Mostrando postagens com marcador São Gonçalo/RN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Gonçalo/RN. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, janeiro 16, 2008

São Gonçalo/RN tenta a primeira vitória

Além de ABC x Santa Cruz, tem jogo hoje em Mossoró e em Parnamirim. Em Mossoró, o Potiguar local recebe o Potyguar de Currais Novos. A equipe mossoroense pode passar por mais mudanças em relação ao grupo que jogou na primeira rodada - que teve que ser mexido de última hora pois seis atletas ainda se apresentavam em situação irregular (precisamente, o goleiro Marcos Paulo, o zagueiro Paulão, o lateral esquerdo Álvaro, o meiocampista Roberto e os atacantes Fagner e Rodrigo Ludke) - os dirigentes fizeram plantão na FNF para garantir ao menos a entrada de Paulão, Álvaro, Roberto e Fagner em campo. Já o Potyguar deve fazer poucas mudanças em relação ao time que estreou contra o ABC.

Em Parnamirim, o time da casa recebe o São Gonçalo - onde, a exemplo do Santa Cruz, a comissão técnica de Baltazar Germano e companhia acreditam que o time (formado por uma leva considerável de jogadores jovens) tem potencial para ir muito além do empate da estréia, ainda que o adversário seja uma incógnita. O jogo será no estádio Tenente Luiz Gonzaga, às 15h, com arbitragem de Leandro Saraiva.

Ainda estava programado para hoje Coríntians x ASSU - que foi adiado para amanhã, mantidos local e horário (estádio Dinarte Mariz ‘‘Marizão’’, 20h30 -na cidade de Caicó. Estádio tem problemas.

domingo, janeiro 13, 2008

São Gonçalo/RN empata com Santa Cruz/RN

Num jogo movimentado e cheio de gols, São Gonçalo e Santa Cruz empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Machadão, na preliminar de América e Coríntians de Caicó. Esta foi a estréia das duas equipes, que compõem o grupo A da competição - no estadual 2008. O ABC lidera este chave com três pontos, após a vitória de sábado passado (11) contra o Potyguar em Currais Novos.

No jogo de hoje, o time do Santa Cruz, comandado por Hugo Sales e que tem como gerente de futebol o experiente Diá, abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Angelo. O empate e a virada do Touro, sob o comando do não menos experiente Baltazar Germano, veio no segundo tempo. Primeiro, logo aos dois minutos, Washignton deixou tudo igual e depois, aos 23, Fabiano Silva, ex-ABC e América, cobrando pênalti, colocou o São Gonçalo em vantagem. Porém, o Santa Cruz acabou chegando ao empate aos 33 por intermédio de Binha, emprestado pelo América ao time do Agreste, dando números finais a partida.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de seus domínios. O São Gonçalo vai até Parnamirim enfrentar o Potiguar e o Santa Cruz encara o ABC no Frasqueirão.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

São Gonçalo/RN tem o ex-técnico da Seleção Brasileira beach soccer

Com Baltazar Germano no comando técnico e o professor Andrey Valério, ex-técnico da seleção brasileira de beach soccer, na preparação física, o São Gonçalo, que até o mês passado ameaçava se licenciar do futebol profissional, vai entrar no Estadual para brigar por uma vaga na Série C de 2008 e na Copa do Brasil.Pelo menos esta é a intenção do Touro neste início de temporada. “Estamos tentando formar um time forte, com jogadores do futebol paulista, principalmente, do Paraná, enfim, um time jovem, mas com bons valores que possam fazer um bom papel no Estadual”, destacou Joilson Santana, que ao lado do empresário João Maria Belmont, vai gerenciar o futebol do São Gonçalo.