segunda-feira, fevereiro 02, 2009

(Pernambucano) - Vitória vence o Porto e respira.

Enfim, a primeira vitória. Surpreendendo o favoritismo do Porto, que jogava em casa, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, a Acadêmica Vitória, que ainda não sabia o que era vencer no campeonato, fez 1x0 no Gavião e chegou aos cinco pontos na competição, saindo da lanterna para a 11ª colocação. Apesar da derrota, o Porto segue na terceira colocação no Estadual, com 13.

O nome do jogo foi Marquinhos, que, após jogada de Dinda e um bate-rebate dentro da área, completou para o gol, de letra, aos 20 minutos da etapa inicial.

Após ter conquistado a primeira vitória no Estadual, o técnico do Vitória, Peu Santos, não quer se acomodar e promete mais trabalho ainda daqui para frente. “Foi um bom jogo, bem disputado.

Estamos bastante alegres com os três pontos conquistados, em uma partida difícil e fora de casa. Mas não queremos parar por aqui, há muito a melhorar e vamos em busca disso”, falou.

Pelo lado do Porto, o técnico Adelmo Soares admitiu que o time jogou mal, mas lamentou a ausência de três importantes desfalques na sua equipe, já que os volantes Vágner Rosa e Cosme e o lateral-esquerdo Airton estavam suspensos no jogo de ontem.

Na próxima rodada, o Porto e o Vitória enfrentarão o Sete de Setembro e o Náutico, respectivamente, ambos em casa.

Fonte: Folhape

0 comentários: