Mostrando postagens com marcador Campina Grande. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campina Grande. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, julho 11, 2008

(Potiguar) - Marquinhos Marabá e Raí deixam o América pelo Campinense.

Às vésperas do clássico contra o ABC, o América perdeu dois jogadores em seu elenco para a seqüência da Série B. O atacante Marquinhos Marabá e o lateral esquerdo Raí acertaram suas rescisões nesta quinta pela manhã e acertaram seu ingressos no Campinense Clube, de Campina Grande. A diretoria ainda não confirma, mas a saída desses dois jogadores pode acelerar o início do novo ciclo de reforços. Especula-se que dois ou três jogadores solicitados por Ruy Scarpino sejam contratados nos próximos dias, após o clássico contra o ABC.

"O Marabá é um grande jogador, mas não vinha rendendo bem e já havia demonstrado o interesse em deixar o América. Na manhã desta quinta recebemos uma visita dos dirigentes paraibanos e acertamos a rescisão do jogador. O mesmo aconteceu com o Raí. A Partir desta sexta eles já serão atletas do Campinense", disse o dirigente Ricardo Bezerra, um dos quatro integrantes do G-4, grupo de quatro conselheiros que administra o futebol do clube.

Marabá foi contratado pelo América ao término do campeonato paraibano com status de homem gol. Pelo Campinense, ele marcou 12 gols em 12 jogos e ajudou o clube a conquistar o paraibano desse ano. Mas no América o atacante não teve a mesma sorte e não rendeu o esperado. Foram sete jogos e nenhum gol marcado. Já Raí veio contratado para o estadual, chegou a ser emprestado para o Sampaio Correia e retornou para a Série B. De acordo com o diretor executivo do América, o atleta pediu para ser negociado e foi atendido pela diretoria. "Aqui só fica quem quer. Estamos num campeonato difícil e precisamos de concentração e disposição total", disse Eduardo Rocha, outro integrante do G-4.
Fonte: DN Online.

sexta-feira, março 21, 2008

(Fut. Paraibano) - Galo determinado em busca da vitória contra o Cruzeiro


Mesmo já estando na final do Campeonato Paraibano 2008, ninguém no Treze quer relaxar mais neste segundo turno. O time ainda possui boas chances de classificação para a fase semifinal do returno. Para isso, a equipe terá que conquistar de 13 a 15 pontos, dos 18 que restam nesta fase classificatória.

A quinta-feira foi de muita chuva em Campina Grande e também de inteira folga no pela manhã para os jogadores, mas de tarde no Estádio Presidente Vargas aconteceu a reapresentação e com orientações do técnico Flávio Barros.

Após a conversa com todo o elenco, aconteceu um treino físico-técnico de 45 minutos de duração. O lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Neném e o volante Gil, treinaram normalmente e ficarão à disposição de Barros para domingo no PV
diante o Cruzeiro.

A diretoria galista já definiu os preços dos ingressos para este embate: R$ 5,00 geral, R$ 10,00 principal e R$ 20,00 cadeiras, lembrando que estudantes, idosos e sócio-torcedor terão seus descontos naturais.

Nesta sexta-feira santa, coletivo apronto ás 9hs no PV, folga a tarde e recreativo no sábado pela manhã também no PV, é a programação do Galo.