segunda-feira, março 02, 2009

(Piauiense) - Parnahyba vence e mantém 100% de aproveitamento.

Ao vencer o 4 de Julho na tarde deste domingo (02), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o time do Parnahyba Sport Club manteve 100% de aproveitamento e assume a liderança isolada do Grupo Norte do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais em seu 1º Turno (Taça Estado do Piauí).

O jogo foi bem movimentado e teve transmissão para todo o Piauí pela Rede Antena 10. Com apoio de sua torcida, o Parnahyba chegou ao primeiro gol no início da partida, através de Airton, em jogada que teve a participação do experiente Marreco. A vitória parcial não demorou muito tempo, pois Alex Paraíba alcançou o empate, com a bola desviando no zagueiro Paulo.

Na fase complementr, o mesmo Paulo acertou um chute de primeira e deu a vitória ao Tubarão, que manteve 100% de aproveitamento nestas duas rodadas iniciais do Campeonato Piauiense. O técnico Neto Maradona gostou do rendimento da equipe, mas lamentou a perda de Pichano, expulso, para o próximo jogo.

Fonte: AcessePiaui.

0 comentários: