terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Baiano) - Atacante Crio é negociado e desfalca o Flu contra o Vitória.

O treinador Nazareno Silva perdeu mais um atacante para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. O jogador Crio foi emprestado pela diretoria do Fluminense ao Sinop-MT e desfalca o time no restante do Campeonato Baiano.

Com um gol marcado no Estadual, na partida em que o Fluminense venceu o Atlético por 3 a 2, Crio não vinha sendo utilizado como titular, mas aumentou suas chances de começar a partida contra o Vitória com as contusões de Nino e Saci, a não regularização de Souza e as más atuações de Amauri. No entanto, a transferência pegou Nazareno Silva de surpresa e o treinador deverá manter a mesma dupla de ataque que atuou contra o Bahia.

A última carta na manga do treinador do Fluminense se resume à regularização do atacante Souza. A diretoria do clube, que recebeu a notícia de que a documentação do jogador já está na CBF, aguarda que o nome de Souza apareça no BID (Boletim Informativo Diário) para que o atacante possa atuar contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Portal Futebol Baiano

0 comentários: