São Paulo. O Sub-18 do Fortaleza estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores na tarde de ontem, ao derrotar o Paulista de Jundiaí por 2x1. O primeiro tempo foi bastante disputado, com os dois times criando situações de gol. Até que aos 4 minutos, o atacante Tales abriu o placar para o Paulista. O ataque do Leãozinho perdeu algumas oportunidades até que aos 20 minutos, Marcos Bambam recebeu passe de Régis e empatou. O 1º tempo terminou assim.Na segunda etapa, o time orientado pelo técnico cearense Jorge Veras, continuou pressionando, tentando a virada. Aos 30 minutos, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo paralisou a partida, para que o lateral Ronaldo, do Fortaleza recebesse atendimento médico. Ele sofreu uma pancada na cabeça, em uma dividida de bola e foi levado para o hospital geral de Louveiras/SP. Após ficar em observação por 6 horas, durante as quais fez exames médicos, entre eles uma radiografia da cabeça, nada foi constatado e ele retornou ao hotel. Depois da paralisação da partida, aos 47 minutos, Bambam fez o gol da vitória.TimeA equipe formou com: Roberto; Rodrigo Batalha, Denim, Léo e Ígor; Ronaldo (Bim), Handerson (Chileno), Régis (Marllon) e Bismark; Marcos Bambam e Adailton. Técnico: Jorge Veras.
Mostrando postagens com marcador Copa São Paulo de Juniores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa São Paulo de Juniores. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, janeiro 07, 2008
Ypiranga/PE leva goleada de 12 x 1 do Grêmio/RS
O time do Ypiranga estréia de forma desastrosa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe perdeu de 12 x 1 para o Grêmio/ RS. O time gaúcho jogou, desde os 23 minutos do primeiro tempo, com um jogador a menos.
Apesar da goleada, o time de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da competição nacional. Basta ficar em primeiro lugar do grupo Q, conta ainda com São Bernardo- SP, Bota Fogo- PB, ou ter um dos 10 melhores aproveitamentos entre os segundos colocados.
A equipe entra em campo na quarta-feira (10) às 17h30, para tentar reabilitação contra os donos da casa, em São Bernardo. O outro pernambucano na disputa é o Porto, que está no grupo J, junto com Sorocaba- SP, Paraná e Portuguesa-SP.
Começo com o pé direito
Se o Ypiranga fez feio, o Porto ao menos lavou a alma dos Pernambucanos. Também na tarde deste domingo (06), a equipe caruaruense venceu por 2x0, jogando em Cerquilho, o time do Sorocaba é mantém a liderança provisória do grupo J com três pontos.
O outro confronto acontece às 15h entre Paraná e Portuguesa e somente se uma das equipes fizer saldo de gols superior a três passa o tricolor do Agreste na tabela.
A próxima partida do Porto será na terça-feira (09) às 13h contra o Paraná.
Apesar da goleada, o time de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da competição nacional. Basta ficar em primeiro lugar do grupo Q, conta ainda com São Bernardo- SP, Bota Fogo- PB, ou ter um dos 10 melhores aproveitamentos entre os segundos colocados.
A equipe entra em campo na quarta-feira (10) às 17h30, para tentar reabilitação contra os donos da casa, em São Bernardo. O outro pernambucano na disputa é o Porto, que está no grupo J, junto com Sorocaba- SP, Paraná e Portuguesa-SP.
Começo com o pé direito
Se o Ypiranga fez feio, o Porto ao menos lavou a alma dos Pernambucanos. Também na tarde deste domingo (06), a equipe caruaruense venceu por 2x0, jogando em Cerquilho, o time do Sorocaba é mantém a liderança provisória do grupo J com três pontos.
O outro confronto acontece às 15h entre Paraná e Portuguesa e somente se uma das equipes fizer saldo de gols superior a três passa o tricolor do Agreste na tabela.
A próxima partida do Porto será na terça-feira (09) às 13h contra o Paraná.
Marcadores: Copa São Paulo de Juniores, Ypiranga/PE
Assinar:
Postagens (Atom)