Mostrando postagens com marcador Barbalha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Barbalha. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, julho 03, 2008

(Cearense) - Icasa perde para o Barbalha antes da estréia na Série C.

No seu último amistoso antes da estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Icasa foi derrotado pelo Barbalha por 2 a 1 em pleno Romeirão. Debaixo de chuva, os 67 torcedores que proporcionaram uma renda de R$ 345,00 deixaram o estádio insatisfeitos. O Verdão começou melhor dando a impressão que venceria fácil um dos representantes caririenses na segunda divisão do futebol cearense. A “Raposa” começou a reagir exercendo um domínio por cerca de 10 minutos quando desperdiçou pelo menos duas chances reais de gols.

A primeira delas foi aos 30 minutos. Sozinho na área, Jarlam chutou por cima do travessão e, num outro lance, o atacante barbalhense obrigou o goleiro Claudevan a sair desesperado com o pé evitando a abertura do placar. O primeiro gol, entretanto, veio a partir de uma resposta alviverde. Aos 42 minutos, o atacante Wescley se aproveitou de uma sobra de bola para bater na saída do goleiro Valdo que só olhou a bola entrar após bater na trave. Foi o quinto gol dele em três amistosos.

O Barbalha voltou melhor para o segundo tempo e o gol de empate surgiu dos pés de Cristóvão aos 23 minutos. Ele caiu pela direita e recebeu um precioso passe de Davi para bater na saída do goleiro Claudevan fazendo justiça no placar. Três minutos após, a Raposa virou o placar num lance que o árbitro Ivanildo Bezerra viu impedimento. Mas aos 32 minutos, os barbalhenses passaram à frente no marcador. Foi novamente Cristóvão, após um cruzamento de Jarlam. Depois que tomou o segundo gol, o técnico Bagé passou a fazer uma série de alterações.

O Icasa atuou com: Claudevan; Luís Fernando, Marcelo Mineiro (Jean Carlo), Vilmar e Paulinho (Saulo); Jonas (Marco Antonio), Dudu (Léo Maranguape), Pio e Alanzinho (Flamel); Wescley (Marciano) e Serginho (Aldair). O Verdão estréia neste domingo, dia 6 de julho, na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no Estádio Iberezão.
Fonte: Versão do Cariri.

segunda-feira, maio 19, 2008

(Cearense) - SÉRGIO ALVES PODE JOGAR A SEGUNDONA CEARENSE.

Apesar da diretoria do Barbalha não falar sobre o assunto especulações surgiram que o Sérgio Alves(foto) teria sido oferecido a Raposa. O veterano atacante, que teve passagens por Ceará, Ferroviário e Guarany de Sobral entre outros, este ano esteve no Barras do Piauí e foi dispensado por deficiência técnica.

Por outro lado a Raposa negocia com Roberto Baiano. O atleta que joga na lateral direita e como volante foi campeão da terceirona com o Barbalha e este ano atuou pelo o Icasa. Mesmo sem a confirmação da negociação o Roberto Baiano já participou do treinamento tático da Raposa nesta sexta-feira. Segundo o diretor de futebol Gilson Alves Feitosa falta pouco para a confirmação do atleta.