Pelas últimas declarações dos integrantes da FAF, o projeto precisa ser muito bem traçado para que a entidade dê carta branca à competição. Os três clubes mais interessados no torneio são CSA, Capelense e Corinthians-AL. O CRB não demonstra tanto entusiasmo quanto os outros três, mas está disposto a participar do evento. As incógnitas são ASA e Coruripe, que foram convidados para entrar no grupo, mas não enviaram representantes à reunião da última segunda-feira.
segunda-feira, agosto 24, 2009
Ideias em campo: Dirigentes de CRB e CSA tentam tirar a Copa dos Campeões de Alagoas do papel
Pelas últimas declarações dos integrantes da FAF, o projeto precisa ser muito bem traçado para que a entidade dê carta branca à competição. Os três clubes mais interessados no torneio são CSA, Capelense e Corinthians-AL. O CRB não demonstra tanto entusiasmo quanto os outros três, mas está disposto a participar do evento. As incógnitas são ASA e Coruripe, que foram convidados para entrar no grupo, mas não enviaram representantes à reunião da última segunda-feira.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL, Coruripe, CRB, CSA
sexta-feira, maio 29, 2009
Freitas e junta diretiva do CSA se reúnem para traçar pré-temporada à Série D.
O técnico Freitas e os integrantes da junta diretiva do CSA se reúnem nesta quinta-feira para definir a pré-temporada do azulão até a estreia na Série D. Já está definido que a sede do time marujo até o primeiro jogo na competição será Murici. A diretoria do alviverde cedeu o Estádio José Gomes da Costa e a estrutura de concentração. Segundo o conselheiro Cicero Cavalcante, até a estreia na Série D o CSA fará dois amistosos, mas os adversários ainda não foram definidos. O cartola marujo também confirmou que a apresentação do novo elenco será no dia 5 de junho.Mesmo sem dinheiro para grandes contratações a junta diretiva tem uma série de jogadores à disposição. Além dos atletas pertencentes ao clube, do elenco que participou da campanha no estadual devem ficar o goleiro Jeferson e o atacante Junior Amorim.
Cícero Cavalcante também já adiantou que os nomes só serão anunciados no dia 5, justamente para evitar as especulações. "Temos vários nomes e pessoas interessadas em ajudar o CSA, mas só vamos anunciar os nomes no dia da apresentação".
Possíveis reforços
Ninguém confirma, já que a junta diretiva fechou acordo para não adiantar nomes, mas a relação dos possíveis reforços do CSA é extensa.
Goleiros: Jeferson (CSA) e Alan (disputou o estadual pelo CSE)
Lateral direito: Renato (Coruripe)
Zagueiros: Leandro (Botafogo-PB), Selmo Lima (Corinthians/AL) e Rodrigo Antonelli (ex-ASA)
Volantes: Anderson (Coruripe) e Coaracine (com passagem pelo CRB e ASA)
Meias: Jean Carlo (ex-CSA) e Geninho (Coruripe)
Atacantes: Etinho e Rincon(que disputaram o estadual pelo Igaci) e Patrick (ex-Santa Cruz-PE)
Além dos nomes acima, o Murici está negociando o goleiro Dias, o lateral Neguinho, o zagueiro Sinval, o volante Serginho e o meia Gustavo.
Marcadores: ASA/AL, Corinthians/AL, Coruripe, CSA/AL, CSE/AL
segunda-feira, maio 11, 2009
(Alagoano) - Coruripe vence com gol de Xuxa e elimina Timão.
Dio abriu o marcador ainda no primeiro tempo em uma bela cobrança de falta. Em um lance confuso, Rafael Leandro empatou para o Corinthians. Num contra ataque mortal, Xuxa fez o gol da vitória e da classificação do Hulk para decisão do turno.
O Jogo
Um jogo nervoso e com muita tensão. Assim foi o começo da partida entre Corinthians Alagoano e Coruripe. O confronto valia um lugar na decisão do turno.A derrota significaria o encerramento da participação no Alagoano.
Precisando do resultado, pois foi derrotado no primeiro jogo em Coruripe, o Corinthians precisava vencer a partida para ir a decisão. Já o Coruripe veio a campo com uma proposta de jogo defensiva, mas com muita objetividade na saída para o jogo.
Em uma partida truncada e sem muitas oportunidades de gol, o Corinthians tinha o domínio com a posse de bola, mas esbarrava na forte marcação do alviverde.
A melhor oportunidade do Corinthians veio apenas aos 13 minutos. Marcos Antonio cobrou um escanteio e Paulão se antecipou a defesa para cabecear com força no travessão.
Depois deste lance, o Corinthians limitou-se a tentar a penetração, mas bem postado, o Coruripe não ofertava espaço. Aos poucos, o alviverde construía contra ataques perigosos. Em um deles, a bola foi cruzada pelo lado direito, mas o atacante Flávio tentou chegar de carrinho.
Após roubar uma bola aos 33 minutos, o Coruripe encaixou um contra-ataque e veio com força para tentar chegar na defensiva tricolor. Em bela arrancada, Cleitinho foi derrubado próximo a entrada da grande área. Em jogada ensaiada, a bola foi rolada para Diozer que chutou com precisão e abriu o marcador. Coruripe 1 a 0.
O Corinthians sentiu a pancada, mas partiu para o ataque, sem conseguir construir grandes oportunidades.
O tricolor voltou com mais força para o tempo complementar. A equipe veio com o atacante Afonso e passou a ser mais ofensivo. Aos 14 minutos em um lance confuso, o Corinthians chegou ao empate.A bola foi cruzada e houve um desvio do jogador Rafael Leandro. No entanto, em cima da linha, dividiram a jogada Renato e Luis Carlos, o atacante tricolor foi o último a tocar na bola.O árbitro Silvio Acioli informou que deverá dar o gol para Rafael Leandro.
O Corinthians continuava melhor em campo. Aos 26 minutos, Marcos Antonio bateu uma falta com endereço certo, com um tapinha, Filipe fez grande defesa e evitou o gol da virada.
Aos 34 minutos, Dio fez grande jogada entrou na área,chutou e Veloso fez bela defesa. O Coruripe continuou pressionando e em jogada individual dentro da área, Xuxa chutou e Veloso defendeu com os pés.
O Coruripe cresceu após a expulsão do volante Mica. Em um contra ataque forte, Dio criou a jogada e Xuxa chegou chutando de primeira para marcar o segundo gol. Coruripe 2 a 1.
Ficha Técnica
Corinthians Alagoano 1 x 2 Coruripe
Campeonato Alagoano – 2º Turno – Semifinal – 2º Jogo
Local:Estádio Nelson Peixoto Feijó (Maceió)
Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Pedro Jorge e Otávio Correia
Renda: Público:
Cartões Amarelos: Paulão, Mica, Marcos Antonio, Veloso (Corinthians Alagoano) Alexandre Cavalo, Bruno Lourenço, Filipe, Xuxa (Coruripe)
Expulsões: Mica (Corinthians)
Gols: Dio (Coruripe) 33’ do 1º tempo; Rafael Leandro (Corinthians) 14’ e Xuxa (Coruripe) 38’ do 2º tempo
Equipes:
Corinthians Alagoano: Veloso, Flávio, Selmo Lima, Paulão e Rafael; Mica, Cauê (Kim), Marco Antonio e Doda (Afonso); Robert (Rafael Leandro) e Luis Carlos
Técnico: Wanderley Paiva
Coruripe: Filipe; Eduardo, Alexandre Cavalo e Bruno Lourenço; Chiquinho, Basílio, Anderson, Dio e Renato; Flávio(Ivan) (Diguinho)e Cleitinho (Xuxa)
Técnico: Celso Teixeira
Fonte: Futebol Alagoano.
Marcadores: Corinthians/AL, Coruripe
quarta-feira, maio 06, 2009
(Alagoano) - Festa no interior: Coruripe e Corinthians-AL abrem hoje as semifinais do Segundo Turno.
É aí que reside o maior problema do técnico Celso Teixeira: fazer o Hulk vencer. Isso porque há exatos cinco jogos o time do Litoral Sul não sabe o que é somar três pontos. Classificou-se porque contou com a incompetência do rebaixado CSA, que acabou a fase inicial do Segundo Turno com apenas 10 pontos, dois a menos do que o Coruripe. Entretanto, o supervisor do time bicampeão alagoano, Afrânio Coutinho, disse que a sequência negativa faz parte do passado. Ele reconhece que tem sido um entrave na evolução da equipe, mas afirma que o Estadual vai começar agora para o Coruripe.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: Corinthians/AL, Coruripe
domingo, maio 03, 2009
(Alagoano) - ASA e Corinthians/AL se reencontram no Estádio Coaracy da Matta.
Porém, em Maceió, o Alvinegro deu o troco e venceu o encontro por 2 x 0, sagrando-se campeão do Primeiro Turno. Típica de uma decisão, a partida foi bastante pegada, com jogadas duras de ambos os lados. Agora, no Segundo Turno, o jogo voltou a ser reeditado e a supremacia do time arapiraquense sobre a equipe da Via Expressa se manteve na competição.
Vindo de uma derrota para o Coruripe, em casa, por 2 x 1, o ASA surpreendeu e bateu o Corinthians, outra vez na no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, pelo placar de 4 x 3. Num jogo emocionante, o Fantasma das Alagoas chegou a estar vencendo por 4 x 0, mas o Timão alagoano recuperou-se na segunda etapa e diminuiu a vantagem, ainda desperdiçando uma penalidade máxima que, se convertida, poderia ter deixado o jogo empatado em quatro gols. A disputa também foi acirrada e a rivalidade dentro de campo terminou com a expulsão de dois jogadores, Selmo Lima pelo Corinthians, e Didira pelo ASA.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL
domingo, abril 26, 2009
(Alagoano) - Corinthians-AL inaugura reforma do CT com festa e amistoso.
Evento terá homenagens e duelo entre 'Seleção da Imprensa' e 'Amigos do Timão'.
O Corinthians Alagoano irá inaugurar neste sábado (25), às 8h, a nova reformulação do CT Eurico Beltrão, que passa a contar com dois novos campos, sendo um com tamanho oficial e outro com dimensões reduzidas. Os campos contam com a infra-estrutura necessária para a realização de partidas oficiais válidas pelo campeonato de base.
Na oportunidade haverá uma programação festiva que será iniciada com uma série de homenagens a personalidades importantes na vida do Corinthians. Serão homenageados um verdadeiro time:
José Serafim (Presidente do CRB)
Walmari Vilela (Rádio Gazeta)
Waldemir Rodrigues (Rádio Gazeta)
Jorge Moraes (Rádio Difusora)
Antonio Guimarães (Rádio Jornal)
Warner Oliveira (Rádio Gazeta)
Klebs Lós (TV Gazeta)
César Pitta (TV Pajuçara)
Olimpio Galvão (ex-setorista)
Paulo Cajueiro (TV Maceió)
Hercules Martins (Comissão Estadual de Arbitragem)
Após as homenagens haverá uma partida amistosa entre as equipes Sub-17 de Corinthians x CRB. Depois acontece o amistoso entre a equipe dos “Amigos do Corinthians” contra Seleção da Imprensa Esportiva.
Entre os relacionados pelo Corinthians estão: Jobson, Jean, Thiago, Lulinha, Anderson, Betinho, Tony Astral, Alberto Oliveira, Eduardo Neto, Mauro Ramos, Gilmar (O Borrachão), Popa, Flávio Orosco, Marquinhos, Lula Feijó, Arthur Nogueira, Tony, Saulo, George, Uilson, Prefeito Cícero Almeida, Secretário de Comunicação Marcelo Firmino e Coronel Do Vale.
Pelo lado da imprensa estarão integrados a equipe: Gilberto Lima, Tony Santos, Luciano Costa, Thiago Davino, Wadson Régis, Oswaldo Barbosa, Júnior de Melo, Wellington Faíska, Rodrigo Veridiano, Sidney Tenório, Rodrigo Cortez entre outros.
Fonte: Tudo na Hora.
Marcadores: Corinthians/AL
segunda-feira, abril 20, 2009
(Alagoano) - Igaci goleia o Corinthians e mantém liderança do Grupo B.
Num jogo disputado, o Igaci mostrou garra e derrotou o Timão da Via Expressa por 3 a 0, resultado que garante a ponta da tabela em seu grupo.Mesmo com a derrota o Corinthians permanece na liderança do grupo B.
Os gols do Igaci foram marcados por Etinho, logo aos 4min. No segundo tempo, Marcos Antonio fez contra e Rincon fechou a goleada aos 48min.
Na próxima rodada, no domingo, o Corinthians recebe o CSE, no Nelson Peixoto Feijó. Já o Igaci, vai a Capela, no jogo que pode confirmar o rebaixamento do Capelense.
Igaci
Humberto, Lego, Luis Henrique, Edson Veneno e Milton; Adriano Cabeça, Maranhão, Márcio (Teta) e Madson(Palhinha); Rincon e Etinho (Zé Carlos)
Técnico: Elenilson Santos
Corinthians
Veloso, Fred, Selmo Lima, Hitalo Rogério e Rafael; Fábio, Cauê, Marcos Antonio (Doda) e Lau (Camilo); Luis Carlos e Afonso (Kim)
Técnico: Wanderley Paiva
FICHA TÉCNICA
Jogo: Igaci 3 x 0 Corinthians
Local: Estádio Zequina Barobsa - Igaci
Árbitro: José Elias Santos Filho
Assistentes: Julian Ferino e Henrique Eduardo
4º Árbitro: José Arthur
Cartões Amarelos: Luis Henrique, Milton, Edson Veneno (Igaci) Fred, Marcos Antonio, Kim (Corinthians)
Cartão vermelho: Edson Veneno (Igaci)
Fonte: Tudo na Hora.
Marcadores: Corinthians/AL, Igaci
quarta-feira, abril 08, 2009
(Alagoano) - ASA toma um susto, mas vence Corinthians e lidera.
Júnior, Didira, Augusto e Jota marcaram para o ASA no primeiro tempo, dando a impressão que o clube venceria de goleada e com facilidade. No entanto, na etapa final o Corinthians voltou mais aceso e reagiu com gols de Afonso, Luís Carlos e Selmo Lima, e teve chance de empatar, mas errou nas finalizações.
Confusão muda tabela
A quinta, sexta, sétima e oitava rodadas do returno do Alagoano sofreram mudanças de datas por conta das confusões ocorridas no "Clássico das Multidões", entre CSA e CRB, quinta-feira passada, pela quinta rodada. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu adiar dois jogos envolvendo azulinos e regatianos, além do próprio clássico.
O clássico foi remarcado para o próximo dia 11 de abril (sábado), às 15 horas. O duelo começará a partir dos 12 minutos do segundo tempo, com o mesmo placar (0 x 0) em que o jogo foi paralisado, após confusão envolvendo policiais e jogadores do CSA.
O desentendimento começou por conta das expulsões dos azulinos Júnior Amorim e Carlos Diogo. Revoltados, os atletas do CSA tentaram tirar satisfação com o árbitro, mas a polícia interveio e a confusão foi generalizada. Muitos jogadores tiveram de ser socorridos devido aos sprays de pimenta borrifados pela PM.
Confira a 5ª rodada do Alagoano:
Quinta-feira (02/04)
Ipanema 0 x 2 Murici
Capelense 1 x 2 CSE
Coruripe 2 x 1 Igaci
Quarta-feira
Corinthians Alagoano 3 x 4 ASA
Sábado
15h
CSA x CRB
Fonte: Futebol Interior.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL
domingo, abril 05, 2009
(Alagoano) - Corinthians Alagoano goleia Murici e segue na ponta.
O Corinthians fez 2x0 no primeiro tempo com Afonso e Cauê, no segundo tempo quando o Murici partia para cima o time da Serraria consolidou a vitória com gol de Luis Carlos, no finalzinho ainda teve mais dois gols, sendo um para cada lado.
Fonte: Cada Minuto.
Marcadores: Corinthians/AL, Murici/AL
(Alagoano) - CSE vence Coruripe e CSA fica cada vez mais perto do Rebaixamento.
Na outra partida da rodada o Murici foi derrotado em casa por 4x1 e o ASA que havia ganho do Ipanema por 2x1 no sábado assumiu a liderança do grupo sem jogar. O CSA que não jogou nesta rodada ficou em situação complicada pois se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado e mesmo com partidas a menos tem confrontos complicados como ASA e Igaci fora e o CRB por duas vezes (Uma delas jogando apenas 30 minutos mas com três jogadores a menos).
Fonte: Cada Minuto.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL, Coruripe, CSA, CSE/AL
quarta-feira, abril 01, 2009
(Alagoano) - PM pede que Corinthians/AL x ASA seja adiado.
Segundo a PM em virtude do enorme efetivo que será disponibilizado para o clássico ficaria inviável o envio de policiamento para Corinthians x ASA.
O presidente da FAF, Gustavo Feijó, está no CPC tentando reverter a situação criada pela PM.
Fonte: Malandrinho.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL
terça-feira, março 31, 2009
(Alagoano) - Corinthians-AL No caminho certo.
O Corinthians-AL confirmou a sua boa fase no Estadual. Sábado, com gol do meia Marcos Antônio, o Timão bateu o CSE por 1 x 0, em Palmeira dos Índios, e se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos. A equipe de Wanderley Paiva também é a única invicta desta fase do Campeonato Alagoano.
Na Chave B, quem está no comando é o surpreendente Igaci. Lanterna do Primeiro Turno, a Raposa está se destacando no Returno e derrotou o Capelense no último sábado, por 3 x 2, em Igaci, e chegou aos nove pontos, deixando para trás grandes clubes, como CRB e ASA.
Outros destaques da rodada foram as vitórias de CRB, Coruripe e Murici. Em casa, também no sábado, o Galo bateu o Ipanema por 2 x 0, gols de Jonathan e Calmon, e assumiu a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos. O Hulk venceu o ASA por 3 x 1, em Arapiraca, e é o vice-líder da Chave A, com nove pontos.
Já o Murici tomou a terceira colocação do ASA depois de golear o CSA, domingo, no Estádio José Gomes da Costa, por 3 x 0. Os gols da vitória foram marcados por Sinval, Neguinho e Gustavo.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL, CRB, CSE/AL
domingo, março 22, 2009
(Alagoano) - CRB empata com Corinthians em casa.
Com uma equipe bastante ofensiva e determinada, ele chegou, por várias vezes, ainda na etapa inicial, com muito perigo ao gol do adversário. Das muitas tentativas de finalização e do jogo solto resultaram lances perigosos com contusões, faltas, inúmeros cartões amaraleos e três expulsões.
Um dos momentos que fez a torcida levantar foi a falta frontal batida por Da Silva, aos 15 minutos, que passou raspando como um foguete pela trave do goleiro Veloso.
Com entrosamento e bom toque de bola, o time exerceu finalizações objetivas, abrindo o placar contra o Corinthians aos 30 minutos com um golaço de Jonatan.
Em uma jogada mal interpretada pelo árbitro Francisco Carlos, o atacante recém-contratado, Milton Tanque foi expluso, deixando o CRB com um jogador a menos. Desequilibrado pela explusão, o time abriu espaço, permitindo que a equipe tricolor empatasse a partida aos 40 minutos, com Rafael Leandro em uma cabeçada certeira.
Na volta do intervalo, as duas peças a menos, com Fred expulso aos 40 do primeiro tempo e Marco Antonio, aos 14 do segundo, o time da Serraria ficou acuado e passou a agir anti-desportivamente, fingindo faltas.
O CRB não se abalou e partiu pra cima, realizando jogo de um time só, mas não conseguiu evitar o segundo gol do Corinthians marcado aos 33 minutos com Luiz Carlos. Com a aproximação do término da etapa final, o Galo sentiu a pressão e chegou à pequena área oferecendo perigo com jogada de Calmon e falta marcada em cima dele. Ele mesmo bateu, colocando do lado esquerdo de Veloso e convertendo o empate aos 37 minutos.
Esse resultado não deixa o CRB em uma situação confortável, mas serve para mostrar que o elenco está se ajustando, jogando com mais garra e, tecnicamente, melhor.
Fonte - CRB.
Marcadores: Corinthians/AL, CRB
sábado, março 21, 2009
(Alagoano) - Partida de amanhã aquece venda de ingressos.
Outro fator que chamou a atenção da Diretoria foi o aumento na procura pelo cadastramento de novos sócio-torcedores e, também, a regularização dos que estavam em atraso.
Segundo o vice-presidente, a adimplência dos torcedores está crescendo e muitos optam por pagar a mensalidade por perceberem a clara vantagem de ser associado. Lembrando que, neste sábado, dia 21, o departamento do Sócio-torcedor funcionará das 9h às 14:50h para cadastramento e/ou pagamento de mensalidades. Mais uma facilidade para quem não quer perder a exclusividade de pagar menos nos jogos de mando de campo do Galo.
Os portões serão abertos às 13h e a partida começará às 15h no Estádio Severiano Gomes Filho. A arbitragem será composta por Francisco Carlos do Nascimento (árbitro principal), Carlos Jorge Titara (assistente 1) e Fernando Maciel (assistente 2).
Fonte: CRB.
Marcadores: Corinthians/AL, CRB
(Alagoano) - O jogo da rodada.
Não se pensa ou se fala em outra coisa na Pajuçara a não ser uma vitória hoje contra o Corinthians, às 15h, no estádio Severiano Gomes Filho. A partida abre a segunda rodada do returno do Campeonato Alagoano, que terá sequência amanhã com mais quatro jogos. Empolgado com os três pontos obtidos em cima do Capelense, vitória por 2 x0, na primeira rodada, semana passada, os jogadores do Galo querem continuar firmes na luta por vaga nas finais do Segundo Turno. Para o jogo de logo mais, o técnico Júlio Espinoza não vai poder contar com o zagueiro Alex Tenório, suspenso, e com Edmar, que se recupera de uma pancada no tornozelo.
Capitão e um dos artilheiros do time e da competição, com seis gols, o experiente Calmon destaca o bom momento vivido pelo time, dentro e fora de campo, e convoca a torcida para lotar a Pajuçara e ajudar o time em busca de mais três pontos no Estadual.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: Corinthians/AL, CRB
quinta-feira, março 19, 2009
(Alagoano) - A questão é pessoal.
O Corinthians-AL entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a Federação Alagoana de Futebol (FAF), sob a alegação de perseguição da entidade alagoana. A queixa no STJD é contra o presidente da FAF, Gustavo Feijó -irmão do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians/AL, João Feijó. Segundo a direção do Timão, a FAF está tentando forçar punições ao clube.
De acordo com a defesa jurídica do Corinthians-AL, dois fatos estão sendo avaliados pelo STJD. O primeiro é um julgamento realizado no próprio STJD, onde a Quarta Comissão Disciplinar julgou o clube alagoano e o presidente do Conselho Deliberativo, João Feijó. Na ocasião, o dirigente e o clube foram absolvidos após a constatação por parte dos auditores de que, na verdade, houve uma "rixa familiar", o que motivou a denúncia, feita após relato do delegado do jogo entre Corinthians/AL e Vasco/RJ, em maio de 2008, pela Copa do Brasil, que era ligado à FAF.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: Corinthians/AL
quarta-feira, março 18, 2009
(Alagoano) - Corinthians vai ter vários desfalques para rodada.
Expulsos diante do Murici, o zagueiro Paulão e o lateral esquerdo Rafael irão cumprir suspensão automática. O volante Robélio que tomou o terceiro cartão amarelo também não enfrenta o CRB.
Fontre: Futebol Interior.
Marcadores: Corinthians/AL, CRB
(Alagoano) - Corinthians-AL pode ter 9 baixas.
Entre suspensões, contusões e a possibilidade de suspensão são nove jogadores que podem desfalcar o Corinthians. Destes sete não deverão jogar, um via depender do TJD e outro está em tratamento para recuperação.
Expulsos diante do Murici, o zagueiro Paulão e o lateral esquerdo Rafael irão cumprir suspensão automática. O volante Robélio que tomou o terceiro cartão amarelo também não enfrenta o CRB.
Contundidos, os volantes Fábio e Lau e os meias Doda e Alexandre Goulart estão vetados. Fábio com uma luxação na clavícula está com uma estimativa de 20 dias fora da equipe. Doda apresentou um problema no joelho esquerdo, fez exame, mas ainda não tem o diagnóstico. Lau continua em tratamento devido a um problema muscular e Alexandre Goulart está em recuperação de uma artroscopia e deverá ficar fora por pelo menos 30 dias.
Entre os contundidos, o zagueiro Ewerton ainda tem esperança de atuar. O jogador sente dores lombares e está em tratamento. Por fim o zagueiro Bruno Recife será julgado no TJD e poderá ser suspenso.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: Corinthians/AL, CRB
terça-feira, março 17, 2009
(Alagoano) - CRB ainda luta para não perder o goleiro Jéferson.
Lima Verde disse que a diretoria do Galo da Pajuçara tenta fazer com que o Atlético-MG retire as duas cláusulas do contrato particular, que obrigam o clube alagoano a pagar cerca de R$ 8 milhões, caso o CRB deixe de cumprir obrigações com o atleta.
Para a partida do fim de semana, o treinador regatiano sabe que não vai poder contar com o zagueiro Alex Tenório, mais uma vez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na vitória do Galo em cima do Capelense, por 2x1, no último domingo, em Capela, partida válida pela primeira rodada do 2º Turno.
No lugar de Alex, Espinosa tem as opções de Bruno Itapagipe, Rodrigo e Joatan, esse recém-contratado. Mas um dos três acima só vai ocupar o lugar de Alex Tenório se o técnico alvirrubro mantiver o sistema com três zagueiros, que utilizou na vitória do time sobre o Capelense. A possibilidade de atuar no 4-4-2 existe e Júlio Espinosa admitiu mexer na maneira de o time atuar.
Fonte: O Jornal.
Marcadores: ASA, Corinthians/AL, CRB, CSA
(Alagoano) - Murici estréia com Derrota no segundo turno do Alagoano.
Mesmo mantendo a mesma base da fase inicial da competição, a equipe precisa de algumas peças para compor o elenco, já que não conta mais com alguns atletas, como Alex Sandro.
O alviverde volta a jogar no próximo domingo 22/03, diante do Coruripe, na cidade de Cururipe às 15 horas.
Fonte: Futebol Alagoano.
Marcadores: Corinthians/AL, Murici/AL



