Mostrando postagens com marcador Sete de Junho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sete de Junho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, abril 29, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho ou Sergipe, quem leva o Quadrangular?

Nesta quarta-feira acontece a sexta e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Sergipano. O duelo que promete parar o Estadual acontece no Estádio Lourival Batista, onde o Sergipe recebe o Sete de Junho, às 20h30. Os dois são os únicos que podem conquistar da segunda fase e, conseqüentemente, a vaga na decisão do Sergipano diante do Confiança, campeão da primeira fase.

O equilíbrio nos confrontos entre ambos é evidente. Na primeira fase, o Sergipe venceu um jogo, por 2 a 0, e empatou outro, por 0 a 0. Mas no Quadrangular Final, que levou a melhor foi o Sete de Junho, que venceu o rival, por 2 a 0, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Assim, o duelo desta quarta-feira será o tira-teima para saber quem fica como o título da segunda fase.

Sete de Junho e Sergipe fazem campanhas idênticas no Quadrangular Final, pois somam 10 pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, ambos marcaram sete gols, mas o Sete de Junho sofreu somente quatro, enquanto o time proletário levou cinco. Assim, o saldo de gols do time de Tobias Barreto é melhor que o da capital, o que permite o time do interior jogar pelo empate para levar a taça.

Esperando adversário!
No outro duelo da noite, o Confiança entra em campo para aguardar o adversário da final do Estadual, quando o primeiro jogo está marcado para acontece na tarde de domingo. O Dragão joga fora de casa, quando encara o Itabaiana, às 20h30, no Estádio Presidente Médici.

Com sete pontos, o Confiança deu adeus a possibilidade de conquistar o estadual por antecipação após perder o clássico diante do Sergipe, por 3 a 1. Assim, ficou com sete pontos, na terceira colocação. O Itabaiana vem CE empate, sem gols, diante do Sete de Junho e tirou as chances do rival conquistar o Quadrangular com uma rodada de antecedência.

Confira os jogos da sexta rodada do Sergipano:

Quarta-feira
20h30
Itabaiana x Confiança
Sergipe x Sete de Junho

Fonte: Futebol Interior.

domingo, abril 26, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho e Itabaiana ficam no 0 a 0.

Empate sem gols no Brejeirão

Resultado decepcionou a torcida do time de Tobias Barreto, que compareceu em massa ao estádio Brejeirão

Jogando em casa, o Sete de Junho tropeçou diante do lanterna Itabaiana e frustrou a torcida que compareceu em massa ao estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Com o empate sem gols, o Sete soma dez pontos na tabela de classificação, permanece líder, mas vai disputar o título de campeão do segundo turno na última rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano, na quarta-feira, 29.

O jogo começou equilibrado, mas o Itabaiana explorava melhor as jogadas e dava bastante trabalho à zaga dos donos da casa. Com a pressão da torcida tobiense, o jogo foi ganhando mais velocidade e registrando algumas jogadas violentas, deixando o clima tenso no gramado do Brejeirão. Os jogadores do Sete e do tricolor serrano se estranharam duas vezes, mas foram contidos pelo árbitro.

No segundo tempo o técnico Gil fez algumas alterações no time que lidera o segundo turno do Sergipão e conseguiu fazer com que o desempenho do Sete melhorasse. Com menos erros e mais roubadas de bola, a equipe de Tobias Barreto chegou perto de marcar várias vezes, mas o grito de gol ficou entalado diante das bolas batidas na trave ou defendidas pelo goleiro Neto. Destaque para o jogador Seninha, do Sete, que perdeu a chance de abrir o placar por quatro vezes.

O susto veio no minuto final de partida, quando Luciano Pirambu ficou cara a cara com o goleiro Orlando, mas pegou mal na bola e perdeu a oportunidade de ser o herói da partida para a torcida itabaianense. Após o jogo, o técnico Gil Sergipano assumiu os erros do Sete de Junho e disse que o Sete deveria ter entrado no primeiro tempo da mesma forma que iniciou a etapa complementar.

Na quarta-feira, 23, o Sete de Junho vai ao Batistão, em Aracaju, enfrentar o Sergipe. O Itabaiana, que conquistou seu primeiro ponto no quadrangular, recebe o Confiança no Presidente Médici.

Fonte: Infonet.

sábado, abril 25, 2009

(Sergipano) - Sem meia David, o Sete de Junho está pronto para batalha.

O meio-campista David está vetado pelo departamento médico do líder do G-4, o Sete de Junho, para partida deste sábado, às 15h30min, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto diante o já eliminado Itabaiana.

Ele vem sentindo dores na virilha adquirida na última partida contra o Confiança no Batistão e, como não se recuperou durante os seis de tratamento, está fora do embate em Tobias Barreto.

Durante o coletivo apronto nesta sexta-feira, o técnico Gil sergipano que terá o retorno do zagueiro João farias, do atacante Wagner e do meia Mazinho após suspensão automática, analisou o substituto de David no setor de meio-de-campo, deixando transparecer que Alex ou Moacir que a vaga de titular.

O Galo do Rio Real, que pode conquistar o quadrangular final nesta rodada caso vença o Itabaiana e o Sergipe não passe pelo Confiança, entra em campo com: Orlando, Glauber, João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kléber e Alex ou Moacir; Wagner e Fio.

Fonte: FutebolSE.

domingo, abril 19, 2009

(Sergipano) - Confiança mantém a invencibilidade no estádio Batistão.

Num jogo em que o Confiança iniciou a partida com apenas dois titulares e o Sete de Junho mostrou um futebol aquém das últimas apresentações, as equipes fizeram um primeiro chato e com poucas chances de gol.

No início, o time de Tobias Barreto apresentou um melhor futebol, mas o dragão melhorou e equilibrou a partida, entretanto, as equipes não foram eficientes o bastante para alterar o placar.

Após intervalo, o Confiança mostrou um futebol mais rápido e objetivo, ao tempo que o adversário afrouxou a marcação e deu espaço ao Dragão.

Aos 19 minutos, o lateral George lançou a bola para Théo vencer o zagueiro Antônio Carlos e na saída do goleiro marcar seu primeiro gol no campeonato.

Três minutos depois do primeiro gol, o Dragão ampliou. Guga fez o cruzamento pelo lado esquerdo e o atacante Mário testou bola que balançou as redes do goleiro Orlando.

Com a vantagem no placar, o time de Aracaju conseguiu manter a posse de bola, gastar o tempo e carimbar a segunda vitória no quadrangular.

O zagueiro Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o dragão no clássico contra o Sergipe.

Ficha Técnica:

Confiança 2 x 0 Sete de Junho

Renda: 15 737,00 - Público Pagante 2876

Confiança: Fábio, Jadson (Robinho), Leonardo, Ivson, George, Leandro, Eduardo, Fabiano, Éder, Théo, Zé Paulo (Mário).

Sete de Junho: Orlando, Glauber, Detinho, Antônio Carlos, Jones (Moacir), Ilsinho, Cleber, Alex, David (Lêlê), Seninha, Fio.

Árbitro: José Umberto Ferreira Maroto

Fonte: FutebolSE.

terça-feira, abril 14, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho retorna as atividades visando o Confiança.


A equipe do Sete de Junho já retornou as atividades com um trabalho regenerativo em uma piscina da cidade visando o embate diante o Confiança no próximo sábado à noite, às 20h00min, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju.

O técnico Gil Sergipano não poderá contar com o meia Mazinho e com o atacante Wagner (foto) que foram apenados com o terceiro cartão amarelo. Por isso, Detinho e Seninha devem ser os prováveis substitutos, respectivamente. E, na noite desta segunda-feira, em consulta na FSF, a diretoria do Galo verificou que o zagueiro João Farias também recebeu o terceiro amarelo e não encara o Confiança. Célio deverá substitui-lo.

O goleiro Orlando, que acabou tendo uma invencibilidade de mais de 500 minutos sem sofrer gol, quebrada no último domingo contra o Confiança, disse que o Galo do Rio Real irá a busca de mais uma vitória e consequentemente ficando mais próximo do título da segunda fase do Sergipão 2009.

Fonte: FutebolSe

domingo, abril 12, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho vence o Confiança por 3 a 2 e fica a uma vitória da Série D.


O Sete de Junho venceu na tarde deste domingo a equipe do Confiança no estádio Brejeirão em Tobias Barreto por 3 a 2 e fica muito perto da vaga para a Série D.

O Confiança abriu o placar aos 23 da primeira etapa com o lateral Fabiano que chutou rasteiro no canto do goleiro Orlando, abrindo o placar para o Confiança, 1 a 0.

No finalzinho da etapa inicial o Sete de Junho empatou com o zagueiro Antonio Carlos que aproveitou o bate rebate dentro da aréa e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Na etapa complementar o Confiança voltou a ficar na frente do marcador, o zagueiro Baggio de cabeça marcou o segundo gol da equipe proletária, 2 a 1 Confiança.

Minutos depois de sofrer o gol, o Sete de Junho empatou a partida com o meia Klebér que finalizou da entrada da aréa e marcou o gol de empate para o Galo do Rio Real.

Aos 42 minutos da etapa final o Sete de Junho chegou ao gol da vitória com o zagueiro artilheiro do domingo, Antonio Carlos dominou a bola e com estilo marcou o gol da vitória do lider do quadrangular final, 3 a 2.

Sete de Junho: Orlando, Glauber (Lelê), João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kléber e David; Wagner e Fio (Seninha)

Confiança: Fábio, Fabiano, Bira, Baggio, Leonardo e George (Éder); Leandro, Robinho e Da Silva (Zé Paulo); Théo e Mário (Guga)

Fonte: Futebol em Sergipe (Blog Jorge Santos Jr.)

quinta-feira, abril 09, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho vence o Itabaiana por 2 a 0 e segue firma na liderança.

Mesmo jogando fora de casa, o Sete de Junho venceu por 2 a 0 a equipe do Itabaiana no estádio Presidente Médice, com o resultado a equipe de Tobias Barreto se firma na liderança isolada do quadrangular final.

A equipe do Sete de Junho venceu com 2 gols do atacante Fio, um na primeira etapa aproveitando cruzamento ele só teve o trabalho de escorar para o gol, abrindo o placar.

Na etapa complementar o atacante aproveitou vacilo da zaga Tricolor, para invadir a aréa e tocar na saída do goleiro Neto, 2 a 0 Sete de Junho.

Itabaiana: Neto, David Natal, Eri, João Santos e David Alisson (Guarilha), Ednilton, Kemps, Nem e Luciano Pirambú, Alisson e Aldemir (Shalon).

Sete de Junho: Orlando, Glauber, Antônio Carlos, João Farias e Jones, Ilsinho, Mazinho, Cléber, David, Wagner e Fio (Seninha).

Fonte: Futebol em Sergipe (Jorge Santos Jr.)

quarta-feira, abril 08, 2009

(Sergipano) - Sete quer vencer o Itabaiana no Médici.

Pode até considerado como uma pretensão e que tudo não passa de um sonho. Mas a campanha da equipe no Campeonato e a estréia vitoriosa contra o Sergipe, no último domingo, levam os torcedores do Sete de Junho a alimentarem mesmo o sonho de vencer o Itabaiana, em pleno Presidente Médici.

Se isso acontecer, o time dispara na competição e pode ser considerado como um dos favoritos ao título. Hoje, o Sete de Junho é líder do quadrangular com 3 pontos, beneficiado pelo saldo de gols.

Sem mistérios. É assim se encontra a equipe do Sete de Junho para a partida desta quarta-feira, contra o Itabaiana. O treinador Gil não conta com o meia Alex, que cumpre suspensão automática.

Para a partida diante o Itabaiana, o técnico Gil Sergipano deverá repetir a mesma formação do último compromisso. O meia Alex, que recebeu o terceiro cartão e não joga contra o Itabaianba, não era titular.

O Galo do Rio Real está bastante motivado, afinal iniciou o G-4 como uma vitória diante o Sergipe. Por isso, o técnico Gil Sergipano espera o arranque de um bom resultado na cidade serrana e a manutenção na liderança.

Fonte: Jornal do Dia.

domingo, abril 05, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho vence o Sergipe em casa por 2 a 0 e sai na frente na fase final.

Jogando em casa no estádio Brejeirão em Tobias Barreto a equipe do Sete de Junho venceu o Sergipe pelo placar de 2 a 0 e assumiu a ponta do quadrangular final do sergipano 2009.

O Sergipe errava muito e em um desses erros o Sete de Junho abriu o marcador com o meia Mazinho, que estufou as redes do goleiro Érico, 1 a 0 Sete de Junho.

O Mais Querido começou melhor a segunda etapa, com mais volume de jogo, mas as jogadas sempre esbarravam nos bem colocados jogadores do Sete que passaram a apostar mais nos contra-ataques. A boa fase do Sergipe no segundo tempo não durou muito, os zagueiros falhavam bastante e a bola mal chegava ao ataque.

Em uma jogada polêmica o atacante Wagner foi derrubado dentro da aréa e o árbrito assinalou uma penalidade máxima a favor do Sete de Junho, Cléber cobrou o goleiro Érico defendeu, mas no rebote o mesmo estufou as redes do Sergipe, 2 a 0.

Sete de Junho: Orlando, Glauber, João Farias, Antônio Carlos, Jones, Ilsinho, Mazinho, Cléber, David, Wagner e Fio.

Sergipe: Érico, Jamisson(Diego Renato), Eridon, Wallace, Cleiton, Gama, Chicão, Fabinho, Fabinho Cambalhota, Amaury e Hugo Henrique.

Fonte: Futebol em Sergipe.

sábado, abril 04, 2009

(Sergipano) - Depois do vexame, Sergipe tenta bater o Sete de Junho.

Depois da derrota para o Guarany, de Porto da Folha, por 3 a 1, quinta-feira, no Batistão, os jogadores do Sergipe se reapresentaram no Estádio João Hora de Oliveira, agora focados na partida de estreia do quadrangular decisivo do campeonato, neste domingo, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, quando esperam levar a melhor sobre o Sete de Junho e iniciar caminhada rumo ao título do campeonato, façanha que a torcida do clube não consegue comemorar há quase seis anos.

No primeiro reencontro com a comissão técnica visando à peleja com o Galo do Rio Real, os jogadores rubros se exercitaram fisicamente com o professor Givaldo Lessa, convictos de que a partir deste domingo a história será outra, diferente da do meio de semana, quando enfrentaram o Guarany despreocupados, já que a equipe estava com a sua presença no torneio assegurada. Poucos jogadores comentaram o fracasso diante do Guarany. O artilheiro Hugo Henrique foi um deles e o quando o fez foi com propriedade.

“Quando entramos em campo o fizemos determinados à conquista de uma vitória. E é essa a nossa intenção em todos os jogos. E quinta-feira não podia ser diferente, pois mais uma vez estava em jogo não só a invencibilidade do time, como também o respeito e o carinho que temos por nossa torcida, que apesar de em pequeno número foi ao Batistão nos prestigiar”, declarou o goleador.

A preparação da equipe se encerra na manhã desde sábado, quando o técnico Quintino Barbosa, que ontem dirigiu um treino leve, volta a se encontrar com os seus comandados, no Estádio João Hora de Oliveira, para uma movimentação tática. Apesar do revés para o Guarany, o ambiente no clube é de total tranquilidade, com todos confiantes numa bonita estreia frente o Sete de Junho, na avaliação do orientador vermelhinho, um adversário muito difícil de ser batido, principalmente em seus domínios.

“É muito complicado jogar contra o Sete de Junho. Além de se tratar de um bom time, as dimensões e o gramado do Brejeirão deixam muito a desejar. É, na verdade, um grande obstáculo que teremos nessa nova etapa do campeonato, mas com possibilidade de ultrapassá-lo”, comentou o treinador do Sergipe.

Retorno

O goleiro Érico, com suspensão automática cumprida na quinta-feira passada, é a novidade do Sergipe para o seu primeiro compromisso no quadrangular. Assim, Max volta à condição de segundo reserva. Ao contrário do jogo em que os rubros decepcionaram os 422 torcedores que foram assisti-los no Gigante da Praia, para este domingo Quintino Barbosa deverá promover o retorno à equipe de alguns jogadores titulares que não foram escalados de primeira contra o Guarany.

Fonte: Jornal da Cidade.

quarta-feira, abril 01, 2009

(Sergipano) - Classificado, Confiança usa time misto.

Classificado de forma antecipada para o quadrangular final do Sergipano 2009, o Confiança volta suas atenções para a Copa do Brasil. Para enfrentar o Sete de Junho pela última rodada do 1º turno, o treinador proletário vai mesclar a equipe. O time do Confiança vai jogar com um misto de experiência e juventude.

“Como fomos campeões antecipados deste turno, resolvemos poupar alguns jogadores contra o Sete. No domingo, já temos o primeiro jogo do quadrangular e alguns atletas estão precisando de um descanso. Além disso, vamos dar uma oportunidade para a garotada dos juniores, que foi campeã do Estado”, explicou o comandante proletário Luiz Carlos Cruz.

Após a conquista do 1º turno, o Confiança retornou aos treinamentos sem as presenças do zagueiro Bira e do atacante Cristiano Alagoano. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores realizaram um treino físico sob o comando de Junior Cruz.

O zagueiro Bira e o atacante Cristiano Alagoano não treinaram. O zagueirão reclamou de dores no joelho, enquanto Alagoano levou uma pancada na canela da perna direita.
De acordo com um dos fisioterapeutas do Confiança, Paulo Moura, os dois atletas não serão problema para os treinos no decorrer da semana. “Hoje fizeram fisioterapia e amanhã estão liberados”, disse Moura.

O condicionamento físico tem sido um dos pontos positivos do Confiança no campeonato. A cada rodada é visível a evolução e desenvoltura dos atletas em campo.

“Para dar continuidade ao nosso trabalho, hoje realizamos um treino para aprimorar o condicionamento aeróbio dos jogadores. Amanhã logo cedo vamos para a Academia da Universidade Tiradentes (Unit) e faremos um trabalho de força explosiva. O importante é manter a boa performance ”, explicou o preparador físico Junior Cruz.

Após o empate com o Sergipe em 0 a 0 e a conquista tranquila do 1º turno, o Confiança está de volta aos treinamentos. Hoje a equipe trabalha nos dois turnos: pela manhã na Academia da Universidade Tiradentes (Unit) e à tarde os jogadores realizam um treino tático sob o comando do técnico Luiz Carlos Cruz.

Tratamento vip

A diretoria do Confiança e os dirigentes da Federação Sergipana de Futebol deram um tratamento vip aos jogadores da equipe de juniores, campeões de 2009, com direito a pódium com medalhas e papel picado. Na foto, o capitão da equipe, Cafu, recebe das mãos do secretário de Estado da Articulação Política o troféu que leva o seu nome, numa homenagem da federação. A equipe júnior do Confiança foi campeã estadual com duas rodadas de antecedência, o que atesta o bom trabalho da sua diretoria e o comando técnico do ex-jogador Lima.

Fonte: Jornal da Cidade.

sábado, março 28, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho empata com Itabaiana e garante vaga no G-4.

O Sete de Junho recebeu a visita do Itabaiana e não saiu do zero a zero em partida realizada na tarde deste sábado no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto pela penúltima rodada do Sergipão 2009. Este resultado garantiu a vaga do Galo do Rio Real no quadrangular final e, por outro lado, complicou a situação do time serrano, que mesmo assim ainda permanece no G-4.

A todo o momento durante o primeiro tempo, o Sete de Junho sufocou o time do Itabaiana que resistiu a pressão graças às intervenções do goleiro Neto.

A grande chance desperdiçada pelo Galo do Rio Real foi através do meia Mazinho que acabou furando o chute na bola depois de uma bate-rebate na área do Itabaiana.

No segundo tempo, o Itabaiana reagiu com as modificações do técnico Natanael ferreira e saiu em busca do gol. E perdeu uma grande oportunidade quando o meia Nem cobrou uma falta no ângulo do goleiro Orlando que praticou a defesa.

Sete de Junho: Orlando, Glauber, João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kleber (Alex) e David; Wagner e Fio (Seninha).

Itabaiana: Neto, David Natal (Kiko), Eri, João Santos e Guarilha; Kemps (Lêlê), Silva Baiano, Raulino e Nem; Alisson (Shalon) e Tinho.

Fonte: Futebol em Sergipe.

terça-feira, março 17, 2009

(Sergipano) - Sete de Junho vence o São Domingos por 2 a 1 e retorna ao G4.

O Sete de Junho venceu na tarde deste domingo a equipe do São Domingos no estádio Arnaldão por 2 a 1. Com a vitória a equipe do Sete de Junho retorna ao G4 e está na 3º colocação no sergipano 2009.

Os gols da partida foram marcados por Glauber e Mazinho para o Sete de Junho e Nivaldo descontou para o São Domingos.

São Domingos: Wesley, Jaeldson, Hudson, Hélio e Arthur (Dalvan); Almir, Paulinho, Queninho (Esquerdinha) e Diego (Romário); Nivaldo e André Saúde

Sete de Junho: Orlando, Glauber, Eduardo, Antônio Carlos e Jhones; Isinho, Mazinho, Alex e David Pedrinhas; Wagner e Fio (Seninha).

Fonte: Futebol em Sergipe.

sábado, fevereiro 21, 2009

(Sergipano) - Confiança terá três desfalques.

Após a vitória contra o Sete de Junho, o Confiança retornou aos treinamentos ontem, na academia de uma universidade particular, a fim de fazer um trabalho de resistência muscular localizada. Para enfrentar o São Domingos na próxima quinta-feira, o líder do Campeonato Sergipano, até o momento, terá três desfalques. George, Robinho e Éder foram punidos com o terceiro cartão amarelo, contra o Sete de Junho.

Como folga nesse fim-de-semana por conta do feriado, o técnico Luiz Carlos Cruz vai aproveitar os treinamentos para treinar algumas variações táticas. “Quando nos apresentarmos na segunda-feira, começaremos a pensar nos substitutos de George, Robinho e Éder. A partir daí, vamos utilizar alguns esquemas táticos, como por exemplo, o 3-5-2, 4-4-2, 4-3-2-1 e por aí vai. Em seguida, analisaremos o time ideal, para enfrentar o São Domingos”, esclareceu Cruz.

Desde anteontem, o zagueiro Michel Baggio, 27 anos, treina fisicamente. Na tarde de ontem não foi diferente. Ele acompanhou o grupo e fez um trabalho de resistência muscular localizada. “Estou feliz em ter vindo para o Confiança. Vou treinar bastante para ajudar ao grupo”, disse Baggio.

Departamento médico

A comissão técnica do Confiança recebeu ontem duas boas notícias. A primeira, é que o lateral-esquerdo Ramon, não vai precisar mais operar. O atleta vai começar a treinar com bola. A segunda, trata-se do meia Juninho Cearense, que fez uma ultrassonografia e foi liberado pelo Departamento Médico do Dragão.

Há mais de 20 dias, Ramon sofreu uma fratura, nos dois dedos da mão esquerda. De lá para cá, o atleta tem feito fisioterapia e trabalhado fisicamente. “O médico Daniel Bispo me examinou e, disse que não é mais preciso, fazer a cirurgia. Após o Carnaval, ainda vou tirar uma radiografia”, explicou o atleta.

Fonte: Jornal da Cidade.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

(Sergipano) - Confiança enfrenta hoje a equipe do Sete de Junho.

O Confiança enfrenta a equipe do Sete de Junho, hoje, às 20h30, no Estádio Batistão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Estadual. O duelo marca a disputa pela vice-liderança da competição, visto que o time proletário, terceiro colocado, está a apenas um ponto do time de Tobias Barreto. O Itabaiana, que folga hoje, é líder do Sergipano, com 16 pontos somados.

Para esta partida, o treinador Luiz Carlos Cruz poderá contar com o lateral-direito Fabiano, que foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o treinador, Fabiano é mais um reforço para o Campeonato Sergipano, Copa Governador do Estado e Brasileiro da Série C. “Antes de vir para o Confiança, já tinha visto Fabiano jogar. É um grande jogador e vai nos ajudar bastante”, explicou Cruz.

Outro reforço da equipe proletária é a contratação do zagueiro Michael Baggio, 28 anos. O atleta é bastante experiente e já jogou no futebol pernambucano. Antes, estava no Albacete, da Espanha.

O treinador Luiz Carlos Cruz ficou feliz com a contratação de Baggio. “É um jogador de 1,88 de altura e que vai se encaixar bem no bom grupo do Confiança”, disse.

Quem continua fora do jogo é o ala-esquerdo Ramon, que continua esperando o dia da cirurgia. Enquanto isso, o atleta segue treinando separado do grupo, com o preparador físico Junior Cruz e com o auxiliar Wendell Bastos.

A boa notícia para a torcida proletária é que a diretoria baixou o valor dos ingressos da arquibancada. O objetivo é fazer com que a torcida do Confiança compareça em grande número. O preço da arquibancada desceu de R$ 10 para R$ 8,00. A meia- entrada custará R$ 4,00.

Outros jogos

A rodada contará ainda com mais três jogos, todos com início às 15h30. O Sergipe, sexto colocado, vai até Porto da Folha enfrentar o Guarany, no Estádio Caio Feitosa. O América, o sétimo colocado, recebe o Canindé, no Estádio Durval Feitosa. O São Cristóvão, quinto colocado, mede forças com o São Domingos, no Campo do Limão. A nona rodada será completada no próximo sábado, entre Olímpico e Itabaiana, às 15h30, no Souzão.

Fonte: Jornal da Cidade.

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

(Sergipano) - Confiança vai contar com retorno.

Para a partida contra o Sete de Junho na quinta-feira, 19, no Batistão, o Confiança vai poder contar com o lateral-esquerdo George. O atleta foi liberado pelo Departamento Médico do clube e já treinou com bola.

Em contrapartida, Juninho Cearense, com uma contratura no músculo posterior da coxa direita, vai fazer uma ultrassonografia.

Confiança e Sete de Junho será uma partida importante, para definir a liderança das equipes, no Campeonato Sergipano. Por isso, nada melhor do que ter o retorno de George, já que o treinador Luiz Carlos Cruz tem sido obrigado, a fazer improvisações na lateral-esquerda.

Com relação ao meio-campista Juninho Cearense, a Comissão Técnica do Dragão vai ter que esperar, o resultado de uma ultrassonografia. Na partida de ontem contra o Sergipe, o atleta sentiu a coxa direita.

Na tarde desta segunda-feira,16, Cearense ficou fazendo fisioterapia no clube. “Após o resultado do exame, teremos uma noção exata do que houve. O local foi examinado e não tem hematoma. Isso é um bom sinal”, disse o fisioterapeuta do Confiança, Paulo Moura.

RIVALDO TAMBÉM NÃO TREINOU

O volante Rivaldo também passou esta tarde, no Departamento Médico. O atleta levou uma pancada no tornozelo direito, no clássico contra o Sergipe, mas não é nada grave. Amanhã, ele volta a treinar normalmente.

(Sergipano) - Sete de Junho fecha com veterano.

O Sete de Junho de Tobias Barreto vem sendo a sensação do campeonato estadual. Deste modo, a diretoria do Galo do Rio Real continua reforçando seu elenco e fechou a contratação do veterano Enoque.

Enoque já atuou no Confiança, Murici/AL, Rio Branco/AC, Serra/ES e Olímpico de Itabaianinha. Na última temporada esteve no São Cristovão.

Outra novidade no Sete de Junho foi a contratação do zagueiro Douglas de 23 anos quem já esteve no Boca Júnior de Cristinápolis. Ele foi contratado junto ao Itaperuna do Rio de Janeiro.

Fonte: Futebol Sergipano

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

(Sergipano) - Itabaiana e Sete de Junho ficam no empate em jogo de líderes: 2 a 2.

O Itabaiana ficou no empate com o Sete de Junho por 2 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Presidente Médice em Itabaiana, o confronto envolveu as duas melhores equipes do sergipano 2009, com o resultado a equipe Tricolor continua na lideranla da competição.

O Itabaiana abriu o placar com o meia Nem que recebeu passe de Luciano Pirambu chutou forte no canto do goleiro Elvis, o Sete de Junho empatou a partida com o meia Kleber que arriscou de fora da área deixando tudo igual no marcador, o Itabaiana voltou a ficar na frente do placar com o zagueiro Eri que de cabeça fez o segundo do Itabaiana, mas o Sete de Junho foi pra cima e Mazinho deixou tudo igual novamente e deu números finais a partida.

Itabaiana jogou com Ricardo Gomes, Kiko (Tinho), Eri , João Santos, Edenilton, Kemps, Raulino, Lelê, Nem, Luciano Pirambu e Berg(Gil Bala) (Shalom) .

O Sete de Junho jogou com Elvis, Glauber, João Farias, Antonio Carlos, Jhones, Detinho, Mazinho, Cleber, Pelezinho, Wagner e Fio(Binho).

Fonte: Portal do Futebol Sergipano.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

(Sergipano) - Sete encosta no líder e outro Guarany decepciona.

Aracaju, SE, 12 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Sergipano foi aberta nesta quinta-feira com quatro jogos. O destaque ficou na vitória magra do Sete de Junho sobre o Canindé.

Com os três pontos, da vitória, por 1 a 0, o Sete chegou as mesmos 14 pontos do líder Itabaiana, que ainda vai jogar. O Canindé, por sua vez, é o penúltimo colocado, com apenas seis.

A rodada ainda serviu para mostrar que os Guarani's estão em baixa. Enquanto o de São Paulo patina no Paulistão e não vence há cinco jogos, o Guarany, com "y" mesmo, do Sergipe, segue na lanterna, com apenas três pontos, após perder para o América, por 2 a 1.

A rodada será encerrada à noite, quando o Itabaiana tentará manter a liderança contra o Confiança, fora de casa.

Futebol Interior.

sábado, fevereiro 07, 2009

(Sergipano) - Os quatro primeiros times jogam fora na sexta rodada.

A sexta rodada do Campeonato Sergipano acontece amanhã, com a realização de cinco jogos, e apresentará duelos distintos. O líder Itabaiana visita São Domingos para enfrentar o time da casa. O segundo colocado Sete de Junho desafia o Guarany, em Porto da Folha. O Confiança, terceiro colocado, tenta aproximar nos dois lugares diante do Canindé, fora de casa. O quarto colocado Olímpico mede forças com o Sergipe, que não atravessa uma fase boa. O quinto duelo é entre São Cristóvão e América, na cidade histórica.

No Sergipe, os jogadores tiveram a sua reapresentação ao técnico interino Pedro Costa antecipada para a manhã de ontem, quando realizaram um trabalho físico, apesar do desgaste com a derrota para o América, na quinta-feira passada, no Estádio Durval Feitosa, em Própria. Também contribuíram os atos de vandalismo de alguns torcedores, que logo após a partida com o time americano, foram ao Estádio João Hora de Oliveira cobrar mais empenho e vitórias da equipe, e causar danos materiais nos automóveis do cabeça-de-área Chicão, do atacante Hugo Henrique e do preparador físico Givaldo Lessa.

Quem não enfrentou o América teve uma carga de trabalho maior, enquanto os protagonistas que fizeram parte de mais um fracasso da equipe no Sergipão 2009, foram submetidos a uma atividade mais leve. Apesar de dirigentes, comissão técnica e jogadores fazerem plano de recuperação, ainda na primeira fase do campeonato, o clima no Mundão do Bairro Siqueira Campos não é muito bom.

No Confiança, após o empate contra o São Cristóvão, o time retornou aos treinamentos, na tarde de ontem. Uma parte do grupo foi fazer um trabalho de regeneração na piscina da Universidade Tiradentes (UNIT) e os atletas que não jogaram ou atuaram pouco, fizeram um coletivo com o time de juniores, do próprio Dragão. Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao departamento médico.

São Cristóvão

Com cinco pontos positivos, na classificação geral do turno, o técnico Merrinho espera mais uma grande atuação que, se concretizada, segundo ele, a depender ainda de tropeços do Confiança, Sete de Junho, São Domingos, Canindé, Sergipe e Olímpico, o São Cristovão amanhecerá segunda-feira, como candidato a uma das vagas para o quadrangular final da primeira fase do certame. “Temos de fazer o dever de casa com 100% de acerto. Se isso acontecer, o que esperamos, o São Cristovão vai mais longe no campeonato, podem acreditar”, concluiu o experiente orientador.

Jornal da Cidade.