terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Pernambucano) - Insatisfeito, Nelsinho Batista manda Sidny para o banco,

O lateral-direito Sidny deve perder a vaga no time titular do Sport. O técnico Nelsinho Batista está insatisfeito com o desempenho do jogador e deve escalar Jonas no jogo desta quarta-feira (04) contra a Cabense, na Ilha do Retiro.

No jogo contra o Petrolina, o atleta teve uma atuação muito abaixo da esperada e chegou a ser vaiado pela torcida rubro-negra depois de uma seqüência de erros e foi substituído logo no intervalo.

O fraco desempenho de Sidny é percebido até mesmo pelos companheiros de clube. “O Sidny não está bem, mas sabemos que ele tem condições de dar a volta por cima e estamos torcendo para que isso aconteça”, afirmou Fumagalli.

Pe360graus.com

0 comentários: