estilo e colocou o Alviverde novamente em vantagem no placar.

Desesperado, o Confiança buscou o empate e por duas oportunidades acertou a trave do goleiro Rodrigues. O Vitória da Conquista continuou apostando nos contra-ataques e teve a grande chance de marcar o quarto gol aos 40 minutos. O zagueiro Bira segurou Amauri dentro da área, o árbitro marcou novo pênalti, mas o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Pantico.

O castigo veio quatro minutos depois. Da Silva aproveitou cochilo da zaga do Vitória da Conquista, após boa trama da ataque do Confiança, e bateu forte para empatar a partida e aliviar o sofrimento do torcedores proletários que compareceram ao Batistão.


Confiança-SE 3x3 Vitória da Conquista
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 20 - 1ª rodada
Data:
02/08/2008 (sábado), às 17h
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE
Arbitragem: Adriano Siebra Barreto (PE), auxiliado por Júlio Cezar Bezerra da Silva (PE) e João Marcelo Leite Albert (PE)

 Confiança: Fábio; Bira, Valdson e Leonardo; Jorginho (Alisson), Robinho (Fabinho), Rivaldo (Alcimar), Juninho Petrolina e Serginho; Da Silva e Cristiano Alagoano. Técnico: Flávio Lopes

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Márcio Choquito, Sílvio, Artur e Carlinhos (Fernando Belém); Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz (Paulo Henrique); Pantico e Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges

Fonte: Futebol Baiano

segunda-feira, julho 28, 2008

(Baiano) - Soberano, Vitória da Conquista vence Sergipe e garante vaga.

O Vitória da Conquista mostrou sua força dentro de casa e não tomou conhecimento do Sergipe. Em tarde inspirada, o Alviverde goleou o alvi-rubro por 3 a 1, garantiu a liderança isolada do Grupo 7 e a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Superior durante praticamente todo o primeiro tempo, o Vitória da Conquista não cedeu espaços para o Sergipe e pressionou o adversário em seu campo de defesa. No entanto, a bola teimava em chegar aos atacantes Pantico e Léo Macaé, que pouco produziram nos 45 minutos iniciais.

Se os jogadores de frente não funcionavam, a defesa tratou de colocar o Alviverde na frente do placar. Aos 13 minutos, Danilo Cruz alçou bola na área e o lateral Claudemir, dentro da pequena área, fuzilou para o fundo do gol de Rudson, colocando o Vitória da Conquista em vantagem no marcador.

Sem poder de reação, o Sergipe sucumbiu às investidas ofensivas dos anfitriões e pouco assustou o goleiro Rodrigues. O Vitória da Conquista, com a vantagem no marcador, tentou administrar precocemente o resultado positivo, mesmo com a postura defensiva dos visitantes.

Com a necessidade de pelo menos empatar para manter esperanças de classificação, já que o Itabuna empatava com o CSA e garantia a segunda colocação, o Sergipe foi para cima do Vitória da Conquista e abriu espaço para o time Alviverde. E, aos 6 minutos, Márcio Choquito fez bola jogada pelo lateral direito e cruzou para Léo Macaé ampliar o marcador no Lomantão.

Soberano em campo, o Bode do Sudoeste chegou ao terceiro gol aos 22 minutos. Pantico recebeu bola na área, dividiu com o goleiro e no rebote Carlos Magno bateu com violência para estufar as redes sergipanas, colocando de vez o Vitória da Conquista na próxima fase da Série C.

O Vitória da Conquista diminuiu o ritmo e o Sergipe cresceu na partida. Aos 32', Isaac foi até a linha de fundo e cruzou para Jorginho se antecipar à zaga e cabecear para o fundo do gol de Rodrigues, diminuindo o marcador para os alvi-rubros.

Ao final do jogo, o Sergipe ainda teve tempo de comemorar, mesmo com a derrota. O CSA fazia 1 a 0 no Itabuna, acabava com as esperanças do time baiano em se classificar e ajudava o time sergipano a garantir a segunda vaga do Grupo 7.

No proximo final de semana, pelo Grupo 20, o Vitória da Conquista visita o Confiança, em Aracaju. Já o Sergipe, também em Aracaju, recebe o ASA de Arapiraca. As partidas são válidas pela segunda fase da Série C nacional.

Vitória da Conquista 3x1 Sergipe
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 8 - 6ª rodada
Data:
27/07/2008 (domingo), às 16h
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista
Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE), auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)
Público total: 4.377 espectadores, para uma renda de R$ 31.330

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Carlos Magno, Fernando Belém, Sílvio e Claudemir; Eder, Paulo Henrique, Kleber e Danilo Cruz (Márcio Choquito); Pantico (Amauri) e Léo Macaé (Diogo). Técnico: Elias Borges

 Sergipe: Rudson, Isaac, Roque, Vinícius e Pedrinho; Fabinho, Chicão (Rafael), Guego (Diego Renato) e Edson Sá; Jorginho e Luciano Dias (Lulinha). Técnico: Ubirajara Veiga

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

quinta-feira, julho 24, 2008

(Baiano) - Itabuna bate o Vitória da Conquista e se aproxima da vaga.

Numa partida bastante equilibrada, valeu a experiência do treinador Ferreira. O Itabuna manteve os 100% de aproveitamento em casa ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho, pela Série C do Campeonato Brasileiro. De quebra, decretou a primeira derrota do Alviverde do Sudoeste em competições nacionais.

Com o resultado, o Itabuna chega aos nove pontos e chega na última rodada com ótimas chances de classificação. Já o Vitória da Conquista adia sua ida para a segunda fase e se classifica com um empate no próximo domingo.

Promovendo a estréia do zagueiro Fernando Belém, o treinador Elias Borges entrou em campo com um esquema bastante precavido. A formação 3-6-1 contrastava com a ofensividade do Itabuna do treinador Ferreira, que escalou um ousado 4-3-3 e promoveu um verdadeiro sufoco no Vitória da Conquista nos minutos iniciais.

No entanto, o Vitória da Conquista foi quem criou as melhores oportunidades. Logo aos 5 minutos, Léo Macaé recebeu passe dentro da grande área, mas cara a cara com o goleiro Marcelo Augusto, mandou a bola para fora. Kleber também perdeu uma grande oportunidade, arriscando da entrada da área, mas a bola desviou na zaga e ganhou a linha de fundo.

O Itabuna só criou uma chance efetiva aos 34 minutos, quando Diego Aragão fez cruzamento na área, o goleiro Rodrigues afastou mal e Lei, com o gol vazio, cabeceou por cima da trave. No final do primeiro tempo, quando os anfitriões começaram a mostrar superioridade na partida, Jânio lançou Neto Berola, que exigiu boa defesa do goleiro Rodrigues.

Na volta para o segundo tempo, o treinador Ferreira tentou corrigir as falhas na marcação pelo lado esquerdo da defesa, colocando o lateral Wescley em lugar de Luizinho, e deslocando Guga para o meio-campo. Porém, Elias Borges percebeu a mudança de postura tática do Itabuna e colocou Paulo Henrique em lugar de Eder, melhorando significativamente a qualidade do passe no meio-campo. A primeira chance do segundo tempo surgiu exatamente dos pés de Paulo Henrique, lançando Kleber e deixando o meia na cara do gol, mas o goleiro Marcelo impediu o primeiro gol conquistense.

O Dragão do Sul só respondeu aos 28 minutos, e com bastante eficiência. Numa bela jogada de Lei pelo lado direito, o meia cruzou para Nem, que cumprimentou o goleiro Rodrigues colocando a bola no fundo das redes do Vitória da Conquista, abrindo o marcador no Estádio Luiz Viana Filho.

O Vitória da Conquista saiu para o ataque, mas acabou sendo surpreendido novamente. Aos 44 minutos, numa boa trama do ataque do Itabuna, o meia Leandro Ceará entrou livre e fechou o placar no Itabunão.

No próximo domingo, pela rodada final da primeira fase, o Itabuna visita o lanterna CSA, em Maceió. Já o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior, recebe o Sergipe.

Itabuna 2x0 Vitória da Conquista
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 8 - 5ª rodada
Data:
23/07/2008 (quarta-feira), às 19h
Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna
Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo (BA), auxiliado por Belmiro da Silva (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)

 Itabuna: Marcelo Augusto; Diego Aragão, Edson, Ricardo e Guga; Totinga (Leandro Ceará), Sandro, Lei e Luizinho (Wescley); Neto Berola e Jânio (Nem). Técnico: Ferreira

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Artur, Fernando Belém (Diogo) e Sílvio; Carlos Magno, Eder (Paulo Henrique), Edimar, Kleber, Danilo Cruz e Carlinhos; Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

terça-feira, julho 22, 2008

(Baiano) - Vitória da Conquista muda ataque para encarar o Itabuna.

O treinador Elias Borges será obrigado a modificar a equipe do Vitória da Conquista para enfrentar o Itabuna, no Estádio Luiz Viana Filho, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Com a expulsão do atacante Pantico na partida contra o CSA no domingo, em Maceió, Léo Macaé terá um novo parceiro no setor ofensivo.

Elias Borges ainda mantém a dúvida entre Amauri e Diogo, que lutam pela vaga deixada por Pantico. Apesar de ter entrado no segundo tempo da maioria das partidas, Amauri não tem posição garantida e o treinador Alviverde só define a equipe após o treinamento desta terça-feira, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O técnico do Bode encara o jogo contra o Itabuna como o mais difícil da primeira fase. "Precisamos ter consciência de que o Itabuna vem de um grande triunfo no último domingo e ainda briga pela classificação. Acredito que será o grande jogo desta chave, mas esperamos que o Vitória da Conquista saia de campo pelo menos com o empate, que já nos garante a vaga na segunda fase", declarou.

Após a longa viagem de Maceió para Ilhéus, os jogadores do Vitória da Conquista fizeram apenas um treino regenerativo e descansaram durante boa parte desta segunda-feira. O time viaja para Itabuna apenas na tarde de quarta-feira.

Fonte: Portal do Futebol Baiano.

segunda-feira, julho 21, 2008

(Alagoano) - CSA sofre 4ª derrota e está eliminado da Série C.

Não há mais qualquer chance. O CSA sofreu sua quarta derrota consecutiva, desta vez por 3x1, para o Vitória da Conquista, da Bahia, na tarde deste domingo, no Estádio Nélson Feijó, e está eliminado da Série C. Vai fazer os dois jogos restantes - contra Sergipe e Itabuna - só para cumprir tabela. Se quiser voltar ao Campeonato Brasileiro, o time azulino terá agora que conseguir uma das vagas a serem reservadas para Alagoas na Série D do próximo ano. Com a vitória, a equipe baiana chegou aos 10 pontos e garantiu por antecipação uma das vagas do Grupo 8 para a segunda fase da competição. A outra será disputada por Itabuna e Sergipe.

A equipe maruja voltou a apresentar os mesmos defeitos das partidas anteriores. Sem criatividade no meio-campo, com um ataque fraco e cometendo falhas na defesa, o CSA foi incapaz de obter sua primeira vitória na competição, mesmo enfrentando um adversário com um jogador a mais durante a maior parte do jogo - o atacante Pantico, do Vitória, foi expulso aos 14 minutos do primeiro tempo por desrespeito à arbitragem.

Mesmo com um atleta a menos, foi o time baiano quem abriu o placar, aos 26 minutos de jogo. Em contra-ataque, Danilo Cruz foi lançado pelo lateral Magno e tocou na saída do goleiro Veloso, no canto esquerdo.

O CSA reagiu e empatou quatro minutos depois. O lateral Buiu centrou e Tozin, que acompanhava o lance, cabeceou sem defesa para o goleiro Rodrigues, aos 30 minutos.

O gol de empate parecia ser uma indicação de que o time alagoano iria virar o placar e chegaria a uma fácil vitória. Ledo engano. Sem conseguir produzir novas oportunidades reais de gol, o CSA foi até o final do primeiro tempo sem conseguir superar novamente a meta do goleiro Rodrigues.

E na etapa final a coisa foi ainda pior. Fechado na defesa e diante da falta de produtividade do adversário, o Vitória da Conquista procurou explorar de forma mais efetiva as jogadas de contra-golpe, e acabou marcando mais dois gols, conseguindo um resultado justo em Maceió e garantindo a classificação.

O segundo gol surgiu aos 16'. Em rápido contra-ataque, o time baiano chegou novamente com o meia Danilo Cruz, ao completar lançamento do lateral Magno.

Dois minutos depois, o CSA também perdeu um jogador, expulso. Após ser driblado, o lateral-direito Buiu fez falta feia no atacante Amauri e foi colocado para fora pelo árbitro Emerson Batista da Silva.

Aos 38 minutos, veio o gol de misericórdia. Após tabela entre Kleber e Carlinhos, este tocou de calcanhar e Kleber finalizou, fazendo 3x1.

(Baiano) - Vitória da Conquista bate o CSA e fica a um empate da vaga.

O Vitória da Conquista deu grande passo para garantir classificação antecipada para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, no Estádio Nelson Feijo, em Maceió, o Bode venceu com autoridade ao CSA-AL por 3 a 1, e assumiu a liderança isolada do Grupo 8 da competição.

Com dez pontos ganhos na tabela, o time do Sudoeste precisa de um simples empate na próxima quarta-feira, contra o Itabuna, para comemorar sua classificação. Já o CSA, que iniciou a Série C como um dos favoritos do grupo, continuar sem somar pontos e deu adeus à disputa.

Os anfitriões voltaram a apresentar os mesmos defeitos das partidas anteriores. Sem criatividade no meio-campo, com um ataque fraco e cometendo falhas na defesa, o CSA foi incapaz de obter sua primeira vitória na competição, mesmo enfrentando o Alviverde com um jogador a mais durante a maior parte do jogo - o atacante Pantico foi expulso aos 14 minutos do primeiro tempo por reclamação à arbitragem.

Mesmo com um atleta a menos, foi o Vitória da Conquista quem abriu o placar, aos 26 minutos de jogo. Em contra-ataque, Danilo Cruz foi lançado pelo lateral Carlos Magno e tocou na saída do goleiro Veloso, no canto esquerdo.

O CSA reagiu e empatou quatro minutos depois. O lateral Buiu cruzou na área e Tozim, que acompanhava o lance, cabeceou sem defesa para o goleiro Rodrigues, aos 30 minutos.

O gol de empate parecia ser uma indicação de que o time alagoano iria virar o placar e chegaria à sua primeira vitória. Ledo engano. Sem conseguir produzir novas oportunidades reais de gol, o CSA foi até o final do primeiro tempo sem conseguir superar novamente a meta do goleiro Rodrigues.

E na etapa final a coisa foi ainda pior. Fechado na defesa e diante da falta de produtividade do adversário, o Vitória da Conquista procurou explorar de forma mais efetiva as jogadas de contra-golpe, e acabou marcando mais dois gols, conseguindo um resultado justo em Maceió e garantindo a classificação.

O segundo gol surgiu aos 16'. Em rápido contra-ataque, o time Bode chegou novamente com o meia Danilo Cruz, ao completar lançamento do lateral Magno.

Dois minutos depois, o CSA também perdeu um jogador, expulso. Após ser driblado, o lateral direito Buiu fez falta feia no atacante Amauri e foi colocado para fora pelo árbitro Emerson Batista da Silva.

Aos 38 minutos, veio o gol de misericórdia. Após tabela entre Kleber e Carlinhos, este tocou de calcanhar e Kleber finalizou, fazendo 3x1. Este é o primeiro triunfo do Vitória da Conquista, em três anos de história, fora do território baiano.

CSA-AL 1x3 Vitória da Conquista
Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 8 - 4ª rodada
Data:
20/07/2008 (domingo), às 15h
Local: Estádio Nelson Feijó, em Maceió-AL
Arbitragem: Emerson Batista da Silva (PB), auxiliado por Otávio Correia de Araújo (AL) e Adeilton Guimarães da Hora (AL)

 CSA: Veloso; Buiu, Júnior, Samuel e Marciano; Jota (Hevandro), Matteus, Magno (Du) e Márcio Diogo; Claudinho (Hugo) e Tozim. Técnico: Gil Baiano (interino)

 Vitória da Conquista: Rodrigues; Carlos Magno (Márcio Choquito), Artur, Sílvio e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz (Paulo Henrique); Pantico e Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges

Fonte: Portal do Futebol Baiano.