Mostrando postagens com marcador Paraiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paraiba. Mostrar todas as postagens

domingo, junho 22, 2008

(Paraibano) - Paraíba pode ser campeão hoje.

O Paraíba Esporte Clube, está concentrado para o jogo contra o CSP de João Pessoa, a partida acontece logo mais à tarde, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano da Série B.

O técnico Reginaldo Sousa encerrou com um recreativo ontem pela manhã, a preparação de sua equipe, que busca esquecer o resultado negativo do jogo contra o Caaporã no último sábado 14.

Só a vitória interessa ao time sertanejo, que depende dele e do resultado entre Internacional e Perilima para ser campeão direto da competição.

Como venceu a primeira fase da Série B, o Paraíba vencendo a segunda, elimina o triangular final, e fica com a única vaga de acesso para a Série A do Paraibano 2009.

Mas, para isto é preciso que o paraíba vença o jogo contra o CSP, e a Perilima no mínino empate com o Internacional.

Segundo Reginaldo, que só tem um desfalque no time, o jogador Lanzinho que se machucou no treino e fica de fora do combate, sua equipe está pronta e confiante na vitória, “Com humildade e muita fé em Deus, agora é só esperar o momento de entrar em campo e fazer bem o dever de casa, torcendo por um bom resultado do time de Campina, disse o professor.
Fonte. Agora Esportes.

segunda-feira, junho 09, 2008

(Paraibano) - Paraíba e Internacional empatam e dividem a liderança.

Sem sombra de dúvidas, a partida mais equilibrada e de nível superior na 3ª rodada do returno do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. E não por menos. Um empate sem gols entre as duas equipes de melhores plantéis da competição.

Não por menos, também, o Paraíba, de Cajazeiras, e o Internacional, de Santa Rita, dividem a liderança da 2ª fase do torneio. Os dois times investiram alto, nas suas devidas proporções e limitações, em jogadores que participaram da 1ª divisão do Estadual desse ano, "garimpando" atletas que ainda não haviam acertado contratos com equipes para o segundo semestre.

Após a 3ª rodada do returno, o Paraíba mantém a liderança com 7 pontos. Mesma pontuação do Internacional, tendo o clube cajazeirense vantagem no critério de saldo de gols: 8 a 5.

Na próxima rodada, que acontece no final de semana, o Paraíba pode, praticamente, assegurar sua vaga na elite do futebol paraibano pra 2009. O time joga fora de casa diante do Caaporã, no estádio Lundrigão, e caso vença e o Internacional perca do CSP, os cajazeirense ficam a um ponto da conquista do título. Isso porque o Paraíba já venceu a 1ª fase e eliminaria a necessidade de um triangular final.

quarta-feira, maio 21, 2008

(Paraibano) - Paraíba Esporte Clube pode anunciar ex-jogador do Nacional de Patos.

A equipe do Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras, assegurou no último domingo, vaga nas finais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O time empatou em 1x1 com o CSP em João Pessoa e terminou na liderança da primeira fase, com 10 pontos ganhos.

No próximo domingo, o time estréia na segunda fase da competição diante do Auto Esporte, no estádio o Perpetão, no sertão paraibano. Para este compromisso, o time contará com a presença do recém-contratado, o atacante Ribinha.

A diretoria está em negociações com o jogador José Wilker, que defendeu o Nacional de Patos na primeira divisão do futebol paraibano neste ano. Aos poucos o Paraíba vai conquistando o torcedor cajazeirense, que teve o Atlético rebaixado para a Segunda Divisão de 2009. Esta é a chance da cidade de Cajazeiras continuar na elite do futebol paraibano na próxima temporada.

segunda-feira, maio 19, 2008

(Paraibano) - Paraíba empata e está na final da Segunda Divisão.

O Paraíba Sport Clube, de Cajazeiras, é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A vaga veio após em empate por 1 a 1 com o CSP, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, já que terminou a primeira fase do Turno Único com 10 pontos ganhos, dois a mais que o Auto Esporte, o segundo colocado.

No outro jogo, o Auto ficou no empate por 2 a 2 com o Caaporã no Lundrigão, em Caaporã, perdendo assim a chance de ficar com a classificação na grande final da Série B.

A Segunda Fase começa no próximo dia 25, com CSP x Perilima, em João Pessoa, Caaporã x Internacional, em Caaporã e Paraíba x Auto Esporte, em Cajazeiras.

terça-feira, abril 22, 2008

(Paraibano) - Lanzinho marca dois e Paraíba bate Auto Esporte no Mangabeirão.

Completando a primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras venceu o Auto Esporte na tarde desta segunda-feira, em pleno estádio Mangabeirão, em João Pessoa.

Lanzinho marcou os dois gols da equipe cajazeirense, cabendo a Niedson o gol do time automobilista, que ainda perdeu uma penalidade máxima. Na próxima rodada, o Auto Esporte enfrenta o Internacional e o Paraíba encara a Perilima em Campina Grande.

GOLS DA PARTIDA:

Com apenas dois minutos, Sandro chutou de longe, o goleiro André falhou, a bola tocou na trave e Lanzinho aproveitou o rebote, fazendo um a zero para o Paraíba. Dez minutos depois, Niedson empata a partida no Mangabeirão.

E aos 37 minutos, ainda da etapa inicial, Lanzinho faz o gol da vitória do Paraíba em cima do Auto Esporte.

sexta-feira, abril 04, 2008

(Paraibano) - Reginaldo Sousa é o novo técnico do Paraíba Esporte Clube

O presidente do Paraíba, Tiko Miudezas confirmou a reportagem do futeboldaparaiba.com, que já fechou com técnico Reginaldo Sousa que vai comandar o Paraíba nas disputas da segundona em nosso estado.

Em contato com a redação do portal futeboldaparaiba.com, Reginaldo disse que já está levando sete jogadores do Ypiranga, seu atual clube, para a equipe de Cajazeiras. Dentre os contratados está o atacante Marcelo Santos.

Reginaldo revelou também que recebeu propostas do Náutico para a Série A do brasileiro e do Santa Cruz, que vai disputar a Série C. Ele disse também ao futeboldaparaiba.com que com mais uma vitória, o Ypiranga praticamente garante vaga na Série C deste ano.

Graças a Deus as coisas estão dando certo aqui no Ypiranga. Recebi propostas do Náutico e Santa Cruz e do próprio Ypiranga, para um contrato de mais dois anos. Vamos aguardar mais um pouco, para podermos definir um futuro de conquistas, disse Reginaldo Sousa.

Por outro lado, Tiko mostrou-se bastante preocupado com a formação do elenco, tudo porque grande parte dos seus jogadores estão espalhados pelo Horizonte no Ceará, Ypiranga de Pernambuco e no Sousa.

Finalizando a entrevista, Tiko prometeu para este final de semana, a inauguração do restaurante do Paraíba e consequentemente à apresentação de alguns jogadores e toda a diretoria do caçula da terra do Padre Rolim.