Mostrando postagens com marcador Igaci. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Igaci. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, maio 11, 2009

(Alagoano) - ASA vence e está na final do 2° turno.


O ASA de Arapiraca conseguiu chegar novamente a final na disputa por mais um turno do Campeonato Alagoano 2009. Campeão do primeiro turno, o ASA agora tem a chance de repetir o feito no 2° turno da competição e dispensar a necessidade das partidas da grande final.

O time de Arapiraca viajou ao Estádio Zequinha Barbosa para enfrentar o Igaci e venceu por 2 a 1. O Igaci até que tentou e chegou primeiro ao gol com Adriano Cabeça. O gol foi marcado aos 15 minutos. O jogador do Igaci acreditou em uma jogada individual e abriu um placar com um golaço.

Porém, o Igaci se mostrou desorganizado, mesmo com a vantagem e tentou – sem muito êxito – administrar o resultado. O ASA, com mais volume de jogo, aproveitou os espaços deixados pelo adversário e chegou ao primeiro gol – o de empate – ainda no primeiro tempo.

Aos 29 minutos, o lateral Augusto sofreu uma falta. Ele levantou a bola na área do Igaci, o zagueiro Paulão se chocou com o goleiro do time da casa e a bola acabou sobrando para Leandro que fuzilou o goleiro adversário.

Depois do empate, o ASA tomou conta do jogo. O time de Arapiraca chegou ao empate aos 15 minutos do segundo tempo. Rodriguinho – que entrou no tempo complementar – foi derrubado dentro da área, mas permaneceu com a bola e finalizou no canto direito do goleiro do Igaci. Fim de jogo: 2 a 1 para o time visitante e – consequentemente – o ASA garantindo a vaga na final.

Fonte: Alagoas 24horas

domingo, maio 03, 2009

(Alagoano) - Igaci a um empate da classificação à 2ª fase.

Confiança em conquistar a 1ª colocação no grupo B, ou, na pior das hipóteses, garantir a vaga nas semifinais do 2º turno. Esse é o objetivo do Igaci, na partida de hoje, às 16 horas, contra o Coruripe, no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci. Um empate basta para a Raposa se classificar.

Para isso, o técnico do time considerado a sensação deste turno – diferentemente do 1º turno, quando fez uma campanha decepcionante –, Elenilson Santos vai poder contar com força máxima, uma vez que o time terá as voltas dos zagueiros Edson Veneno e Luiz Henrique. O primeiro estava suspenso porque foi expulso no último jogo, contra o Capelense. Já o segundo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Gazeta de Alagoas

segunda-feira, abril 20, 2009

(Alagoano) - Igaci goleia o Corinthians e mantém liderança do Grupo B.

O Igaci recebeu o Corinthians, no Estádio Zequinha Barbosa precisando vencer para terminar a 8ª rodada na liderança do Grupo B. O time interiorano também defendia a invencibilidade atuando em casa, neste segundo turno.

Num jogo disputado, o Igaci mostrou garra e derrotou o Timão da Via Expressa por 3 a 0, resultado que garante a ponta da tabela em seu grupo.Mesmo com a derrota o Corinthians permanece na liderança do grupo B.

Os gols do Igaci foram marcados por Etinho, logo aos 4min. No segundo tempo, Marcos Antonio fez contra e Rincon fechou a goleada aos 48min.

Na próxima rodada, no domingo, o Corinthians recebe o CSE, no Nelson Peixoto Feijó. Já o Igaci, vai a Capela, no jogo que pode confirmar o rebaixamento do Capelense.

Igaci
Humberto, Lego, Luis Henrique, Edson Veneno e Milton; Adriano Cabeça, Maranhão, Márcio (Teta) e Madson(Palhinha); Rincon e Etinho (Zé Carlos)
Técnico: Elenilson Santos

Corinthians
Veloso, Fred, Selmo Lima, Hitalo Rogério e Rafael; Fábio, Cauê, Marcos Antonio (Doda) e Lau (Camilo); Luis Carlos e Afonso (Kim)
Técnico: Wanderley Paiva

FICHA TÉCNICA
Jogo: Igaci 3 x 0 Corinthians
Local: Estádio Zequina Barobsa - Igaci
Árbitro: José Elias Santos Filho
Assistentes: Julian Ferino e Henrique Eduardo
4º Árbitro: José Arthur
Cartões Amarelos: Luis Henrique, Milton, Edson Veneno (Igaci) Fred, Marcos Antonio, Kim (Corinthians)
Cartão vermelho: Edson Veneno (Igaci)

Fonte: Tudo na Hora.

terça-feira, abril 14, 2009

(Alagoano) - Azulão tentou reação no segundo tempo.

Com uma injeção de ânimo, o CSA começou o segundo tempo assustando o Igaci. Aos 2 minutos, Fábio Lopes acertou um lindo chute e tirou tinta da trave de Humberto. O time do Mutange entrou mais atento na marcação e assustou com finalizações de Fábio Lopes e Marciano. O Igaci se fechou, permitindo a pressão azulina.

Aos 22 minutos, o goleiro Humberto fez milagre e tirou a bola de Fábio Lopes de cima da linha, evitando o primeiro gol azulino. Aos 37 minutos, o CSA chegou ao seu gol numa cobrança de falta com o zagueiro Fábio Lima: um chute forte sem chances para o goleiro. Acuado pelo time azulino, o Igaci tentava armar um contra-taque até que aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro Jeferson foi obrigado a fazer uma grande defesa para evitar o terceiro gol da Raposa. O CSA seguiu pressionando a equipe de Igaci até o final do jogo, mas não conseguiu o gol de empate e amarga mais uma derrota no campeonato alagoano.

Com apenas quatro pontos (de 18 disputados) no Segundo Turno, o CSA buscava uma reabilitação para se manter vivo na competição já que ainda tem chances remotas de classificação. Mas, a preocupação da torcida azulina parece ser mesmo a luta contra o rebaixamento: o time tem apenas 12 pontos no campeonato e vem apresentando inconstância nas partidas e desperdiçando pontos. O time do técnico Júlio Espinoza esperava superar essa inconstância e devolver o placar no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci, já que, em pleno Rei Pelé, o mesmo Igaci derrotou o Azulão por 2 x 1 na rodada de abertura do Returno. Quinta-feira, o CSA recebe o CSE, às 20h30, no Rei Pelé.

Fonte: O Jornal.

(Alagoano) - Cuidado pra não cair: Igaci vence e complica a situação do CSA no Campeonato Alagoano.

Após a derrota de sábado para o CRB, seu arquirrival, no complemento do clássico por 2 x 1 (a partida do dia 2 de abril havia sido interrompida depois que um policial jogou spray de pimenta em seis atletas do CSA, que passaram mal), o Azulão voltou a campo para enfrentar o Igaci, no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci. E, mais uma vez, decepcionou sua torcida com mais uma derrota, também por 2 x 1. Segundo o diretor de futebol do CSA, Manoel Nascimento, o técnico Espinoza está mantido no cargo: "Não existe a chance do Espinoza ser demitido, ele continua no cargo como treinador do CSA". Nascimento também afirmou que não haverá dispensa de jogadores. "Tenho que ficar com essa equipe até o final. Não posso contratar, não posso fazer mais nada", afirmou.

A partida válida pela 6ª rodada do returno era encarada pelos azulinos como uma verdadeira decisão, já que uma vitória seria fundamental para as pretensões do time do Mutange e uma derrota poderia significar sério risco de rebaixamento.

Fonte: O Jornal.

domingo, abril 12, 2009

(Alagoano) - Rebaixamento: CSA tem dois confrontos diretos em quatro dias.

O time tem uma das maiores torcidas do Estado, é o maior ganhador de títulos e tem o plantel mais caro do Alagoano. Porém, nada disto está livrando o CSA de passar um dos maiores vexames de sua história (novamente) ao estar, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, na zona do rebaixamento para a segunda divisão do alagoano.

Praticamente eliminado de qualquer outra pretensão, a não ser brigar para não cair, o CSA enfrenta a partir de amanhã uma maratona que tem início contra dois times que brigam diretamente contra ele pela permanência na primeira divisão.

Jogar fora de casa contra o bom time do Igaci e enfrentar em Maceió o CSE com obrigação da vitória pode ser determinante para o sucesso ou o fracasso deste time que pretendia ser campeão do Estado em 2009.

Os quatro times que atualmente lutam pelas duas vagas são: CSE com 16 pontos, Igaci com 14 pontos, CSA com 12 e Capelense com apenas 10.

Uma derrota para o Igaci pode ser desastroso para o time azulino pois mesmo se vencer o CSE ele ficaria atrás do time palmeirense faltando três rodadas e com jogos teoricamente bem mais difíceis como enfrentar CRB e ASA fora de casa, enquanto na última rodada o CSE pega o Capelense em Palmeira dos Indios.

Para aumentar ainda mais a dramaticidade da partida, o time azulino não conta com Junior Amorim e Carlos Diogo além da dúvida sobre a real condição de Valdiran. Veja abaixo qual o caminho de cada um dos quatro clubes na luta pelo rebaixamento:

CSE: CSA (F), Ipanema (C), Corinthians (F) e Capelense (C)

Igaci: CSA (C), Ipanema (F), Corinthians (C), Capelense (F) e Coruripe (C)

CSA: Igaci (F), CSE (C), ASA (F), Murici (C) e CRB (F)

Capelense: ASA (C), Murici (F), Igaci(C) e CSE (F)

Fonte: Cada Minuto.

sábado, abril 11, 2009

(Alagoano) - Xô, rebaixamento!

Nesta segunda, CSA faz jogo-chave contra o Igaci fora de casa.

O CSA só pensa em se livrar do fantasma do rebaixamento e também não pode mais perder pontos se ainda quiser lutar por uma vaga nas semifinais do Returno. Amanhã, o time encara o Igaci, fora de casa, a partir das 16h.

Para a partida desta segunda-feira, o técnico Júlio Espinoza não vai contar com dois jogadores - Carlos Diogo e Júnior Amorim, suspensos -, e deve promover, respectivamente, as entradas de Thiago Emílio e Thiago Potiguar. Com essas alterações, o treinador também pretende aumentar a velocidade da equipe. No meio-campo, Magno, Anderson e Fábio Lopes devem continuar na equipe, e o volante Jean pode ser a novidade. Na defesa, Júnior Caiçara, Thiago, Fábio Lima e Marciano devem ser confirmados, com Jefferson vestindo a camisa número 1. Na frente, Valdiran ou Fagner e Thiago Potiguar devem ganhar a missão de fazer os gols da equipe.

Fonte: O Jornal.

domingo, março 22, 2009

(Alagoano) - Após surpreender em Maceió, Igaci faz sua estreia em casa.

É preciso conter a empolgação, principalmente da torcida, para que isso não atrapalhe o time dentro de campo no confronto de hoje, no Estádio Zequinha Barbosa, contra o Ipanema. Esse recado foi dado pelo técnico do Igaci, Elenilson Santos, aos seus atletas, após a surpreendente vitória por 2x1 sobre o favorito CSA, sábado passado, em pleno Rei Pelé, com direito a show do folclórico, mas habilidoso, atacante Rincón.

Isso porque Silva sabe que tem pela frente um adversário perigoso e surpreendente. Para esta partida, Elenilson Silva não poderá contar com os volantes Rafael Alemão e Adriano Cabeça, contundidos, além de Luis Henrique, esse suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Gazeta.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

(Alagoano) - CSE e Igaci não saem do zero.

O CSE, jogando no estádio Juca Sampaio, não passou de um empate sem gols contra a equipe do Igaci.

Apesar do Tricolorido ter criado inúmeras chances de gol, não conseguiu finalizar com perfeição e, por esse motivo, não conseguiu sair com a vitória.

O Igaci apenas chegou com perigo ao gol do CSE no 1º tempo, aos 45 minutos, quando Rincón mandou uma bola na trave do goleiro Alan.

No segundo tempo, como é de costume, o atacante Cicinho, ao entrar na equipe do CSE, trouxe para a torcida tricolor palmeirense a certeza de uma vitória, porém as chances não foram concluídas em gol. O Igaci apenas nos contra-ataques levava perigo ao gol do CSE.

Na próxima rodada, quarta-feira (18), o CSE vai enfrentar o Murici na cidade de Murici, enquanto o Igaci recebe em casa a equipe do CRB.

Ficha Técnica: CSE 0 x 0 Igaci

CSE: Alan; Vovô, Carlos André, Vitor, Cal; Jânio, Du Cosmo (Sabará), Joilson, Luciano Rosa (Denílson); Rogério, Bruno Baiano (Cicinho)

Igaci: Humberto;Wellington, Rafael Oliveira, Adriano Cabeça, Mamão; Damon, Egídio (Palhinha), Alemão, Jesiel; (Paulinho), Buiú (Etinho)

Cartões amarelos: CSE - Carlos André, Vovô Igaci – Jesiel, Adriano Cabeça, Damon
Cartão vermelho: CSE – Carlos André
Renda: R$ 4.592,00
Pagantes – 930 pessoas
Não pagantes – 173 pessoas
Público Total – 1.103 pessoas
Árbitro – Josevaldo Bizarria
Assistentes – Carlos Titara e Adeilton Hora 4º árbitro – José Arthur

Fonte: Futebol na Hora

sábado, fevereiro 07, 2009

(Alagoano) - Murici recebe Igaci no José Gomes da Costa.

Após ficar entre os classificados e na primeira colocação, a equipe do Murici vai enfrentar, com o apoio da sua torcida, o Igaci, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Murici está na está na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, um a menos que o segundo colocado, CRB. Na última rodada a equipe alviverde, perdeu nos acréscimos com erro do árbitro, Charles Herbert, para a equipe do Galo.

O Igaci é o lanterninha do Grupo B com apenas quatro pontos, e espera se reabilitar contra o Murici. A última partida da Raposa do Sertão foi contra o ASA, dentro de seus domínios, por 2 x 0.

O Murici deve manter a base que enfrentou o CRB, na última quarta-feira, com: Dias; Careca, João Paulo, Humberto, Sinval e Ítalo; Gueba, Sérgio e Neguinho; Alexsandro e Ailton.

Como a equipe alviverde, o Igaci deve manter o time que vem atuando na competição, com Humberto; Serginho, Teta, Luiz Henrique e Erisvaldo; Adriano Cabeça, Alemão, Jeisiel e Palhinha; Rincon e Etinho. O técnico Pedro Dias pediu desligamento do comando técnico do Igaci, pois não estaria em condições de saúde para continuar no cargo. Dias deixou o cargo com problemas de pressão alta. Deixei o cargo, sem mágoas, estou com problemas de saúde, disse o ex-treinador. O diretor de futebol do Igaci, Pedro Paulo, informou que o nome do novo técnico deve ser anunciado ainda nesse final de semana. Quem assume o comando do time contra o Murici, é o preparador físico Guruba. Marcos André comanda a arbitragem da partida, e terá como auxiliares Ticiana Falcão e Thalis Augusto Monteiro.

O Jornal.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

(Alagoano) - ASA vence fora de casa e assume liderança do grupo B.

A Agremiação Sportiva Arapiraquense venceu o Igaci, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Zequinha Barbosa, e assume a liderança isolada do grupo B, do Campeonato Alagoano, com 6 pontos, seguido por CRB com 8, Murici com 7, CSE com 5 e Igaci com 4 pontos. Rodriguinho e Marcelinho marcaram os gols do Alvinegro.

O treinador Vica colocou em campo o mesmo time que atuou na última partida, quando venceu o CRB por 2 a 0, no Coaracy da Mata Fonseca. Os novos contratados Anderson Marabá e Gilson Baiano ainda não puderam vestir a camisa do ASA pela primeira vez.

Jogo

No começo do primeiro tempo, a equipe de Igaci tentou pressionar o alvinegro criando boas jogadas, mas sempre sem êxito. Aos 27 minutos, em um contra-ataque muito rápido, Ricardinho tocou a bola para Rodriguinho, que tabelou com Marcelinho e marcou um belíssimo gol.

Com o gol sofrido, o time de Igaci partiu para o gol do empate e acabou sendo surpreendido pelo ASA. Em outra jogada movimentada, Marcelinho foi derrubado na área e o arbitro marcou pênalti. Rodrigo Paulista partiu para a cobrança e acertou a trave.

O inicio da etapa final não foi diferente da primeira, com o Igaci tentando marcar um gol, mas o goleiro Branco estava atento e conseguiu bloquear as jogadas do time adversário. Já aos 17 minutos, Rodrigo Paulista fez uma grande jogada e cruzou para Marcelinho, que escorou de cabeça para o fundo da rede.

Já no domingo, o ASA volta ao Coaracy da Mata Fonseca. Desta vez, a quipe arapiraquense fará o clássico do interior, contra o CSE.

Ficha técnica
ASA 2 X 0 IGACI

ASA
Branco, Ricardinho, Paulão, Rodrigo Antonelli, Augusto, Henrique (Cal), Jota, Rodrigo Paulista, Rodriguinho, Alex Pedroso (Mykel) e Marcelinho (Júnior)
Técnico: Viça

Igaci
Humberto, Serginho, Rodrigo (Teta), Luiz Henrique, Mamão (Paulinho), Palhinha, Marquinhos, Adriano, Rincon e Edinho
Técnico: Pedrinho

Data: 04 de janeiro
Horário: 20h30
Local: Estádio Zequinha Barbosa
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Fernando Maciel e Ticiana Falcão
Quarto árbitro: Cláudio Roberto Vilela

Fonte: Assessoria/ASA

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

(Alagoano) - CRB tenta desbancar nesta tarde o líder Murici, hoje à tarde.

O CRB entra em campo hoje à tarde pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Alagoano com a obrigação de voltar a vencer na competição. No último domingo, o Galo teve um empate com sabor de derrota contra o Igaci, por 1 x 1, em pleno Trapichão. O pior é que o time alvirrubro escapou de levar uma sonora goleada da Raposa do Agreste.

Jogando pela primeira vez na temporada em seu estádio, a missão do time regatiano hoje é vencer o líder da Chave B, o Murici, às 15h, no Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O Galo ocupa a terceira colocação, com cinco pontos. Vencendo, o time assume temporariamente a liderança do grupo e torce por um tropeço do ASA, contra o Igaci, em Igaci.

Fonte: Futebol Alagoano/Com O Jornal

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

(Alagoano) - CRB escapou de levar uma goleada.

A torcida do CRB saiu muito frustrada com o empate de ontem à tarde, diante da equipe do Igaci, por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Com este empate, o CRB soma quatro pontos no Grupo B.

O CRB começou o jogo pressionando e logo aos quatro minutos abriu o marcador. O volante Jairo fez em cruzamento e o atacante Calmon, dentro da pequena área, de cabeça, abriu o marcador. 1 a 0.

Sem se contentar com um gol apenas, o Galo da Praia continuou melhor no jogo e pressionando. Um fato inusitado aconteceu aos 28 minutos: o treinador da equipe do Igaci, Pedro Dias, passou mal durante o jogo e foi atendido pela ambulância que se encontrava no estádio.

A partir daí, por incrível que pareça, a Raposa do Agreste começou a se encontrar no jogo e criou as melhores oportunidades de gol.

Aos 34 minutos, o lateral Erisvaldo, do Igaci, foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Rodrigo, do Galo. Pênalti. O atacante Rincon cobrou com perfeição e empatou o jogo. 1 a 1.

Daí em diante, o jogo ficou “morno”, apesar do calor que fazia na tarde deste domingo.

No segundo tempo, parecia que quem jogava em casa era o Igaci. O atacante Etinho, da Raposa do Agreste, abusou de perder gols. Em três oportunidades, o atacante entrou livre, ele e o goleiro, e conseguiu fazer o impossível.

O que se viu durante todo o segundo tempo foi um CRB “cambaleando” fisicamente, a começar pelo primeiro tempo, em que o atacante Fábio Costa deixou o gramado por um problema muscular na virilha. Na segunda etapa, o zagueiro Rodrigo, do Galo, foi substituído por sentir cãimbras.

O mais inusitado foi quando a torcida do CRB gritou o nome do atacante Etinho, do Igaci, após ter desperdiçado um “caminhão” de gols.

Só a incompetência do atacante Etinho é que livrou o Galo da Praia de uma derrota.

Ficha Técnica:

CRB: Daivid; Milton, Bruno Itapagipe, Rodrigo (Tony) e Rafinha; Jairo, Dionísio, Oliveira e Ednaldo; Calmon e Fábio Costa (Welington)

Igaci: Humberto; Serginho (Egídio), Teta, Luiz Henrique e Erisvaldo; Adriano Cabeça, Alemão, Jeisiel (Rafael Oliveira) e Palhinha (Paulinho); Rincon e Etinho.

Cartões Amarelos: Jairo e Rodrigo (CRB), Erisvaldo e Adriano Cabeça
Árbitro: Fernando Rogério Auxiliares: José Jaime e Thalis Augusto
Fonte: Futebol na Hora

quinta-feira, janeiro 29, 2009

(Alagoano) - Vitorias do ASA e Coruripe.

Uma noite para ser esquecida. Foi assim a partida entre ASA e CRB, nesta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O mais pessimista torcedor regatiano não imaginava presenciar um CRB tão apático, permitindo assim que o bom time do ASA dominasse todo o jogo, consolidando a vitória no segundo tempo, com um belo gol do atacante Marcelinho - antes disso, na etapa inicial, o Alvinegro já havia marcado com gol contra o lateral Milton.

Com a vitória, o ASA dá um presente a sua torcida, que estava há dois meses sem assistir a uma partida de seu time no Municipal, em Arapiraca. O Alvinegro chega a seis pontos e lidera o grupo B, ao lado do Murici. Já o CRB está à frente apenas do CSE, com quatro pontos, um a mais que o Tricolor de Palmeira dos Índios.

Complementando a rodada na noite desta quarta, o mesmo CSE venceu, de virada (2x1), o Igaci, em pleno Estádio Zequinha Barbosa - que não teve os portões liberados à torcida -, em Igaci. Já o Coruripe, jogando em casa, venceu o Capelense, também por 2 a 1.

O time alviverde de Coruripe, com três pontos, ultrapassa o CSA no grupo A, já que o Azulão - que encara, nesta quinta, o Ipanema no Rei Pelé, em Maceió - soma apenas um ponto em dois jogos. Se fizer o dever de casa, o Time do Mutange pode, inclusive, assumir a vice-liderança, beneficiado pelo jogo desta quinta.
GazetaWeb.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

(Alagoano) - Murici vence jogo de abertura da 2ª rodada

Encerrado, no Estádio Zequinha Barbosa, o jogo de abertura da 2ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da 1ª divisão. E o Murici, com gol de Dimas, aos 19 minutos do 2° tempo, se reabilitou da derrota sofrida na rodada de estreia, pois agora derrotou o Igaci por 1 a 0. Já com a derrota o Igaci deixou escapar a chance de se tornar o novo líder de seu grupo.

Esta partida foi válida pelo grupo B. Agora, às 20h30 (horário local), vem o complemento da 2ª rodada, com os jogos CSE x ASA, em Palmeira dos Índios, também por este grupo; Coruripe x Corinthians-AL, em Coruripe; e Capelense x CSA, em Murici. Estes dois últimos confrontos são válidos pela chave A.
GazetaWeb

sábado, abril 05, 2008

(Alagoano) - ASA perde seis jogadores para jogo contra Igaci

O técnico Wanderley Paiva tem uma dor de cabeça prévia para o próximo domingo, 6. Serão seis desfalques para montar o time que enfrentará o Igaci, no próximo domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Cinco jogadores estão suspensos ou pelo terceiro cartão amarelo ou por expulsão. Outro atleta foi liberado pela direção alvinegra para resolver problemas particulares.

Estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Fernando Belém, o volante Montanha e os atacantes Washington e Calmon. O zagueiro Beker que foi expulso diante do Santa Rita cumprirá suspensão automática. Além disto, o atacante Ricardo Boiadeiro precisou ir a Goiás com o intuito de resolver problemas particulares.

Com todas estas dificuldades, o técnico Wanderley Paiva comandará na tarde de hoje o treinamento coletivo que definirá a equipe a ser utilizada na partida diante do Igaci.