Mostrando postagens com marcador Uniclinic/CE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Uniclinic/CE. Mostrar todas as postagens

terça-feira, fevereiro 17, 2009

(Cearense) - Guarany de Sobral fará amistoso contra o Uniclinic.

Reinaldo Aleluia, Jessuí e Clodoaldo devem formar o ataque do Guarany(S) contra o Uniclinic.

Enquanto Ceará e Ferroviário estarão decidindo o 1º turno do Campeonato Cearense 2009 no Estádio plácido Aderaldo Castelo(Castelão), o Guarany de Sobral estará jogando amistoso em preparação para o 2º turno do estadual diante do Uniclinic, Clube que disputa a Segundona Cearense. A principal atração do amistoso será o atacante Reinaldo Aleluia, que tem chamado a atenção dos torcedores nos treinos da equipe.

O ataque do Guarany(S) para o segundo turno deve contar com o Jessuí e Clodoaldo, além de Reinaldo Aleluia. Os atletas vem elogiando bastante o trabalho do técnico Oliveira Lopes, que assumiu o time nesse período de transição entre o 1º e o 2º turno do campeonato.

Fonte: Artilheiro.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

(Cearense) - Uniclinic parte na frente na preparação da segundona.

A direção da equipe da Lagoa Redonda espera contratar um atleta de grande repercussão para comandar a equipe na campanha de retorno à divisão principal do futebol cearense.

A direção do Uniclinic já definiu que o objetivo do Clube é retornar a Primeira Divisão do Campeonato Cearense. “Nós vamos fazer uma equipe dentro das nossas possibilidades, mas um time forte”, afirma o idealizador do Clube, Vanor Cruz. Além de alguns atletas oriundos do próprio Clube, alguns reforços já foram contratados e o técnico Daniel Frasson está confirmado.

Os reforços que já estão contratados são:

Goleiro Claudevan – Ex Icasa
Zagueiro Daniel - Ex-Prospero-SC
Volante Lito - Ex-Prospero/SC
Volante Ademir - Ex-Itinga
Meia Marclecio - Ex-Aguia De Marabá - Artilheiro e Vice-Campeão Paraense 2008
Meia Gil - Ex-Prospero-SC

Também houve mudanças no quadro diretivo do Clube, Confira:

Direção Executiva

Presidente: Adailtom Vitoriano Ferreira
Vice-presidente: João do Carmo de Oliveira
Diretor de Futebol: Rochelio Queiroz
Diretor Financeiro: Eduardo Carvalho

Conselho Deliberativo:

Presidente: Davi Xavier Cruz
Vice-presidente: José Arteiro

domingo, março 30, 2008

(Cearense) - Vozão detona o lanterna

O Alvinegro de Porangabussú venceu ao já rebaixado Uniclinic neste domingo(30) de goleada no estádio Castelão pelo placar de cinco a um. O Vozão com a vitória chegou aos dezoito pontos no segundo turno, ficando em terceiro lugar, a frente do Fortaleza no critério maior número de vitória e com isso o adversário do Alvinegro na semifinal será o Horizonte(segundo colocado). Os gols do jogo foram Vavá 14/1T; Leandro Camilo 27/1T(cabeça); Luís Carlos 24/2T; Tiago Gaúcho 30/2T; Tiago Gaúcho 38/2T, enquanto Pará 14/2T cobrando falta.


Próximos Jogos
06/04/2008 (16:00) - Castelão: Ceará x Horizonte

(Fut. Cearense) - Ceará dá adeus ao Uniclinic

É diante do Ceará que o Uniclinic se despede, neste domingo, da elite do futebol cearense, após ser rebaixado

O Ceará vai ser o último adversário oficial do Uniclinic em 2008, já que a equipe hospitalar foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Cearense em 2009. A partida, que começa às 16 horas, no Castelão, servirá apenas para definir se o Alvinegro será o terceiro ou quarto colocado na fase classificatória do returno e qual o seu adversário no cruzamento semifinal.

A meta do Vozão, segundo o técnico Dimas Filgueiras, é vencer a Águia para terminar a fase em terceiro lugar. Porém, ele poupará quatro jogadores que têm dois amarelos: Marcelinho, Rafael Lima, Flavinho e Cleisson. O único que jogará nessas condições é Ademar, haja vista que o clube não tem mais nenhum especialista para a posição. Em compensação, retornam ao time o atacante Luiz Carlos e o volante Thiago Almeida que, suspensos, não atuaram contra o Icasa.

quarta-feira, março 26, 2008

(Fut. Cearense) - LEÃO PRONTO PARA PEGAR A ÁGUIA

Bismarck treinou entre os titulares

A equipe do Fortaleza encerrou preparativos para o jogo contra o Uniclinic com um treino técnico na tarde desta terça-feira no estádio Alcides Santos, no Pici.

Heriberto comandou um treinamento coletivo, quando parou diversas vezes a prática para corrigir o posicionamento de alguns atletas. As novidades ficaram por conta do volante Válter, improvisado na lateral-direita, e Bismarck (foto) no setor de meio-campo. Após os trabalhos, Heriberto deu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando afirmou ainda não ter a sua equipe definida. Segundo ele, ainda tem uma segunda formação em sua cabeça, mas que vai conversar com sua comissão técnica e com os atletas para ver a melhor formação. Heriberto falou muito sobre o garoto Bismarck. elogiando o meia e se dizendo preocupado em não escalá-lo como titular no momento errado. Heriberto disse que vai conversar com o garoto e, se sentir segurança vai levá-lo como titular.

Bismarck - assim como Bambam -, é natural do vizinho Estado do Rio Grande do Norte, tem 17 anos e chegou ao Fortaleza em 2004. Foi relacionado nos dois últimos jogos, mas não chegou a atuar. Agora pode ter sua grande chance, já que Juninho Cearense não vem dando conta do recado nas suas participações. Na coletiva após o treino Bismarck mostrou-se muito tranquilo e disse que vai lutar para conseguir a vitória e aproveitar bem a oportunidade.

A formação utilizada por Heriberto no coletivo foi a seguinte: Tiago Cardoso; Válter, Vítor, Preto e Márcio Azevedo; Erandir, Leandro, Bismarck e Paulo Isidoro; Lúcio e Rômulo. Após o treino a delegação seguiu para a concentração no Hotel Porto D'Aldeia.

domingo, março 23, 2008

(Fut. Cearense) - UNICLINIC VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL 2008

A Águia da Precabura até que enfim venceu a primeira partida no Campeonato Cearense 2008. Porém a equipe venceu justamente no momento em que a equipe já está rebaixada para Segundona em 2009. A partida deste sábado(22) foi realizada no estádio Elzir Cabral e o adversário foi o Guarani de Juazeiro. Ao final da partida o Uniclinic venceu pelo placar de três a um. Os gols da partida foram marcados por Netinho 44/1T, Cacá 26/2T e Robson Carioca 49/2T para o Uniclinic, enaquanto Tobias aos 32/2T fez o gol de honra para o Guarani de Juazeiro.

quinta-feira, março 20, 2008

(Fut. Cearense) - Ferroviário vence e assume liderança do returno

O Ferroviário confirmou a boa fase e venceu mais uma no segundo turno do Campeonato Cearense.

Nesta quarta-feira, em jogo isolado e adiado, ainda válido pela quinta rodada da competição, a equipe bateu o Uniclinic por 3 a 2.

Wescley, aos quatro minutos da primeira etapa, abriu o placar para o Ferrovário, que atuou mais uma vez no estádio Elzir Cabral. Antonio Menezes e Robson Carioca, ainda no primeiro tempo, viraram o marcador para o já rebaixado Uniclinic.

No segundo tempo, Wescley voltou a marcar mais duas vezes, aos 21 e aos 28, e assim se tornou o nome do jogo, decretand mais três pontos para o Ferroviário, que agora soma 16 e lidera o returno do Cearense 2008.

"Todas as nossas vitórias têm sido difíceis essa também foi. Fizemos um péssimo primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. E o Uniclinic, apesar de estar rebaixado, tem dificultado bastante para os advesários", analisou o técnico Fernando Polozzi.

Domingo, no Castelão, o Tubarão da Barra encara o Fortaleza.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Invicto, Guarani pega o Uniclinic no Romeirão

Juazeiro do Norte. Apesar de ocupar o sétimo lugar na classificação, o Guarani é um dos times que ainda não perderam no Cearense. Para manter a invencibilidade, o time terá pela frente o Uniclinic, hoje, às 20h30, no Estádio Romerião. O técnico Daniel Frasson, no entanto, não poderá contar com o zagueiro Erlon, que foi expulso no último jogo contra o Horizonte. Em seu lugar, entra Nelsinho. Frasson disse que poderá mudar o ataque. Leto e Laércio aguardam as regularizações para atuarem nesta noite.

No Uniclinic, que segura a lanterna, a novidade é o preparador físico Gotcha como treinador, já que ainda não foi possível contratar o substituto de Erasmo Fortes, demitido.

domingo, janeiro 13, 2008

Icasa vence o Uniclinic, Erasmo Forte 'balança'

O Icasa venceu Uniclinic por 4x2, em pleno Estádio Antonio Cruz, conseguindo, assim, sua primeira vitória no Cearense 2008.

Os gols do Verdão foram marcados por Tiago, Isac (2) e Marcelo, Antonio Carlos e Robson descontaram para o time hospitalar.

Informações ainda não confimarmadas pelo diretor de futebol do Uniclinic, Flávio Pinto, dão conta de que o treinador Erasmo Forte sria demitido. A Águia, sem nenhum ponto conquistado, é o 'lanterna' da competição. Fato que preocupa a diretoria do clube.