Segunda-feira de tranquilidade no CT do Fazendão. Após o triunfo contrao Fluminense, terceiro consecutivo no Campeonato Baiano, os jogadores do Bahia voltaram aos treinamentos visando a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Santos.
No entanto, os jogadores que atuaram em Feira de Santana fizeram apenas um treinamento leve. Já os reservas participaram de um jogo treino contra a equipe júnior, treinada por Sérgio Moura, que começa a remontar o time da categoria, desfeito após a Copa São Paulo.
O time de Alexandre Gallo treinou com Fernando; Patrício (Juninho), Alison (Douglas), Rogério Corrêa e Juninho (Ávine); Diogo, Léo Medeiros (Willames), Silas e Ávine (Jean Carlo); Rychely (Paulo Roberto) e Eraldo (Mário).
O técnico do Tricolor só define o time que encara o Atlético no coletivo que será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Fazendão. A expectativa fica por conta dos possíveis retornos do lateral direito Patrício e do zagueiro Alison.
Portal Futebol Baiano
No entanto, os jogadores que atuaram em Feira de Santana fizeram apenas um treinamento leve. Já os reservas participaram de um jogo treino contra a equipe júnior, treinada por Sérgio Moura, que começa a remontar o time da categoria, desfeito após a Copa São Paulo.
O time de Alexandre Gallo treinou com Fernando; Patrício (Juninho), Alison (Douglas), Rogério Corrêa e Juninho (Ávine); Diogo, Léo Medeiros (Willames), Silas e Ávine (Jean Carlo); Rychely (Paulo Roberto) e Eraldo (Mário).
O técnico do Tricolor só define o time que encara o Atlético no coletivo que será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Fazendão. A expectativa fica por conta dos possíveis retornos do lateral direito Patrício e do zagueiro Alison.
Portal Futebol Baiano
0 comentários:
Postar um comentário