Mostrando postagens com marcador Caicó/RN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caicó/RN. Mostrar todas as postagens

sábado, fevereiro 21, 2009

(Paraibano) - Betinho deixa Inter e vai pra Caicó.

O meia Betinho, 42, o principal destaque do Internacional no primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009 está se transferindo para o Corintians de Caicó, Rio Grande do Norte. Ele acertou sua transferência ontem.

O time do Rio Grande do Norte está sendo comandado por Washington Lobo e luta para não ser rebaixado. Mas, Betinho admite que vai lutar para ajudar o Corintians.

Betinho é um dos jogadores que mais ganhou títulos no Campeonato Paraibano, vestindo a camisa de Confiança de sapé, Santa Cruz de Santa Rita, Botafogo e Auto Esporte. Ele também jogou no Campinense.

Em 1999 defendeu o Fluminense Carioca, na época comandado por Carlos Alberto Parreira, onde ficou cinco meses.

Fonte: Só Esporte.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Potiguar) - Corintians de Caicó dispensa cinco jogadores após empate.

Em outras circunstâncias, o empate do Corintians de Caicó no domingo passado contra o Macau seria considerado um bom resultado, pois o Corintians começou perdendo o jogo por 2 a 0 e conseguiu reverter o resultado arrancando um empate na fase final do jogo. Mas, na atual conjuntura do certame, o resultado configurou a má fase do Galo do Seridó, primeiro time do interior a vencer uma edição do evento.

Nesta segunda, a diretoria do clube anunciou a dispensa de cinco jogadores. Segundo o diretor do clube, vereador Raimundo Filho, Lobão, quatro dispensas foram por questões técnicas e uma porque o próprio jogador pediu para sair. Não houve dispensa por indisciplina, disse Lobão, ao ser questionado pela reportagem.

A lista de dispensas é a seguinte: Caio, lateral esquerdo; Everton, meia; Alexandre, volante; e Wellington, lateral direito. O jogador Adriano também deixou o clube, mas ele pediu para sair para poder integrar o Internacional da Paraíba. Lobão disse que estava reunido hoje com o técnico Baltazar Germano, que continua no cargo, com o presidente do clube, Rogério Gurgel, e com outros componentes da equipe técnica para escolher novos nomes para o elenco.

Com o empate dentro de casa o Corintians somou mais um ponto e como venceu o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas na partida de estréia, no dia 21 de janeiro, agora tem 4 pontos no estadual, ficando em 7º lugar. O próximo jogo do time será com seu rival histórico no Seridó, o Potyguar de Currais Novos, com mando de campo do Potyguar. O jogo será quarta, às 20h30min, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Diario de Natal.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Campinense vence Corinthians de Caicó-RN no Amigão

O Campinense Clube venceu na noite desta quarta-feira (09) o Corinthians de Caicó-RN por 2x1. Os gols da Raposa foram marcados por Gil Bala e Tibério ainda no primeiro tempo, Berg diminuiu para os potiguares na segunda etapa. A partida foi realizada no Estádio “O Amigão” em Campina Grande-PB.Este foi o quarto amistoso do Rubro Negro. A Raposa já havia vencido o Esporte Manguape de Lagoa de Roça por 4x0; O Ipanema-AL por 2x1 e tinha sido derrotada pelo Vera Cruz, também por 2x1.Já o Corinthians, que se prepara para as disputas do Campeonato Potiguar tinha disputado penas um amistoso antes deste. Os norte-rio-grandenses tinham vencido um selecionado da região de Caicó por 6x3.