Fernando Gaúcho é o nome do novo contratado pela Diretoria Remista. Trata-se de um centroavante de área. Fernando já atuou em Clubes como o Paraná, Caxias, Grêmio, além de ter atuado no exterior (Portugal). Fernando tem 27 anos, e chega amanhã às 12:30 hs na capital paraense. O jogador foi indicação do técnico Ademir Fonseca.
clubedoremo.com.br
Mostrando postagens com marcador Remo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Remo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, agosto 15, 2007
Remo contrata centroavante
Marcadores: Remo
Assinar:
Postagens (Atom)