O Departamento Médico do Fortaleza passou um boletim sobre os atletas que estão em tratamento fisioterápico no clube. Os volantes Leandro e Igor Ribeiro permanecem no DM. Leandro está quase recuperado e aguardando a fisioterapia, já Igor será reavaliado na sexta-feira.
O goleiro Ricardo está em trabalho de fortalecimento muscular, mas só deve voltar aos treinos com bola na quinta-feira. O experiente atacante Rodrigo Mendes foi liberado, treinou com bola nesta segunda-feira à tarde e está à disposição do técnico Casemiro Mior para a partida diante o Quixadá na próxima quarta-feira(04).
Artilheiro.com.br.
O goleiro Ricardo está em trabalho de fortalecimento muscular, mas só deve voltar aos treinos com bola na quinta-feira. O experiente atacante Rodrigo Mendes foi liberado, treinou com bola nesta segunda-feira à tarde e está à disposição do técnico Casemiro Mior para a partida diante o Quixadá na próxima quarta-feira(04).
Artilheiro.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário