terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Baiano) - Bahia retorna aos treinos de olho no Atlético.

Segunda-feira de tranquilidade no CT do Fazendão. Após o triunfo contrao Fluminense, terceiro consecutivo no Campeonato Baiano, os jogadores do Bahia voltaram aos treinamentos visando a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Santos.

No entanto, os jogadores que atuaram em Feira de Santana fizeram apenas um treinamento leve. Já os reservas participaram de um jogo treino contra a equipe júnior, treinada por Sérgio Moura, que começa a remontar o time da categoria, desfeito após a Copa São Paulo.

O time de Alexandre Gallo treinou com Fernando; Patrício (Juninho), Alison (Douglas), Rogério Corrêa e Juninho (Ávine); Diogo, Léo Medeiros (Willames), Silas e Ávine (Jean Carlo); Rychely (Paulo Roberto) e Eraldo (Mário).

O técnico do Tricolor só define o time que encara o Atlético no coletivo que será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Fazendão. A expectativa fica por conta dos possíveis retornos do lateral direito Patrício e do zagueiro Alison.

Portal Futebol Baiano

0 comentários: