Onde foi parar o dinheiro da negociação do zagueiro Rovésio para Portugal? O que foi feito com os recursos das negociações de Carlinhos Bala para o Cruzeiro e de Rosembrik para o Palmeiras? Como foi gasto o dinheiro que o clube ganhou das cotas de televisionamento e da publicidade por conta da participação na Série A, ano passado? As respostas para estas perguntas e mais outras que atormentam o torcedor tricolor podem ser reveladas após a auditoria que está sendo realizada no Arruda há cerca de três semanas. O raio X solicitado por Edson Nogueira pretende avaliar tudo o que foi feito nas gestões dos ex-presidentes José Neves (2003 e 2004) e Romerito Jatobá (2005 e 2006). "Não vejo essa auditoria como uma caça às bruxas. Apenas estou cumprindo a lei e atendendo exigências do Estatuto do Torcedor e do Conselho Deliberativo do clube, que pediu a auditoria em uma reunião ordinária. Vou avaliar o que foi feito nos quatro anos das gestões passadas e a empresa também ficará encarregada de auditar toda a minha gestão", explicou Edson Nogueira, que não abre mão de fazer esse trabalho no Arruda. "Não vou aceitar nenhum tipo de pressão para que o trabalho não seja concluído. Até porque, o Santa Cruz é um empresa da qual eu sou o fiel depositário e estou apenas cumprindo a lei".O presidente coral foi mais longe e disse a auditoria é também um "velho sonho do torcedor" e que Tricolor está "renascendo das cinzas". "O Santa Cruz é hoje um clube falido e não escondo isso de ninguém. Por conta dos atrasos de salários, todo o trabalho que foi feito recentemente nas divisões de base entrou pelo ralo, pois nossos principais atletas conseguiram os seus direitos federativos. Peguei o clube zerado em todos os seus setores e a profissionalização agora é o ponto de partida para a recuperação do clube", frisou o dirigente. Edson Nogueira disse, ainda, que os cerca de oito mil sócios que procuraram o clube para atualizarem as suas situações e apoiá-lo neste início de gestão vão contar agora com uma "ferramenta básica" para o pagamento das suas mensalidades. "Sei que o futebol não está ajudando muito. Mas o clube sequer tinha uma conta bancária para o recebimento das mensalidades do associado. Com a credibilidade da atual gestão, abrimos uma conta no Unibanco e os boletos bancários vão ser enviados às residências dos sócios. Isso vai facilitar os pagamentos tanto aqui na capital como no interior".
Mostrando postagens com marcador Rovésio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rovésio. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, março 02, 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
