Mostrando postagens com marcador Leonardo ex-Sport. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leonardo ex-Sport. Mostrar todas as postagens

domingo, janeiro 06, 2008

Central aposta em Leonardo, ex-Sport, para temporada 2008

O atacante Leonardo, 33 anos, é o principal reforço do Central para a temporada 2008. O time foi vice-campeão pernambucano em 2007 e aposta num jogador experiente, que já foi artilheiro do estadual em duas oportunidades, em 1997 e 1999, ambas pelo Sport.

A lista de clubes que o atleta defendeu é extensa. Picos [PI], Sport, Sampaio Correia [MA], Corinthians [SP], Palmeiras [SP], Vasco [RJ], Cruzeiro [MG], Vitória [BA], América [MG], Belanense [Portugal], Paysandu [PA], Santa Cruz, Treze [PB], CSE [AL], Guarani de Sobral [CE], Pirambu [SE] e agora Central, onde mostra ambições.

“O clube tem um bom campo e excelentes jogadores. Venho para tentar fazer uma campanha melhor que a do ano passado” contou Leonardo, esbanjando confiança.

E não é só esse o desejo dele: “Quero voltar a ser artilheiro aqui, depois de quatro anos longe do estado que me projetou” afirmou.

Leonardo defendeu o Sport em três oportunidades, tendo sido ídolo da torcida. A última vez que ele esteve em Pernambuco foi vestindo a camisa do Santa Cruz, onde não repetiu o sucesso que teve no rival tricolor.