Mostrando postagens com marcador São Cristóvão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Cristóvão. Mostrar todas as postagens

sábado, março 28, 2009

(Sergipano) - Guarany bate o São Cristovão e deixa a zona de rebaixamento.

Em partida cheia de gols e em dia inspirado dos atacantes, o Guarany de Porto da Folha conquistou sua primeira vitória atuando fora de seus domínios no certame estadual e deixou a zona de rebaixamento. O Galo venceu o São Cristovão por 4 a 3, no Campo do Limão, neste sábado, em duelo decisivo contra a degola.

O Galo do Sertão marcou dois relâmpagos aos 52 segundos através do meio-capista Jesiel e um minuto depois com o atacante André que voltou a balançar as redes na competição.

O atacante Marcos Bala ampliou para o Guarany aos 15 minutos, enquanto vinte minutos após levar o terceiro gol, o atacante Jajá diminuiu para a equipe do São Cristovão, encerrando-se assim a primeira etapa.

No segundo tempo, novamente Jajá descontou para o São Cristovão aos 38 minutos e, no lance seguinte, André ampliou para o Galo do Sertão.

Dando tempo ainda para o time São Cristovense marcar no finalzinho com Jajá, mas não evitando a vitória do Guarany que deixou a zona de rebaixamento.

São Cristovão: Pablo, Bené, Jadson, Jackson e Ronaldinho; Willi, Marcelo e Joel; Everaldo, Jajá e Luís Claudio

Guarany: Valdiney, Joginho, Romão, Anderson e Fernandinho; Jacobina, Naldinho, Franco e Jesiel; André e Marcos Bala

Fonte: Futebol em Sergipe.

domingo, março 22, 2009

(Sergipano) - Sergipe ratifica ascensão ao aplicar goleada no São Cristovão.

O Sergipe ratificou a ascensão dentro do certame estadual e goleou o São Cristovão por 6 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Lourival Batista e praticamente garantiu a sua vaga no G-4.

Hugo Henrique marcou para o Sergipe aos 04 minutos do primeiro tempo após escanteio e, um minuto depois, o meia Marcelinho ampliou ao pegar o rebote do goleiro Pablo.

Aos 28 minutos, o atacante Amauri recebeu passe de Fabinho Cambalhota e, ao invadir a área, colocou nas redes do goleiro Pablo.

No segundo tempo, aos 07 minutos, a zaga do São Cristovão pediu impedimento que não foi marcado e o atacante Amauri o driblou e marcou o quarto para o Sergipe.

O quinto gol do time rubro saiu aos 16 minutos, quando o atacante Fabinho Cambalhota fez boa jogada e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Pablo. E, aos 43 minutos, o atacante Alex Fumaça decretou a vitória do Sergipe.

Sergipe: Érico, Jamesson, Eridon, Wallace e Clayton; Chicão, Gama, Marcelinho e Fabinho Cambalhota; Hugo Henrique e Amauri

São Cristovão: Pablo, Luís Cláudio, Jadson, João Carlos e Ronaldinho; Marcelo, Rafael (Jackson), Willi e Joel; Jajá e Silas (Everaldo).

Fonte: Futebol em Sergipe.

sábado, março 21, 2009

(Alagoano) - Sergipe terá Chicão para enfrentar o São Cristóvão.

O cabeça-de-área Chicão que, após o gol da vitória, quinta-feira, em Itabaianinha, contra o Olímpico, deixou o campo sentido fortes musculares na coxa direita, não constitui problema no Sergipe para partida deste domingo no Estádio Batistão, contra o São Cristovão. O aplicado profissional, único remanescente das últimas conquistas do time rubro, ontem à tarde compareceu normalmente à reapresentação do plantel no Estádio João Hora de Oliveira e revelou que não houve nada de grave e pediu para ser substituído mais por uma medida de preocupação.

“O jogo estava puxado e quando senti um pouco a virilha achei melhor recorrer a Luiz Pondé para me tirar do jogo, temendo o problema se agravar, a ponto de me deixar fora dos próximos compromissos da equipe”, disse Chicão, empolgado com o retorno do Sergipe ao G-4, de onde segundo ele não deve mais sair.

Mais empolgado ainda quem está o técnico Quintino Barbosa, que depois da vitória do meio de semana, que resulta na volta do Sergipe ao grupo que integra as quatro equipes mais bem pontuadas no campeonato, agora não tem dúvidas de que a sua equipe finalmente reencontrou o caminho do sucesso, desta vez para nunca mais deixá-lo.

“Estávamos precisando de uma vitória da mais alta importância, como a conquistada frente o Olímpico. Foi mais uma oportunidade que tivemos de provar que estamos no caminho certo. Vencer o São Domingos no Souzão é uma tarefa das mais espinhosas, mas apesar disso mostramos o forte poder de superação e conseguimos alcançar o nosso objetivo”, declarou Quintino Barbosa, esperançoso de um belo resultado em cima do São Cristovão.

Desfalques

O meia Fabinho, com o terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Eduardo, expulso em Itabaianinha, são as duas baixas do colorado sergipano para a partida com o representante da antiga capital do Estado. O técnico Quintino Barbosa somente neste sábado, após o apronto, anunciará quem preencherá as vagas dos donos das posições. Mas se prevalecer a sua intenção, Rafael deverá ser substituto de Fabinho Itabaiana, e Pedrinho o de Eduardo.

Fonte: Jornal da Cidade.

terça-feira, março 17, 2009

(Sergipano) - O volante Dácio é mais uma a deixar a equipe do São Cristovão.

O volante Dácio, um dos destques do time nesse estadual é mais um que deixa o time do São Cristovão devido a falta de pagamento dos sálarios.

Além do Dácio, nessas últimas duas semanas outros 5 atletas considerados titulares já deixaram o São Cristovão pelo mesmo motivo, são eles: o atacante Edvan, o volante Fabinho, o lateral Catuba, o meia Geovani e o atleta Marcelo.

O São Cristovão se encontra na 9º posição do sergipano 2009 e vê rebaixamento cada vez mais próximo.

Fonte: Futebol em Sergipe.

(Sergipano) - Confiança viaja nesta terça-feira.

Após a vitória contra o São Cristóvão e a liderança disparada no Campeonato Sergipano com 27 pontos, o Confiança se apresentou na tarde desta segunda-feira no Sabino Ribeiro. O grupo está focado no jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o América, em Natal. Às 5h35 da manhã de terça-feira, jogadores e comissão técnica viajam com destino a capital do Rio Grande do Norte. O treinador Luiz Carlos Cruz e o gerente de futebol Ernando Rodrigues já viajaram.

Todos estão concentrados no jogo e na classificação. Na primeira partida em Aracaju, o Dragão venceu por 3 a 2. Por isso, a equipe proletária joga pelo empate. Na tarde desta terça-feira, o Confiança chega a Natal. Em seguida almoça e, às 5 horas, faz um treino no campo do ABC.

Luiz Carlos Cruz e Ernando Rodrigues chegam hoje à noite a Natal. A medida faz parte do processo organizacional da equipe. “Resolvemos antecipar a nossa viagem para que possamos analisar alguns parâmetros que nos serão favoráveis”, disse o comandante proletário.

ATLETAS RELACIONADOS PARA O JOGO
O treinador Luiz Carlos selecionou 18 jogadores para enfrentar o América de Natal. São eles: Fábio, Baggio,Leonardo, Bira, Robinho, Valdson, Fabiano, Alisson, Théo, Juninho Cearense, Rivaldo, Pablo, Isaac, Cristiano Alagoano, Da Silva, Éder, Guga e Ramom.

Fonte: Futebol Sergipano.

domingo, março 15, 2009

(Sergipano) - Missão difícil: bater o líder.

Mergulhado numa das maiores crises financeiras de sua história, que inclusive vem causando o atraso dos salários dos seus profissionais em mais de três meses, o São Cristovão enfrenta neste domingo à tarde, no Estádio do Limão, o Confiança, o líder isolado do campeonato, com 24 pontos. Oitavo colocado na primeira fase do estadual com 14 pontos, o time interiorano ainda nutre esperança de classificação, bastando para isso, a partir de amanhã, levantar somente vitórias e esperar por tropeços de outras equipes.

O técnico Merrinho desde que assumiu o comando do plantel enfrenta uma série de dificuldades para montar o time do São Cristovão. E para o jogo diante do Dragão do bairro Industrial não será diferente, já que não poderá escalar vários jogadores, a exemplo de Lego, Catuba, Fabinho e Edvan, que insatisfeitos pela falta de “grana” resolveram deixar o clube.

“Não está fácil comandar uma equipe carente de jogadores em várias posições e com pouca condição de trabalho”, afirma o técnico, que apesar das dificuldades continua a apostar na recuperação da representação da antiga capital do Estado.

Com um elenco limitado a poucos jogadores, o São Cristovão hoje sobrevive no campeonato graças à força de vontade de seus dirigentes, técnico e jogadores, que embora sem o indispensável apoio do poder público (prefeitura) não abandonaram o barco. Recebendo, quando recebem, minguados vales em troca de salários em atraso, os futebolistas são-cristovenses asseguram que são será por causa do triste momento por que estão passando que deixarão o clube não mão.

O técnico Merrinho, que vem segurando a onda há um bom tempo, é um dos mais dedicados e como seus comandados não cansa de afirmar que está na expectativa de dias melhores.

“Estamos enfrentando uma situação das mais críticas. Sem dinheiro em caixa e os salários sem ser pagos fica muito difícil tocar o barco”, declarou o treinador, ainda confiante na solução do grave problema que não se arrasta de agora.

Fonte: Jornal da Cidade.

sábado, março 14, 2009

(Sergipano) - Confiança, empolgado, testa o péssimo estádio do Limão.

Após golear o Guarany por 4 a 0, o líder do Campeonato Sergipano já retornou aos treinamentos. Agora, o foco da equipe é o São Cristóvão no domingo, às 15h30, no péssimo estádio do Limão.

Na tarde de sexta-feira, uma parte do grupo fez um trabalho regenerativo, enquanto outros disputaram um minicoletivo contra os juniores que, por sinal, também lideram o campeonato.

Uma volta ao redor do campo e em seguida um trabalho de relaxamento na piscina com gelo. Foi assim a tarde dos atletas que atuaram os 90 minutos contra o Galo do Sertão. Como já é de praxe, o restante do grupo treinou com bola contra os juniores do Confiança. Tudo isso já pensando no compromisso de domingo, contra o São Cristóvão.

“O tempo é muito curto. Jogamos ontem à noite e no domingo já temos outro compromisso. Júnior Cruz está fazendo um trabalho de recuperação muscular com os jogadores. Já amanhã faremos mais treino e aí defino a equipe que vai enfrentar o São Cristóvão”, explicou o treinador Luiz Carlos Cruz, enfatizando que na quarta-feira já tem o jogo de volta pela Copa do Brasil.

Na partida contra o Guarany, o zagueiro Valdson levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o São Cristóvão neste domingo, no campo do Limão.

Entrevistas
Em reunião na semana passada, a diretoria do Confiança definiu que após os jogos pelo Campeonato Sergipano e Copa do Brasil, somente dois ou três jogadores e mais um membro da comissão técnica concederão entrevistas nos vestiários. Tudo isso faz parte do planejamento e do processo organizacional da equipe. Objetivo é facilitar o trabalho da imprensa como também dar prosseguimento ao planejamento do clube em 2009.

As equipes que possuem Assessoria de Imprensa e Marketing no Brasil e no mundo desenvolvem este tipo de ação. A diretoria do Confiança pediu compreensão da imporensa pelas medidas tomadas.

Fonte: Jornal da Cidade.

sábado, março 07, 2009

(Sergipano) - Atacante Alisson, ex-Petrolina, atuará contra o São Cristóvão.

O Itabaiana deve reaparecer, neste domingo, no Estádio do Limão, contra o São Cristovão, com novidade na sua linha de ataque: o atacante Alisson, ex-Petrolina, de Pernambuco, que chegou ao clube no início da semana, e a partir do primeiro treino vem mostrando qualidades, segundo o treinador Natanael Ferreira, credenciado a vestir, oficialmente pela primeira vez a camisa do tricolor serrano.

“Ainda vamos fazer novas avaliações de Alisson, mas a princípio podemos assegurar que se trata de um jogador em condições de ser muito útil ao Itabaiana no campeonato. Por isso a chance de jogar contra o São Cristovão existe”, declarou Natanael.

Em relação ao lateral Guarilha, que desembarcou na cidade serrana quinta-feira, o orientador itabaianense ainda não tem uma posição definida sobre o seu aproveitamento no encontro com os são-cristovenses. Pelo que deixou transparecer no coletivo-apronto desta sexta-feira, o treinador pretende integrá-lo ao plantel que viaja à antiga capital do Estado, mas, com o jogador sabendo que o titular da posição é Deivid, que nos últimos ensaios da semana exercitou-se com desenvoltura.

“Independentemente de quem joga e quem não joga, o que podemos assegurar é que o grupo está motivado e disposto a tudo pela conquista de uma vitória, que pode elevar a nossa equipe á liderança do estadual, a depender, é claro, de um tropeço do Confiança, em Itabaianinha”, emendou Natanael.

Preparativos

Os preparativos para o difícil compromisso com o São Cristóvão foram encerrados na tarde de ontem, quando Natanael Ferreira orientou um movimentado coletivo que terminou com a vitória da equipe considerada titular. Para esta manhã, a comissão técnica programou o tradicional recreativo, seguida pelo regime de concentração, iniciado às primeiras horas da noite de ontem. Kemps e Gil Bala, contundidos, estão fora da peleja com o São Cristóvão, enquanto Raulino, Berg e Ricardo Cruz retornam à equipe.

Fonte: Jornal da Cidade.

terça-feira, fevereiro 10, 2009

(Sergipano) - No sufoco, Sergipe vence o Olímpico.

Na sua sexta participação no Sergipão de 2009, o Sergipe conseguiu à duras penas derrotar o Olímpico de Itabaianinha, por 2 a 1, na tarde do último domingo, no Estádio João Hora de Oliveira. Afastando-se de uma crise negativa de três jogos sem vitória. Apesar do resultado favorável, o quadro rubro ainda permanece numa posição delicada na tábua de classificação, a sétima colocação, com sete pontos positivos. Com essa marca, vale salientar que se o turno encerrasse na rodada de fim de semana o Sergipe estaria fora do quadrangular decisivo que apontaria o primeiro finalista do campeonato.

Os gols da partida, assistida por apenas 351 expectadores, dos quais só 240 pagantes, só surgiram no segundo tempo. O Sergipe abriu a contagem, logo no início, com Matheus, escorando a bola, de cabeça, após uma jogada criada por Osvaldo. A surpresa desagradável para os comandados por Pedro Costa aconteceu por volta dos 16 minutos, quando Deivid foi derrubado na grande área pelo zagueiro Alex Xavier e o árbitro marcou penalidade máxima, cobrada e convertida por Marcinho. Para alívio da pequena torcida presente no Mundão do bairro Siqueira Campos, quando decorriam 37 minutos, o jovem Viola, egresso do time de juniores, selou a sorte do Olímpico, ao marcar o tento da vitoria vermelhinha, aproveitando um lançamento de Fabinho Cambalhota.

São Cristóvão

O próximo compromisso do Sergipe no campeonato será nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio do Limão, em São Cristovão, diante do time que recebe o nome da cidade. Para esse encontro, decisivo para a pretensão do hexacampeão do Estado, na primeira fase do estadual, a diretoria trabalha forte com o objetivo de dar condição de jogo aos três novos valores do Mais Querido do Estado.

Natanael Ferreira: resultado é injusto

Na avaliação do treinador Natanael Ferreira, do Olímpico, de Itabaianinha, a sua equipe, se não reuniu força para conquistar uma vitória domingo frente o Sergipe, pelo menos merecia deixar o campo com um empate. E justificou: “Não quero tirar o mérito da vitória do nosso adversário, que soube tirar proveito de duas boas chances de gol e marcou. Mas que o pênalti, sofrido pelo nosso atacante Aldir, no fim de jogo, foi claro, isso é inquestionável. Quem foi ao João Hora e assistiu ao lance, claramente, percebeu que a infração existiu”, queixou-se o orientador itabaianinhense.

“Mas é aquela velha história de que águas passadas não movem moinho e agora temos de pensar no jogo desta quinta-feira, em casa, contra o São Domingos, quando esperamos melhor sorte com a arbitragem e em campo”, declarou o treinador, que iniciou os preparativos do Dragão da zona sul ontem à tarde, durante a reapresentação do plantel, no Estádio Souzão.

Jornal da Cidade.

sábado, fevereiro 07, 2009

(Sergipano) - Os quatro primeiros times jogam fora na sexta rodada.

A sexta rodada do Campeonato Sergipano acontece amanhã, com a realização de cinco jogos, e apresentará duelos distintos. O líder Itabaiana visita São Domingos para enfrentar o time da casa. O segundo colocado Sete de Junho desafia o Guarany, em Porto da Folha. O Confiança, terceiro colocado, tenta aproximar nos dois lugares diante do Canindé, fora de casa. O quarto colocado Olímpico mede forças com o Sergipe, que não atravessa uma fase boa. O quinto duelo é entre São Cristóvão e América, na cidade histórica.

No Sergipe, os jogadores tiveram a sua reapresentação ao técnico interino Pedro Costa antecipada para a manhã de ontem, quando realizaram um trabalho físico, apesar do desgaste com a derrota para o América, na quinta-feira passada, no Estádio Durval Feitosa, em Própria. Também contribuíram os atos de vandalismo de alguns torcedores, que logo após a partida com o time americano, foram ao Estádio João Hora de Oliveira cobrar mais empenho e vitórias da equipe, e causar danos materiais nos automóveis do cabeça-de-área Chicão, do atacante Hugo Henrique e do preparador físico Givaldo Lessa.

Quem não enfrentou o América teve uma carga de trabalho maior, enquanto os protagonistas que fizeram parte de mais um fracasso da equipe no Sergipão 2009, foram submetidos a uma atividade mais leve. Apesar de dirigentes, comissão técnica e jogadores fazerem plano de recuperação, ainda na primeira fase do campeonato, o clima no Mundão do Bairro Siqueira Campos não é muito bom.

No Confiança, após o empate contra o São Cristóvão, o time retornou aos treinamentos, na tarde de ontem. Uma parte do grupo foi fazer um trabalho de regeneração na piscina da Universidade Tiradentes (UNIT) e os atletas que não jogaram ou atuaram pouco, fizeram um coletivo com o time de juniores, do próprio Dragão. Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao departamento médico.

São Cristóvão

Com cinco pontos positivos, na classificação geral do turno, o técnico Merrinho espera mais uma grande atuação que, se concretizada, segundo ele, a depender ainda de tropeços do Confiança, Sete de Junho, São Domingos, Canindé, Sergipe e Olímpico, o São Cristovão amanhecerá segunda-feira, como candidato a uma das vagas para o quadrangular final da primeira fase do certame. “Temos de fazer o dever de casa com 100% de acerto. Se isso acontecer, o que esperamos, o São Cristovão vai mais longe no campeonato, podem acreditar”, concluiu o experiente orientador.

Jornal da Cidade.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

(Sergipano) - Confiança empata com o São Cristóvão em 1 a 1.


O Confiança empatou ontem com o São Cristóvão em 1 a 1, no Estádio Sabino Ribeiro, pela quinta rodada do Estadual. O gol proletário foi marcado pelo zagueiro Bira, enquanto Geovane assinalou para o adversário. O Dragão iniciou o jogo com mais posse de bola, mas a equipe do interior começou a apertar a marcação. No segundo tempo, o técnico Luiz Carlos Cruz tentou dar mais mobilidade ao ataque e fez algumas alterações, mas o time esbarrou nas boas defesas do goleiro Pablo. Mesmo com um a mais em campo desde os 27 minutos da segunda etapa, os proletários não chegaram à vitória. Já a equipe de juniores venceu por 4 a 0 e, agora, lidera o campeonato com o Guarany.

Sobre o jogo dos profissionais, o Confiança começou o jogo com maior posse de bola, mas sem chegar com perigo ao gol de Pablo. Aos cinco minutos, Da Silva cruzou da esquerda, e Alisson chutou por cima. Aos 15, foi a vez do time do interior. Lego bateu forte a falta de fora da área, e Fábio fez uma excelente defesa.

O Confiança insistia. Aos 41 minutos, Leandro fez ótima jogada pela direita e, na cabeçada de Guga, o goleirão do São Cristóvão praticou uma boa defesa. Aos 44, o castigo. A zaga do Confiança parou, e Geovane chutou no canto direito de Fábio. O time do interior saiu na frente do marcador. Um a zero.

Mas nos acréscimos, veio o empate. Na cobrança de escanteio de Guga, Bira, de cabeça, fez um golaço. O zagueiro proletário dedicou o gol a filha Luana Tainá.

Etapa final

No segundo tempo, o treinador Luiz Carlos Cruz tentou deixar o time mais ofensivo e fez algumas substituições. Logo aos três minutos, Cristiano Alagoano cobrou uma falta, e assustou Pablo. E o Confiança tentava virar o jogo. Aos cinco minutos, Isaac cruzou, e a defesa afastou o perigo. Aos 16, o São Cristóvão foi ao ataque. Geoavane recebeu sozinho na área, mas Fábio estava atento. Aos 43 minutos, Éder cobrou falta na área e Zé Paulo cabeceou, mas o goleiro Pablo salvou outra vez.

Jornal da Cidade.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

(Sergipano) - Caiu o técnico Natanal Ferreira.

O São Cristóvão é mais um clube do campeonato sergipano que muda de treinador antes da estréia. O experiente Natanael Ferreira exigiu um salário adiantado antes mesmo de completar o primeiro mês de trabalho e a diretoria do clube alegando não ter condições de assumir essa dívida preferiu trocar o comando técnico da equipe.

Outro baiano deve assumir o clube ainda esa semana, trata-se de Merrinho, ex-jogadr e ex-técnico do Fluminense de Feira de Santana. O São Cristóvão foi o terceiro colocado da temporada passada e está montando um time forte para o sergipão 2009. O outro clube que trocou de técnico antes do início do campeonato foi o Guarany de Porto da Folha.

Fonte: Atalaia Agora

(Sergipano) - São Cristóvão sofre nova derrota para o Fluminense.

O São Cristóvão perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no estádio do Limão, em partida amistosa. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Harley. No primeiro confronto entre as duas equipes, em Feira de Santana, o Flu havia goleado o time sergipano pelo placar de 5 a 0.

quarta-feira, junho 25, 2008

(Sergipano) - Copa Governador João Alves Filho.

Nesta quarta-feira, 25, tem São Cristóvão e América no campo do Limão em São Cristóvão. A partida válida pela 5º rodada do segundo turno da Copa Governador do Estado.

O jogo começa às 15 horas. Na quinta-feira,26, tem Itabaiana e Olímpico, no estádio presidente Médici, em Itabaiana. E aqui na capital o Batistão recebe o clássico Sergipe e confiança. Os dois jogos começam às 20 horas.

Fonte: Emsergipe.com

quinta-feira, junho 19, 2008

(Sergipano) - Olímpico goleia São Cristóvão.

O Olímpico não tomou conhecimento do São Cristóvão e mesmo fora de casa goleou o adversário por 5 a 0, no estádio do Limão, pela terceira rodada do returno da Copa Governador do Estado. João Santos, Mazinho, Neto, Capela e Serginho marcaram os gols do time dos visitantes.

Depois do Campeonato Estadual, o São Cristóvão está irreconhecível e virou saco de pancadas na Copa Governador do Estado. O time realizou algumas contratações e mesmo assim vem fazendo uma péssima campanha na competição.
Fonte: Futebol Sergipano.

terça-feira, junho 17, 2008

(Sergipano) - Gilsinho é punido com 120 dias.

O atacante Gilsinho foi suspenso por 120 dias por ter sido acusado de agressão no jogo contra o América. O presidente do São Cristóvão, Israel Sarmento, disse que vai recorrer da decisão do tribunal de justiça e tentar reverter à pena em multa.

Já o técnico Marcelo Sergipano ressaltou que a pena foi injusta e houve precipitação no julgamento do atacante Gilsinho.

O tribunal de justiça absolveu o zagueiro Eri, o técnico Marcelo Sergipano e o preparador físico, Nadson Silva.
Fonte: Infonet.

terça-feira, junho 03, 2008

(Sergipano) - América vence São Cristóvão em Propriá.

Num jogo bastante tumultuado, o América venceu o São Cristóvão por 5 a 3, na tarde de domingo(01), no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá, pela Copa Governador do Estado. André (2), Tiago, Gilmar e Alan Dinamite, enquanto que Osmário, Antonio Carlos contra e Cibi descontaram para os visitantes.

Revoltado, o técnico do São Cristóvão, Marcelo Sergipano, disse que a sua equipe foi bastante prejudicada pela arbitragem e classificou tudo que aconteceu em Propriá como uma verdadeira palhaçada. “Com uma safadeza dessa eu não vou ficar calado”, disse o comandante, ressaltando que a Federação Sergipana Futebol precisa tomar providências para que esses fatos não voltem a se repetir.

terça-feira, maio 27, 2008

(Sergipano) - Olímpico goleia São Cristóvão e continua na ponta.

O Olímpico continua com 100% de aproveitamento ao bater o São Cristóvão por 3 a 0, neste domingo, no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha, pela terceira rodada da Copa Governador do estado. Os gols foram marcados por Rogério, Jadison e Serginho. Com o resultado, o Dragão da Zona Sul praticamente definiu a sua classificação para o primeiro cruzamento olímpico da primeira fase da Copa Governador do Estado. Para o meia Serginho, o Olímpico está no caminho certo, mas o Olímpico ainda não ganhou nada. “ E preciso ter cautela para não sermos surpreendidos”, disse o jogador, ressaltando que o grupo está unido e o objetivo é vencer a Copa Governador do Estado para garantir vaga na Copa do Brasil em 2009.

domingo, maio 25, 2008

(Sergipano) - Jajá retorna ao Dragão.

Depois da quebra do tabu com a vitória de 3 a 1 sobre o São Cristóvão, no campo do Limão, o Confiança pega o Itabaiana, neste domingo, no estádio Presidente Médici. O atacante Jajá que cumpriu suspensão na última partida está á disposição do técnico Rocha.

O técnico Rocha gostou do time, no último jogo, quando venceu o São Cristóvão. Para ele, a equipe mostrou muita garra e determinação e por isso saiu de campo com os três pontos.

Reforços – Sobre contratação, o diretor de futebol, Fernando França, disse que a partir da próxima semana podem pintar alguns reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os nomes estão sendo mantidos para não atrapalhar as negociações, mas assim que os contratos forem assinados os nomes serão divulgados a imprensa.

(Sergipano) - São Cristóvão tenta a reabilitação contra o Olímpico.

Depois da derrota de 3 a 1 para o Confiança, o São Cristóvão não pensa em outra coisa senão vencer o Olímpico, nesta tarde, no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha. O técnico Marcelo Sergipano montou uma equipe bastante ofensiva para buscar os três pontos. Ele deve mandar a campo: Píter, Jaedson, Jadson, Eri e Deivid; Jacobina, Tarciso, Alex Júnior e Cibi (Aldemir); Alex Olinda e Litinho.

O lateral-direito Jaedson considera o Olímpico um adversário perigoso, principalmente quando joga em casa, mas mesmo assim o São Cristóvão tem condições de brigar pela vitória.