Mostrando postagens com marcador Auto Esporte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Auto Esporte. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, julho 09, 2009

Atlético pega o Auto em busca da segunda vitória e Desportiva recebe o Paraíba

O quadrangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que apontará os três clubes que ascenderão à elite no ano que vem, prossegue nesta quinta-feira à tarde, com jogos em Cajazeiras e Guarabira, respectivamente.

Empolgado pela largada positiva no quadrangular decisivo da Segunda Divisão do Paraibano, quando bateu a Desportiva Guarabira por 3 a 2, em casa, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira, novamente diante de sua torcida, em busca da segunda vitória no jogo contra o Auto Esporte, às 15h15, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Já os automobilistas vão a campo tentando pelo menos o empate, já que deixaram escapar a vitória no confronto frente ao Paraíba, na estreia, no Almeidão.

Pelo lado do time atleticano, que espera retornar à divisão principal após ser rebaixado ano passado, o técnico Jorge Pinheiro aposta na volta do meia Júnior Tiboa, livre do terceiro cartão amarelo, para o duelo desta tarde em que espera fazer novamente o “dever de casa” para ficar próximo de uma das três vagas oferecidas pelo Regulamento à Série A de 2010.

Depois de enfrentar o Auto, hoje, o Atlético faz o clássico local, domingo que vem, às 16h, diante do Paraíba – o mando de campo é do Paraíba. Depois sai para pegar Desportiva e Auto fora de casa e encerra participação diante do rival.

No Auto, que também luta para voltar à primeira divisão, o técnico Chicão não contará com o zagueiro Enielson, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Voltam ao time os também zagueiros Luiz Paulo e Alessandro.


DESPORTIVA X PARAÍBA

Derrotado na estreia pelo Atlético, a Desportiva tem chance de se reabilitar no quadrangular final nesta quinta-feira, quando recebe o Paraíba, às 15h15, no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. Mas, o time alviazulino sabe que não terá vida fácil, pois o adversário vem de empate diante do Auto Esporte, fora de casa e quer conquistar mais um resultado positivo.

Para o duelo de logo mais, o técnico Geraldo Cirino deve manter a mesma equipe que perdeu para o Atlético de Cajazeiras por 3 a 2, no último domingo. Assim, o esquema 4-3-3 está mantido, com Fabinho, Júnior Coxinha e Rafael Paraíba na linha de frente.

“Se o desempenho tivesse sido ruim, teria mudado a equipe. No entanto, tivemos um gol anulado no primeiro tempo, o que poderia ter deixado tudo igual lá no Perpetão”, disse o treinador, apostando nos gols de Júnior Coxinha e Rafael Paraíba - cada um deles já fez cinco nesta 2ª Divisão.

No Paraíba, o técnico Pioca aposta na experiência da equipe para sair de Guarabira com um bom resultado e deixar bem encaminhada a sua classificação, já que fará quatro jogos em casa.

“Temos um bom time, que fez uma ótima campanha na primeira fase e que quer continuar bem na competição”, disse o treinador ao Jornal da Paraíba. No encontro com o Alviazulino brejeito, Pióca não deverá contar com o goleiro Bel, machucado. Outra novidade é Paulinho Guerreiro, no ataque.
Paraiba Online

terça-feira, abril 28, 2009

(Paraibano) - Lee, ex-Queimadense, reforça Auto.

O Auto Esporte segue se reforçando para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A diretoria do clube confirmou nesta terça-feira, 28, a contratação do atacante Lee. O jogador estava defendendo a equipe da Queimadense, que foi eliminada pelo Treze nas semifinais do segundo turno do estadual.

Os dirigentes da agremiação estão à procura de um meio-campista e o nome mais cotado seria do jogador Betinho, caso ele não tivesse sido confirmado pelo o Centro Sportivo Paraibano (CSP).

O presidente Edvalson Travassos está tentando viabilizar um amistoso contra uma equipe que disputou a primeira divisão do campeonato paraibano. “Queremos marcar um jogo contra um clube forte, que poderá ser o Campinense. O objetivo é fazer um teste de fogo nesse momento que antecede a segunda divisão”, disse.

O Auto Esporte estreia na Segunda Divisão no dia 10 de maio contra a Desportiva, na cidade de Guarabira. Este ano, segundo o regulamento, três times irão ascender à Primeira Divisão.

Fonte: Ascom.

sábado, abril 25, 2009

(Paraibano) - Auto faz amistoso neste sábado visando segundona do Paraibano.

Auto Esporte testa sua equipe visando a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009 neste sábado, em jogo amistoso contra o São Miguel de Massaranduba.

O jogo será disputado no estádio Mangabeirão, em João Pessoa e servirá para o treinador Chicão observar o time base. O lateral Jonh contratado junto ao Internacional deve jogar como titular.

Os jogadores relacionados são os seguintes: Wagner, Overlan, Jéferson, Galdino, Jonh, Vinícius; Carlos, Rafael, Deu, Tiago, Paulinho, Rafael, Rato, Walber, Neto, Marcel e Charles.

Fonte: Soesporte.

terça-feira, outubro 21, 2008

(Piauiense) - Das Neves estuda convite para assumir presidência do Piaui.


O contador Antonio das Neves, presidente do Conselho Regional de Contabilidade e responsável pelas categorias de base do Auto Esporte Clube, foi oficialmente convidado pelos dirigentes do Piauí Esporte Clube para assumir a presidência da agremiação rubro-anil.

O convite foi formalizado pelo dirigente Reinaldo Ferreira, mas a resposta de Antonio das Neves deve acontecer somente no final da semana. Responsável pelo time sub-18 do Auto Esporte, vice-campeão piauiense da categoria, ele já estava praticamente confirmado como presidente do Alviverde, mas problemas de ordem burocrática emperraram o processo eleitoral no clube.

Como já esteve em parceria com o Piauí durante o último Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, Antonio das Neves agora pode assumir a presidência do clube, ao invés do Auto Esporte. A seqüência dos entendimentos deverá definir se ele irá aceitar ou não o encargo.

Em face de suas ocupações pessoais, é praticamente certo que o convite só será aceito na hipótese de alguns assessores diretos de Das Neves também forem inseridos na direção do clube, casos, dentre outros, do seu irmão Inocêncio, que cuida da parte financeira, e do radialista Janio Rezende, atual supervisor do Auto Esporte.
Fonte: AcessePiaui.com

quarta-feira, junho 11, 2008

(Paraibano) - Auto Esporte perde quatro titulares contra a Perilima.

Quatro jogadores estão punidos com o terceiro cartão amarelo e terá que desfalcar o time do Auto Esporte na partida de sábado á tarde, contra a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas, o treinador Sevada Silva ganha dois reforços: os meias Betinho e Miltinho.
Não vão poder defender o time automobilista na próximo jogo, o zagueiro Nielson, o volante Dé, o meia Jacson e o atacante Zé Carlos, todos punidos com o terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador Nevada tem dificuldades para escalar sua equipe que tem jogo de vida ou morte.
Para aliviar a situação, o treinador automobilista ganha dois importantes jogadores que não atuaram na partida passada, quando o Auto Esporte venceu o CSP por 1x0: os meias Betinho e Miltinho, que cumpriram suspensão pelo cartão vermelho.
Com 11 pontos ganhos, na classificação geral, o Auto Esporte tem chance de ficar com uma das vagas na fase final, quando CSP ou Internacional conquiste a segunda fase, provocando o triangular final.
Neste caso, o Auto Esporte entraria por como time de melhor índice técnico. Para isso, terá que somar seis pontos nas próximas duas rodadas e torcer que seus concorrentes não obtenham melhor campanha.
Além de Nielson, Dé, Jacson e Zé Carlos mais dois jogadores estão punidos com o terceiro cartão amarelo: o zagueiro Raniere e o meia Helinho Paraíba e terão que cumprir suspensão, desfalcando o Internacional. Mas, o treinador Tassiano Gadelha ganha as voltas dos atacante Fredson e Cristiano, que cumpriram suspensão pelo cartão vermelho.

Por: Correio da Paraiba

sábado, maio 10, 2008

(Paraibano) - Auto Esporte está definido para enfrentar a Perilima.

Depois do coletivo apronto realizado no Mangabeirão nesta sexta-feira (9), o técnico automobilista, Gerazio Nunes, já definiu a equipe que enfrenta a Perilima neste sábado em casa. A novidade na equipe fica por conta da estréia oficial do meia Miltinho, que está regularizado junto à FPF.

Já o atacante Júnior Bala também fará seu primeiro jogo com a camisa do Auto Esporte e está confirmado como titular no lugar de Zè Carlos. O time alvirrubro jogará com:

André, Overland, Nieldon, Luiz Paulo e Dedé; Jakson, Doca, Miltinho e Dé; Júnior Bala e Gerlânio. Os recém contratados do Nacional de Patos, goleiro Wallace e o zagueiro Nunes estarão à disposição no banco de reservas. Os ingressos custam R$ 5,00 e a partida começa às 15h15.

segunda-feira, abril 28, 2008

(Paraibano) - Miltinho é apresentado no Auto Esporte.

João Pessoa, PB – O meia Miltinho foi apresentado nesta segunda-feira 28, na sede social do Auto Esporte, no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

O atleta que já teve passagem pelos três grandes do Pernambuco, e na Paraíba já jogou em Botafogo (onde foi campeão paraibano em 2003), Treze, Campinense e Esporte.

No alvirrubro da Capital, Miltinho chega para compor o elenco na 2ª divisão do Paraibano, sua estréia acontece no próximo domingo 04, pela 3ª rodada no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão) contra o CSP.

terça-feira, abril 22, 2008

(Paraibano) - Lanzinho marca dois e Paraíba bate Auto Esporte no Mangabeirão.

Completando a primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras venceu o Auto Esporte na tarde desta segunda-feira, em pleno estádio Mangabeirão, em João Pessoa.

Lanzinho marcou os dois gols da equipe cajazeirense, cabendo a Niedson o gol do time automobilista, que ainda perdeu uma penalidade máxima. Na próxima rodada, o Auto Esporte enfrenta o Internacional e o Paraíba encara a Perilima em Campina Grande.

GOLS DA PARTIDA:

Com apenas dois minutos, Sandro chutou de longe, o goleiro André falhou, a bola tocou na trave e Lanzinho aproveitou o rebote, fazendo um a zero para o Paraíba. Dez minutos depois, Niedson empata a partida no Mangabeirão.

E aos 37 minutos, ainda da etapa inicial, Lanzinho faz o gol da vitória do Paraíba em cima do Auto Esporte.

domingo, abril 20, 2008

(Paraibano) - Campinense pode rebaixar o Esporte..

Um empate. É tudo que o Esporte precisa no jogo deste domingo contra o Campinense, às 16 horas, no estádio José Cavalcanti, em Patos, para permanecer na primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Com 20 pontos no somatório geral dos dois turnos, caso o time patoense alcance o objetivo, não pode ser ultrapassado pela Desportiva, que tem 17.

Vale ressaltar que, dos três clubes que caem, dois já foram definidos: Cruzeiro e Atlético.

Já o rubro-negro, a meta é terminar a fase na liderança na ponta da tabela, para ter vantagem de jogar por dois empates ou resultados iguais nas fases decisivas. O time soma 17 pontos e só precisa vencer, porque o Sousa, o vice-líder, só chega aos 19 pontos.

EM CAJAZEIRAS

Animada com a vitória por 3 a 1 sobre o Treze, fora de casa, a Desportiva Guarabira enfrenta o Atlético, às 16 horas, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, sonhando em permanecer na divisão principal do Campeonato Paraibano.

Mas o time não depende de si. Com 17 pontos ganhos, precisa vencer o já rebaixado Trovão Azul e torcer por derrota do Esporte, com 20 pontos, para o Campinense.

Neste caso, os dois clubes terminariam com 20 pontos, no entanto, o time de Guarabira se livraria da “degola” por terminar com uma vitória a mais.

quarta-feira, abril 09, 2008

(Paraibano) - Até o momento, apenas o Auto Esporte inscreveu atletas para a Segundona

Há apenas quatro dias para o prazo final de inscrição para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Departamento de Registro da Federação Paraibana de Futebol, informou em seu site oficial que somente a equipe do Auto Esporte inscreveu atletas, que já tiveram os contratos registrados na CBF.

Segundo Jáder, responsável pelo DRT, "é lamentável ver clubes deixarem para última hora procedimento tão importante, e às vezes lento, como o registro e transferência de atleta. A responsabilidade só não será da Federação se surgirem problemas de registro."

A equipe automobilista já registrou na entidade paraibana mais de onze jogadores. O primeiro jogo do “clube do povo” pela segunda divisão é no dia 20 de abril, diante do Paraíba Esporte Clube, de Cajazeiras. O jogo acontecerá em João Pessoa.