A volta de Jadilson pode acirrar ainda mais a disputa pela vaga de titular no ataque rubro-negro. Atualmente, a dupla titular vem sendo Carlinhos Bala e Leandro Machado, mas Enílton entra em quase todos os jogos e luta pela conquista de seu espaço. Vem chegando mais gente na fila.
sexta-feira, março 21, 2008
(Fut. Pernambucabo) - Departamento médico do Sport libera atacante Jadilson
A volta de Jadilson pode acirrar ainda mais a disputa pela vaga de titular no ataque rubro-negro. Atualmente, a dupla titular vem sendo Carlinhos Bala e Leandro Machado, mas Enílton entra em quase todos os jogos e luta pela conquista de seu espaço. Vem chegando mais gente na fila.
Marcadores: Carlinhos Bala, Jadilson, Sport
terça-feira, janeiro 08, 2008
Novela Carlinhos Bala termina com final feliz para o Sport
Foram várias negociações, promessas, idas e vindas. No enredo, até declaração de amor e disposição de sacrifício. Este não é o script de uma novela de televisão, mas bem que poderia ser. Esta é a história da renovação do empréstimo do atacante rubro-negro Carlinhos Bala, que, como na maioria das novelas, terminou com final feliz para o Sport.
O presidente do Leão, Milton Bivar, finalmente conseguiu acertar com o Cruzeiro/MG, dono dos direitos federativos de Bala, o retorno do atacante ao Recife. O Sport pagou uma parcela de R$ 250 mil como garantia e vai pagar outra, do mesmo valor, daqui a seis meses.
No acordo, ficou acertado, também, que caso algum time do exterior se interesse pelo atleta no meio do ano, quando a janela de contratações do futebol europeu é aberta, o Leão deve liberá-lo.
Em dezembro, quando vence o contrato de empréstimo, o Sport deve comprar definitivamente os direitos federativos de Carlinhos. O jogador, ídolo da torcida, foi o artilheiro do time no Brasileirão de 2007, com 13 gols marcados.
da Redação do pe360graus.com
Marcadores: Carlinhos Bala, Sport
sábado, janeiro 05, 2008
Bala fora da Ilha !
Fim da novela e sem final feliz. Direção do Sport e direção do Cruzeiro não chegaram a um acordo e o atacante não vai permanecer na Ilha em 2008.
O presidente do Sport, Milton Bivar, tentou a renovação do empréstimo do jogador, mas o clube mineiro só tem a pretensão de vender o atleta e os valores fogem da realidade do Sport. O Cruzeiro bate o pé e só negocia o jogador por R$2,2 milhões.
Carlinhos foi o artilheiro do Sport na temporada 2007 com 23 gols, demonstrou interesse em permanecer, mas como tem os direitos federativos presos ao Cruzeiro, vai ter de se apresentar ao clube mineiro. Bala segue no Recife acompanhando a recuperação da avó.
Com a não-renovação do jogador, cresce a possibilidade da contratação de Alex Terra, que tem as características parecidas com a de Carlinhos Bala.
Marcadores: Carlinhos Bala, Sport
sexta-feira, janeiro 04, 2008
Bala foi negociar pessoalmente com Cruzeiro
Marcadores: Carlinhos Bala
Milton Bivar: “A coisa ficou difícil”
“O problema foi financeiro. A pedida do Cruzeiro ficou muito distante da nossa oferta e, no momento, ele está descartado”, disse o presidente Milton Bivar, sem querer entrar no mérito do valor oferecido pelo Sport. A Raposa está pedindo R$ 2,2 milhões pela multa rescisória dos 65% dos direitos federativos que lhe cabem. Os outros 35% são do próprio jogador. Carlinhos Bala tem contrato firmado com os mineiros até dezembro de 2009. “Não tivemos condições de aumentar, nem eles de reduzir. Assim, a coisa ficou difícil. Não houve um acerto e agora é esperar que o Cruzeiro volte a nos procurar”, completou.
Marcadores: Carlinhos Bala, Sport
quarta-feira, agosto 15, 2007
Novela Carlinhos Bala na Ilha
Marcadores: Carlinhos Bala, Robélio Lopes, Sport
terça-feira, fevereiro 06, 2007
Sport evita o já ganhou
Marcadores: Carlinhos Bala, Gallo, Náutico, pernambucano, Sport
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Carlinhos Bala estréia como titular na Ilha do Retiro
Em suas declarações, Bala sempre busca deixar bem claro que o incidente com a torcida leonina foi deixado para trás e que agora quer ser campeão na Ilha do Retiro. “Aquilo já passou. Não gosto nem de lembrar. Agora quero ajudar o Sport. Estou tranqüilo para esta estréia frente à torcida. A ansiedade já passou, pois já estreei. Para falar a verdade, estava trabalhando forte, mas a titularidade foi uma surpresa. Não esperava neste momento. Agora que ela veio vou procurar aproveitar”, comentou.
Além de Bala, que vai entrar na vaga deixada por Jadílson, lesionado no pé, o técnico Alexandre Gallo ainda vai promover mais duas alterações no time titular em relação ao que enfrentou o Serrano, no último domingo. Osmar vai entrar na vaga deixada por Tamandaré, que vai mesmo defender o Corinthians. A terceira mudança será no meio de campo. Vítor Júnior vai ser recuado para atuar ao lado de Fumagalli e Anderson Aquino vai ser escalado ao lado de Bala, na frente. Washington e Rosembrik continuam entregues ao Departamento Médico.
A escalação de Anderson Aquino foi considerada uma surpresa por todos que acompanham o Sport diariamente. Isso porque o jogador muito mal estava sendo relacionado para compor o banco de reservas. Zé Eduardo, Diego e Luciano Henrique eram os mais cotados para entrarem de frente. A atitude do técnico Alexandre Gallo demonstra mais uma vez que ele ainda não encontrou a dupla de ataque ideal para o seu time. Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano ele só repetiu a dupla que compõe o sistema ofensivo uma vez, com Jadílson e Vítor Júnior.
Marcadores: Carlinhos Bala, Ilha do Retiro, pernambucano, Sport, Vera Cruz
sexta-feira, janeiro 26, 2007
Bala viaja e pode estrear domingo
No que depender do artilheiro Carlinhos Bala, ele joga os 90 minutos. “Estou bem fisicamente, pois estava treinando normalmente no Cruzeiro e não parei desde que cheguei ao Sport. Ganhei mais uma semana para trabalhar. Agora quero retornar e marcar gols. A vontade de voltar aos gramados é muito grande. Em relação ao entrosamento, acho que isso não será problema. Costumo conversar muito com o meu companheiro de ataque para nos ajustarmos em campo”, comentou Bala, que briga por uma vaga no sistema ofensivo do Leão com Jadílson, Washington, Vitor Júnior e Diego.
No treino realizado ontem à tarde no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o técnico Alexandre Gallo realizou um regenerativo com os jogadores que participaram da vitória contra o Porto. Para os reservas e os atletas que se juntaram ao elenco, ele fez uma movimentação técnica tática.
O meia Rosembrik não participou dos trabalhos. O jogador continua sentindo dores no joelho direito. Outra baixa foi o goleiro Magrão, que deixou o treino mais cedo sentindo dores no joelho e em dois dedos da mão direita. O Departamento Médico vai reavaliar os dois atletas amanhã pela manhã, momentos antes do início do coletivo apronto, às 8h.
ARBITRAGEMA Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol divulgou o resultado do sorteio de árbitros que trabalhará na partida do Sport contra o Serrano. Os sorteados foram Nielson Nogueira Dias, como árbitro, e Alcides Lira e Paulo Steffanello, como assistentes. Esta será a segunda vez que Nielson comandará o trio de arbitragem no jogo do Leão. Ele também participou do confronto dos rubro-negros contra o Central, no último domingo, na Ilha do Retiro.
Marcadores: Carlinhos Bala, Caruaru, Gallo, pernambucano, Sport




