Mostrando postagens com marcador Ceara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ceara. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, outubro 16, 2008

(Cearense) - STJD suspende Lucio por 3 jogos.


A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD) decidiu por unanimidade apenar o atacante Lúcio com três jogos de suspensão. Lúcio foi expulso diante do Avaí, no dia 23 de setembro, quando entrou de carrinho em um adversário. A punição veio com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), jogada violenta.

Como Lúcio cumpriu a suspensão automática diante do ABC/RN, o atacante terá que cumprir apenas mais dois jogos. A comissão técnica do Ceará não poderá contar com Lúcio nos jogos contra Corinthians e Santo André nas próximas duas rodadas. O retorno do atacante Lúcio só poderá acontecer na 34ª rodada, contra o Bragantino, quando o Ceará retorna ao Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão).
Fonte: Artilheiro.com

terça-feira, junho 24, 2008

(Cearense) - CANCELA: Desafio longe de casa.

O Ceará precisa quebrar o tabu de não vencer fora de casa pela Segundona 2008 se quiser se manter entre os ponteiros da competição. Hoje, a equipe de Lula Pereira encara o Avaí, às 20h30min, em Florianópolis.

Novamente, a aclamada "síndrome da cancela" se põe diante dos interesses do Ceará na disputa da Série B do Brasileiro. Invicto a quatro jogos, mas fora do G-4, o Alvinegro encara dois desafios seguidos longe da torcida na tentativa de se manter no primeiro pelotão do campeonato. O primeiro desafio é contra o embalado Avaí, às 20h30min de hoje, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 8ª rodada da competição. Na seguida, pega o ABC, dia 5 de julho, em Natal.

O time de Lula Pereira ainda sofre com o empate por 2 a 2 com o Bahia, no Castelão. O tropeço pesou na conta dos alvinegros. O time acabou fechando a sétima rodada da competição em 5º lugar, com 11 pontos, um abaixo da zona de classificação. Agora, se quiser recuperar um lugar entre os melhores precisa buscar pontos longe do aconchego da torcida.

A missão é das mais complicadas para o time. O Vovô apresenta retrospecto decepcionante como visitante nesta Segundona. Perdeu dois jogos e empatou outro, conquistando apenas um dos nove pontos disputados. Para piorar, o Avaí chega motivado para o confronto após duas goleadas consecutivas - 4 a 1 sobre Vila Nova, em Florianópolis, e diante do América-RN, fora de casa. A equipe de Silas Pereira ocupa a vice-liderança, atrás apenas do favorito Corinthians.

O comandante alvinegro, Lula Pereira, promete uma equipe em busca da vitória contra os catarinenses. "Eles estão bem na competição mas nós também. Quero meu time com espírito vitorioso", destacou. Uma das preocupações de Lula, no entanto, é o jogo aéreo do time do Avaí. Por conta disso, ontem, ele intensificou o posicionamento do time em treinamento com ênfase nas bolas paradas.

O Ceará terá três mudanças em relação ao time que empatou com o Bahia na última rodada. Na zaga, Reginaldo substitui o zagueiro Zé Adriano, que será operado e está fora do restante da temporada. Já o veterano meia Allan Dellon sequer foi relacionado para o banco de reservas, perdendo a posição para Marcos Paraná. O técnico Lula afirmou que Dellon "não vem produzindo o esperado". No ataque, Luiz Carlos, que está no Rio de Janeiro tratando de problemas particulares, dá lugar para Vavá, autor dos dois gols do time na última rodada.

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

AVAÍ
Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber; Abuda e Vandinho. Técnico: Silas

CEARÁ
Marcelo Bonan; Dedé, Reginaldo, Dezinho e Alex Braz; Chicão, André, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Ciel. Técnico: Lula Pereira

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis
Horário: 20h30min
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira (MT)
Assistentes: Luiz Fernando Irineu (MT) e Rilmar Ribeiro (MT)
Fonte: O Povo.

terça-feira, junho 10, 2008

(Cearense) - Vovô cheio de desfalques.


Sem poder contar com quatro jogadores, o técnico Lula Pereira começa a pensar em quem vai colocar em campo, sexta-feira que vem, contra o América/RN. O atacante Éderson tem boas chances de jogar no lugar do suspenso Ciel.

O Ceará está debilitado. O saldo da rodada passada, quando o time empatou com o Paraná, em Curitiba, não deixou só um ponto a mais na tabela. Na verdade, deu também muita dor de cabeça ao técnico Lula Pereira. Graças a cartões amarelos e um vermelho, o treinador tem agora nada menos que quatro desfalques para o jogo da próxima sexta-feira, no Castelão, contra o América/RN. A lista de ausências inclui os zagueiros Dezinho e Rones (expulso), o volante André e o atacante Ciel.

Para a maioria das vagas, poucas surpresas devem aparecer. Os favoritos para formar a dupla de zaga são Rafael e Reginaldo. No meio, o volante Michel pode voltar ao time titular. Mas é no posto de Ciel que está a grande dúvida. O natural seria Allan Dellon fazer a função, já que o camisa 10 vinha sendo uma das peças importantes do esquema de Lula Pereira. O jogador deve mesmo entrar, mas no lugar de Willian César. E aí, ao lado de Luiz Carlos, no ataque, o jovem Éderson ganharia sua primeira chance na Série B.

O atacante, de apenas 18 anos, só foi regularizado no final da semana passada e já tem sua presença cobrada por parte da torcida. No currículo, Éderson carrega o fato de ser cria do clube e de ter vindo do Atlético/PR (que o levou no final de 2006) com status de boa contratação. Nos amistosos e jogos-treinos que a equipe tem feito, o jogador está com a média de um gol por partida. Foram cinco, em cinco oportunidades (Calouros do Ar, Tiradentes, Flávio Imóveis, América e Cascavel).

Mas Lula Pereira prefere não garantir nada. E nem ninguém. Em entrevista ao site Vozão.com, o treinador jurou que ainda não definiu o time que vai encara o América/RN. "Eu já sei com quem eu não conto e vou analisar as alternativas que temos para colocar um time forte em campo no próximo jogo", disse. Caso vença e dependendo dos resultados, o Ceará pode terminar a próxima rodada entre os quatro melhores da Série B.

sexta-feira, maio 16, 2008

(Cearense) - Ceará prepara tática ofensiva.

Conseguir a segunda vitória na Segundona e a primeira fora de casa. Este é o objetivo do Ceará, hoje, às 20h30min, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para isso, o técnico alvinegro Lula Pereira promete uma equipe com caráter ofensivo em campo. "Vamos apostar nos detalhes. Treinamos muitas finalizações e eu quero o time jogando para cima", disse o treinador.

A grande novidade ontem foi o fato de Ciel ter sido barrado da equipe titular. Lula avaliou que Ciel não esteve bem na estréia da Série B. assim, Marcos Mendes deverá compor o setor de meio-campo com Michel, Chicão e Cleisson. No ataque, o Vovô deverá entrar em campo com Allan Delon e Luciano.

Um grupo de 19 jogadores seguiu ontem à tarde para Goiânia. Entre eles, os três goleiros: Marcelo Bonan, Gustavo e Ranier. Ainda pela manhã, Lula Pereira comandou um trabalho tático no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. O goleiro Marcelo Bonan, que teve boa estréia na vitória sobre o Juventude, deve jogar sem problemas. Ele sentia uma contusão, mas melhorou bastante ontem, o que o fez treinar normalmente. A opção em caso de Bonan não poder atuar é Gustavo, que ainda depende da regularização.

O substituto do zagueiro Rones, expulso na partida de estréia, sábado passado, no Castelão, será Zé Adriano. Outra mudança é o retorno de Messias, já regularizado, na lateral-esquerda, na posição que foi ocupada por Alex Brás no jogo contra o Juventude.

O Vila Nova vem de uma derrota para o ABC, fora de casa. O time terá um grande desfalque diante do Ceará. O atacante Túlio Maravilha acabou vetado pelo departamento médico e deve ficar fora da estréia em casa. Em seu lugar, o técnico Givanildo de Oliveira colocará

Marco Aurélio. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda. O jovem Elizio não deu conta do recado contra o ABC e cederá sua vaga para Marcelo, recém-contratado.

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova
Max; Osmar, Carlinhos, André Leone e Marcel; Heleno, Alisson, Reinaldo e Alex Oliveira; Wando e Marco Aurélio. Técnico: Givanildo de Oliveira.

Ceará
Marcelo Bonan; Michel Lopes, Dezinho, Zé Adriano e Messias; Michel, Chicão, Cleisson e Marcos Mendes; Allan Delon e Luciano. Técnico: Lula Pereira

terça-feira, maio 13, 2008

(Cearense) - Evandro Leitão toma posse.

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, foi aclamado pelos conselheiros alvinegros e tomou posse no cargo, ontem à noite, na sede do clube, em Porangabuçu. Ele assume o Ceará para o biênio 2008/2009. Além dele, tomaram posse o 1º vice-presidente Humberto Aragão Filho e o 2º vice-presidente Robson Carvalho. "Iremos cumprir até o fim do nosso mandato. Queremos dotar o clube com estrutura e organização em uma nova filosofia administrativa", disse Evandro Leitão.

Na eleição realizada pelo Conselho Deliberativo, votaram apenas 23 dos 211 conselheiros. Só puderam votar, quem estava em dia com o pagamento das mensalidades. Um conselheiro do Ceará paga hoje uma taxa de R$ 100,00 por mês ao Conselho. Mesmo assim, a média é de apenas 45 conselheiros adimplentes. "O Ceará não suporta disputa hoje. Nós precisamos é somar", observou o presidente do Conselho Deliberativo, Castelinho Camurça, no momento em que dava posse à nova diretoria.

Para Castelinho Camurça, o momento é de unir a família alvinegra em torno do mandato de Evandro Leitão na diretoria-executiva. Ele ressaltou as dificuldades por que passam todas as pessoas que se dispõem a assumir a direção do clube. "Todo presidente merecia um busto aqui no Ceará, porque não é fácil ser presidente", acrescentou o presidente do Conselho Deliberativo do Ceará.

A eleição e a posse de Evandro Leitão foi prestigiada por ex-presidentes alvinegros como Luiz Teixeira, Eulino Oliveira, Raimundo Chaves e Elísio Serra. Falando pelos ex-presidentes, Eulino Oliveira cobrou de Evandro Leitão mais esforço para melhorar a estrutura da sede. "Temos de cuidar do nosso campo e também voltar a funcionar com o bar aqui da sede, que funcionava muito bem quando eu era presidente", afirmou.

No final da solenidade, Eulino Oliveira volta a pedir que o novo presidente Evandro Leitão volte a dar um título estadual ao Ceará. "A torcida alvinegra exige que sejamos campeões em 2009", reforçou o ex-presidente alvinegro. A chapa encabeçada por Evandro Leitão recebeu o nome "Nosso amor faz a diferença". E foi a partir desse lema, que o novo presidente do Vovô conclamou torcedores e conselheiros para ajudar a nova gestão para que o time volte a dar alegrias em campo ainda este ano.

sábado, maio 03, 2008

(Cearense) - Ciel esta de volta ao Ceara.

Depois de protagonizar vários casos de indisciplina, atacante Ciel, após a derrota do Icasa para o Criciúma, pela Copa do Brasil, deixou o Verdão do Cariri

A notícia do retorno do atacante Ciel a Porangabuçu pegou todos de surpresa ontem à tarde

O atacante Ciel está de volta a Porangabuçu. O atleta, dispensado recentemente do Icasa por problemas disciplinares, se submeterá a um período de desintoxicação para se livrar do alcoolismo, que pode durar até um mês e, após isso, poderá assinar contrato com o Alvinegro para as disputas da Série B.

A chegada de Ciel já causa controvérsias. O coordenador de comunicação do clube, Edmilson Maciel, garante que ele apenas ´ficará mantendo a forma, até que seu empresário consiga um time para colocá-lo´. O médico do Alvinegro, Paulo Vasconcelos, contou que hoje conversará com o jogador para propor um tratamento contra o alcoolismo. ´Caso ele concorde, o encaminharemos ao psiquiatra Anchieta Maciel, que é especialista no assunto´.

Indisciplina

Quando atuava pelo Ceará, no início da Série B de 2007, Ciel chegou embriagado ao Aeroporto Internacional Pinto Martins para uma viagem. Enquanto o técnico Marcelo Vilar defendia a versão segundo a qual não tinha notado nada de ´anormal´ no comportamento do jogador, o diretor de futebol do Alvinegro à época e atual presidente, Evandro Leitão, confirmou à imprensa que Ciel estava embriagado. Pouco tempo depois, o jogador deixou Porangabuçu, negociado com o futebol coreano.

Na mais desastrosa negociação da temporada, o Icasa mandou o meia Zé Augusto, maior destaque do primeiro turno do Estadual e responsável pela conquista icasiana para a Coréia e, em troca, recebeu Ciel.

Mais problemas

Em pouco tempo, o jogador se envolveu em vários problemas disciplinares. No primeiro instante, chegou embriagado ao treino do Icasa no Romeirão, causando grande mal-estar junto ao elenco e comissão técnica. O presidente do Verdão do Cariri, Zacarias Silva, chegou a garantir, em entrevista, que o jogador estava fora do clube para o restante da temporada. Um apelo do técnico Play Freitas e do elenco fez com que a diretoria voltasse atrás e o reintegrasse ao grupo.

O problema voltou a se repetir. Desta feita, com proporções mais graves. Depois de chegar mais uma vez embriagado para um treino no Romeirão, Ciel recebeu a ordem para ir embora. Logo ao deixar o estádio, acabou sendo preso por dirigir alcoolizado e sem documento de habilitação.

Prisão

Por conta desse escandaloso episódio, Ciel acabou sendo detido e encaminhado à delegacia de Juazeiro do Norte. Desta feita, a diretoria do Verdão do Cariri não perdoou o jogador e, segundo Zacarias Silva, o mesmo foi demitido por justa causa.

FIQUE POR DENTRO
Atleta se destacou em 2007 pelo Icasa e Ceará

O pernambucano Ciel foi um dos principais destaques do Icasa em 2007. Ele chegou ao Verdão para suprir a lacuna deixada pela saída do ídolo Alcimar. No Estadual, ajudou o time juazeirense a despachar o Ceará no cruzamento semifinal da competição. Suas atuações despertaram o interesse da diretoria do Alvinegro, que o contratou para as disputas da Série B. Em pouco tempo, ganhou a confiança da torcida. Mas, acabou sendo negociado com o futebol coreano, de onde regressou para o Icasa nesta temporada.

sexta-feira, maio 02, 2008

(Cearense) - E tome contratações !!!

O Ceará continua montando o seu elenco para a Série B 2008, que começa no próximo dia 10 (a equipe estréia em casa contra o Juventude). Ontem, o 20º contratado foi anunciado pela diretoria alvinegra. Trata-se do atacante Fabinho, que disputou o Campeonato Goiano deste ano pelo Anapolina. O jogador é o quinto atleta da posição que chega a Porangabuçu.

O período de contratações anda tão intenso no Ceará, que até mesmo quem chegou há pouco tempo já corre o risco de ir embora. Ontem, o volante Mário André, que desembarcou na Capital semana passada, em entrevista ao site vozão.com, disse que pode deixar o clube. "Eu ainda não tinha assinado contrato com o Ceará e fui chamado pra conversar com as pessoas da Diretoria de Futebol. Parece que eles não pretendem mais contar comigo. Vou ficar no aguardo da decisão deles", disse.

Hoje, o diretor-técnico do Vovô, Dimas Filgueiras, pretende anunciar mais dois reforços para o time. E os dois devem ser laterais (um esquerdo e um direito). Com isso, o Ceará fica perto de encerrar o ciclo de contratações para o início da Série B. Na quarta-feira, o dirigente havia dito que pretendia anuncia mais quatro jogadores. Com as chegada de Fabinho e dos dois laterais, fica faltando apenas um.

E esse último jogador pode ser justamente o goleiro Jéferson, que está no Horizonte e já passou pelo Ceará três vezes. As conversas entre as partes já aconteceram, mas assim como ocorreu com o lateral Izaquiel, também do Galo do Tabuleiro, o pedido salarial do atleta foi alto demais.

sábado, abril 26, 2008

(Cearense) - Vavá, craque do Vozão estuda propostas de outros clubes.

O Ceará corre para acertar o time de olho na Série B do Brasileiro. Mas pode estar prestes a perder um de seus principais jogadores. Autor de 11 gols no Estadual, o atacante Vavá adimitiu ontem ter recebido propostas de transferência para Vitória(BA), Vila Nova(GO) e Paraná (PA), além de clubes do exterior.

Vavá garante querer cumprir o contrato com o Alvinegro, até o fim da Segundona. No entanto, admite a possibilidade de negociação. "Meu pensamento é ficar, cumprir o contrato, mas vai depender da proposta", declarou. "Vou continuar trabalhando até vir uma proposta oficial. Espero que essas negociações venham a acontecer e que seja bom pra mim e pra o Ceará", completou.

O Ceará anunciou ontem a contratação de mais quatro reforços para o restante do ano. O zagueiros Dezinho, ex-Fortaleza, e Amaral Rosa, que estava no Adap(PR), o goleiro Gustavo, que defendeu o XV de Piracicaba, e o atacante Luciano, ex-Rio Claro(SP).

sexta-feira, abril 25, 2008

(Cearense) - Vovô apresenta mais tres reforcos para o Brasileir Série B.

O Ceará anunciou agora á tarde a contratação de mais três jogadores que irão compor o elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Séire B.

Os três atletas são provenientes do futebol do interior paulista e tem chegada prevista para chegarem na capital do estado ainda hoje á noite.

Ficha técnica dos novos contratados:

Nome: Mário André Trad
Apelido: Mário Trad
Posição: Volante
Idade: 23 anos
Últimos Clubes que atuou: América (SP), Sampaio Correa (MA) e Rio Preto (SP)

Nome: Edgard Santos de Carvalho
Apelido: Mirandinha
Posição: Atacante
Idade: 28 anos
Últimos Clubes que atuou: Santa Cruz(PE), Paranavaí(PR), Londrina(PR) e Rio Claro(SP)

Nome: Eder Ferreira Pinheiro
Apelido: Eder Pinheiro
Posição: Atacante
Idade: 25 anos
Últimos Clubes em que atuou: Mineiros(GO), Araguaina(TO), CRAC(GO), Atlético Goianiense(GO) e América(SP)

quarta-feira, abril 23, 2008

(Cearense) - Luis Carlos não interessa mais ao Ceará.

A Diretoria alvinegra, através do Coordenador de Comunicação do Clube, Edmilson Maciel, confirmou na manhã de ontem que o Ceará Sporting Club não tem mais interesse em contar com o atacante Luiz Carlos para o Campeonato Brasileiro da Série B.

A relação entre o atleta e o clube estava se desencadeando de uma forma ruim para ambas as partes desde episódios que envolveram aumento salarial não cumprido pelo Clube, de acordo com informações excessivas do jogador nos meios de comunicação á encontros com o treinador do time do Fortaleza, Heriberto da Cunha, e declarações feitas pelo atleta nos vestiários e á imprensa, em detrimento da Diretoria do Clube.

Luiz Carlos, que por diversas vezes declarou que tem interesse de permanecer no alvinegro, foi informado na noite de ontem que não se apresentasse no Clube para treinar hoje pela manhã.

A partir de agora, a Diretoria do Vovô tenta resolver a situação de forma definitiva, conversando diretamente com o empresário do jogador, o advogado Emérson Damasceno. Luiz Carlos irá treinar em separado do grupo até que sua situação esteja resolvida.

sexta-feira, abril 18, 2008

(Cearense) - Vozão reduz o elenco de tal maneira ......

O Ceará se reapresentou nesta quinta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, com apenas onze jogadores, o suficiente apenas para formar um time completo.

O número reduzido de atletas alvinegros se deve à limpeza prometida pelo presidente Evandro Leitão, que irá dispensar 20 jogadores.

Com o enxuto elenco, o preparador físico Djalma Neto ainda conseguiu ministrar um treinamento físico leve.

O novo treinador do time, Lula Pereira, que foi apresentado na quarta-feira, não participou dos trabalhos de hoje, e só deve assumir o comando técnico do clube cearense na próxima semana.

Das vintes dispensas prometidas pelo presidente do clube, cinco já se concretizaram: o goleiro Genivaldo, os laterais Ademar e Marcelinho, o meia Thiago Gaúcho e o atacante Daniel não fazem mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada.

sexta-feira, abril 11, 2008

(Cearense) - “EU ESTAVA QUERENDO DAR UMA PUXADA NO ADILSON”, DIMAS FILGUEIRAS

Genivaldo e Rodrigues concorrem pela vaga de titular no jogo do próximo domingo, 13.

Ao tentar explicar porque no início da semana havia afirmado que o goleiro Adilson estava na briga para jogar diante do Horizonte, o treinador Alvinegro deixou explícita a sua vontade de contar com o “paredão”. “Eu estava querendo dar uma puxada no Adilson para que ele participe dos coletivos, mas nem dos coletivos ele está participando”, afirmou Dimas Filgueiras.

O goleiro Adilson não atua pelo Ceará desde o dia 20 de janeiro, quando o Ceará venceu o Uniclinic pela 5ª rodada do 1° turno do Campeonato Cearense 2008. Na partida, o goleiro Adilson foi substituído por Rodrigues ao sentir dores no tornozelo. Adilson foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma calcificação óssea no pé esquerdo no dia 14 de fevereiro e voltou a trabalhar um me depois, no dia 14 de março.

“Eu só posso retornar aos coletivos quando estiver podendo fazer todos os trabalhos específicos, mas no momento eu ainda sinto dores”, justificou Adilson. O goleiro também admitiu que Genivaldo e Rodrigues estão muito a sua frente. “Eles estão treinando e jogando, por mim eu já estava bem para jogar, mas não posso me colocar a disposição sem condição e prejudicar o time’, afirmou.

sábado, março 29, 2008

(Fut. Cearense) - Alvinegro vai poupar "pendurados"

Dos cinco atletas que estão com dois cartões amarelos acumulados nesse 2° turno do Campeonato Cearense 2008, apenas o lateral Ademar deve atuar na partida de domingo diante do Uniclinic. Os atletas Marcelinho, Rafael Lima, Cleisson e Flavinho devem ser poupados da partida deste domingo, 30, no Estádio Castelão. A comissão técnica do Ceará teme que os atletas possam ser advertidos com o cartão amarelo, completem a série de três cartões e não possam atuar na primeira partida das semi-finais.

Mesmo admitindo que não deve utilizar os jogadores que estão “pendurados”, o técnico Dimas Filgueiras evita utilizar a palavra “poupar”. “Eu prefiro dizer que estamos sem poder utilizar os jogadores sob pena de por perder os seus concursos para as semi-finais”, explicou o treinador Alvinegro. O lateral esquerdo Ademar, apesar de também correr perigo de ser suspenso pode atuar porque não há outro lateral esquerdo no elenco do Ceará.

“Eu ainda não confirmei a equipe e vou pensar o que fazer até o jogo”, afirmou o técnico Dimas Filgueiras. Se depender do coletivo da tarde desta sexta-feira, 28, o Ceará vai jogar com: Rodrigues, Jarbinha, Leandro Camilo, Bruno Lourenço e Ademar; Chicão, Michel, Tiago Almeida e Juranilson; Vavá e Luiz Carlos. Os trabalhos só serão encerrados após o treinamento da manhã deste sábado, 29, no Vovozão.

Os retornos de Tiago Almeida e Luiz Carlos já estão confirmados depois dos jogadores cumprirem suspensões na partida diante do Icasa. Luiz Carlos voltou a chamar atenção, dessa vez pela mudança na cor do cabelo. "Minha mulher viu um cara loiro na TV e disse que era bonito homem loiro, então eu disse para ela que não tinha problema, que eu iria ficar loiro para ela e foi o que aconteceu", ex-licou o atleta em meio aos risos dos repórteres.

(Fut. Cearense) - DIREÇÃO ALVINEGRA LANÇA NOVO “MODELO DE ADMINISTRAÇÃO”

Em uma concorrida entrevista coletiva dos diretores do Ceará na central de comunicação do Clube, o presidente Evandro Leitão comunicou à imprensa que a campanha “Nosso amor faz a diferença” começa com um novo modelo de gestão do Clube. “Nós queremos que o torcedor entenda que será um modelo de administração com uma maior proximidade com ele”, afirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão.

Uma das colocações mais vezes repetidas pelo diretor de relações públicas e comunicação do Ceará, Paulo Veras foi que “o projeto não foi feito para vender produtos”. “Nós queremos divulgar que o Ceará passou a ter um novo modelo de administração e nós vamos disponibilizar para os torcedores alguns produtos com a finalidade de divulgar essa nova forma de gerir o Clube”, explicou.

A direção do Ceará fez questão de confirmar que a nova gestão vai fortalecer o apoio ao programa de Torcedor Oficial do Clube, Sou Mais Ceará. “Esse projeto é a base de tudo porque trás o torcedor para os jogos do Ceará e ao mesmo tempo gera uma receita mensal importante”, avaliou o presidente Evandro Leitão. Na linha de frente da coletiva estiveram além do presidente, o diretor de relações públicas e comunicação, Paulo Veras e o coordenador de relação com os sócios, Fernandes Sousa.