O Campeonato Estadual de Futebol 2008 será aberto oficialmente hoje, com o lançamento da competição na Livraria Siciliano do Shopping Midway. O evento está marcado para às 20h30. Na ocasião, a FNF vai expor a tabela e o regulamento do certame, o novo site da entidade – www.fnf.org.br e a taça do primeiro turno da competição.Craques do presente e do passado foram convidados pela entidade para dar um brilho especial ao evento da bola. O Campeonato Potiguar, organizado pela FNF, foi dividido em três etapas: o primeiro turno é a Copa Rio Grande do Norte e o segundo turno é a Taça Cidade do Natal. Os vencedores dos dois turnos disputam um terceiro turno, que vai definir o campeão de 2008. Se uma mesma equipe conquistar os dois turnos será considerada campeã sem a necessidade dos tradicionais dois jogos decisivos. Participam do campeonato 12 clubes: ABC, América, Alecrim, Baraúnas, Potiguar (Mossoró), Assu, Potyguar (Currais Novos), Potiguar (Parnamirim), São Gonçalo, Corinthians de Caicó, Santa Cruz e Macau. O novo site de Federação Norte-rio-grandense de Futebol estará sendo lançado com nova roupagem que permitirá uma melhor navegação e interatividade do internauta. “Será um site mais objetivo e mais simples de navegar. Todas as informações do nosso futebol vão estar disponíveis para o torcedor e para a imprensa”, informou Thiago Cavalcanti, secretário executivo da Federação.Potyguar e ABC abrem a competição no próximo sábado, às 20h30, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Também será o primeiro jogo transmitido pela TV União - Cabo Natal (canal 22) -, emissora oficial do Campeonato Estadual 2008.
Mostrando postagens com marcador Campeonato Estadual Potiguar 2008. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato Estadual Potiguar 2008. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, janeiro 10, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)