Mostrando postagens com marcador Corinthians/SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corinthians/SP. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, março 20, 2008

(Fut. Cearense) - LEÃO PERDE PARA O CORINTHIANS DE VIRADA

O torcedor tricolor marcou presença e apoiou o Leão em todo o jogo, mas o Fortaleza não conseguiu vencer, sendo derrotado pelo Corinthians de virada pelo placar de dois a um. O resultado leva a realização de um segundo jogo que será realizado em São Paulo. Nesse jogo o Fortaleza terá que vencer por uma diferença de dois gols, portanto o Leão terá que fazer em São Paulo, o que não conseguiu fazer no Castelão com o apoio de sua torcida. Os gols do jogo foram marcados por Simão aos trinta minutos do primeiro tmepo, marcando William de cabeça aos trinta e dois minutos do primeiro tempo e Acosta aos treze minutos do segundo tempo.

Copa do Brasil 2008

2a. fase

Ficha Técnica

Fortaleza 1 x 2 Corinthians

Data:Quarta-feira, 19 de março de 2008.
Local: Estadio Castelão – Fortaleza, Ceará.
Horário: 21:45h


Árbitro:Leandro Pedro Vuaden/RS
Ass1:Milton Otaviano dos Santos/RN (FIFA )
Ass2: Lorival Candido das Flores /RN
4º árbitro:José Paulo Ferreira da Silva Júnior/CE
ObservadorManoel de Aguiar Silva /CE


Fortaleza
Tiago Cardoso, Leandro, Vitor(Rogerinho), Preto e Márcio Azevedo; Erandir, Rogério, Simão e Paulo Isidoro; Lúcio(Osvaldo) e Rômulo (Alex Alves).
Téc. Heriberto da Cunha


Corinthians
Felipe, Carlos Alberto, Carlão, William e André Santos; Heverton(Fábio Ferreira), Fabinho, Perdigão e Dentinho; Herrera(Rafinha) e Marcel(Acosta).
Téc. Mano Meneses

Cartões amarelos:Rogério 8/1T(Fortaleza); Fabinho 17/1T(Corinthians-SP)
Cartões Vermelhos:não houve
Gols: Simão 30/1T(Fortaleza); William 32/1T(cabeça); Acosta 13/2T(Corinthians)

Renda:R$ 399.082,50
Público Pagante:29.319 torcedores
Público não pagante:1.736 torcedores
Público total: 31.055 torcedores

(Fut. Cearense) - ROGERINHO DEIXA O FORTALEZA


Atlético Paranaense pediu o retorno para negociar o meia.

No vestiário do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão), o meio campista Rogerinho surpreendeu ao afirmar que já nesta quinta-feira, 20, estaria viajando à Curitiba para se apresentar ao Atlético Paranaense. “Eu queria agradecer a todos que me apoiaram na minha passagem aqui, mas o Atlético/PR pediu o meu retorno e eu tenho que me apresentar ainda hoje (20)”, disse o atleta.

A direção do Tricolor confirmou que em todos os contratos de atletas cedidos pelo Atlético/PR ao Fortaleza existe uma cláusula que dá ao clube cedente o direito de requerer o retorno do seu atleta a qualquer momento. “Nós não lamentamos esse contrato porque o Fortaleza vem se beneficiando muito dessa parceria nos últimos anos e fazemos o mesmo quando emprestamos nossos jogadores a outros clubes”, explicou o presidente Marcelo Desidério.

Não houve nenhuma informação oficial a cerca da intenção do Atlético/PR quanto a Rogerinho. “Não é da nossa alçada, mas até onde eu sei é uma negociação para outro Clube”, contou o presidente Tricolor, Marcelo Desidério. Caso a negociação seja para o exterior, Rogerinho só pode ser transferido no meio do ano quando será a berta a janela de transferências.