Mostrando postagens com marcador STJD. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador STJD. Mostrar todas as postagens

terça-feira, janeiro 01, 2008

STJD deverá julgar se Náutico tem direitos sobre Acosta

A diretoria do Náutico quer sua fatia por ter ajudado o atacante Acosta a ter sido contratado pelo Corinthians. Alega que o uruguaio tinha pré-contrato assinado com o clube até dezembro de 2008 e por isso não poderia ter ido disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube paulista.

Assim, entrou na última sexta-feira com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo indenização de R$ 500 mil para liberar Acosta de suas obrigações com o clube.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Ceará tem a 2º pior defesa da Série B; Vavá ainda sente contusão

A direção Alvinegra já começa a pensar na partida de sábado contra o Ituano pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Santo André, tornou-se ainda mais importante que o Vovô consiga um bom resultado na partida contra a equipe de Itu. A partida diante do Ituano marca o início dos jogos de volta da Série B 2007.

A semana promete ser de muito trabalho para os atletas do Vovô. O meio campista Sérgio Manoel ainda não poderá participar, pois irá cumprir a sua última partida de suspensão. Como o zagueiro Luís Carlos foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o técnico Heriberto da Cunha pode contar com todo o restante de seu elenco para o jogo diante do Ituano. No entanto, o atacante Vavá ainda é dúvida, já que, no desembarque em Fortaleza, confirmou ainda sentir a contusão que o afastou do jogo em São Paulo.

Atualmente, o Ceará tem a segunda pior defesa da competição com 36 gols tomados em 19 jogos.