Mostrando postagens com marcador Sousa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sousa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, janeiro 19, 2009

(Paraibano) - Paraibano: Três grandes não vencem e clubes do Sertão lideram Campeonato.

A primeira rodada do Paraibano 2009 não foi muito feliz para as maiores torcidas do estado, os três clubes chamados “grandes” (Botafogo, Campinense e Treze) e que detêm a maioria dos títulos não conseguiram vencer na abertura do Campeonato.

O Campinense foi destes o que não perdeu, ficando no 0 a 0 com o Internacional, só que o Rubro Negro foi dos três o único que jogou em casa, partida que foi no Amigão. O Botafogo apresentou até um bom futebol no início abrindo o placar, porém após a expulsão do técnico Celso Teixeira sofreu a virada do Nacional e praticamente não atacou no segundo tempo, já o Treze apenas uma palavra resume sua atuação na estreia ‘pífia’, uma goleada por 4 a 0 não é nada animador para o restante do Campeonato.

Além dessa surpresa, os times do Sertão mostraram que estão credenciados para o título de 2009, pois os dois líderes são Nacional e Sousa. O Dinossauro massacrou o Treze com Edmundo mostrando que é matador fazendo três gols, já o Canário mostrou preparo físico e poder de reação depois de estar perdendo para o Belo, conseguiu a virada e podia ter feito mais.

Queimadense, Internacional e Esporte de Patos nesta primeira rodada continuaram apenas com seu papel de coadjuvantes, já que os três empataram em seus jogos.

Nas quatro partidas realizadas foram marcados nove gols com uma média de 2,25 por partida, agora cabe ao torcedor aguardar os próximos jogos e ver quem sairá melhor.
Futebol da Paraiba.

quinta-feira, janeiro 15, 2009

(Paraibano) - Treze cheio de desfalques na estréia.

O técnico do Treze, Quintino Barbosa, terá desfalques para o jogo de estréia no Campeonato Paraibano 2009, no próximo domingo (18), contra o Sousa.

Os problemas para o treinador são de ordem médica. Quatro atletas terão que passar mais um período de recuperação no Departamento Médico do clube.

O atacante Tom, que participou do treinamento de ontem, retirou o gesso, porém não está totalmente recuperado e não foi liberado pelos profissionais do DM.

O atacante George, por sua vez, também deverá receber mais cuidados, até que sua lesão no joelho seja curada.

Outra “baixa” do Alvinegro é o zagueiro Erlon que ainda sente dores na panturrilha e ficará em tratamento por mais alguns dias. Por fim, o atacante Thiago, que se machucou no último amistoso da equipe contra a Queimadense, também não foi liberado para a estréia do Galo na competição.

A boa notícia é que o volante Daniel e o zagueiro Ivisson treinaram com o elenco e estão à disposição do técnico Quintino Barbosa.

O primeiro desafio do Treze no Estadual será no próximo domingo diante da equipe do Sousa no estádio Marizão. A partida acontece às 16hs.

Fonte: Paraiba online

terça-feira, dezembro 16, 2008

(Paraibano) - Treze confirma amistoso.

Já está definido dias e primeiro adversário para os testes do Treze visando o Campeonato Paraibano 2009. Serão três amistosos, com um em dezembro e dois em janeiro.

O primeiro amistoso será contra o CSP de João Pessoa. A partida acontece no dia 28 de dezembro, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande e os ingressos começam a ser vendidos essa semana na Loja do Treze.

A entrada custará R$ 10,00. O torcedor que adquirir o ingresso antecipado até o dia 26 ficará concorrendo a uma TV LCD tela plana. Já no dia do jogo, o torcedor terá os descontos nos ingressos de estudante/idoso/sócio, mas não terão direito ao sorteio da TV.

Os outros dois jogos-treino estão marcados para os dias 08 e 11 de janeiro, em local ainda a ser definido. Os adversários serão anunciados em breve.

O Treze estréia no Estadual diante do Sousa, fora de casa, no dia 18 de janeiro, às 16h, no Estádio Antonio Mariz, O Marizão.
Futebol Nordeste.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

(Paraibano) - Sousa faz festa para apresentar elenco.

Mais uma grande festa futebolística aconteceu na noite desta quarta-feira no alto sertão paraibano, quando a diretoria do Sousa oficializou a apresentação do novo elenco a sua torcida.

O evento aconteceu às 20:00h, na Câmara de Vereadores, onde um grande numero de torcedores se fez presente ao local, sendo que naquela oportunidade, foram apresentados 23 jogadores, exceto do meia Jéferson com ausência justificada, devido o mesmo está se preparando para o seu casamento que acontece nesta quinta-feira no Estado da Bahia.

Entre todos o jogadores apresentados, os que chamaram mais atenção dos torcedores, foram o atacante Edmundo ( artilheiro do Paraibano 2007 pelo Nacional) e o meia Laércio que atuou recentemente na Série A do Campeonato Brasileiro pelo Curitiba/PR e para completar a festa, Edmundo fez questão de assinar o seu contrato perante a torcida do Dinossauro, que fez um verdadeiro carnaval no centro da cidade.
Futebol Nordeste.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

(Paraibano) - Sousa apresenta novo treinador.

Antes mesmo da apresentação do novo elenco do Sousa à ua torcida, que acontecerá na próxima quarta-feira (10), o treinador Reginaldo Sousa pretende antecipar os seus trabalhos e se apresentar a diretoria alviverde no domingo 07.

As informações foram repassadas através do próprio treinador que também pretende se reunir com toda diretoria do Dinossauro, objetivando concluir o planejamento da pré-temporada do grupo para o Campeonato Estadual de 2009, que terá inicio em 17 de janeiro.

Fonte: Futebol Sertanejo

sexta-feira, outubro 31, 2008

(Paraibano) - Sousa empata com a Queimadense e deixa decisão da segunda fase nas mãos do Galo.

O Sousa não foi além de um empate por 1 a 1 com a Queimadense nesta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, e com o resultado, a decisão se haverá ou não um triangular final da Copa Paraíba fica para o Treze em seu jogo contra o Botafogo, sábado, em João Pessoa. Manu marcou para o time sousense, enquanto que Djailson empatou para o Carcará da Serra.

A equipe sousense terminou a segunda fase com sete pontos, não podendo mais alcançar o Nacional, que tem nove. O único que pode forçar a decisão do título é o Galo, que tem seis pontos e precisa golear o Bota por diferença de quatro ou mais gols, para superar o time nacionalino, que tem cinco de saldo.

Se não conseguir o objetivo, o Naça, que faturou a primeira fase, será proclamado campeão direto e herdará a vaga na Copa do Brasil de 2009, ao lado do Campinense, campeão paraibano de 2008.
Fonte: Paraiba Online.

segunda-feira, outubro 13, 2008

(Paraibano) - Nacional de Patos atropela o Sousa em pleno Marizão.

Fechando a primeira rodada da segunda fase da Copa Paraíba, o Nacional de Patos, que foi campeão da primeira fase, visitou o Sousa no Estádio Marizão e não tomou conhecimento do Dinossauro.

O Canário venceu por 4 a 1, de virada, em partida realizada na tarde deste sábado (11).Manú abriu o placar para os donos da casa Marcos duas vezes, Maxwel e Menezes marcaram os gols do Naça.

A chuva de gols poderia ter sido maior, pois durante o jogo três gols foram anulados, Um do dinossauro e dois do Canário, que na próxima rodada recebe a Queimadense, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Já o Sousa visita Campina Grande, onde enfrenta o Treze no estádio Presidente Vargas. As duas partidas acontecem no próximo domingo (19), às 16 horas.
Fonte: Futebol na Paraiba.

quarta-feira, agosto 20, 2008

(Paraibano) - Sousa apresenta elenco pra Copa.

Em cerimônia simples, a diretoria do Sousa apresentou ontem à tarde, o seu o elenco.

Alem da comissão técnica que tem Luis Carlos Mendes com a sua principal peça, foram também apresentados 23 jogadores, sendo que os considerados coringas, são os que se destacaram em outras temporadas jogando no próprio Sousa

Eis a relação dos atletas

Goleiros: Ricardo- (Ex-Sousa) Jessé (Base do Sousa) Gleybson (Ex-Babarlha)

Lateral Direito: Caio (Babarlha) Denis (Base do Sousa) Paulinho Pernambucano (Ex-Sousa)

Zagueiros: Marcos Paulo (Barnalha) Alisson (Ex Sousa) Everton- (Barbalha), Alisson (Base do Sousa)

Lateral Esquerdo: Leotônio (Ex-Sousa, Uilismar (Base do Sousa

Volantes: Israel (Ex-Sousa) Erik (Base do Sousa)

Meias: Tita-Ex-Sousa, Leo Cajazerense (Base do Sousa), Eraldo (Ex-Sousa), Leo Cearense (Ex-Sousa )

Atacantes: Manú (Ex-Sousa) Lazáro (Ex-Sousa), Erivelton (Ex-Guarani de Capinas São Paulo) Filipe1 e Filipe2 (Base do Sousa)

Ainda nesta semana chegaram mais Jogadores um lateral esquerdo mais um meia e também um atacante experiente que não foram divulgados pelos diretores do Clube.

Comissão Técnica: Luiz Carlos Mendes tem 44 anos teve passagens Pelo Nacional de Patos na Série C, Treze, Campinense como auxiliar técnico de Mauricio Simões.

E também foi treinador do Vera Cruz entre, Alagoas entre outros Clubes e o seu último clube foi o Barbalha da segunda divisão. Fisicultor é o Emerson o seu último Clube foi o Guarani do Juazeiro do Norte-CE Treinador de Goleiros: Fia

Fonte: Agora Esportes

segunda-feira, maio 19, 2008

(Paraibano) - JUNIOR MINEIRO É O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2008 COM 14 GOLS MARCADOS.

Oportunismo e simplicidade. Essas são as principais características do artilheiro do Campeonato Paraibano 2008 Junior Mineiro que atuou na referida competição e marcou 14 gols vestindo a camisa do Sousa Esporte Clube.

Apesar de não ser mineiro (Estado de Minas Gerais), o cearense Junior Mineiro (Filho natura do Estado do Cerá) já é um velho conhecido dos paraibanos, devido ter atuado em 2006 e 2007 no futebol cajazeirense, em especial pelo Atlético de Cajazeiras, onde disputou o Paraibano 2007 e série C do Campeonato Brasileiro do mesmo ano pelo Trovão Azul, sendo em seguida contratado para defender o Dinossauro Sertanejo, onde foi considerado um dos grandes destaques do futebol paraibano em 2008.

segunda-feira, maio 05, 2008

(Paraibano) - Campeão do segundo turno, Campinense disputará o Título com o Treze.


Com a vantagem, o Campinense foi ao sertão paraibano podendo perder por até um gol de diferença para o Sousa, para conquistar o título do returno do Campeonato Paraibano 2008.

Com o regulamento em baixo do braço, o rubro negro empatou sem gols e levantou a taça na casa alheia. O confronto aconteceu no Estádio Antonio Mariz, O Marizão, mesmo com o gramado ainda castigado pelas chuvas.

Assim o time de Campina Grande ficou com a segunda vaga na final do Estadual. A disputa será com seu maior rival, o Treze, em dois jogos de Clássico dos Maiorais, em Campina Grande.

Os jogos acontecerão nos domingos 11 e 18, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão. Ambas as equipes já conquistaram as vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro 2008 e disputarão, alem do titulo paraibano, uma vaga na Copa do Brasil 2009.

Nervos a flor da pele, aos 30 minutos do segundo tempo, Marquinhos Marabá é substituído e Ribinha reclama de ter ouvido alguma piada. A confusão começa e Pedrosa e Marquinhos Marabá são expulsos. Polícia e imprensa entram no gramado e apenas cinco minutos após a partida recomeça.

Objetos são jogados no gramado em direção aos jogadores do time de Campina Grande e mais três minutos parados até a cobrança de um escanteio. Jean Alisson cobra e a zaga sousense tira.

SOUSA:
Bel, Ribinha, Pedrosa, Alison e Léo Cearense (Marcio Tarrafas); Silva Baiano (Manu), Israel, Pipoca (Kel) e Jéferson; Fredson e Junior Mineiro.
Técnico: Jorge Luiz.

CAMPINENSE:
Pantera, Fabio, Jádson, Mauricio Gaúcho e Fernandes; Charles Vagner, Marquinhos Mossoró, Jean Alisson (Jânio) e Washington (Barata); Almir (Luciano Paraíba) e Marquinhos Marabá.
Técnico: Freitas Nascimento.

Arbitragem: Miguel Félix
Assistentes: Sousa Júnior e Luiz Antônio.

Cartão amarelo: Alison (S), Fernandes, Jean Alisson, Washington (C)

Cartão vermelho: Pedrosa (S), Marquinhos Marabá.

sábado, maio 03, 2008

(Paraibano) - Mesmo sem laterais, Sousa terá equipe ofensiva neste domingo.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Sousa realizou os seus treinos no Perímetro irrigado de São Gonçalo. O técnico Jorge Luiz trabalhou a parte tática e fez o treino apronto para a decisão deste domingo diante do Campinense.

O treinador não vai poder contar com os dois laterais, Paulinho Pernambucano e Camilo que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, mas terá a volta do volante Israel.

O técnico ainda não definiu os substitutos dos laterais, porém confirmou que mandará a campo uma equipe bastante ofensiva, já que precisa vencer por dois gols de diferença.

No treino desta sexta não foi permitido o acesso da imprensa, já que foram trabalhadas jogadas ensaiadas e definição do esquema tático que será usado no
domingo.

O jogador Márcio Tarrafas é dúvida. O atleta, que voltou no jogo da última quarta-feira ainda não está 100% e poderá ficar no banco de reservas. Com tudo, o time está bastante otimista e convoca toda a torcida para se fazer presente, pois é fundamental.

O Dinossauro já está se encontra concentrado no Centro de Treinamento de Professores, local que ficará até momentos antes da partida de domingo. Miguel Félix será o Árbitro Central auxiliado por Sousa Júnior e Luiz Antônio. Já Severino Lemos e Severino Tavares serão os árbitros reservas.

(Paraibano) - Sousa ainda continua indefinido.

O técnico do Sousa, Jorge Luís, ainda não definiu o time que mandará a campo na decisão de amanhã, contra o Campinense - ou pelo menos prefere permanecer sem divulgar a formação titular até momentos antes da partida, como vem fazendo nos últimos jogos.

A certeza que o treinador alviverde tem é que não poderá contar com dois de seus principais atletas. Os laterais Camilo e Paulinho Pernambucano não poderão ser escalados, já que terão de cumprir suspensão automática.

Para ocupar as vagas nas laterais, Jorge tem como opções Leotônio e Lázaro na esquerda, além de Airton ou até mesmo o volante Israel na direita, que poderá jogar improvisado.v “São dois importantes desfalques, mas nossa sorte é que temos no time boas peças de reposição. Só definirei a equipe titular momentos antes do jogo”, declarou o comandante alviverde.

Outro mistério que o técnico do Dinossauro do Sertão está deixando no ar é quanto a escalação ou não do meia Márcio Tarrafas, que não jogaria a partida de ida, por estar contundido, mas que, para a surpresa de muitos, foi escalado de última hora. “Tarrafas continua sentindo dores, mas espero contar com ele pelo menos durante quarenta minutos”, disse o treinador.

quinta-feira, maio 01, 2008

(Paraibano) - Camoinense venceSousa e se aproxima da decisão.

Campinas Grande está próxima de ter os seus dois principais clubes na final do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, o Campinense fez valer o mando de casa e venceu o Sousa no primeiro jogo da decisão do segundo turno por 2 a 0.

Em campo, a equipe de Campina Grande foi beneficiada com um gol contra de Alisson para ver o Estádio Amigão balançar pela primeira vez. Marquinhos Marabá completou a festa ao assinalar o segundo e assegurar a boa vantagem para conquistar o segundo turno.

O duelo de volta está marcado para o domingo. E o Dinossauro do Nordeste terá a dura missão de vencer por mais de dois gols para se garantir na final. Caso contrário, o Campinense, conhecido como Raposa, se garante na disputa do título estadual com o rival Treze, campeão do turno inicial

quarta-feira, abril 30, 2008

(Paraibano) - Nao tememos a Raposa.

A derrota para o Botafogo dentro de casa, que quebrou a invencibilidade de dois anos do Sousa em jogos do Estadual no estádio “Marizão”, já é coisa do passado.

O primeiro tempo dessa disputa acontece nesta quarta-feira, fora de casa, quando o time do técnico Jorge Luiz vai tentar buscar pelo menos o empate para decidir a vaga com tranqüilidade em casa.

“Temos condições de fazer o resultado, assim como aconteceu com o Botafogo pela semifinal. Conquistar um grande placar fora e, mesmo perdendo o jogo de volta, nos garantimos na final”, disse o comandante sousense.

No atual campeonato, o Sousa já pegou a Raposa em duas oportunidades e leva vantagem, com vitória por 4 a 2 e empate por 0 a 0.

O Dinossauro do Sertão, assim como aconteceu nos duelos das semifinais, tem vantagem de jogar por dois empates ou resultados iguais, já que foi o primeiro colocado tanto na fase do returno, como na classificação geral.

Vale lembrar ainda, que se o clube se sagrar campeão, também terá vantagem nas finais do Estadual, contra o Treze - campeão do primeiro turno.

Para o encontro de amanhã, o treinador Dinossauro, sabe que ainda não deve contar com o meia Márcio Tarrafas, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Com isso, Israel, que cumpriu suspensão automática no revés por 1 a 0 para o Botafogo, permanece como titular da posição.

(Paraibano) - Campinense vem com três novidades.

O Campinense está praticamente definido para o jogo desta quarta-feira contra o Sousa, às 20h30min, no estádio Amigão, em Campina Grande, o primeiro entre ambos na disputa do título do segundo turno do Campeonato Paraibano.

Para a primeira batalha de 180 minutos, o técnico Freitas Nascimento tem três novidades, em relação ao time que goleou o Nacional, domingo.

Na zaga, Saulo, titular do time durante o primeiro turno, assume a vaga deixada por Fábio, punido com terceiro cartão amarelo. Já Jádson segue como titular, pois Henrique ainda está vetado pelo DM.

Ele terá agora a companhia de Maurício Gaúcho, livre do terceiro cartão amarelo. Com isso, Cícero fica como opção.

No meio-campo, o “capitão” Marquinhos Mossoró também está de volta após cumprir suspensão automática. Barata aguarda nova chance.

E no ataque, Almir, que já “caiu nas graças da torcida”, também segue como titular em lugar de Fábio Júnior, que voltou a reclamar da contusão na costela sofrida durante o clássico com o Botafogo e segue também vetado.

A única dúvida é Marquinhos Marabá, que será julgado hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e pode pegar pena de duas até 10 partidas de suspensão, pela expulsão no encontro diante dos Bota.

No treino tático que comandou esta manhã, no estádio Renatão, pois Freitas mudou a programação e não realiza o apronto anteriormente marcado para a tarde, no local do jogo, o time titular esteve com: Pantera, Saulo, Jádson, Maurício Gaúcho e Fernandes; Charles Wagner, Marquinhos Mossoró, Jean Alisson e Washington; Almir e Marquinhos Marabá.

segunda-feira, abril 28, 2008

(Paraibano) - Sousa mesmo perdendo esta na final.

O Botafogo conseguiu vencer o Sousa No estádio o “Marizão” por um a zero. Vasconcelos marcou o gol do Belo, mas o placar não foi suficiente e o time da capital está eliminado do Campeonato Paraibano deste ano.

O Dinossauro havia vencido a primeira partida das semifinais do Segundo Turno por quatro a dois na última quarta-feira, no “Almeidão”, em João Pessoa. O resultado deixou o time podendo perder por até dois gols de diferença para ir às finais.

A última derrota do Dinossauro para clubes do estado, havia sido em abril de 2006, quando perdeu para o Treze por três a um.

17 minutos do Primeiro Tempo – Cristiano Alagoano recebe lançamento longo, se livra da marcação de Pedrosa e chuta forte. Bel dá rebote para o meio da área, Vasconcelos, que vinha acompanhando a jogada na velocidade, escorou para o gol de perna direita. Um a zero para o Belo, placar final da partida.

Com o resultado, o Sousa decidirá o título do Segundo turno contra o Campinense. O time Sertanejo terá todas as vantagens no confronto. Como fez a melhor campanha na soma dos dois turnos, poderá decidir em casa, jogar por dois empates ou até mesmo uma vitória e uma derrota, desde que pela mesma diferença de gols.

A primeira partida da decisão será na próxima quinta-feira, às 16h00min no “Amigão” em Campina Grande, a finalíssima será no Maizão no domingo (04).

Árbitro: Emerson Batista
Assistentes: Elias Almeida e Daniel Félix

SOUSA:
Bel; Airton (Paulinho Pernambucano), Pedrosa, Alisson e Camilo; Pipoca, Silva Baiano, Jéferson, Kel (Fredson); Ribinha e Júnior Mineiro (Manu).
Técnico: Jorge Luiz

BOTAFOGO:
Dida; Paulo Magno, Elton, Da Silva (Betinho) e Neném (Joãozinho); Raminho, Marcílio, Maurício e Vasconcelos (Leozinho); Helinho e Cristiano Alagoano.
Técnico: Pedrinho Albuquerque

domingo, abril 27, 2008

(Paraibano) - É tudo ou nada para o Bota.

O Sousa que ficou perto da conquista do primeiro turno e que esbarrou no Treze, jogando em casa, tem mais uma chance de chegar a final do segundo turno, para lutar pelo título do Campeonato Paraibano de 2008 – Primeira Divisão, enfrentando o Botafogo, às 16h, no estádio Marizão, em Sousa.

Por ter vencendo o jogo de ida, em João Pessoa, por 4x2, o time sousenese aumentou sua chance de ser finalista.

De acordo com o regulamento, o Sousa pode até perder por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Isso acontece devido a boa campanha da equipe na primeira fase do returno.

O Sousa não terá o volante Israel, que tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

O Botafogo tem a responsabilidade de fazer uma vitória com três gols de vantagem para chegar a final do segundo turno, ganhando a chance de continuar brigando pelo titular.

O Botafogo, está desfalcado do goleiro Alan; os zagueiros Leandro e Marcondes, todos com o terceiro cartão amarelo.

sábado, abril 26, 2008

(Paraibano) - SOUSA JÁ ESTÁ CONCENTRADO, VISANDO O 2º JOGO DIANTE DO BOTAFOGO.

Visando com exclusividade o titulo máximo do futebol paraibano em 2008, o elenco do Sousa continua trabalhando os dois expedientes diários, no intuito de levar a melhor no jogo que acontecerá neste domingo (27) no estádio O Marizão no alto sertão paraibano diante do Botafogo de João Pessoa.

Pensando em dar melhores condições ao elenco, a diretoria do Dinossauro, através do seu presidente Aldeone Abrantes, resolveu mandar todo o grupo desde a ultima quinta-feira para a concentração, saindo de lá, apenas para os trabalhos rotineiros.

A equipe comandada pelo treinador Jorge Luiz, realizou na tarde desta sexta-feira (25), o coletivo apronto, com a participação de todos os atletas e após o encerramento das atividades do dia, o grupo alviverde sorriso retornou a sua concentração, onde sairá somente neste sábado pela manhã para um trabalho de recreação e depois é somente aguardar o dia e horário do jogo decisivo.

sexta-feira, abril 25, 2008

(Paraiba) - Torcida depreda depois da derrota.

A Torcida Jovem do Botafogo extravasou a revolta com a derrota do time para o Sousa depedrando as instalações do clube no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno.

Na noite desta quarta-feira, imediatamente após o Botafogo perder de virada, a Torcida Jovem saiu do estádio direto para a chamada Maravilha do Contorno. A parte mais danificada do patrimônio foi o refeitório. Além disso, os torcedores quebraram dois portões, uma vidraça e jogaram um aparelho de TV no chão.

A situação só não se complicou mais ainda porque a Polícia chegou a tempo e dispersou os torcedores inconformados com a derrota. Na Maravilha do Contorno havia apenas um vigia para garantir a integridade de todo o patrimônio.

A derrota
Num jogo bem disputado e com maior posse de bola, o Sousa venceu de virada o Botafogo por 4 a 2, jogando no Estádio José Américo de Almeida, o Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (23).

Os gols foram marcados por Fredson (31min/1º.T e 22min/2º.T), Kel (42min/2º.T) e Ribinha (47min/2º.T - pênalti), com Helinho (13min/1º.T) e Vasconcelos (01min/2º.T) assinalando para o Botafogo.

quinta-feira, abril 24, 2008

(Paraibano) - Botafogo-PB é goleado pelo Sousa no Almeidão e se complica nas semifinais.

O Botafogo-PB decepcionou sua torcida mais uma vez e viu a vaga às finais do Segundo Turno ficar mais distante. O Belo foi derrotado pelo Sousa por quatro a dois em pleno “Almeidão”. O time chegou a estar na frente por duas vezes, mas caiu de produção e terminou “engolido” pelo Dinossauro.

Helhinho e Vasconcelos marcaram para o Time da Capital. Fredson, duas vezes, Kel e Ribinha fizeram os gols que deixaram o Sousa bem perto das finais do turno.

O Belo agora tem uma missão bem complicada. Terá que vencer o Dinossauro no “Marizão” por pelo menos três gols de diferença se quiser ficar com a vaga. O jogo será no próximo domingo, às 16h00min.