Mostrando postagens com marcador Canindé/SE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Canindé/SE. Mostrar todas as postagens

terça-feira, março 24, 2009

(Sergipano) - Confiança enfrenta o Canindé.

O Confiança joga nesta quarta-feira contra o Canindé, ás 20h30, no Batistão. Na oportunidade, os juniores também enfrentam o time do interior. A partida ainda é válida pela 15º rodada do Campeonato Sergipano.

Para enfrentar o Canindé, o técnico Luiz Carlos Cruz tem todos os jogadores à disposição. O Confiança soma 30 pontos na competição. Uma vitória contra o time do interior pode praticamente garantir a conquista do 1º turno para os proletários.

JUNIORES A UMA VITÓRIA DE CONQUISTAR O CAMPEONATO

A equipe de juniores do Confiança comandada pelo técnico Lima está a uma vitória de conquistar o título do Campeonato Sergipano e garantir uma vaga na Copa São Paulo.

Na preliminar de quarta-feira, o Dragão enfrenta o Canindé. Os proletários somam 37 pontos na competição. Estão de parabéns todos que cuidam das Divisões de Base do Confiança.

Fonte: Assessoria do Clube.

terça-feira, março 17, 2009

(Sergipano) - O Itabaiana vence o Canindé fora de casa por 2 a 1 e assume a vice-liderança.

Após algumas partidas sem vencer o Tricolor da Serra reencontrou os caminhos das vitórias na tarde deste domingo contra a equipe do Canindé fora de casa. O Itabaiana venceu por 2 a 1 e com o resultado assumiu a vice-liderança da competição.

Para o Itabaiana Nem de fora da aréa e Daivid Natal fizeram os gols, enquanto para o Canindé Michel aproveitando rebote do goleiro deixou sua marca.

Canindé: Ivan, Tenso, Fábio, Araujo e Marquinhos; Índio, Ringoberto, Marcelo e Murrá; Júnior Barrocão e Jean.

Itabaiana: Neto, David Natal, Eri, João Santos e David Alisson; Silva Baiano, Raulino, Lelê e Nem; Alisson e Tinho.

Fonte: Futebol Sergipano.

segunda-feira, março 09, 2009

(Sergipano) - Sergipe goleia e Confiança lidera.

A 12ª rodada do Campeonato Sergipano começou e terminou neste domingo mesmo, e com uma super goleada. O Sergipe passou como um trator pelo Canindé. Quem também se deu bem foi o Confiança, que mesmo não conseguindo a vitória, mostrou que é o mais forte e continua na liderança da competição.

O Sergipe recebeu o Canindé e não tomou conhecimento do adversário, tanto que com 15 minutos, já tinha marcado quatro gols.

No final, com três gols de Hugo Henrique e três de Fabinho, fechou o placar por 6 a 1. Com isso, o time chegou aos 17 pontos, e está na sexta colocação, se aproximando do G4. O adversário continua na última colocação, com apenas dez pontos conquistados.

Ainda líder

O Confiança jogou contra o Olímpico, e mesmo não conseguindo vencer, ainda é o líder. O time acabou empatando por 1 a 1, chegando aos 21 pontos, enquanto os donos da casa estão na quarta colocação, com 18 pontos conquistados.

Regulamento

Primeira Fase (Classificatória) - Na Primeira Fase do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A1 de 2009, os clubes jogarão entre si em jogos de ida e de volta, classificando-se para a Segunda Fase (Quadrangular), os times classificados, em número de pontos ganhos, em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares, sendo que, o primeiro colocado será declarado Campeão da Fase e conquista vaga à final.

Segunda Fase (Quadrangular) - Na Segunda Fase, os times classificados jogarão entre si em jogos de ida e de volta. Quem somar maior número de pontos fica com o título. Caso o vencedor da primeira fase conquiste também a segunda será campeão estadual anteciopado. Caso o contrário, fará a final com o campeão da segunda fase.

Confira os jogos da 12ª rodada do Sergipano: Domingo

Olímpico 1 x 1 Confiança
América 1 x 0 Sete de Junho
São Cristóvão 1 x 0 Itabaiana
Guarany 3 x 1 São Domingos
Sergipe 6 x 1 Canindé

Fonte: AFI

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

(Sergipano) - Sete encosta no líder e outro Guarany decepciona.

Aracaju, SE, 12 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Sergipano foi aberta nesta quinta-feira com quatro jogos. O destaque ficou na vitória magra do Sete de Junho sobre o Canindé.

Com os três pontos, da vitória, por 1 a 0, o Sete chegou as mesmos 14 pontos do líder Itabaiana, que ainda vai jogar. O Canindé, por sua vez, é o penúltimo colocado, com apenas seis.

A rodada ainda serviu para mostrar que os Guarani's estão em baixa. Enquanto o de São Paulo patina no Paulistão e não vence há cinco jogos, o Guarany, com "y" mesmo, do Sergipe, segue na lanterna, com apenas três pontos, após perder para o América, por 2 a 1.

A rodada será encerrada à noite, quando o Itabaiana tentará manter a liderança contra o Confiança, fora de casa.

Futebol Interior.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

(Sergipano) - Confiança goleia o Canindé por 4x1.

O Confiança fechou o placar contra o Canindé por 4x 1. Nos primeiros minutos da partida a equipe do Canindé, que disputa em casa, no Andrezão, avançou e abriu o placar marcando o primeiro gol contra o Confiança. Araújo viu Jean, número nove, livre e tocou de cabeça. Num erro da defesa, Jean marcou o gol.

Mas, o Dragão do Bairro Industrial respondeu logo ao ataque e empatou o jogo pouco tempo depois, com uma jogada brilhante de Cristiano Alagoano, que aproveitou uma cobrança de falta e chutou a bola para dentro da trave.

Esse foi o gol de número 70 do Campeonato Sergipano de Futebol e o 4º de Cristiano. Sete minutos depois Juninho Cearense marcou o segundo gol do Dragão. Num contra-ataque rápido ele penetrou e chutou a bola no canto direito da trave.

Com a vitória o Dragão sobe na classificação e se prepara para um clássico na quinta-feira, 12, quando enfrenta o líder do campeonato no Batistão.

Jornal da Cidade.

sábado, fevereiro 07, 2009

(Sergipano) - Os quatro primeiros times jogam fora na sexta rodada.

A sexta rodada do Campeonato Sergipano acontece amanhã, com a realização de cinco jogos, e apresentará duelos distintos. O líder Itabaiana visita São Domingos para enfrentar o time da casa. O segundo colocado Sete de Junho desafia o Guarany, em Porto da Folha. O Confiança, terceiro colocado, tenta aproximar nos dois lugares diante do Canindé, fora de casa. O quarto colocado Olímpico mede forças com o Sergipe, que não atravessa uma fase boa. O quinto duelo é entre São Cristóvão e América, na cidade histórica.

No Sergipe, os jogadores tiveram a sua reapresentação ao técnico interino Pedro Costa antecipada para a manhã de ontem, quando realizaram um trabalho físico, apesar do desgaste com a derrota para o América, na quinta-feira passada, no Estádio Durval Feitosa, em Própria. Também contribuíram os atos de vandalismo de alguns torcedores, que logo após a partida com o time americano, foram ao Estádio João Hora de Oliveira cobrar mais empenho e vitórias da equipe, e causar danos materiais nos automóveis do cabeça-de-área Chicão, do atacante Hugo Henrique e do preparador físico Givaldo Lessa.

Quem não enfrentou o América teve uma carga de trabalho maior, enquanto os protagonistas que fizeram parte de mais um fracasso da equipe no Sergipão 2009, foram submetidos a uma atividade mais leve. Apesar de dirigentes, comissão técnica e jogadores fazerem plano de recuperação, ainda na primeira fase do campeonato, o clima no Mundão do Bairro Siqueira Campos não é muito bom.

No Confiança, após o empate contra o São Cristóvão, o time retornou aos treinamentos, na tarde de ontem. Uma parte do grupo foi fazer um trabalho de regeneração na piscina da Universidade Tiradentes (UNIT) e os atletas que não jogaram ou atuaram pouco, fizeram um coletivo com o time de juniores, do próprio Dragão. Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao departamento médico.

São Cristóvão

Com cinco pontos positivos, na classificação geral do turno, o técnico Merrinho espera mais uma grande atuação que, se concretizada, segundo ele, a depender ainda de tropeços do Confiança, Sete de Junho, São Domingos, Canindé, Sergipe e Olímpico, o São Cristovão amanhecerá segunda-feira, como candidato a uma das vagas para o quadrangular final da primeira fase do certame. “Temos de fazer o dever de casa com 100% de acerto. Se isso acontecer, o que esperamos, o São Cristovão vai mais longe no campeonato, podem acreditar”, concluiu o experiente orientador.

Jornal da Cidade.

domingo, janeiro 25, 2009

(Sergipano) - Sergipe evita derrota nos acréscimos.

Com um gol de Chicão de cabeça nos acréscimos, o Sergipe empatou em 3 a 3 com o Canindé, na tarde deste domingo, no Estádio Andrezão, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Hugo Henrique (2) e Chicão marcaram os gols do Mais Querido, enquanto que Stênio, Murrar e Michel assinalaram para os donos de casa.

No final da partida, o atacante Hugo Henrique lamentou a desatenção dos jogadores de defesa. Para ele, se não acontecessem as falhas, o time poderia ter saído de campo com o resultado positivo.

Já o lateral-direito Jamisson ressaltou que o Sergipe jogando fora de casa encontrou muitas dificuldades e o empate pode ser considerado um bom resultado. O volante Chicão salvou a equipe rubra da segunda derrota. No final do jogo, ele teve forças para subir para o ataque e testar de cabeça sem defesa para o goleiro Ivan.

Injusto – O meio-campo Murrar disse que o empate foi injusto isto porque o Canindé teve as melhores chances do jogo, no entanto, conseguiu transformá-las em gols.

Fonte: Futebol Sergipano.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

(Sergipano) - Canindé vence no Arnaldo Pereira.

O Canindé viajou a cidade de São Domingos e bateu os donos da casa por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Arnaldo Pereira. O atacante Jean abriu o placar para o time ribeirinho aos 41 minutos do primeiro tempo, quando após driblar a marcação e mesmo sem ângulo marcou o gol.

Novamente, aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante Jean em cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro Zoinho ampliou o placar no Arnaldão. Enquanto, aos 36 minutos, o atacante Nivaldo recebeu passe de Diego Itabaiana e diminuiu o placar de cabeça, mas o Canindé conseguiu arrancar os três pontos diante o Coelho.

SÃO DOMINGOS: Zoinho, Jaeldson, Alex, Nilson e Esquerdinha; Xandy, Paulinho, Everton e Diego; Nivaldo e André Saúde.

CANINDÉ: Ivan, Telson, Stênio, Araújo e Lourenço; Júnior Cruz, Lourenço, Weverton e Morrar; Jean e Gleison.
Fonte: Futebol Sergipano