Mostrando postagens com marcador Potiguar de Parnamirim/RN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Potiguar de Parnamirim/RN. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, janeiro 16, 2008

São Gonçalo/RN tenta a primeira vitória

Além de ABC x Santa Cruz, tem jogo hoje em Mossoró e em Parnamirim. Em Mossoró, o Potiguar local recebe o Potyguar de Currais Novos. A equipe mossoroense pode passar por mais mudanças em relação ao grupo que jogou na primeira rodada - que teve que ser mexido de última hora pois seis atletas ainda se apresentavam em situação irregular (precisamente, o goleiro Marcos Paulo, o zagueiro Paulão, o lateral esquerdo Álvaro, o meiocampista Roberto e os atacantes Fagner e Rodrigo Ludke) - os dirigentes fizeram plantão na FNF para garantir ao menos a entrada de Paulão, Álvaro, Roberto e Fagner em campo. Já o Potyguar deve fazer poucas mudanças em relação ao time que estreou contra o ABC.

Em Parnamirim, o time da casa recebe o São Gonçalo - onde, a exemplo do Santa Cruz, a comissão técnica de Baltazar Germano e companhia acreditam que o time (formado por uma leva considerável de jogadores jovens) tem potencial para ir muito além do empate da estréia, ainda que o adversário seja uma incógnita. O jogo será no estádio Tenente Luiz Gonzaga, às 15h, com arbitragem de Leandro Saraiva.

Ainda estava programado para hoje Coríntians x ASSU - que foi adiado para amanhã, mantidos local e horário (estádio Dinarte Mariz ‘‘Marizão’’, 20h30 -na cidade de Caicó. Estádio tem problemas.

domingo, janeiro 13, 2008

Em jogo cheio de gols, Potiguar de Mossoró bate o de Parnamirim

Potiguar de Mossoró e Potiguar de Parnamirim protagonizaram a partida com maior número de gols na primeira rodada do estadual até aqui na tarde deste domingo no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, na estréia das duas agremiações no estadual 2008. O time mossoroense levou a melhor e bateu o visitante por 4 a 3. Com este resultado, o Potiguar de Mossoró lidera o grupo A do certame ao lado do ABC, ambos com três pontos, enquanto o rival parnamirinense está na lanterna ao lado do Potyguar-CN.

O Potiguar de Parnamirim abriu o placar aos 20 do primeiro tempo com Casagrande. O empate e a virada dos donos da casa vieram no segundo tempo. Aos seis, André Braga empatou. Paulinho, aos 20, Max, aos 30 e Rumenigue aos 35 fizeram 4 a 1. Nos minutos finais, os visitantes ainda tentaram reagir, marcando com Neto aos 40 e novamente com Casagrande aos 42, mas já era tarde e o placar ficou mesmo no 4 a 3 em favor dos mossoroenses.

Na próxima rodada, o Potiguar-P recebe o São Gonçalo e o Potiguar de Mossoró recebe o Potyguar-CN em casa, no Nogueirão.