terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Potiguar) - Treinador do América ganha dor de cabeça e atacante será cirurgiado.

A goleada sobre o Alecrim trouxe boas notícias para o CT americano. Depois de uma semana turbulenta, o resultado do clássico fez com que a paz reinasse. Nesta segunda os jogadores se reapresentaram e aqueles que atuaram a partida toda fizeram apenas um treinamento leve. Para o jogo contra o vice-líder Assu na quarta, pelo menos quatro jogadores estarão novamente à disposição de Marcelo Vilar.

O lateral esquerdo Teles, o atacante Reginaldo e o meia Marcinho, destaque do time na fase de preparação para o estadual foram liberados do Departamento Médico e dependendo da vontade de Vilar já poderão ir para o jogo. Outro que volta a equipe é o volante Alexandre, que cumpriu suspensão contra o Alecrim. As voltas desses jogadores abre um leque maior de opções para o treinador, que não considera isso um problema.

"Para mim isso não é dor de cabeça. Dor de cabeça é quando você não tem com quem jogar, como no caso do jogo contra o Potyuguar-CN. A disputar criada com isso será salutar e espero que dê resultados. Só assim poderei ir moldando a equipe", revelou Vilar, que ontem preferiu privilegia a recuperação física dos atletas. O treinador americano poderá ganhar ainda a presença do lateral Carlos Alberto, que deve ser regularizado no máximo até esta terça, para o duelo difícil que prevê em Assu.

"Será um jogo difícil, contra um time que está bem na tabela e que em casa tem tido 100% de aproveitamento. No entanto, sabemos da necessidade da vitória e vamos para lá em busca disso, afinal será o único resultado que nos manterá firme na briga para chegar a decisão do turno", falou.

Atacante será cirurgido e volante é vetado

As más notícias hoje no CT Abílio Medeiros ficaram por conta do atacante Patrick e do volante Vínicius. O primeiro será cirurgiado no joelho e deverá passar cerca de três a quatro semanas longe dos gramados. O segundo será submetido a um exame de imagem para avaliar o grau de sua lesão. De antemão, o médico Maeterlick Rêgo já adiantou que ele está fora do duelo em Assu.
Diario de Natal.

0 comentários: