Mostrando postagens com marcador Atletico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atletico. Mostrar todas as postagens

sábado, fevereiro 14, 2009

(Baiano) - Atlético anuncia mais quatro reforços para o Estadual.

Quem pensava que no Ninho dos Pássaros o clima era só de despedida, se enganou. A diretoria Carcará acaba de anunciar de uma só vez, a contratação de quatro jogadores para compor o elenco.

Elton Lexandro é volante, tem 24 anos e já jogou no Paraná-PR, Guarani-SP, Gama-DF e América-RJ, seu último clube. Foi campeão paranaense em 2006. Maicon Pereira Oliveira é atacante, tem 21 anos e já atuou pelo Flamengo-RJ, onde começou a carreira.

Igor Nakamura é lateral esquerdo, tem 21 anos e já defendeu as cores do Flamengo-RJ - onde foi campeão da Copa do Brasil em 2006 – e do Tupi-MG onde estava desde 2007. Luciano Marques é atacante, tem 21 anos e já jogou no Vasco-RJ e Madureira-RJ.

Os jogadores já se apresentaram ao técnico Moisés Alves e foram integrados ao restante do elenco. Enquanto isso, o departamento de futebol providencia a regularização junto à FBF.

Quem deve mesmo estrear é Tiago Neiva. O meia agradou a comissão técnica e deve ser relacionado para o jogo contra o Ipitanga, próximo domingo (15), no Carneirão.

Fonte: Portal Futebol Baiano

quarta-feira, julho 09, 2008

(Pernambucano) - Petrolina em busca da primeira vitória.

Em busca da sua primeira vitória na Série C deste ano, o Petrolina recebe o Atlético de Alagoinhas/BA, hoje, às 20h30, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. A partida, válida pelo Grupo 6, poderá definir o futuro do Tigre na competição. Isto porque, por ter perdido o jogo de estréia contra a ASA/AL por 1x0, em Arapiraca, a equipe pernambucana precisa da vitória para não deixar os seus adversários abrirem uma vantagem muito grande e figurar no topo da tabela da sua chave.
Para isso, o técnico do Petrolina, Mário Sérgio Cupira, resolveu promover algumas alterações na sua equipe. A principal preocupação do treinador será a parte ofensiva, que não teve um bom aproveitamento na rodada passada. “Na última partida, fomos perfeitos defensivamente, mas não fomos bem lá na frente. Por isso, decidi optar por uma formação diferente, com mais um atacante”, explicou. A mudança citada será a saída do meio-campista Serginho para a entrada do atacante Éverton, já que no último jogo a equipe atuou com apenas um homem na frente.
Outra alteração feita será a entrada de Nildo Petrolina, que foi regularizado, no lugar de Luis Felipe na ala esquerda. “Nosso time está começando a se organizar, mesmo entrando com outra formação. Estamos bastante otimistas e motivados para conquistar a vitória”, completou.
Assim como Cupira, o técnico do Atlético/BA, Zanata, também poderá mudar o seu time para esta partida. Mesmo tendo a opção de manter os titulares que venceram na última rodada, a equipe de Alagoinhas terá mais dois reforços: os meias Rodrigo Murcabel, criado nas categorias de base do Sport, e Fransuele estão regularizados e são opções para enfrentar o Petrolina.
Petrolina
Genilson; Damião, Lamartini, Henrique e Nildo Petrolina; Israel, Valber, Coringa e Alex; Everton e Silas
Técnico: Mário Sérgio Cupira

Atlético/BA
Fábio Lima; Rogério, Edy, Zé Roberto e Gel; Almir, Waguinho, Ueider e Gil; Bill e Ygor
Técnico: Zanata

Local: estádio Paulo Coelho (Petrolina)
Horário: 20h30
Árbitro: Emerson Batista da Silva/PB
Assistentes: Luciano José Coelho Cruz/PE e Alcides Augusto Lira/PE
Fonte: Folha de Pernambuco.

(Baiano) - Atlético visita Petrolina de olho na liderança.

Na Série C do Campeonato Brasileiro não há tempo para comemorações. As longas viagens e o tempo curto de preparação entre uma partida e outra ofuscam a empolgação, e quem estiver mais atento pode levar vantagem. Com este pensamento, o Atlético viajou para Petrolina-PE para encarar o time da casa, na noite de hoje, no Estádio Paulo Coelho.

Líder do grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético quer manter os 100% de aproveitamento e para isto o treinador Zanata faz mistério sobre equipe titular. Apesar do triunfo na estréia contra o Confiança, o time de Alagoinhas adotará uma postura diferente no jogo com os pernambucanos.

As mudanças podem começar pela lateral direita. Zanata pode optar por Tito, priorizando uma equipe mais defensiva, e colocar Rogério no banco de reservas. No meio-campo, Ueider ainda não tem posição garantida e pode perder a vaga para Elzon. Desfalque certo é o do volante Almir, que sentiu contusão após a partida contra o Confiança, foi vetado pelo departamento médico e deve ser substituído por Kekel.

Petrolina - A derrota na estréia para o ASA-AL não abalou os ânimos da equipe pernambucana. Para o treinador Mário Cezar Cupira, o Petrolina fez uma boa partida em Arapiraca, apesar dos poucos dias de preparação antes do início da Série C. "Vencer o ASA em casa é sempre complicado. Além do campo estar muito irregular, o árbitro também nos prejudicou", declarou o técnico.

Tendo que ganhar entrosamento durante a competição, a equipe do Petrolina não terá modificações no time que encara o Atlético. O destaque do time é o goleiro Genilson, eleito o melhor jogador em campo na estréia pela boa atuação e pela defesa de um pênalti, quando a partida já estava 1 a 0 para os anfitriões.

Petrolina-PE x Atlético

Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 7 - 2ª rodada
Data: 09/07/2008 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE
Arbitragem: Emerson Batista da Silva (PB), auxiliado por Luciano José Coelho Cruz (PE) e Alcides Augusto de Lira Junior (PE)

Petrolina: Genilson; Israel, Henrique, Lamartine e Luiz Felipe; Naldo, Joninha, Alex e Coringa; Serginho e Silas. Técnico: Mário Cezar Cupira

Atlético: Fábio Lima; Rogério (Tito), Edy, Zé Roberto e Gel; Kekel, Waguinho, Ueider (Elzon) e Gil; Bill e Ygor. Técnico: Zanata
Fonte: Futebol Baiano.

quarta-feira, abril 02, 2008

(Paraiba) - Atlético retornou as atividades nesta terça-feira para enfrentar o Sousa


Depois da folga desta segunda-feira, o time do Atlético de Cajazeiras voltou a trabalhar nos dois expedientes neste dia 1°de Abril.

O técnico Júlio Araújo já começa a definir o esquema de jogo que o time adotará para o clássico de domingo no estádio O Marizão, contra o time do Sousa.

Apesar do Trovão Azul está na terceira posição neste segundo turno, o clima é tenso nos bastidores, pois o time é o último colocado no geral com 8 pontos e nos quatro jogos restantes, não pode mais perder pontos para continuar na luta contra o rebaixamento.

segunda-feira, março 24, 2008

(Fut. Paraibano) - Botafogo perde para o Trovão em Cajazeiras e se complica

O Botafogo-PB foi até Cajazeiras, neste domingo, enfrentar o Atlético e se deu mal. O Belo voltará para a capital trazendo dois gols do Trovão na bagagem.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Amilkas fez 1x0 de pênalti e o zagueiro Amintas, aos 32 minutos da etapa final, fechou o placar em 2x0. O time segue se reabilitando na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Atlético chegou aos sete pontos ganhos e entrou para o grupo que se classificará para as semi-finais do Segundo Turno. Os cajazeirenese ocupam ,agora, a terceira posição na tabela.

Já o Botafogo, que vinha de duas vitórias seguidas, com a derrota, caiu para a quinta posição, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Trovão vai até Itaporanga enfrentar o Cruzeiro, que foi goleado por 5x0 pelo Treze. Já o Belo receberá o Esporte de Patos no “Almeidão”. O Time da Capital precisa da vitória nesta partida para continuar sonhando com as semifinais do Segundo Turno.