Mostrando postagens com marcador Carlinhos Bala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carlinhos Bala. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, março 21, 2008

(Fut. Pernambucabo) - Departamento médico do Sport libera atacante Jadilson


Fora dos gramados desde o fim do ano passado, o atacante do Sport Jadilson finalmente foi liberado pelo departamento médico. O atleta havia rompido o ligamento do joelho esquerdo, passou por cirurgia e, após uma longa recuperação, foi liberado. A boa notícia foi dada nesta quinta-feira (20).

O jogador passará agora por um trabalho físico para que esteja apto a voltar a jogar o mais breve possível. E, apesar da contusão ter sido grave, o médico do Sport, doutor Stemberg Vasconcelos, garante que não haverá seqüelas: “Todo o trabalho foi feito e agora Jadilson será condicionado fisicamente. Logo ele poderá ser opção para o ataque”, disse o médico.

A volta de Jadilson pode acirrar ainda mais a disputa pela vaga de titular no ataque rubro-negro. Atualmente, a dupla titular vem sendo Carlinhos Bala e Leandro Machado, mas Enílton entra em quase todos os jogos e luta pela conquista de seu espaço. Vem chegando mais gente na fila.

terça-feira, janeiro 08, 2008

Novela Carlinhos Bala termina com final feliz para o Sport


Foram várias negociações, promessas, idas e vindas. No enredo, até declaração de amor e disposição de sacrifício. Este não é o script de uma novela de televisão, mas bem que poderia ser. Esta é a história da renovação do empréstimo do atacante rubro-negro Carlinhos Bala, que, como na maioria das novelas, terminou com final feliz para o Sport.

O presidente do Leão, Milton Bivar, finalmente conseguiu acertar com o Cruzeiro/MG, dono dos direitos federativos de Bala, o retorno do atacante ao Recife. O Sport pagou uma parcela de R$ 250 mil como garantia e vai pagar outra, do mesmo valor, daqui a seis meses.

No acordo, ficou acertado, também, que caso algum time do exterior se interesse pelo atleta no meio do ano, quando a janela de contratações do futebol europeu é aberta, o Leão deve liberá-lo.

Em dezembro, quando vence o contrato de empréstimo, o Sport deve comprar definitivamente os direitos federativos de Carlinhos. O jogador, ídolo da torcida, foi o artilheiro do time no Brasileirão de 2007, com 13 gols marcados.

da Redação do pe360graus.com

sábado, janeiro 05, 2008

Bala fora da Ilha !

Fim da novela e sem final feliz. Direção do Sport e direção do Cruzeiro não chegaram a um acordo e o atacante não vai permanecer na Ilha em 2008.

O presidente do Sport, Milton Bivar, tentou a renovação do empréstimo do jogador, mas o clube mineiro só tem a pretensão de vender o atleta e os valores fogem da realidade do Sport. O Cruzeiro bate o pé e só negocia o jogador por R$2,2 milhões.

Carlinhos foi o artilheiro do Sport na temporada 2007 com 23 gols, demonstrou interesse em permanecer, mas como tem os direitos federativos presos ao Cruzeiro, vai ter de se apresentar ao clube mineiro. Bala segue no Recife acompanhando a recuperação da avó.

Com a não-renovação do jogador, cresce a possibilidade da contratação de Alex Terra, que tem as características parecidas com a de Carlinhos Bala.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Bala foi negociar pessoalmente com Cruzeiro

Após saber que o Cruzeiro não quis negociar com o Sport, o atacante Carlinhos Bala viajou para Minas Gerais para resolver a situação pessoalmente junto com seu empresário Robério Lopes. O atleta pretende convencer os diretores da Raposa que quer permanecer no Recife e na Ilha do Retiro.A direção rubro-negra afirmou que, mesmo o jogador tendo a iniciativa de conversar pessoalmente com a direção cruzeirense, não vai mais se meter no caso. “Passamos praticamente toda a quinta-feira conversando com o presidente do Cruzeiro e não conseguimos demovê-lo da sua posição. Por isso, se Carlinhos conseguir, será muito bem vindo, mas o Sport não se mete mais no caso”, declarou o presidente Milton Bivar.O cartola rubro-negro aproveitou a situação para confirmar que na segunda-feira, quando retorna ao Recife da sua viagem ao Sul do Brasil em busca de novos jogadores, vai anunciar mais dois reforços. “Temos dois atletas que estão muito perto de acertar. Então não queremos regressar de malas vazias”, disse.

Milton Bivar: “A coisa ficou difícil”

Duas horas e meia de reunião e nenhuma notícia positiva para a torcida rubro-negra. Depois da conversa realizada entre as diretorias do Sport e do Cruzeiro, ontem à tarde, em Minas Gerais, Carlinhos Bala ficou praticamente descartado dos planos do Leão para a temporada de 2008. Mas os rubro-negros ainda têm uma carta na manga para tentar virar o jogo. O próprio jogador, que irá se reapresentar, hoje à tarde, na Toca da Raposa, tentará amolecer o coração do presidente cruzeirense, Alvimar Perrela, para permanecer em Pernambuco. Quem também está na jogada pelo atacante é o Vitória da Bahia.
“O problema foi financeiro. A pedida do Cruzeiro ficou muito distante da nossa oferta e, no momento, ele está descartado”, disse o presidente Milton Bivar, sem querer entrar no mérito do valor oferecido pelo Sport. A Raposa está pedindo R$ 2,2 milhões pela multa rescisória dos 65% dos direitos federativos que lhe cabem. Os outros 35% são do próprio jogador. Carlinhos Bala tem contrato firmado com os mineiros até dezembro de 2009. “Não tivemos condições de aumentar, nem eles de reduzir. Assim, a coisa ficou difícil. Não houve um acerto e agora é esperar que o Cruzeiro volte a nos procurar”, completou.

quarta-feira, agosto 15, 2007

Novela Carlinhos Bala na Ilha



Já virou novela. Toda vez que o empresário de Carlinhos Bala, Robério Lopes, aparece na Imprensa para dar alguma declaração, ele afirma ter uma proposta para tirar o seu jogador do Sport. Desta vez, Robério, que chega hoje de Portugal, afirmou que trará junto com ele uma proposta irrecusável para o atacante. O curioso disso tudo é que, no mês passado, o Cruz Azul, do México, teria lhe assediado, mas tudo não passou de especulação, pois tanto a diretoria do Cruzeiro (clube detentor da maior parte de seus direitos federativos), quanto a do Sport não receberam nenhuma oferta.
Folhape

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sport evita o já ganhou


Pelo menos no discurso, os jogadores do Sport evitaram falar em conquista do título do primeiro turno após a vitória sobre o Náutico ontem. "Não ganhamos nada ainda. Temos dois jogos para ganhar um ponto", afirmou o meia Fumagalli. E o ponto pode vir amanhã, quando o Sport enfrenta o Belo Jardim, lanterna da competição. Hoje o time se reapresenta na Ilha do Retiro e começa a treinar para a partida.Na avaliação do goleiro Magrão, a tônica do Clássico dos Clássicos foi a marcação. "Foi um jogo truncado, corrido e conseguimos vencer. Agora é pensar no Belo Jardim", destacou. Impressão endossada pelo treinador Gallo, que aproveitou para criticar o gramado. "O campo estava pesado e acabou prejudicando o estilo de jogar do Sport, que é com velocidade", destacou.Após a partida, o zagueiro Índio e o atacante Carlinhos Bala trocaram agressões verbais. Primeiro, o defensor criticou a postura do jogador do Sport durante a partida. "Um jogador falar de salário, que ganha mais do que você. Disse que eu não tinha mais idade para jogar. Carlinhos é um moleque. Foi para o Cruzeiro e foi mandado embora. Nunca fui mandado embora de nenhum clube. Espero que ele possa chegar a minha idade com a mesma disposição", acusou.Bala retrucou as acusações. Em sua versão, disse que ele apenas revidou as agressões do zagueiro. "Ele é que é um moleque. Ficou dizendo que eu nunca ia ganhar o que ele ganhou na carreira. Estou com a minha consciência tranqüila", disse.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Carlinhos Bala estréia como titular na Ilha do Retiro


Há pouco mais de nove meses ele saía da Ilha do Retiro como vilão da noite por fazer gestos obscenos para a torcida do Sport, que naquele momento se sagrava campeã pernambucana. Hoje, após uma reviravolta que apenas o futebol é capaz de propiciar, Carlinhos Bala estréia como titular vestindo a camisa rubro-negra frente à mesma torcida do Sport, na mesma Ilha do Retiro. O artilheiro que já infernizou a vida do Leão pode dar seu primeiro passo para se tornar o mais novo ídolo da Praça da Bandeira contra o Vera Cruz, às 20h30.
Em suas declarações, Bala sempre busca deixar bem claro que o incidente com a torcida leonina foi deixado para trás e que agora quer ser campeão na Ilha do Retiro. “Aquilo já passou. Não gosto nem de lembrar. Agora quero ajudar o Sport. Estou tranqüilo para esta estréia frente à torcida. A ansiedade já passou, pois já estreei. Para falar a verdade, estava trabalhando forte, mas a titularidade foi uma surpresa. Não esperava neste momento. Agora que ela veio vou procurar aproveitar”, comentou.
Além de Bala, que vai entrar na vaga deixada por Jadílson, lesionado no pé, o técnico Alexandre Gallo ainda vai promover mais duas alterações no time titular em relação ao que enfrentou o Serrano, no último domingo. Osmar vai entrar na vaga deixada por Tamandaré, que vai mesmo defender o Corinthians. A terceira mudança será no meio de campo. Vítor Júnior vai ser recuado para atuar ao lado de Fumagalli e Anderson Aquino vai ser escalado ao lado de Bala, na frente. Washington e Rosembrik continuam entregues ao Departamento Médico.
A escalação de Anderson Aquino foi considerada uma surpresa por todos que acompanham o Sport diariamente. Isso porque o jogador muito mal estava sendo relacionado para compor o banco de reservas. Zé Eduardo, Diego e Luciano Henrique eram os mais cotados para entrarem de frente. A atitude do técnico Alexandre Gallo demonstra mais uma vez que ele ainda não encontrou a dupla de ataque ideal para o seu time. Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano ele só repetiu a dupla que compõe o sistema ofensivo uma vez, com Jadílson e Vítor Júnior.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Bala viaja e pode estrear domingo


Após passar duas rodadas do Campeonato Pernambucano cumprindo suspensão, o atacante Carlinhos Bala poderá fazer sua estréia com a camisa do Sport no próximo domingo, às 15h, contra o Serrano, em Serra Talhada. O técnico Alexandre Gallo ainda não confirmou se vai colocar o jogador como titular, mas pediu para que ele viajasse para Caruaru junto com o zagueiro César, que deverá voltar ao sistema defensivo do time no lugar de Du Lopes. O treinador rubro-negro só decidirá quem entrará de frente após o treino coletivo de hoje, às 8h, novamente no Antônio Inácio. Com a ida dos dois atletas, o volante Bia, o zagueiro Rodrigão e o atacante Zé Eduardo terminaram voltando ao Recife.
No que depender do artilheiro Carlinhos Bala, ele joga os 90 minutos. “Estou bem fisicamente, pois estava treinando normalmente no Cruzeiro e não parei desde que cheguei ao Sport. Ganhei mais uma semana para trabalhar. Agora quero retornar e marcar gols. A vontade de voltar aos gramados é muito grande. Em relação ao entrosamento, acho que isso não será problema. Costumo conversar muito com o meu companheiro de ataque para nos ajustarmos em campo”, comentou Bala, que briga por uma vaga no sistema ofensivo do Leão com Jadílson, Washington, Vitor Júnior e Diego.
No treino realizado ontem à tarde no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o técnico Alexandre Gallo realizou um regenerativo com os jogadores que participaram da vitória contra o Porto. Para os reservas e os atletas que se juntaram ao elenco, ele fez uma movimentação técnica tática.
O meia Rosembrik não participou dos trabalhos. O jogador continua sentindo dores no joelho direito. Outra baixa foi o goleiro Magrão, que deixou o treino mais cedo sentindo dores no joelho e em dois dedos da mão direita. O Departamento Médico vai reavaliar os dois atletas amanhã pela manhã, momentos antes do início do coletivo apronto, às 8h.
ARBITRAGEMA Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol divulgou o resultado do sorteio de árbitros que trabalhará na partida do Sport contra o Serrano. Os sorteados foram Nielson Nogueira Dias, como árbitro, e Alcides Lira e Paulo Steffanello, como assistentes. Esta será a segunda vez que Nielson comandará o trio de arbitragem no jogo do Leão. Ele também participou do confronto dos rubro-negros contra o Central, no último domingo, na Ilha do Retiro.