Mostrando postagens com marcador Santa Quitéria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Santa Quitéria. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, agosto 25, 2008

(Maranhense) - Fora de casa Moto Clube empata com Santa Quitéria em 2 a 2.

Sob o comando do técnico Nelson Mourão, o Moto Clube empatou em 2 a 2 com o time do Santa Quitéria. As equipes duelaram no Estádio Rodrigão, na casa do Santa Quitéria. Os jogadores se pouparam no primeiro tempo e os gols só saíram mesmo na segunda parte do jogo. O Papão ganhava por 2 a 1, quando aos 37 minutos Ricardo Lima deixou tudo igual.

Previsto para às 15h30, o jogo foi atrasado em meia hora pelo árbitro Eduardo Silva. O juiz aguardava a presença da polícia, para garantir a segurança no estádio. No primeiro tempo as duas equipes arriscaram poucas jogadas. O time da Raposa chegou mais vezes ao gol adversário. Aos 35 minutos o juiz fez uma pausa para hidratação dos jogadores.

No segundo tempo, os jogadores voltaram mais dispostos. Logo no primeiro minuto de jogo o Santa Quitéria preocupou a defesa motense. Carlinhos tocou a bola para Zé Raimundo que deu um chute tão forte que o goleiro Beto teve que espalmar.

O primeiro gol foi do Moto, Carlos Lima sofreu pênalti aos 11 minutos. Com uma paradinha ele enganou o goleiro Jade e abriu o placar. Mas a alegria rubro-negra durou pouco, dois minutos depois Douglas deu uma rasteira em Davi. Quirino cobrou para o Santa Quitéria e equilibrou a partida.

O Papão voltou a ficar na frente aos 35 minutos. Douglas insistiu na sobra e mandou a bola pro fundo da rede. O time da Raposa não tava disposto a sair com uma derrota jogando em casa. Numa cobrança de falta, Ricardo Lima bateu com precisão e não deu chance pra barreira, um golaço. Final da partida Santa Quitéria 2, Moto 2.
Fonte: O Imparcial.

quinta-feira, agosto 21, 2008

(Maranhense) - ESTADUAL:Maranhão perde para o Santa Quitéria no Municipal.

O Maranhão Atlético Clube segue sem vencer nas disputas do segundo turno do Campeonato Maranhense. Jogando na noite desta quarta-feira no estádio Nhozinho Santos, a equipe Atleticana perdeu pelo placar 3x2 para o time do Santa Quitéria.

Os gols da partida foram marcados por Zé Raimundo (2) aos 8 e aos 16 minutos do segundo tempo e Quirino cobrando pênalti aos 32 minutos para a equipe do Santa Quitéria, enquanto Raimundinho aos 17 e Diones aos 26 minutos do segundo tempo descontaram para a equipe Atleticana.

Com o resultado desta quarta-feira, o Maranhão Atlético Clube ocupa a ultima colocação do segundo turno sem nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso da equipe na competição será na próxima quarta-feira contra a equipe do Nacional.
Fonte: Maranhão Esportes.

quarta-feira, agosto 20, 2008

(Maranhense) - Rodada dupla pelo Estadual nesta quarta, no Nhozinho Santos

O Campeonato Maranhense segue nesta quarta-feira (20), com dois jogos pelo segundo turno. Desta vez, uma rodada dupla movimenta a noite no Nhozinho Santos. Às 18h, o Maranhão Atlético joga contra o Santa Quitéria na preliminar, enquanto o Moto enfrenta o São José, na partida principal, com início previsto para as 21h.

No primeiro jogo, o Maranhão joga pela reabilitação. Em sua estréia, o time perdeu, por 2x0, para o Itinga, no estádio Idelmar Gonçalves. Agora a equipe vem com algumas modificação, inclusive no gol, onde Raimundão, machucado, sai para entrada de Rondinele. Além desta, a alteração mais sentida deve ser na zaga. Diego e Rocha estão suspensos, assim Carlinhos deve ter como companheiros Betinho, Paulo Ricardo ou Deivid. A partida será arbitrada por Josivan Ribeiro.

O Santa Quitéria teve uma atuação discreta no primeiro turno e o início do segundo turno não foi diferente. O time perdeu, por 2x1, para o São José e joga novamente fora de casa, com a expectativa de levar pelo menos um ponto para o interior.

PROVÁVEIS FORMAÇÕES:

MAC:
Rondinele; Betinho, Carlinhos, Paulo Ricardo (Deivid) e Raimundinho; André Ramos, Beto, Diones e Arcinho (Israel); Robson e Edgar (Jean Maranhense). Técnico Meinha.

SANTA QUITÉRIA:
Jade; Rafael Lima, Cláudio, Hélio Batista e Wescley; Ricardo Lima, Jarbas, Germano e Davi; Zé Raimundo e Quirino. Técnico Nelson Mourão.

JOGO PRINCIPAL

Já no segundo jogo da noite, apitada por Gladstone Viana, o Moto deve jogar com a formação principal, poupar jogadores não é mais a tendência do técnico Cristiano Baggio. A única novidade é a permanência de Juninho na ala direita, deixando o artilheiro Roni (5 gols) no banco, mas já totalmente recuperado da lesão.

Do outro lado, o São José, que vem de uma vitória, 2x1 sobre o Chapadinha, e tem de apagar a péssima campanha do primeiro turno. Campanha esta que deixou o time na zona de rebaixamento.

MOTO:
Beto; Jean Carioca, Renato Tilão e Lucas; Juninho, Deco (Gegê), Carlos Lima, Kelson e Rigo; Márcio Machado e Gabriel. Técnico Cristiano Baggio.

SÃO JOSÉ:
Charles; Grafite, Carlão e Cleisson; Careca (Cacá), Cidinho, Juninho, Válbson e Clayton Ribamarense; Jack Jones e Carlinhos Silva. Técnico Vinícius Saldanha.
Fonte: O Imparcial.

segunda-feira, agosto 11, 2008

(Maranhense) - Com desfalques MAC enfrentará Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense.

O Maranhão Atlético Clube não iniciou muito bem o segundo turno do Campeonato Maranhense. Além de perder para o Itinga no estádio Idelmar Gonçalves, no último domingo, o técnico Meinha perdeu dois atletas para o próximo jogo, Diego e Rocha, ambos zagueiros.

Os dois foram suspensos por cartões recebidos no domingo. Diego já tinha dois amarelos e recebeu o terceiro na partida contra o Itinga, por isso cumpre suspensão na disputa contra o Santa Quitéria. Rocha recebeu o vermelho e também vai ficar no banco.

As preocupações de Meinha podem ser maiores. Na partida contra o Itinga, o ala Raimundinho ficou de fora depois que sentiu um estiramento na virilha. Resta saber se o jogador já está recuperado pra partida contra o Santa Quitéria no fim de semana.

Fonte: O Imparcial.

segunda-feira, junho 30, 2008

(Maranhense) - Em sua primeira partida Itinga perde para Moto dentro de casa.

Nas outras partidas que completaram a oitava rodada, Itinga e Bacabal receberam Moto e Santa Quitéria. Na primeira partida, Itinga conheceu a sua primeira derrota dentro de casa. Perdeu para o Moto por 3 a 1, gols de Rigo, Douglas e Mizael, Anderson descontou para o Itinga.

Com o resultado o estreante Itinga permaneceu na mesma posição e o Moto permaneceu na vice-liderança com 17 pontos. Na próxima rodada o dono da casa vem para a capital e joga contra o Sampaio Corrêa, já o Papão faz o clássico Maremoto com o MAC, domingo, no Estádio Nhozinho Santos, onde defende a liderança e a invencibilidade.

Em Bacabal, o Leão do Mearim fez valer o mando de campo, espantou a crise e venceu o Santa Quitéria por 1 a 0, com gol do zagueiro Alex Mineiro. Com a vitória o BEC foi continuou na terceira colocação com os mesmos 15 pontos do Sampaio, pois perde no saldo de gols, mas garantiu uma vaga nas finais do turno. Com o resultado negativo, a Raposa afastou o sonho de classificação, adiando para o segundo turno. Na próxima rodada as duas equipes jogam em casa. O Leão recebe o Nacional e o Santa o Chapadinha.
Fonte: O Imparcial.

terça-feira, junho 17, 2008

(Maranhense) - Sampaio empata com Santa Quitéria.

Em um domingo sem emoções nos gramados da capital, o Sampaio Corrêa foi ao interior do estado enfrentar o Santa Quitéira, no Estádio Rodrigão e conseguiu um empate em 1 a 1. Hilderlando marcou para o time da casa, equanto que Toninho descontou para os tricolores.
As duas equipes vinham de bons resultados da última rodada. O Tubarão venceu o líder Bacabal por 3 a 1enquanto que Santa Quitéira, veio de uma boa vitória sobre o estreante Itinga.
Com o resultado de ontem, o Santa vai para sete pontos e divide a quinta posição com o Imperatriz e Itinga, já o Sampaio Corrêa foi a 11 e alcançou a segunda colocação na tabela, a frente do seu maior rival, o Moto Club, mas com um jogo menos.
Na próxima rodada o Sampaio enfrenta o São José do carrasco Jack Jones, no Estádio Nhozinho Santos e o Santa Quitéria vai a João Lisboa - jogar contra o Imperatriz - no Estádio Cafeteirão.

O JOGO
O Sampaio foi melhor no início da partida, o técnico Celso Teixeira optou pelo esquema 3-5-2, com Vidinha e Piá no meio-de-campo, formação que tornou o time mais ofensivo. O time visitante tomou a iniciativa e pressionou desde os primeiros minutos. O primeiro lance de perigo foi aos 12 minutos com Maurício Pantera. O atacante finalizou e o goleiro Jade foi bem e evitou o gol. A Raposa utilizava as bolas paradas para chegar com perigo. Com a metade do primeiro tempo, o jogo era equilibrado, mas o Tricolor tinha as melhores chances de abrir o placar.
Mas quem abriu mesmo o placar foi o Santa Quitéria, nos acréscimos com Hilderlando. Em cobrança de escanteio, Pelezinho colocou na área e o atacante cabeceou sozinho para o fundo da rede tricolor. Após o gol, o Sampaio chegou a empatar com o zagueiro Toninho, mas árbitro Josivan Ribeiro assinalou falta do jogador do Tricolor, e depois encerrou o primeiro tempo da partida, com a vitória parcial do time da casa por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o técnico do Sampaio, Celso Teixeira, fez duas alterações, tirou o lateral Juninho e o atacante Kena, colocou dois atacantes, Ivanzinho e Bimba. Com essas mudanças o Tricolor ficou mais ofensivo, estava jogando em 3-4-3 e com três atacantes: Maurício Pantera, Ivanzinho e Bimba. Pelo lado da Raposa não houve alterações.
Na segunda etapa o time da casa começou melhor, pressionava o Sampaio e aproveitava os espaços deixados pelas alterações feitas pelo treinador sampaíno. Mas aos 22 minutos o Tricolor empatou com o zagueiro Toninho. Piá cobrou falta, o setor defensivo vacilou e Toninho testou para o gol.
Após o gol de empate o time do Sampaio cresceu em campo e começou a chegar mais e com perigo ao gol de Jade. Dominava com mais organização e Maurício Pantera era o destaque, usava a velocidade para tirar o sossego do setor defensivo do Santa Quitéria. Aos 30 minutos Celso Teixeira fez a última alteração, colocou o meia Washington no lugar de Piá, pois ainda apostava no resultado positivo.
O jogo continuou sem grandes emoções, o placar permaneceu igual para as equipes, em 1 a 1 e o árbitro Josivan Ribeiro decretou o fim da partida.

DETALHES
SANTA QUITÉRIA:
Jade; Paulão, Ângelo, Cláudio e Kilven; Hélio Batista, Jarbas, Carlinhos (Anderson) e Pelezinho; Hilderlando e Zé Raimundo (Joilson). Técnico Nelson Mourão.

SAMPAIO:
Rodrigo Ramos; Mímica, Leandro e Toninho; Juninho (Ivanzinho), Marcelo Mendes, Piá (Washington), Vidinha e Tica; Maurício Pantera e Kena (Bimba). Técnico Celso Teixeira.
Fonte: O Imparcial.

domingo, maio 25, 2008

(Naranhense) - Moto Clube pronto para enfrentar o São José de Ribamar.

Em clima de revanche, o Moto está preparado para a partida de amanhã, contra o São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos. Neste ano, a equipe da Cidade Balneária derrotou o Rubro-Negro, duas vezes, jogando pela Taça Cidade: 3 a 1 e 1 a 0. O interessante é que a última derrota, teve como responsável o meia atacante Kelson, que jogava pelo Ribamar e foi o autor do único gol. Hoje ele está no Moto e vai enfrentar o seu ex-clube.

Os dois times vêm de resultados opostos no Campeonato Maranhense. O Moto venceu em casa o Nacional por 1 a 0. O Ribamar vem de derrota para o Santa Quitéria, pelo mesmo placar, jogando no interior do estado. Agora enquanto o Rubro-Negro busca uma vitória para chegar à liderança da competição, o São José de Ribamar quer somar os primeiros pontos.

O lateral Rigo, treinou entre os titulres e pode fazer a sua estréia amanhã. No setor de ataque, Juninho e Douglas. O experiente Cosme deve ficar no banco.

segunda-feira, maio 19, 2008

(Maranhense) - Santa Quitéria derrota o São José de Ribamar por 1 a 0.

Sob o comando do técnico Nelson Mourão, a equipe marcou logo no início e conseguiu segurar o resultado até o fim. Agora, é o segundo colocado no Maranhense.

Com um gol aos cinco minutos do primeiro temo, o Santa Quitério venceu o São José de Ribamar na tarde deste domingo em partida pelo Campeonato Maranhense de Futebol. Quem abriu o marcador foi o atacante Hilderlando. O Santa jogou em casa em sua estréia na competição.

Sob o comando do técnico Nelson Mourão, a equipe segurou o resultado até o fim e agora já é o segundo colocado no Maranhense. O Sampaio, que venceu o Chapadinha fora de casa por 2 a 0, é o líder. Os times maranhenses estrearam na competição neste domingo. Ocorrem três jogos. Dois no interior e um na capital (MAC e Itinga), que ainda não terminou.

quarta-feira, abril 23, 2008

(Maranhense) - Santa Quiteria apresenta primeiros reforços para o Estadual.

A diretoria do Santa Quitéria anunciou os primeiros reforços da equipe para as disputas do Campeonato Maranhense que tem inicio no próximo dia 18 de maio.

A Raposa do Baixo Parnaíba anunciou a contratação dos atacantes Hilderlando e Anderson e dos zagueiros Paulão e Aldinho e do lateral-esquerdo Marcelo Paixão.Nos próximos dias, novos jogadores devem desembarcar na cidade de Santa Quitéria.

A estréia do Santa Quitéria no estadual será contra o São José no estádio Rodrigão.