Depois de alguns dias de recesso, em que abriu somente para ocasiões extraordinárias, a Federação de Futebol do Piauí retornou ao seu expediente normal na tarde de ontem (7), com o presidente Luis Joaquim Lula Ferreira voltando a direcionar suas ações para a participação dos clubes piauienses na Copa do Brasil e o Campeonato Estadual da 1ª Divisão.
Mostrando postagens com marcador Federação Piauiense de Futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Federação Piauiense de Futebol. Mostrar todas as postagens
terça-feira, janeiro 08, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)