Mostrando postagens com marcador Santa Rita. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Santa Rita. Mostrar todas as postagens

domingo, outubro 12, 2008

(Maranhense) - Três equipe brigam por duas vagas no G4.

O segundo turno do Campeonato Maranhense de futebol vai chegando ao fim e três equipes ainda brigam por duas vagas no grupo dos quatro que irão disputar o quadrangular final. Na parte de baixo, duas equipes lutam para não cair. O interessante é que o Santa Quitéria é protagonista nas duas situações.

São José de Ribamar e Nacional já estão classificados. As duas vagas restantes estão sendo disputadas por Sampaio, Moto e Santa Quitéria. Com 11 pontos e restando disputar duas partidas, seis pontos, o Tricolor tem grandes chances de ficar com uma das vagas. Precisa apenas vencer um dos dois confrontos que estará garantido. O Moto tem 10 pontos e resta uma partida, contra o Sampaio, mesmo vencendo depende de uma combinação de resultados para sonhar com a conquista do turno e do campeonato de forma antecipada. O Santa Quitéria tem apenas sete pontos, mas vai disputar nove e pode chegar entre os quatro. Os adversários são: o rebaixado Chapadinha, o Sampaio e o classificado Nacional.

Para a classificação, a equipe do baixo parnaíba tem que vencer, no mínimo, duas partidas, ou então vencer uma e empatar duas e torcer para o Sampaio vencer o Moto, que assim chegaria ao 12 pontos, o mesmo número do Bacabal, e levaria vantagem no saldo de gols.

Por outro lado, o Santa Quitéria trava uma briga particular com o Itinga para não cair à segunda divisão. O Itinga leva vantagem de três pontos e um gol de saldo. Assim, das três partidas que irá disputar, o Santa Quitéria tem que vencer uma, com uma diferença de dois gols para permanecer na primeira divisão. Neste caso, a Onça é quem cairia. (JB)
Fonte: O Imparcial.

domingo, março 30, 2008

(Fut. Alagoano) - De virada, CRB goleia o Santa Rita e reassume a liderança

“De virada é melhor”. Foi assim que o atacante e artilheiro regatianio Júnior Amorim resumiu a goleada do CRB diante do Igaci.

O galo começou sonolento e acabou surpreendido logo aos 6min da etapa inicial, com Junior Santo.

Melhor nos primeiros minutos, O Santa Rita passou a esperar o Galo no seu campo de defesa e sair na velocidade. Aos 9min, outra vez com Junior Santos, o time interiorano teve a chance de ampliar o placar, mas a zaga do galo afastou o perigo.

Aos 15min, o elenco praiano acordou e iniciou a recuperação, principalmente com os alas Marcos e Marcinho, numa noite feliz com os volantes Serginho Mineiro e Fabiano Silva.

O CRB ‘matou’ a partida em três minutos. O empate só saiu aos 25min, quando Serginho Mineiro passou para Helder, que teve tempo para dominar e escolher o canto do goleiro Marcio.

Na saída do meio campo, aos 27min, Ricardo Xavier roubou a bola, avançou pela esquerda, levantou na área e Marcos cabeceou para fazer CRB 2 x 1.

Quando a torcida regatiana ainda comemorava, outra vez Ricardo Xavier tomou a bola e lançou para Júnior Amorim, que deu um chapéu no goleiro Márcio e fez o terceiro do Galo, aos 28min.

No segundo tempo, o Santa Rita começou mais ofensivo, mas sem chegar ao ataque. Mas foi o CRB quem marcou primeiro. Aos 32min, de falta, Cafu fez o quarto do Galo, que ampliou aos 42min, com Helder.

Já sem força para reagir, o Santa aceitou o resultado e o Galo fechou a goleada aos 45min, com Edmar. Com o resultado, o CRB chegou aos 14 pontos e reassumiu a liderança do Grupo A. Já o Santa Rita é o terceiro colocado no Grupo B, com seis pontosOs dois times voltam a campo na terça-feira, 1º de abril. O CRB enfrenta o Igaci, no Rei Pelé. Já o Santa Rita, recebe o ASA, no Estádio Olival de Morais, em Boca da Mata.

CRB

Nicolas; Márcio, Matteus e Elizeu; Marcos (Cafu), Serginho Mineiro, Fabiano Silva, Helder e Marcinho; Ricardo Xavier (Edmar) e Júnior Amorim
Técnico: Roberval Davino

Santa Rita

Márcio; Binho (Rogério) , Fofão, Rodrigo e Cal; Miranda, Makelelê, Vagner (Sharly) e Júnior Santos; Leandrinho e Fábio Lopes (Cafu)

Técnico: Ubirajara Veiga

terça-feira, março 25, 2008

Fut. Alagoano) - Cotinthians joga contra o Santa Rita nesta tarde

O Corinthians-AL não atuou na rodada do último fim de semana por conta da falta de ambulância no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, contra o Coruripe. Mas hoje à tarde, o Timão alagoano terá uma pedreira pela frente, contra o Santa Rita, às 15h, no Estádio Olival Morais, em jogo válido pela primeira rodada das partidas de volta da fase de classificação do Segundo Turno do Estadual.Dividindo a vice-liderança do grupo B, com o Coruripe, com nove pontos (o Hulk tem um jogo a menos), o Santa Rita tem se destacado nesse Segundo Turno e briga, com o bicampeão alagoano, o Coruripe, e com o CSA, líder com 10 pontos, o rubro negro de Boca da Mata tem sido um adversário de peso contra os adversários. Contra o próprio Corinthians, em Maceió, o Santa Rita empatou por 4x4, depois de estar vencendo por 3x0. Também fora de casa, a equipe do técnico Uribaraja Veiga arrancou outro empate difícil, depois de vencer o jogo por 2x1, com o ASA, em Arapiraca, por 3x3.Em casa, venceu o Igaci por 2x1, empatou com o CRB por 1x1, após sair na frente no placar e, no último domingo, venceu o Ipanema, por 2x0, em pleno estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.De sobra, o time rubro negro ainda tem um dos artilheiros da competição, o meia-atacante Júnior Santos, o Goiabinha, com um gol no domingo (o outro foi do lateral Cal), o atacante tem, agora, nove gols, ao lado do regatiano Júnior Amorim.