Com o resultado, a equipe do São José lidera o grupo da capital com sete pontos. O São José obteve uma importante vitória contra o Iape pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Com o resultado, a equipe do município de São José de Ribamar lidera o grupo da capital com sete pontos e está praticamente classificado para a segunda fase do Campeonato Maranhense. Ao Iape, ficou a difícil missão de tentar a classificação tendo conquistado somente dois pontos em três jogos.
O São José cumprirá tabela contra o Sampaio às 20h30 do dia 12, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. O Iape, por sua vez, jogará no dia 15 contra o Maranhão Atlético Clube, no mesmo local, às 15h.
Quem m abriu o placar foi o São José, aos 27 minutos: Carabina cobrou escanteio, Raimundão saiu mal e Glaisson testou firme na primeira trave para o fundo do gol.A resposta do Iape foi rápida, pois no minuto seguinte Jouberth recebeu de Kena e devolveu de calcanhar para o mesmo tocar por baixo do goleiro, igualando o placar. Enquanto a torcida do Iape comemorava o empate e acreditava na virada, Raimundão falhou mais uma vez. Beto cruzou para o meio da área, o goleiro espalmou para o meio da área e Kléo chutou forte para marcar.
Logo no início do segundo tempo ,Vanvan, que havia acabado de entrar no lugar de Paulo César, caiu de mau jeito na área adversária e sofreu grave lesão no braço esquerdo (Veja o vídeo). O jogador do Iape precisou sair de ambulância do estádio e foi substituído por Zé Filho.
O São José foi melhor durante toda a segunda etapa, mantendo a posse de bola e trocando passes com eficiência. Em uma cobrança de falta aos 31 minutos, Kléo chutou forte e a bola explodiu na trave. No Iape aos 41 minutos, quando Robson rolou para Kena, que desperdiçou a ultima chance ao chutar para o alto.
Fonte: O Imparcial.
O São José cumprirá tabela contra o Sampaio às 20h30 do dia 12, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. O Iape, por sua vez, jogará no dia 15 contra o Maranhão Atlético Clube, no mesmo local, às 15h.
Quem m abriu o placar foi o São José, aos 27 minutos: Carabina cobrou escanteio, Raimundão saiu mal e Glaisson testou firme na primeira trave para o fundo do gol.A resposta do Iape foi rápida, pois no minuto seguinte Jouberth recebeu de Kena e devolveu de calcanhar para o mesmo tocar por baixo do goleiro, igualando o placar. Enquanto a torcida do Iape comemorava o empate e acreditava na virada, Raimundão falhou mais uma vez. Beto cruzou para o meio da área, o goleiro espalmou para o meio da área e Kléo chutou forte para marcar.
Logo no início do segundo tempo ,Vanvan, que havia acabado de entrar no lugar de Paulo César, caiu de mau jeito na área adversária e sofreu grave lesão no braço esquerdo (Veja o vídeo). O jogador do Iape precisou sair de ambulância do estádio e foi substituído por Zé Filho.
O São José foi melhor durante toda a segunda etapa, mantendo a posse de bola e trocando passes com eficiência. Em uma cobrança de falta aos 31 minutos, Kléo chutou forte e a bola explodiu na trave. No Iape aos 41 minutos, quando Robson rolou para Kena, que desperdiçou a ultima chance ao chutar para o alto.
Fonte: O Imparcial.
0 comentários:
Postar um comentário